Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Gatos - Miaaaaauuuuuuu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
    Conheço uma gata bosques da Noruega que é toda branca!
    Parece-se com esse gato...
    Mas tem um focinho mais delicado.
    Eu nao consigo distinguir alguns exemplares de um bosque da noruega de um main coom ... sao mto parecidos e grandes

    Pensei que este fosse um bosque da noruega mais pelo facta de esta raça estar mais difundida em portugal

    o focinho mais delgado e serem um pouco menores é uma diferença entre eles.

    Comentário


      Originalmente Colocado por bugatti Ver Post
      Este main coon arranja com cada sitio

      Tens o gato dos meus sonhos... Não hei-de morrer sem ter um...!

      Comentário


        Bem 3 dias depois de ir buscar a gata so tenho a dizer q nao tenho tido sossego nenhum!!

        Tirando a parte de estar toda arranhada, o sofa arranhado, o cortinado arranhado... Enfim é a loucura. Mas ja sabe q qd a chamo assim mais alto é para parar! Hoje tentou roubar 1 bife!! Tava a cheirar e subiu pa mesa gritei-lhe "NOKAS" ela assustou-se e ao cair prendeu 1 bife na pata

        A loucura é por-se nos sitios mais apertadinhos e la ficar, ou em cima das cadeiras, como ela adora cadeiras. E pronto dorme connosco na cama... nao resisti, mesmo com a minha alergia nao tenho sentido qs nada, so quando ela anda a correr de um lado po outro e deve levantar pó ou assim. Mas de qualquer forma a minha casa nunca esteve tao limpa pois a condiçao de ficar ca gata era se conseguisse suportar a alergia, e o meu namorado tem-me ajudado imenso. Espero mesmo q a alergia passe!

        Mas ja ta muito mimada, ja sabe pedir mimos e saltar po nosso colo. E qd se porta mal e nao a deixo entrar no quarto ja se poe a miar imenso ahaha
        Acho bue piada é à pancada q ela tem de olhar pa nós e por-se a correr de um lado po outro como se fossemos atras dela. E coisas no chao tambem é a loucura

        SAo uns bichos tramados mas espectaculares

        Entretanto pa semana vamos com ela á veterinaria pois para alem de ser necessario ainda ha o problema das unhas q nenhum de nós tem coragem de cortar

        Comentário


          Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
          Pessoal, tenho uma dúvida!

          Estive recentemente numa petshop e vi lá umas sementes de ervas para se colocar num recipiente próprio para o gato comer as ervas.

          Na caixa dizia que aquilo é bom para o gato fazer a digestão.

          É verdade ou é só para o pessoal gastar dinheiro?
          Se tens o gato num quintal ou derivado, ele dá conta das ervinhas que por lá vê, senão arranja essas ervitas ou algo que faça o mesmo efeito. Os meus gatos comiam as ervas do quintal e quando era pequeno achava que tinha um gato vegetariano

          Comentário


            Originalmente Colocado por pink_star Ver Post
            Bem 3 dias depois de ir buscar a gata so tenho a dizer q nao tenho tido sossego nenhum!!

            Tirando a parte de estar toda arranhada, o sofa arranhado, o cortinado arranhado... Enfim é a loucura. Mas ja sabe q qd a chamo assim mais alto é para parar! Hoje tentou roubar 1 bife!! Tava a cheirar e subiu pa mesa gritei-lhe "NOKAS" ela assustou-se e ao cair prendeu 1 bife na pata

            A loucura é por-se nos sitios mais apertadinhos e la ficar, ou em cima das cadeiras, como ela adora cadeiras. E pronto dorme connosco na cama... nao resisti, mesmo com a minha alergia nao tenho sentido qs nada, so quando ela anda a correr de um lado po outro e deve levantar pó ou assim. Mas de qualquer forma a minha casa nunca esteve tao limpa pois a condiçao de ficar ca gata era se conseguisse suportar a alergia, e o meu namorado tem-me ajudado imenso. Espero mesmo q a alergia passe!

            Mas ja ta muito mimada, ja sabe pedir mimos e saltar po nosso colo. E qd se porta mal e nao a deixo entrar no quarto ja se poe a miar imenso ahaha
            Acho bue piada é à pancada q ela tem de olhar pa nós e por-se a correr de um lado po outro como se fossemos atras dela. E coisas no chao tambem é a loucura

            SAo uns bichos tramados mas espectaculares

            Entretanto pa semana vamos com ela á veterinaria pois para alem de ser necessario ainda ha o problema das unhas q nenhum de nós tem coragem de cortar
            Em relação aos móveis e afins, as minha previsões não falharam lool.

            Comentário


              Originalmente Colocado por bugatti Ver Post
              Este main coon arranja com cada sitio
              Parece um leão, muito bonito sim senhora

              Comentário


                É impressao minha ou os gatos adoram posar para as fotos??

                Q bichos vaidosos!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por pink_star Ver Post
                  É impressao minha ou os gatos adoram posar para as fotos??

                  Q bichos vaidosos!
                  Depende lool

                  http://www.youtube.com/watch?v=zA32ikd9B34&NR=1

                  http://www.youtube.com/watch?v=Z2mbe...eature=related
                  Editado pela última vez por Firefly; 27 September 2008, 00:21.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                    Vai lá vai... Qualquer dia dás com o gato a dormir na sanita. Já encontrei o meu gato persa a dormir na máquina de lavar...
                    A minha tia um gato dela morreu assim
                    Fechou a porta da maquina roupa sem dar conta q o gato estava lá dentro, morreu por falta de ar, não por ter ligado a maquina

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por pink_star Ver Post
                      . E pronto dorme connosco na cama...
                      é como o meu gato que tem o lugar dele na cama sempre,,, se lhe fechar porta ele arranha a porta tods até eu lhe abrir e depois vem para a cama onde dorme até de manhã mas nao encomoda...

                      de manha acorda e da-me com a pata na cara até eu acordar , isto se eu não acordar com o despertador.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                        Vai lá vai... Qualquer dia dás com o gato a dormir na sanita. Já encontrei o meu gato persa a dormir na máquina de lavar...



                        não seja por isso ....

                        gato.jpg
                        Editado pela última vez por bugatti; 27 September 2008, 06:46.

                        Comentário


                          é pena esta ter sido tirada com o telemovel, mas gosto dela
                          IMG_2822.jpg

                          Comentário


                            Esta tb a acho magnifica, estas bochechas inchadas ficam-lhe mesmo bem
                            Photo025.jpg

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post


                              é como o meu gato que tem o lugar dele na cama sempre,,, se lhe fechar porta ele arranha a porta tods até eu lhe abrir e depois vem para a cama onde dorme até de manhã mas nao encomoda...

                              de manha acorda e da-me com a pata na cara até eu acordar , isto se eu não acordar com o despertador.

                              Isso é bem fixe. Espero q a minha tambem aprenda isso dá sempre jeito. Ja percebi é quando me mexo muito ela vai chegando cada vez mais para perto da minha cara.. mas tem um problema... tem cá um mau halito o raio da bicha

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por bugatti Ver Post
                                Esta tb a acho magnifica, estas bochechas inchadas ficam-lhe mesmo bem
                                [ATTACH]41395[/ATTACH]
                                É pá, tens u gato lindíssimo. Bastante imponente. Parabéns, vê-se que está bem cuidado.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                                  A minha tia um gato dela morreu assim
                                  Fechou a porta da maquina roupa sem dar conta q o gato estava lá dentro, morreu por falta de ar, não por ter ligado a maquina
                                  Credo...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por pink_star Ver Post
                                    Isso é bem fixe. Espero q a minha tambem aprenda isso dá sempre jeito. Ja percebi é quando me mexo muito ela vai chegando cada vez mais para perto da minha cara.. mas tem um problema... tem cá um mau halito o raio da bicha
                                    Tem mau halito? o que come o teu gato... os gatos que comem secos normalmente nao tem mau halito.

                                    Comentário


                                      O meu gato tb dorme na nossa cama, desde o 1 dia q veio para a casa.
                                      Qd estamos fora e deixamos o gato com alguem, tb ele vai dormir na cama destas pessoas, mesmo q eles n gostam lá mt de gatos, mas deixam ele dormir na cama deles
                                      Devem ter medo dele, no fim, acabam sempre a passar dos gatos

                                      Comentário


                                        o meu ainda não conhece o meu quarto, e assim há-de ser por tanto tempo quanto possível...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                          Tem mau halito? o que come o teu gato... os gatos que comem secos normalmente nao tem mau halito.
                                          Come purina, pro plan, mas vou mudar-lhe para royal canin por sugestoes aqui do pessoal deste topico. Mas ela da-se bem com esta comida embora fique com um halito q parece a peixe e o cheiro das pedrinhas é mto intenso...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                            o meu ainda não conhece o meu quarto, e assim há-de ser por tanto tempo quanto possível...

                                            Eu tb disse isso no primeiro dia pois tinha receio da minha alergia, mas nao resisti pois ela ficou fora do quarto e nao parou de miar... mas a alergia so se manifesta qd ando a correr atras dela, qd ta deitada ao pe de mim nem sinto diferença respiro perfeitamente e nem espirro nada, pior é os cortinados q sao a perdiçao dela, mas um berro e ela la acalma.. tem mais medo q vergonha lol

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por pink_star Ver Post
                                              Come purina, pro plan, mas vou mudar-lhe para royal canin por sugestoes aqui do pessoal deste topico. Mas ela da-se bem com esta comida embora fique com um halito q parece a peixe e o cheiro das pedrinhas é mto intenso...
                                              Mas purina pro plan é uma boa ração, é a que eu dou à minha gata.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Mooch Ver Post
                                                Mas purina pro plan é uma boa ração, é a que eu dou à minha gata.
                                                Ai é? Bom ela tb parece q gosta. A situaçao foi qd fui á loja para animais eles primeiro deram-me a royal canin mas dps vi o preço e perguntei se nao tinha outra e elas deram-me essa da purina. Com a garantia q era tb era mt boa mas mais barta

                                                De qualquer forma é melhor segunda como vou á veterinaria ca nokas vou perguntar e depois ve-se o q ela diz, mais vale assim.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                  eu ando com dificuldades para educar o meu :P parece que se o repreendemos por alguma coisa, ele vai ainda mais depressa fazer a mesma coisa :S
                                                  O gato deve estar a pensar o mesmo. Nunca mais consegue educar estes humanos.
                                                  Além de personalidade forte e rebeldes os gatos são os donos da casa.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por pink_star Ver Post
                                                    Come purina, pro plan, mas vou mudar-lhe para royal canin por sugestoes aqui do pessoal deste topico. Mas ela da-se bem com esta comida embora fique com um halito q parece a peixe e o cheiro das pedrinhas é mto intenso...
                                                    ahh fica com o halito dos secos...mas nao é propriamente mau halito.

                                                    o meu as vezes só cheira a comida royal canim

                                                    Mau halito acontece com gatos com problemas incluíndo de dentes que acontece com comidas de lata que podem sujar-lhe e estragar-lhe os dentes a longo prazo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por bugatti Ver Post
                                                      Esta tb a acho magnifica, estas bochechas inchadas ficam-lhe mesmo bem
                                                      [ATTACH]41395[/ATTACH]
                                                      Será que também gosta de Heroes, tal como o dono?

                                                      Maine Coon's só conheço em cinza. Inclusivé um de um vizinho meu que gostava muito (também nunca mais o vi) de apanhar sol no meu quintal.

                                                      EDIT: Esse é bem bonito.
                                                      Editado pela última vez por catalao; 28 September 2008, 14:17.

                                                      Comentário


                                                        tive agora um problema inesperado, estava de tronco nu e o gato achou que conseguia mamar num dos meus mamilos. e tirá-lo de lá? foi algo doloroso

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                          tive agora um problema inesperado, estava de tronco nu e o gato achou que conseguia mamar num dos meus mamilos. e tirá-lo de lá? foi algo doloroso
                                                          LOL achou interessante a tua teta! Gato pervertido, chama-o de parvo chama!

                                                          Comentário


                                                            Aqui está a prova definitiva de que os gatos não gostam da água



                                                            cat-in-pool.jpg

                                                            Comentário


                                                              Outro felino, que gosto muito:

                                                              http://br.youtube.com/watch?v=WYSFS4cFnTk&feature=dir

                                                              Etiqueta Felina:

                                                              Originalmente Colocado por Texuga

                                                              1) Se tiver que vomitar, salte rapidamente para o sofá. Se o sofá estiver longe demais, procure um bom tapete.

                                                              2) Determine logo qual é a visita que detesta gatos, e sente-se ao colo dela durante toda a noite. Ela não terá coragem de empurrá-lo para o chão, e pode ser até que venha a dizer "Gatinho bonito!". Se você estiver com bafo de comida de gato, melhor ainda.

                                                              3) Prefira sentar-se no colo ou esfregar-se nas pernas das pessoas que trazem calças, escolha, de preferência, aquelas com cores diferentes das suas.

                                                              4) Acompanhe, sempre, as visitas que vão à casa de banho. Não é necessário fazer nada. Basta sentar e ficar a olhar.

                                                              5) Trate das visitas que digam "Adoro gatos!" com total desprezo, e esteja pronto a unhar as suas meias ou, eventualmente, morder os seus calcanhares.

                                                              6) Não permita portas fechadas. Para abrir uma porta, apoie-se nas patas traseiras e bata nela com toda força que tiver nas dianteiras. Quando a porta for finalmente aberta, não é necessário usá-la; você pode mudar de ideia tranquilamente. Para ordenar a abertura de uma porta que dê para fora, pare exactamente no meio do caminho, entre a porta e a rua e aproveita para pensar sobre diversas coisas. Isso é particularmente importante em noites muito frias, e em épocas de mosquitos.

                                                              7) Se uma pessoa estiver ocupada e outra sem fazer nada. Se alguém estiver a ler, chegue bem perto, e coloque o focinho entre o livro e a cara da pessoa. No caso de leitores que abrem livros ou jornais em cima da mesa; basta deitar em cima do que estiver sendo lido.

                                                              8 ) Se algum dia encontrar uma senhora tricotando, suba no colo dela e deite-se. De repente, estique a pata e, como quem não quer nada, dê uma boa patada nas agulhas. Observe os acontecimentos: isso se chama perder o fio da meada, a senhora tentará atrair sua atenção para outras partes da casa. Ignore-a.

                                                              9) Quando encontrar alguém a fazer o trabalho de casa, sente-se na folha de papel que estiver a ser estudada. Depois de ter sido removido de lá pela terceira vez, vá para outro canto da mesa e empurre tudo que se mexa: lápis, cola, tesoura e o que mais houver.

                                                              10) Durma bem durante o dia para estar bem fresco, e pronto para brincadeiras entre 2 e 4 horas da manhã. Se seu humano trabalhar durante a noite, modifique seus hábitos de sono para poder estar com a corda toda entre as 10h e o meio-dia.

                                                              11) Deite-se em cima do teclado do pc qd este estiver ligado e se for portátil tente que as teclas se soltem.

                                                              12) Tentar comer tudo o que sobrou das refeições dos donos se estes não levantarem a mesa no espaço de 5 mns as refeições (mesmo que tenham acabado de comer a vossa refeição).

                                                              13) Quando uma pessoa está com pressa, meta-se à frente dela e ande o mais devagar possivel, se ela tentar ultrapassa-lo corra e meta-se novamente à sua frente.
                                                              Editado pela última vez por MariaHelena; 28 September 2008, 21:49.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X