Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Gatos - Miaaaaauuuuuuu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post

    Eles deixam de ser agressivos

    depende muito do temperamento do gato

    as minhas por exemplo, a mais velha não gostava de festas, era imprevisível, chegou-me a morder, e então mexer na barriga.....ui

    já a outra, deixa-me fazer tudo

    mas agora a mais velha, deve ser da idade, só quer colo e festas .... mudou

    quanto àquele gato, que vos mostrei ali naquele canto na sala, meio assustado

    tentei chegar-me a ele e dar-lhe umas guloseimas, que as minhas adoram, bufou e correu para um dos quartos

    abri-lhe a porta para o terraço e foi

    se quiser aparecer que apareça, acho que leva tempo uma coisa destas, se se sentirem encurralados podem-se tornar perigosos

    Comentário


      e outra coisa que não se se vos aconteceu

      o problema que é dar-lhes comprimidos para desparasitação......credo

      tenho que lhes apertar o cachaço com bastante força, ficam imóveis e dóceis como bebés

      é um reflexo que têm, porque quando nascem as progenitoras pegam nelos com os dentes pelo cachaço

      fica um conselho

      Comentário


        Numa zona em ruínas na Cova da Piedade.
        Nunca vi aqui um gato, arrumadores e sem-abrigo são às dezenas:

        IMG_20231211_105823.jpg

        Comentário


          Originalmente Colocado por Altar Ver Post
          e outra coisa que não se se vos aconteceu

          o problema que é dar-lhes comprimidos para desparasitação......credo

          tenho que lhes apertar o cachaço com bastante força, ficam imóveis e dóceis como bebés

          é um reflexo que têm, porque quando nascem as progenitoras pegam nelos com os dentes pelo cachaço

          fica um conselho
          Também faço isso ao meu..agarro nele com força na zona atrás da cabeça,não sei se isso é o cachaço...
          E sim há gatos que são perigosos se sentirem que há outro gato no território deles

          Posso dizer que a minha tia tem um gato passado da cabeça ,um dia atacou me e tudo tive de tomar antibióticos porque ele ferrou me as unhas sem eu lhe ter feito nada, e antes dessa situação comigo ele fez uma coisa

          A minha tia levou lá para casa um gato, ele ainda estava dentro da transportadora ,o gato que era o dono da casa ficou completamente assanhado mal o viu na transportadora
          Posso te dizer que se virou á minha tia,subiu lhe pelas pernas acima mas ela conseguiu enxuta ló e a sorte dela é que estava com calças senao tinha ficado em pior estado..

          A minha tia lá o conseguiu fechar no WC e ele que tinha respeito ao meu tio ate a ele se virou mas o meu tio nao se deixou ficar e andou meio que á tareia com o gato e ele lá acalmou

          Eu a partir disso fiquei com medo do gato, e ainda tenho eu quando lá vou nem gosto de me aproximar dele.
          Ele estava no beliche da parte de cima a dormir eu fui lá, ele começou me a cheirar a boca e eu achei que fosse do cheiro do almoço pois eu tinha acabado de almoçar ,do nada salta para o chao
          Não sei se me mordeu ,se me espetou as unhas com o susto que apanhei a pessoa nem vê bem as coisas

          o meu instinto de sobrevivência foi tão forte que eu apenas o sacudi e corri dali a todo o gás e fui a ver as minhas pernas ficaram numa lástima

          Se ele me subisse pelas pernas acima como fez á minha tia ainda me matava,podia me furar por exemplo a arteria do pescoço
          Só me lembro que fiquei com as pernas todas furadas e arranhadas e tive de ir ao centro de saúde para me tratarem e aconselharam me a tomar antibiótico porque o furo estava muito fundo....

          Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk








          Editado pela última vez por girl92; 11 December 2023, 11:00.

          Comentário


            Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
            Numa zona em ruínas na Cova da Piedade.
            Nunca vi aqui um gato, arrumadores e sem-abrigo são às dezenas:

            IMG_20231211_105823.jpg
            Se estiveres atento vês, mais para o fim do dia, os gatolas só se mostram quando vêm as senhoras amigas com comida para os meninos...e atravessam frequentemente essa rua.

            e com o aumento da vida noturna na zona da romeira é só uma chamada de atenção.

            Comentário


              Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post

              Se estiveres atento vês, mais para o fim do dia, os gatolas só se mostram quando vêm as senhoras amigas com comida para os meninos...e atravessam frequentemente essa rua.

              e com o aumento da vida noturna na zona da romeira é só uma chamada de atenção.
              Fantástico, então metade da cidade teria de ter essa sinalização... Outras ruas com 5x mais movimento esperam há décadas por uma passadeira elevada. Prioridades

              Comentário


                Originalmente Colocado por bscuba Ver Post

                Fantástico, então metade da cidade teria de ter essa sinalização... Outras ruas com 5x mais movimento esperam há décadas por uma passadeira elevada. Prioridades
                Passadeiras elevadas em almada têm um problema...a inclinação face à largura das ruas...a minha avozita se fosse viva bem negra se via para essas passagens elevadas, ou fazia como as que ainda andam aí, atravessam e mais nada...

                Product placement...deve haver um parlamentar do pan na assembleia municipal.

                Não mistures gatos com pessoas, os animais em almada têm sempre prioridade!

                Mas há uma rua no centro a caminho do cristo rei com casas abandonadas que a rua tem concerteza mais gatos que pessoas.

                Comentário


                  Passadeira elevada, refiro-me com lomba, não me refiro a passagem pedonal elevada. 😉

                  Quanto ao resto... pois!

                  Comentário


                    Esqueçam não me falem em gatos,detesto andar na rua e ver um animal atropelado morto no chão
                    Mexe muito comigo.
                    Lá na zona do meu namorado já vi 3 no total , e eu disse se não tiram o gato daqui para fora vou tirar eu e meto o no meio das relvas..nao é bonito e é desrespeituoso para um animal a apodrecer na rua e ninguém fazer nada
                    Eu que fosse rica,esterilizava montes de animais na rua..não ia acabar com a espécie felina mas há certas zonas em Lisboa que os gatos precisam de ser esterilizados porque são aos montes
                    Já apanhei muitos traumas
                    Já vi um gato literalmente a morrer atropelado.
                    Uma vez também quando estava a caminho do trabalho de manhã vi um gato branco para aí de 3 meses morto no chão de barriga para baixo,isso deixou me triste o dia inteiro,passo no local ainda me lembro dele

                    Já vi um gato ferido aqui na minha linha do comboio e não puder fazer nada para o salvar porque estava a caminho do trabalho,andei o dia todo a pensar nele, ainda mandei mensagem as associações a ver se o podiam ir lá buscar,identifiquei o local . O gato acabou por morrer pelo que me contaram .
                    Já vi 3 gatos mortos pequenos no meio da minha linha do comboio,um deles até se via a espinha porque ficou rachado ao meio ,nao me meti ali a espreitar mas esse deu para ver ,,,uma senhoea aproximou me e disse " aí que trisfeza sao 3" isso deixou ne afectada psra o dia inteiro..
                    Quando estava a ir de comboio de Campolide para sete rios tive o azar de olhar para a janela e de ver novamente um gato branco cortado ao meio
                    Já vi um gato em decomposição..
                    Eu gosto muito de gatos mas já chega de traumas,não mereço isto

                    Fora da minha zona já vi mais 3 gatos mortos á beira da estrada,já foram muitos que eu vi fazendo as contas

                    Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk



                    Editado pela última vez por girl92; 11 December 2023, 17:31.

                    Comentário


                      passámos de um sinal único de passagem de gatos...para uma descrição exaustiva de gatos mortos...! se fossem cães era pior...já pessoas é naquela, mais um menos um...a foto até pode ser artistica caso exista...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                        passámos de um sinal único de passagem de gatos...para uma descrição exaustiva de gatos mortos...! se fossem cães era pior...já pessoas é naquela, mais um menos um...a foto até pode ser artistica caso exista...
                        Isto é o tópico dos gatos,posso escrever o que bem quiser

                        Tanto o bom como o mal...a vida não é cor de rosa infelizmente.

                        Há animais abandonados, acorrentados, e ninguém neste país se mexe para mudar a lei.. porquê os animais têm de viver acorrentados? Isso para mim é um crime...eu só não solto os animais acorrentados porque não posso fazer isso
                        Se fosse rica pagava pelo cão , levava o cão comigo e metia o numa quinta....


                        Como é que neste país há pessoas sem coração que vêem animais acorrentados, enjaulados e ninguém faz nada para mudar isso ? Mas têm coração de pedra ?

                        Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                          passámos de um sinal único de passagem de gatos...para uma descrição exaustiva de gatos mortos...! se fossem cães era pior...já pessoas é naquela, mais um menos um...a foto até pode ser artistica caso exista...
                          Gosto mais de animais do que pessoas..

                          .isso podes ter a certeza

                          Mais facilmente choro por um cão ou gato do que uma pessoa

                          Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

                          Comentário


                            Não há nada que pague isto
                            Vir se aninhar ao meu lado ❣️ ouvir os barulhos que ele faz a respirar e ao nariz,estar coladinho a mim
                            🤍

                            Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

                            Comentário


                              Sempre na ronha com este gato..ele ama me 😬💋👌🏵️🌹


                              Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X