Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova revista Gay em Portugal!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
    Mais um passo pro abismo...

    Mais num tiro no pé da nossa sociedade cada vez mais vazia de valores...

    Não aceito nem nunca vou aceitar a homossexualidade como uma coisa natural.

    Tal como não sou a favor do politicamente correcto.

    Ninguem é obrigado a aceitar tal prática anti-natura.
    Anti-natura..!!?
    No sentido religioso?

    A sodomia entre homem e mulher também é considerado prática anti-natura. Em alguns países e estados dos EUA é até crime ! Também o onanismo é considerado acto anti-natura, por não ser apto à reprodução .

    Comentário


      Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
      Por razões sobretudo culturais e sociológicas, e nunca por razões biológicas. A questão é que as comunidades gay masculinas eram mais promiscuais e dadas a experiências (inclusivamente turismo sexual) que as comunidades heterossexuais. Se o surgimento do HIV se tivesse dado durante a revolução sexual dos anos 60, é mais que certo que nunca iria ser conotado com os gays!
      Concordo, aliás isso passa-se ainda hoje, principalmente com os gays (homens) que não tem parceiros fixos. A facilidade com que mandam uma queca instantânea com um desconhecido é enorme; bem maior do que acontece com casais heterosexuais. Talvez esteja relacionado com o facto de serem 2 poços de testosterona, não sei, mas é algo que também noto. Não vemos muitos casos de casais heterosexuais que se conhecem num parque de estacionamento e 2 minutos depois estão em vias de facto.

      Comentário


        Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
        Eu não concordo. Vou sempre tratar as pessoas da mesma maneira independentemente da "raça", religião ou opções sexuais. Não acho que uma revista gay venha trazer nada de novo, nem ajudar à procura da igualdade de tratamento que todos desejam. As revistas, as paradas, tudo isso não contribui em nada para acabar com preconceitos.
        Até porque as paradas gay no meu entender só servem para eles serem mais ridicularizados, porque se abanam todos, abanam o rabo, vão quase nus, com plumas...nem as mulheres fazem isso...

        Se querem fazer paradas ao menos que se mostrem de forma natural.

        Comentário


          Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
          Até porque as paradas gay no meu entender só servem para eles serem mais ridicularizados, porque se abanam todos, abanam o rabo, vão quase nus, com plumas...nem as mulheres fazem isso...

          Se querem fazer paradas ao menos que se mostrem de forma natural.

          As mulheres fazem em bares strip e sao pagas!
          Mais uma vez elas é que a sabem!

          Comentário


            Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
            quem é contra a revista que não a compre é simples

            Quanto aos gay não tenho nada contra é me indifeente, de resto quantos mais houverem mais fêmeas sobram .

            Compreendo que pessoas de certa idade tenham esse tipo de preconceito foram assim educadas não tinham acesso a informação etc, mas custa ver que existem jovens hoje em dia assim.
            Não te esqueças que as pessoas de certa idade são pais desses jovens, por isso não admira que o preconceito persista. Basta aparecer algo na TV sobre gays, comentam contra, os filhos ouvem e tendem a pensar da mesma forma, mas há quem pense por si também.

            Vi pela net uma imagem de um aluno que ganhou uma medalha por ter feito um bom trabalho sobre a sida, nos EUA . Era um cartaz que mostrava sexo homo, lesbico, bi e entre animais. Escusado será dizer que no trabalho os unicos que não apanhavm sida, no entender do aluno, eram os hetero e no sexo com animais. Depois espantam-se que os jovens andem à vontade sem preservativo e tumba, porque pensam "ah sou hetero não corro riscos nenhuns!" ...embora não tenham culpa porque a sociedade incute-lhes isso.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Zix Ver Post
              As mulheres fazem em bares strip e sao pagas!
              Mais uma vez elas é que a sabem!
              Sim mas fazem de uma forma artistica e para um público-alvo.
              Agora nas paradas é de qualquer maneira.

              Comentário


                Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                Concordo, aliás isso passa-se ainda hoje, principalmente com os gays (homens) que não tem parceiros fixos. A facilidade com que mandam uma queca instantânea com um desconhecido é enorme; bem maior do que acontece com casais heterosexuais. Talvez esteja relacionado com o facto de serem 2 poços de testosterona, não sei, mas é algo que também noto. Não vemos muitos casos de casais heterosexuais que se conhecem num parque de estacionamento e 2 minutos depois estão em vias de facto.
                Acho que há uma explicação para isso.

                Dois heteros que se encontrem do nada, nenhum prevenido, a mulher não ia querer engravidar. A menos que fosse a correr à famácia pra pilula do dia seguinte.

                Com gays não há esse risco.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ebay Ver Post
                  Anti-natura..!!?
                  No sentido religioso?

                  A sodomia entre homem e mulher também é considerado prática anti-natura. Em alguns países e estados dos EUA é até crime ! Também o onanismo é considerado acto anti-natura, por não ser apto à reprodução .
                  Acho exagero ser crime, mas finalmente alguém que encara que é anti-natura mesmo entre homem e mulher. Por acaso a maioria acha que entre homem e mulher é diferente, mas o mescanismo é o mesmo...

                  Mas cada um sabe de si.

                  Já agora, e atenção é apenas uma pergunta, se panel.eiro deriva do facto de os gays levarem na panela(rabo), porque é que as mulheres que o praticam não são também?
                  Editado pela última vez por DarkRose; 26 July 2008, 18:58.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                    Nota-se que isto é um País de machos.

                    Para se escarnecer das pessoas de quem se tem inveja, nada melhor do que o apelido de pane.leiro.

                    Boa.
                    Olarilas!
                    ( )

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Pirelli Ver Post
                      dois gajos a comerem-se é simplesmente nojento. Que o façam dentro de casa pq na rua epah

                      e é tão aberrante que originou o "curto-circuito" na natureza chamado sida.

                      E não me venham com a historia de que quem não aceita o homossexualismo está inseguro quanto à sua sexualidade e tais balelas pq esse argumento é lixo e contra producente para a vossa "causa".

                      Assim como não gostar de renault´s não quer dizer q queira ter um e esteja inseguro quanto ao carro q tenho.. simplesmente é feio!

                      GOD!!!...

                      Haja paciencia...

                      Ó pá, vai lá tu.


                      (1 abç)

                      Comentário


                        http://es.youtube.com/watch?v=zVAp0NMbJho

                        Eu acho que isto diz tudo...

                        "Why dont straight guys have body's like this?"

                        É o grande problema da homossexualidade. Tenho medo de me apaixonar por um gay. De resto, não me interessa muito se X é gay ou não...

                        PS: Eu estou a brincar, como é óbvio! (ou não)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                          http://es.youtube.com/watch?v=zVAp0NMbJho

                          Eu acho que isto diz tudo...

                          "Why dont straight guys have body's like this?"

                          É o grande problema da homossexualidade. Tenho medo de me apaixonar por um gay. De resto, não me interessa muito se X é gay ou não...

                          PS: Eu estou a brincar, como é óbvio! (ou não)
                          Isso já aconteceu há minha irmã, quando ela tinha 18 anos.
                          Andou uns 3 anos atrás de um rapaz e ele era gay...

                          E mesmo que viesses a gostar de um gay...mesmo que ele fosse hetero podia não gostar de ti, portanto vai dar quase ao mesmo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                            Isso já aconteceu há minha irmã, quando ela tinha 18 anos.
                            Andou uns 3 anos atrás de um rapaz e ele era gay...

                            E mesmo que viesses a gostar de um gay...mesmo que ele fosse hetero podia não gostar de ti, portanto vai dar quase ao mesmo.
                            A sério?

                            Eu a pensar que isso só acontecia nos meus pesadelos

                            EDIT: Mas eu percebo a homossexualidade.

                            Se eu fosse gajo e visse o rabo do Nadal acho que também virava gay...



                            Editado pela última vez por NaoInteressa; 26 July 2008, 19:32.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                              A sério?

                              Eu a pensar que isso só acontecia nos meus pesadelos
                              Tanta coisa boa para fazer e vocês a perder tempo com trivialidades.

                              As mulheres são mesmo complicadas.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ebay Ver Post
                                Anti-natura..!!?
                                No sentido religioso?

                                A sodomia entre homem e mulher também é considerado prática anti-natura. Em alguns países e estados dos EUA é até crime ! Também o onanismo é considerado acto anti-natura, por não ser apto à reprodução .
                                Uma coisa é aceitar uma opção outra é achar perfeitamente normal um homem ir ao c* a outro!!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                  A sério?

                                  Eu a pensar que isso só acontecia nos meus pesadelos

                                  EDIT: Mas eu percebo a homossexualidade.

                                  Se eu fosse gajo e visse o rabo do Nadal acho que também virava gay...



                                  O Clooney é que é giro o resto deixo para as gajas

                                  Comentário


                                    Só homofobia... É por estas e por outras que a nossa sociedade não avança...

                                    Sou hetero, e tenho amigos gays, são pessoas completamente normais, mas com opções diferentes. Não vejo qualquer mal na homosexualidade, e aliás, vocês como heterosexuais que são deviam ver isto pela positiva... mais mulheres sobram.

                                    Certamente há aqui certos membros, que dizem "ah e tal... bixas", mas às tantas já tiveram certas experiências, e como tem vergonha de assumir criticam.

                                    Quantos homens aqui não sentem uma atracção por lésbicas, ou gostavam de ter duas mulheres bisexuais para partilhar a cama?! Vejam a homosexualidade da mesma forma.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Pirelli Ver Post
                                      dois gajos a comerem-se é simplesmente nojento. Que o façam dentro de casa pq na rua epah

                                      e é tão aberrante que originou o "curto-circuito" na natureza chamado sida.

                                      E não me venham com a historia de que quem não aceita o homossexualismo está inseguro quanto à sua sexualidade e tais balelas pq esse argumento é lixo e contra producente para a vossa "causa".

                                      Assim como não gostar de renault´s não quer dizer q queira ter um e esteja inseguro quanto ao carro q tenho.. simplesmente é feio!
                                      Não sei se ria se chore...acho que vou rir mesmo pois isto ou é doença ou para a gente rir-se Obrigado pela piada Pirelli...assim é que se quer o AHO

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pirelli Ver Post
                                        homossexualismo
                                        Isso é terminologia "Jeová", certo?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Lsk Ver Post
                                          Só homofobia... É por estas e por outras que a nossa sociedade não avança...

                                          .
                                          Querem ver que é a homossexualidade que faz a sociedade avançar

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            Querem ver que é a homossexualidade que faz a sociedade avançar
                                            Não, claro que não, mas mentalidades retrógadas sim.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                              Querem ver que é a homossexualidade que faz a sociedade avançar
                                              Não eras tu que tinhas bastantes amigos gay?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Lsk Ver Post
                                                Só homofobia... É por estas e por outras que a nossa sociedade não avança...

                                                Sou hetero, e tenho amigos gays, são pessoas completamente normais, mas com opções diferentes. Não vejo qualquer mal na homosexualidade, e aliás, vocês como heterosexuais que são deviam ver isto pela positiva... mais mulheres sobram.

                                                Certamente há aqui certos membros, que dizem "ah e tal... bixas", mas às tantas já tiveram certas experiências, e como tem vergonha de assumir criticam.

                                                Quantos homens aqui não sentem uma atracção por lésbicas, ou gostavam de ter duas mulheres bisexuais para partilhar a cama?! Vejam a homosexualidade da mesma forma.
                                                Amigos mesmo amigos não, mas uma amia de Lisboa já me apresentou dois amigos gays que vivem juntos, pagam as suas contas, enfim fazem tudo o que um casal hetero faria, não podem é ter o filhos evidentemente.

                                                Não vi neles o que tanto se fala dos gays, que tem tiques, que isto e aquilo...claro que não se beijaram à nossa frente nem nada disso, a minha miga diz é que eles só o fazem em discotecas, no meio da confusão. Se ela não tivesse dito que eram gays, nem adivinhava. E nunca vi rapazes tão bonitos...!

                                                Já que se fala em atração por lésbicas, eu também a sinto por gays. . Mas enquanto os homens só gostam de ver lésbicas e sentem repulsa pelos gays, a mim o lesbianismo não me aquece nem arrefece, elas que façam o que mais gostam.

                                                Comentário


                                                  Quem quer uma menage a trois com 2 lésbicas, só por ignorância.

                                                  Ou que goste muito da masturbação.

                                                  Comentário


                                                    Para quando uma revista sobre Poligamia?

                                                    Afinal se quem vive em poligamia são maiores de idade, são seres livres para viverem como quiserem, tal como quem é gay.

                                                    ......certo?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                      Para quando uma revista sobre Poligamia?

                                                      Afinal se quem vive em poligamia são maiores de idade, são seres livres para viverem como quiserem, tal como quem é gay.

                                                      ......certo?
                                                      Certo!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                        Para quando uma revista sobre Poligamia?

                                                        Afinal se quem vive em poligamia são maiores de idade, são seres livres para viverem como quiserem, tal como quem é gay.

                                                        ......certo?
                                                        Correcto...desde que TODOS queiram, qual é o mal?

                                                        Porque é que gostam de limitar a liberdade de individuos?!

                                                        Isto já parece a discussão sobre o tabaco ou a eutanásia...é a sociedade/colectividade a achar que sabe mais do que o individuo

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                                          Também acho que a comunidade gay (e não a comunidade de bichas histéricas) é muito respeitadora relativamente à população em geral. Os que conheço pessoalmente não dão espetáculo, raramente tem demonstrações de carinho em público, para respeitarem as mentalidades menos abertas e também para se protegerem um pouco relativamente aos tais curiosos (todos somos ou fomos).
                                                          Isso é que me faz confusão e não suporto, as bichas histéricas...
                                                          Agora gay ou lésbica posso achar estranho se os vir a manifestar afecto em publico porque é raro tal acontecer, mas de resto não tenho problemas nenhuns com isso, aliás pelo menos 1 dos meus amigos é gay assumido e não é por isso que é menos que ninguém.

                                                          Comentário


                                                            porque razao os homossexuais tem de ser aceites mas os homofóbicos nao?

                                                            nao tem os dois liberdade de ser e se expressarem como querem??

                                                            uns sao uns coitadinhos da sociedade e os outros uns retrogados que dao cabo da sociedade

                                                            nao vos percebo sinceramente, se sao tao abertos deviam aceitar as duas opiniões!!!

                                                            nao vou ser obrigado a achar a homossexualidade normal porque todos acham que sim...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
                                                              porque razao os homossexuais tem de ser aceites mas os homofóbicos nao?

                                                              nao tem os dois liberdade de ser e se expressarem como querem??

                                                              uns sao uns coitadinhos da sociedade e os outros uns retrogados que dao cabo da sociedade

                                                              nao vos percebo sinceramente, se sao tao abertos deviam aceitar as duas opiniões!!!

                                                              nao vou ser obrigado a achar a homossexualidade normal porque todos acham que sim...
                                                              Não estás a entender: Onde é que por aceitares a homosexualidade, passas a ser um?!

                                                              Se queres dar liberdade de expressão, então é isso mesmo...aceitar ambas sem preconceitos

                                                              Logo chamar de doença, que mete nojo, etc. tá fora

                                                              Eu simplesmente sou aberto à liberdade individual...até porque neste caso, mais mulheres ficam (J/K)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X