Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Gatos - Miaaaaauuuuuuu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    conseguem ver ?

    https://www.facebook.com/10002950021...1790890480912/

    Comentário


      Originalmente Colocado por Altar Ver Post
      não....

      Comentário


        e este ?

        https://www.facebook.com/10002950021...6179051509551/

        Comentário


          tambem nao

          Comentário


            Originalmente Colocado por zezeca66 Ver Post
            [ATTACH=CONFIG]154757[/ATTACH]

            Cresceu a gataria, agora são oito, dois bebés resgatados da rua. E por agora "fechou a loja"
            TOP

            O do meio parece o meu

            Comentário


              Tópico dos Gatos - Miaaaaauuuuuuu

              *esperando que o adorado dono chegue a casa*



              este gato é uma coisa impressionante... ontem estava a dormir em cima de mim,o meu irmao ainda nao tinha metido a chave na porta e ele ja estava a correr para ele
              é que ele só faz isso ao meu irmao...[emoji23][emoji23][emoji23]parece os caes
              mal ele ouviu o elevador virou logo a cabeça....:este gato é demais[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
              Editado pela última vez por girl92; 04 January 2022, 23:49.

              Comentário


                Não é ser arauto da desgraça nem nada mas atentem a este problema na gataria.

                Vacinados e com os cuidados diários com os animais não será um problema..

                https://caesegatos24h.com.br/quais-o...e-como-tratar/

                Comentário


                  Boas, amigos da gataria....os meus gatos usam sílica no WC, e é cada vez mais difícil arranjar a preços decentes. Alguma dica onde encontrar a bom preço?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Mercury Ver Post
                    Boas, amigos da gataria....os meus gatos usam sílica no WC, e é cada vez mais difícil arranjar a preços decentes. Alguma dica onde encontrar a bom preço?
                    Mercadona a €5 e picos. Cheguei a apanhar no Pingo Doce a €3,99 marca própria

                    Comentário


                      Acabei de encontrar no Contenente a €4,49.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                        mal ele ouviu o elevador virou logo a cabeça....:este gato é demais[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
                        eu tenho 2 gatas

                        e estás a ver aqueles sacos de snacks/lambetas para os gatos ?

                        basta fazer um barulho com isso que vêm logo as 2 a correr

                        mas a primeira que chega olha a ver se vem a outra

                        e depois sabem onde estão os snacks e vêm pedir miando com aquele som suplicante

                        sabem bem dar a volta aos donos.......mas às vezes só para o que lhes interessa.....

                        são uns safados, como dizem os brasileiros, e bem safados....

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                          eu tenho 2 gatas

                          e estás a ver aqueles sacos de snacks/lambetas para os gatos ?

                          basta fazer um barulho com isso que vêm logo as 2 a correr

                          mas a primeira que chega olha a ver se vem a outra

                          e depois sabem onde estão os snacks e vêm pedir miando com aquele som suplicante

                          sabem bem dar a volta aos donos.......mas às vezes só para o que lhes interessa.....

                          são uns safados, como dizem os brasileiros, e bem safados....
                          os gatos sao muito muito inteligentes.. o meu gato consegue reconhecer a minha irmã so de olhar para ela.. ainda no outro dia ele estava no meu colo e ao mesmo tempo a olhar para ela fixamente com ar de caso... e o mais recente ataque foi este sábado, ela acordou com ele a morder lhe a mao[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
                          basicamente è assim : a minha mae ele respeita, ele a mim è para dar mimos e cuidados basicos, o meu irmao venera, a mimha irma ele odeia [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

                          Comentário


                            experimentem dar azeitonas .. o meu gato adora

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                              experimentem dar azeitonas .. o meu gato adora

                              Das azeitonas, não... Mas a água das ditas, o meu Bart (Europeu Comum) adora!

                              Comentário


                                Cuidado com o sal das azeitonas. Pode afectar os sistema urinário dos felinos.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Eren Ver Post
                                  Cuidado com o sal das azeitonas. Pode afectar os sistema urinário dos felinos.

                                  Obrigado pela chamada de atenção. Mas, no nosso caso, essa situação é muito rara e só tem lugar quando a gente se distrai com um pires de azeitona ao alcance!

                                  Comentário


                                    Repetido.

                                    Comentário


                                      wtf meu?

                                      i like you...

                                      food...this is empty...want food..

                                      eu não me mexo...

                                      attack...attack humans...

                                      atenção...tenho fome..

                                      sou mais importante que puzzles..

                                      arvores de natal...atacar...

                                      Comentário


                                        agora também existe um vírus parvo que infecta e mata os gatos

                                        https://www.jn.pt/local/noticias/lei...-14485581.html

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                          agora também existe um vírus parvo que infecta e mata os gatos

                                          https://www.jn.pt/local/noticias/lei...-14485581.html

                                          Não é de agora! Sempre existiu...por alguma razão existe uma vacina... os gatos domésticos à partida estarão protegidos por vacinação..

                                          Por alguma razão está a afetar os gatos vadios...Pombal pelos vistos é proficuo para ninhadas de gatos vadios...porque claro há quem os alimente...

                                          Comentário




                                            Comentário





                                              este é mágico..

                                              Comentário


                                                Aqui há tempos contei a história da Rosinha e do tumor que ela tinha e que tínhamos decidido fazer a cirurgia...

                                                Pois bem, o tumor voltou a aparecer e cresceu demasiado rápido. Desta não há volta a dar. Já se alastrou... resta esperar que ele queira partir... quando não estiver confortável, teremos de tomar a decisão de a adormecer para sempre.
                                                Para já continua bem disposta e com apetite.

                                                A quimioterapia não é muito eficaz nos fibrosarcomas e iria degradar muito a vida dela para talvez ganhar alguns dias de vida. Prefiro que ela morra confortável do que deprimida e a sofrer para sermos egoístas e durar mais uns dias conosco.

                                                Não estou a conseguir lidar com esta m%#(*

                                                Saber que tem os dias contados e não saber se é para a semana ou daqui a 1 mês...

                                                Continuo a achar que estes bichinhos nos dão muito mais do que aquilo que recebem.
                                                Editado pela última vez por DBB; 29 January 2022, 02:34.

                                                Comentário


                                                  Tópico dos Gatos - Miaaaaauuuuuuu

                                                  é assim a vida infelizmente.. o meu cao morreu ha quase 2 anos e nao consegui superar ainda a morte dele... e digo
                                                  isso porque sempre que começam a falar dele fico incomodada e peço para mudarem de assunto
                                                  eu adoro animais, sao a melhor coisa do mundo..
                                                  meigos, doces e puros

                                                  pensa que ja a fizeste muito feliz e é isso que importa
                                                  Editado pela última vez por girl92; 29 January 2022, 06:22.

                                                  Comentário


                                                    Lamento mesmo muito a situação, tens de te conformar, sei que é fácil dizer isto e até porque tenho 8 bichanos tirados da rua. Dou-lhes todas as condições de conforto e cuidados de saúde, bem alimentados e todos são meigos e reconhecidos, no entanto também não me imagino a perder algum deles.
                                                    É triste termos de os ver partir com mais ou menos sofrimento e dependendo da ligação com eles criada pode ser uma dor grande.
                                                    Nenhum que venha substitui o que vai, resta a consciência tranquila que lhes demos tudo o que podíamos.

                                                    Comentário


                                                      Tópico dos Gatos - Miaaaaauuuuuuu


                                                      Amo-o tanto tanto tanto eheheeh

                                                      Comentário


                                                        Não sei se já foi adoptado:

                                                        https://twitter.com/MafaldaMariano/s...008131/photo/1

                                                        Quem o puder adoptar, ou saiba de alguém que queira.

                                                        Comentário


                                                          mê bicho sofre muito comigo
                                                          https://streamable.com/r944hw

                                                          mas eu tambem sofro, ando ha 3 dias cheia de comichao no corpo das pulgas dele
                                                          Editado pela última vez por girl92; 01 February 2022, 20:38.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                                                            Aqui há tempos contei a história da Rosinha e do tumor que ela tinha e que tínhamos decidido fazer a cirurgia...

                                                            Pois bem, o tumor voltou a aparecer e cresceu demasiado rápido. Desta não há volta a dar. Já se alastrou... resta esperar que ele queira partir... quando não estiver confortável, teremos de tomar a decisão de a adormecer para sempre.
                                                            Para já continua bem disposta e com apetite.

                                                            A quimioterapia não é muito eficaz nos fibrosarcomas e iria degradar muito a vida dela para talvez ganhar alguns dias de vida. Prefiro que ela morra confortável do que deprimida e a sofrer para sermos egoístas e durar mais uns dias conosco.

                                                            Não estou a conseguir lidar com esta m%#(*

                                                            Saber que tem os dias contados e não saber se é para a semana ou daqui a 1 mês...

                                                            Continuo a achar que estes bichinhos nos dão muito mais do que aquilo que recebem.
                                                            Lamento muito a situação e não me quero rever numa situação dessas com a minha Ísis! Sei que faria o melhor para ela e nesse caso, que sofresse o menos possível.

                                                            Tens razão quando dizes que eles nos dão tanto que nós não conseguimos igualar por igual ou superiormente. O melhor é conseguires dar o máximo de amor possível nestes últimos dias/semanas/meses.

                                                            Muita força!

                                                            Comentário


                                                              Muito obrigado pelas vossas palavras.

                                                              Para já continua com bastante apetite, ela também sempre foi muito gulosa. A última coisa que quero é que ela sofra ou se sinta sozinha. Mal encosto a cabeça nela, ela começa a ronronar...


                                                              É triste cada vez que saio de casa para ir trabalhar me despedir dela sem saber se a voltarei a encontrar quando regressar.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X