Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova revista Gay em Portugal!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
    Afinal...

    A mim, nunca me interessou ou preocupou as orientações sexuais das outras pessoas, excepto claro está as da minha parceira.

    E realmente confunde-me todo este palavrório seja a favor como o contra. Porque se realmente se assume em pleno como normal, não vejo a razão de ser de iniciativas orientadas para este ou aquele tipo de orientação sexual.

    E para mim, o sexo além de uma coisa excelente, é algo que deve ser feito na intimidade e ninguém tem nada a ver com o assunto.

    Quando ultrapassa essa barreira, as pessoas têm o direito de manifestar a sua opinião por cenas públicas.

    O que me leva a um ponto. A do oportunismo comercial por detrás dessas iniciativas.

    Conheço umas pessoas alemâs que compraram o domínio gay.com com o objectivo de fazer dali um tipo facebook só para gays. Estão cheios de dinheiro com essa iniciativa. E até nem vos vou dizer a orientação sexual das pessoas, nem isso interessa para nada...

    Mas então, nós que pretendemos promover igualdade no tocante às orientações sexuais, como poderemos considerar que a comunidade gay nos exclua do seu círculo? Não podem usar o facebook normal, como toda a gente?

    Reparem no endereço que coloquei na 1ª página do www.gaywheels.com em que se promove uma diferença marcante no mundo automóvel, porque tem de se ter um automóvel gay? Com aconselhamento gay?

    Aceito que algumas destas iniciativas sejam tomadas por pessoas que passaram uma parte da sua vida a viver com preconceitos à sua volta e que não se sintam perfeitamente à vontade na sociedade e construam universos paralelos para se defenderam do tudo atrás referido.

    Mas não é altura de se viver normalmente? Ou de se assumir que há uma exploração desenfreada à comunidade gay?

    Ou a orientação sexual tem a ver com o after shave que se usa?

    Creio que por vezes falta um pouco de tino a esta sociedade...

    De tudo se faz negócio. É apenas mais um.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post

      E realmente confunde-me todo este palavrório seja a favor como o contra. Porque se realmente se assume em pleno como normal, não vejo a razão de ser de iniciativas orientadas para este ou aquele tipo de orientação sexual.
      Mas não é normal! Pelo menos em termos de aceitação social! E para se fazer essa transição, tem que se falar, tem que ser polémico e só será normal daqui a algumas gerações.

      Quanto ao resto que dizes, concordo em pleno.

      Comentário


        #93
        Nick name Pirikito... Hummmmm

        Ui...Ai...Ui...Ai...Ai...Ui...Ai


        Joke

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Benny Ver Post
          Nao tenho nada contra a revistas... é apenas mais uma no mercado. Apos ler uma data de post, fiquei com a ideia que existe muito pessoal com algum tipo de problema e que tenham de afirmar a todo custo que nao sao gays...espero que nao seja algum tipo de problema com a sua sexualidade.
          Confirmo!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
            Os homossexuais a mim não me fazem confusão nenhuma, o que me irrita profundamente, são os que querem protagonismo, as bichas histéricas aka castelo branco, metem-me nojo mesmo. O resto, são pessoas normais, desde que não venham se meter comigo, fica tudo bem, sou capaz de falar com gays, mas qualquer aproximação estranha para o meu lado, é avisado que não entro nesses jogos e ficamos por ai.
            Esse gajo também me irrita...mas não é por ser homosexual ou não...é por ser parvo mesmo

            Comentário


              #96
              Eu sou uma pessoa que aceita perfeitamente a sexualidade de toda a gente.

              Mas confesso que existe uma coisa que me faz espécie. Porque é que alguém há-de ser forçado algo com que não concorda?

              Se eu não quiser aceitar a homossexualidade (que não é o caso), deverei ser livre de o fazer, ou não?

              Porque esta história de toda a gente tem que aceitar se não é xenófoba já cheira mal.

              Um cidadão deve ter tanto o direito de ser homossexual como de não aceitar a homossexualidade.

              Comentário


                #97
                Mais um passo pro abismo...

                Mais num tiro no pé da nossa sociedade cada vez mais vazia de valores...

                Não aceito nem nunca vou aceitar a homossexualidade como uma coisa natural.

                Tal como não sou a favor do politicamente correcto.

                Ninguem é obrigado a aceitar tal prática anti-natura.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                  Eu sou uma pessoa que aceita perfeitamente a sexualidade de toda a gente.

                  Mas confesso que existe uma coisa que me faz espécie. Porque é que alguém há-de ser forçado algo com que não concorda?

                  Se eu não quiser aceitar a homossexualidade (que não é o caso), deverei ser livre de o fazer, ou não?

                  Porque esta história de toda a gente tem que aceitar se não é xenófoba já cheira mal.

                  Um cidadão deve ter tanto o direito de ser homossexual como de não aceitar a homossexualidade.
                  Não tens que aceitar a homossexualidade! Tens é que respeitar as pessoas, como pessoas, que o são.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por MS Ver Post
                    Não tens que aceitar a homossexualidade! Tens é que respeitar as pessoas, como pessoas, que o são.
                    Mas muitos das figuras mais activas da comunidade LGBT querem que toda a gente os aceite.

                    Eu, como já disse, aceito perfeitamente, mas ´não condeno minimamente quem não o faz.

                    Comentário


                      Penso q n é uma questão de ser normal ou n, de se aceitar ou n, de se tolerar ou n. Todas estas abordagens já têm em si o prteconceito, q mais do q uma coisa social , já é cultural.

                      Existe e pronto.

                      (Já agora aida n percebi qual é a ideia de misturar a homo/heterosexualidade c a a transexualidade, erro comum e q arrasta o preconceito p cima da última, q acarreta sempre um proceso de diferenciação doloroso q só acaba em sow-off quando há outro desiquilibrio - seja lá ele qual for.)

                      Comentário


                        Não tenho nada contra os g@ys, tenho amigos que são mas sou sincero em me sentir desconfortável a ver 2 homens a beijar-se, basicamente dá-me náuseas, o mesmo já não se passa quando são 2 amigas....

                        Quando à publicação de revista g@y só tenho um pensamento : Se querem ser iguais não se auto-excluam! Existir determinados elementos "apenas" para um determinado "núcleo" só ajuda a serem vistos como diferentes. E aqui entra a minha opinião pessoal, não entendo a homosexualidade como algo normal, para mim é contra natura, se há uma **** e há um buraco é para quê? Se fosse natural eramos todos transsexuais, assim que quisesse homem ou mulher estava à vontade.

                        Outra coisa ridícula é o placar que todos os dias vejo na 2ªcircular sentido Sintra/LX do PS! Se querem ser iguais porquê placares a apoiá-los como sendo uns "coitadinhos"!

                        Comentário


                          Mas porque é que vocês estão a discutir a homosexualidade? Se a aceitam ou não???

                          Este tópico é sobre a existência de uma revista, e não sobre a existência de gays.

                          Que eu saiba só há um país onde não há gays, é o Irão onde os gays todos ou mudaram de sexo ou mudaram de país.

                          *Nota: de que vale ser Hetero no Irão se as mulheres estão todas tapadas até aos olhos?

                          Comentário


                            deixem o Pirikito em paz. Tou ctg, sou lésbico!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por miguel_trader Ver Post
                              deixem o Pirikito em paz. Tou ctg, sou lésbico!
                              E eu sou radical!

                              SÓ acho as mulheres atraentes! A sério! Confesso!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                Não tenho nada contra os g@ys, tenho amigos que são mas sou sincero em me sentir desconfortável a ver 2 homens a beijar-se, basicamente dá-me náuseas, o mesmo já não se passa quando são 2 amigas....

                                Quando à publicação de revista g@y só tenho um pensamento : Se querem ser iguais não se auto-excluam! Existir determinados elementos "apenas" para um determinado "núcleo" só ajuda a serem vistos como diferentes. E aqui entra a minha opinião pessoal, não entendo a homosexualidade como algo normal, para mim é contra natura, se há uma **** e há um buraco é para quê? Se fosse natural eramos todos transsexuais, assim que quisesse homem ou mulher estava à vontade.

                                Outra coisa ridícula é o placar que todos os dias vejo na 2ªcircular sentido Sintra/LX do PS! Se querem ser iguais porquê placares a apoiá-los como sendo uns "coitadinhos"!
                                Consta-se que o Sócrates é ******, por isso não admira

                                Comentário


                                  Nota-se que isto é um País de machos.

                                  Para se escarnecer das pessoas de quem se tem inveja, nada melhor do que o apelido de pane.leiro.

                                  Boa.

                                  Comentário


                                    dois gajos a comerem-se é simplesmente nojento. Que o façam dentro de casa pq na rua epah

                                    e é tão aberrante que originou o "curto-circuito" na natureza chamado sida.

                                    E não me venham com a historia de que quem não aceita o homossexualismo está inseguro quanto à sua sexualidade e tais balelas pq esse argumento é lixo e contra producente para a vossa "causa".

                                    Assim como não gostar de renault´s não quer dizer q queira ter um e esteja inseguro quanto ao carro q tenho.. simplesmente é feio!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Pirelli Ver Post
                                      dois gajos a comerem-se é simplesmente nojento. Que o façam dentro de casa pq na rua epah

                                      e é tão aberrante que originou o "curto-circuito" na natureza chamado sida.

                                      E não me venham com a historia de que quem não aceita o homossexualismo está inseguro quanto à sua sexualidade e tais balelas pq esse argumento é lixo e contra producente para a vossa "causa".

                                      Assim como não gostar de renault´s não quer dizer q queira ter um e esteja inseguro quanto ao carro q tenho.. simplesmente é feio!
                                      Aberrante foi o que escreveste aqui. Pelo menos investiga um bocado antes de dizeres barbaridades destas...

                                      O HIV (e não a sida) já tinha infectado outras espécies antes e deu o salto para a espécie humana na áfrica central, não numa discoteca gay de Los Angeles em 1981...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pirelli Ver Post
                                        dois gajos a comerem-se é simplesmente nojento. Que o façam dentro de casa pq na rua epah

                                        e é tão aberrante que originou o "curto-circuito" na natureza chamado sida.

                                        E não me venham com a historia de que quem não aceita o homossexualismo está inseguro quanto à sua sexualidade e tais balelas pq esse argumento é lixo e contra producente para a vossa "causa".

                                        Assim como não gostar de renault´s não quer dizer q queira ter um e esteja inseguro quanto ao carro q tenho.. simplesmente é feio!
                                        Isso foi quando? Agora ou na antiga Grécia?

                                        Que estupidez...

                                        Comentário


                                          Acho bem, nada contra!


                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Pirelli Ver Post
                                            ...
                                            e é tão aberrante que originou o "curto-circuito" na natureza chamado sida.
                                            ...
                                            Quanto a gostar ou não gostar de ver dois homens na marmelada em público, tudo bem.

                                            Mas quanto à citação, isto foi só para fazer ondas, certo? Tu não acreditas mesmo nisto que escreveste pois, não?!
                                            É que, uma pessoa que tem livre acesso à informação (e tu, por definição, tem-la porque escreveste aquilo num computador com acesso à net), não pode dar-se ao "luxo" de ser tão ignorante.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Pirelli Ver Post

                                              e é tão aberrante que originou o "curto-circuito" na natureza chamado sida.



                                              Ai se a ignorância pagasse imposto...


                                              É uma das desvantagens de vivermos num estado democrático, toda a gente é livre de dizer o que bem lhe apetece... por vezes temos de ler coisas como estas...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Pirelli Ver Post
                                                dois gajos a comerem-se é simplesmente nojento. Que o façam dentro de casa pq na rua epah

                                                e é tão aberrante que originou o "curto-circuito" na natureza chamado sida.

                                                E não me venham com a historia de que quem não aceita o homossexualismo está inseguro quanto à sua sexualidade e tais balelas pq esse argumento é lixo e contra producente para a vossa "causa".

                                                Assim como não gostar de renault´s não quer dizer q queira ter um e esteja inseguro quanto ao carro q tenho.. simplesmente é feio!
                                                O HIV teve o seu surgimento nos macacos!!!! Tens internet para quê??? PEsquisa se não sabes antes de trampa!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                  O HIV teve o seu surgimento nos macacos!!!! Tens internet para quê??? PEsquisa se não sabes antes de trampa!
                                                  até aí tudo bem... e já agora como passou dos macacos para o homem?

                                                  Comentário


                                                    quem é contra a revista que não a compre é simples

                                                    Quanto aos gay não tenho nada contra é me indifeente, de resto quantos mais houverem mais fêmeas sobram .

                                                    Compreendo que pessoas de certa idade tenham esse tipo de preconceito foram assim educadas não tinham acesso a informação etc, mas custa ver que existem jovens hoje em dia assim.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                      até aí tudo bem... e já agora como passou dos macacos para o homem?
                                                      Pintaram a macaca!!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                        Pintaram a macaca!!!
                                                        ou pintaram o macaco...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                          ou pintaram o macaco...
                                                          Pois é mais isso!!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            até aí tudo bem... e já agora como passou dos macacos para o homem?
                                                            Da mesma forma que passa entre humanos:
                                                            • Sangue
                                                            • Sexo
                                                            • Perinatal
                                                            Qualquer uma das 3 é possível, apesar de não ser muito normal vermos bébés a mamar de macacos.

                                                            Já agora, é sobejamente conhecida a razão pela qual a transmissão entre homosexuais é bastante mais eficaz. A probabilidade de infecção pelo anús é muito superior à da vagina e por sua vez esta é bastante superior á da boca devido a capacidades de absorção diferentes. Heterosexuais tanto fazem sexo anal como vaginal, homosexuais só fazem anal.

                                                            A ideia de que um dia, em Los Angeles, dois homosexuais amaricanos estavam a ter relações "e PUF! ...Fez-se a Sida!" é pura ignorância.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                                              Da mesma forma que passa entre humanos:
                                                              • Sangue
                                                              • Sexo
                                                              • Perinatal
                                                              O contágio entre macacos é igual, mas a resposta à questão de como passou dos macacos para os humanos é outra.
                                                              Os investigadores conseguiram já isolar com alto grau de probabilidade a origem do SIV (o mesmo que HIV, mas Simian em vez de Human). Está demonstrado que nas populações de chimpanzés selvagens dos Camarões cerca de 35% dos indivíduos estão infectados por SIV.
                                                              O contágio para o homem é mais que óbvio: através da cadeia alimentar. Naquela região era (e ainda é) relativamente comum comer carne de chimpanzé. Daí até a infecção passar das aldeias remotas para as grandes cidades, a começar provavelmente por Kinshasa, foi um passo.

                                                              Contudo, porque razão inicialmente a doença apareceu mais nas comunidades gay que nas heterosexuais (lembro que actualmente já não é assim, há muito mais heterossexuais infectados que homossexuais)?
                                                              Por razões sobretudo culturais e sociológicas, e nunca por razões biológicas. A questão é que as comunidades gay masculinas eram mais promiscuais e dadas a experiências (inclusivamente turismo sexual) que as comunidades heterossexuais. Se o surgimento do HIV se tivesse dado durante a revolução sexual dos anos 60, é mais que certo que nunca iria ser conotado com os gays!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X