Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reféns em assalto a dependência do BES em Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    esta a passar na TVI

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
      Segundo o site diário digital, já se sabe que os assaltantes são estrangeiros ( não quer dizer nada é só mais uma info ).
      ui...já lá deve tar o SOS Racismo...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
        ui...já lá deve tar o SOS Racismo...
        Racismo não...Xenofobia!



        Mas é irónico, assaltarem um banco que funciona quase como um escritório.

        Será que queriam ajustar contas com o gestor?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MS Ver Post
          Sim... eu admito... vou-me armar em mirone! Vou lá passar agora e dar uma vista de olhos!

          Não tenho culpa! É o meu caminho para casa .... pronto, nem sempre vou por ali, mas também é um caminho para minha casa!
          fazes bem...ires assistir ao show, sempre fica mais barato que um bilhete de cinema se for como o de almada até malta ás cavalitas um dos outros tavam para assistirem tal era a multidão a ver

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
            Racismo não...Xenofobia!



            Mas é irónico, assaltarem um banco que funciona quase como um escritório.

            Será que queriam ajustar contas com o gestor?
            não lhe teram dado um mau spread ou algo assim?

            Comentário


              #36
              O que a euribor não faz às pessoas!!

              Agora a sério, este tipo de violência tende a ser mais comum nos dias que correm, por uma variedade de factores sociais, económicos e outros que não vou referir para não ser confundido como xenófobo.

              Apesar de tudo, o país ainda vai sendo mediamente seguro. O factor "novidade" deste tipo de situação é que atrai logo a comunicação social, que em Agosto, sem nada a acontecer, anda ávida de algo para relatar. Daí que isto ganhe uma dimensão enorme.

              Espero que tudo acabe bem. Confio nas equipas das autoridades que estão a tratar desta questão e no pouco bom senso que ainda deve restar na cabeça dos assaltantes.

              PS: As nossas autoridades até que costumam resolver estas questões a bem, pois ao contrário de outras forças policiais, que primam por "atirar a matar", tende a levar as coisas a bom porto.

              Comentário


                #37
                segundo li ja se sabe que são 2 brasileiros que estão a assaltar aquilo...
                na volta e melhor mandar vir o BOPE para lhes limpar o sebo!

                e o que da portugal aceitar e legalizar tudo quanto e merd. se sequer verificar o cadastro das pessoas no pais de origem, agora dao-lhes uma carta de extradição e soltam-nos a espera que eles vão para casa sozinhos...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por fmiguel79 Ver Post
                  Esta a ficar como o Brasil... ou pior...
                  Coisas destas deixam-me deveras preocupado...
                  Estamos a falar de inocentes (pessoas que podiam ser nos)
                  Se não se começa a fazer algo e ja estamos feitos...

                  E só por acaso são brasileiros!!!!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por buga Ver Post
                    esta a passar na TVI
                    Sim a tvi arranjou logo um directo pelo inicio de noite, alem da novela e a seguir darem uma tourada

                    se o assalto se prolongar pela noite dentro na tvi devem dizer:

                    "Que pena o assalto ter sido logo hoje que temos a tourada..."

                    Comentário


                      #40
                      A passar do bes para a praça de toiros...

                      "Durante a noite haverá outros espectáculos..."

                      Noite em grande na tvi....

                      Comentário


                        #41
                        Sao dois Brasileiros?!

                        Secalhar ficaram chateados ontem de lhes termos fechado o video no YouTube

                        Comentário


                          #42
                          alguem ouviu na Sic uma senhora a dizer
                          "eu quero apanhar o 18 (autocarro, suponho), mas tá aqui este aparato todo!"

                          Comentário


                            #43
                            Este assalto é que uma tourada

                            Comentário


                              #44
                              Eu sinceramente espero que tudo se resolva pelo melhor primeiramente para os refens depois para os assaltantes.

                              No entanto o problema é que se os gajos são presos com calma e afins, apesar de ser o ideal, vai ser um mau exemplo para muitos outros idiotas que acham "a policia é ligeira".

                              O que nos diferencia de um pais do 3 mundo é como tratamos as pessoas sejam elas quem forem... mas a verdade é que por vezes se dessemos liberdade ao GOE de agir de um modo como o BOPE acho que os bandidos até iam aos cornos a quem assaltava bancos com medo de represalias.

                              Comentário


                                #45
                                Eu acho que limpar os gajos para dar o exemplo seria a melhor solução...obviamente nunca colocando em risco a vida dos sequestrados.
                                Por o nosso país ter leis muito brandas ( para não dizer amigas da escumalha ), é que isto está assim.
                                Seja português, brasileiro, chinês limpar logo o sebo.

                                Comentário


                                  #46
                                  O problema é que tornamo-nos uns selvagens de matarmos alguem... não digo que não dá vontade de dizer isto mas uma coisa é dizer outra é fazer.
                                  Acaba sempre tudo melhor quando ninguem morre.


                                  PS: obviamente que de um valente par de chapadas na esquadra ou na prisão não se livravam

                                  EDIT: lembrei-me agora.. tavam a gozar com o castelo branco naquele video...olha se o gajo que lhes dava uns valentes bananos na prisão tambem não era assim daquela ...sexualidade alternativa

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Shark Ver Post
                                    Eu sinceramente espero que tudo se resolva pelo melhor primeiramente para os refens depois para os assaltantes.

                                    No entanto o problema é que se os gajos são presos com calma e afins, apesar de ser o ideal, vai ser um mau exemplo para muitos outros idiotas que acham "a policia é ligeira".

                                    O que nos diferencia de um pais do 3 mundo é como tratamos as pessoas sejam elas quem forem... mas a verdade é que por vezes se dessemos liberdade ao GOE de agir de um modo como o BOPE acho que os bandidos até iam aos cornos a quem assaltava bancos com medo de represalias.

                                    Já há algum tempo que li um artigo qualquer de um dos responsáveis do GOE, que pela forma como estes são treinados, por vezes é dificil segurá-los, e a expressão dele foi mais ou menos esta:
                                    "..........os meus homens, estão com ansiedade de fazer gosto ao dedo........"

                                    Comentário


                                      #48
                                      Bem... tava a ver na SIC Noticias e realmente há coisas que fazem ter esperança neste pais.

                                      Quando mostraram a refem de arma apontada ao pescoço cortaram o directo "não nos sentimos á vontade para continuar a mostrar as imagens"

                                      Vá lá não entramos nos sensionalismos e afins.
                                      (obviamente estam-se a precaver caso alguma coisa de menos bom aconteça)

                                      Enfim espero que corra tudo bem pk aquilo parece estar complicado

                                      Comentário


                                        #49
                                        A Sic Notícias acabou de dar um directo (felizmente interrompeu-o devido à delicadeza do momento) da porta do banco, em que surge uma mulher a ser "manietada" por um dos assaltantes, estando este com uma arma encostada ao pescoço dela.

                                        Até hoje só se tinham visto situações de reféns mas sem haver este género de cenário, com este nível de ameaça física e visual. O desespero dos assaltantes parece começar a falar mais alto. Espero é que nada aconteça aos reféns.

                                        Quanto aos assaltantes, se acham que em vez de se entregarem, mais vale aparecer à porta com uma arma encostada ao pescoço de uma mulher...pois, pessoalmente, espero que um sniper lhes enfie um balázio na cabeça.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Shark Ver Post
                                          Bem... tava a ver na SIC Noticias e realmente há coisas que fazem ter esperança neste pais.

                                          Quando mostraram a refem de arma apontada ao pescoço cortaram o directo "não nos sentimos á vontade para continuar a mostrar as imagens"

                                          Vá lá não entramos nos sensionalismos e afins.
                                          (obviamente estam-se a precaver caso alguma coisa de menos bom aconteça)

                                          Enfim espero que corra tudo bem pk aquilo parece estar complicado
                                          Já a RTPN não viu assim e está a dar em directo. Pessoalmente achouma violação da privacidade das vítimas.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Não sei como está a coisa, mas o assaltante pareceu uma beca desesperado/nervoso, sair á rua em campo aberto assim só demonstra ineixperiencia e nervosismo/canssaço. Espero mesmo que corra tudo bem.

                                            EDIT: penso que a RTP faz isso pois não se ve a cara da senhora algo que na sic via-se claramente. Agora é uma falta de respeito, para alem que é uma TV internacional.

                                            EDIT 2: Ai os meninos teem uma carrinha passat com 4piscas á frente do banco.....
                                            Editado pela última vez por Shark; 07 August 2008, 22:05.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Shark Ver Post
                                              Não sei como está a coisa, mas o assaltante pareceu uma beca desesperado/nervoso, sair á rua em campo aberto assim só demonstra ineixperiencia e nervosismo/canssaço. Espero mesmo que corra tudo bem.

                                              EDIT: penso que a RTP faz isso pois não se ve a cara da senhora algo que na sic via-se claramente. Agora é uma falta de respeito, para alem que é uma TV internacional.
                                              Agora colocaram um efeito de modo a desfocar o rosto da senhora. Acho bem, mas não deixa de vir tarde. E sim, de facto na Sic era fácil distinguir a cara dela.

                                              Já os assaltantes devem estar totalmente desesperados. Sair dali com os reféns é caminho andado para serem atingidos. Esperemos pelo melhor.

                                              Comentário


                                                #53
                                                http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2...to=SICNoticias

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  A apontar uma arma à cabeça dos reféns.

                                                  Inadmissível...

                                                  Sniper?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                                                    Agora colocaram um efeito de modo a desfocar o rosto da senhora. Acho bem, mas não deixa de vir tarde. E sim, de facto na Sic era fácil distinguir a cara dela.

                                                    Já os assaltantes devem estar totalmente desesperados. Sair dali com os reféns é caminho andado para serem atingidos. Esperemos pelo melhor.
                                                    e na TVI tb

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                      A apontar uma arma à cabeça dos reféns.

                                                      Inadmissível...

                                                      Sniper?
                                                      O problema é que só se vê 1 assaltante e acho que eles são 2

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Dassss...o que é que se passou???

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Já está!
                                                          Espero que estes energúmenos não tenham ficado para contar a estória.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Parabéns à Intervenção dos GOE
                                                            Editado pela última vez por Iuri; 07 August 2008, 22:29.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              hooooooooooooooooooooooooooooo

                                                              estava a espera de mais... (j/k)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X