Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Gatos - Miaaaaauuuuuuu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Uso isso no meu gato.

    Ajuda mas nao resolve. Ele vomita na mesma ás vezes...

    O meu lambe do meu dedo. Comeca com pequenas doses...tipo tamanho de ervilha e vai aumentando se necessário.

    Isso tem efeito laxante

    Comentário


      Se eles não gostarem, metam um bocado no pêlo ou numa pata que eles acabam por lavar e lamber tudo. 2 ou 3 vezes por semana basta.

      Comentário


        A comida também ajuda. Passei a dar a da Advance diet gastro sensitive. Ajudou muito...desde que nao seja salmão.

        Ele não gosta.

        Comentário


          Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
          A comida também ajuda. Passei a dar a da Advance diet gastro sensitive. Ajudou muito...desde que nao seja salmão.

          Ele não gosta.
          Ainda bem que sugeres isso, realmente o problema pode mesmo ser a comida também.. eu acho que ele è sensível ao estômago.. e ate calha bem porque a comida dele já está a acabar
          A que eu lhe dou è também da advance mas è para gatos “ normais “ e adultos

          Comentário


            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
            tambem vomita bastante ? mas como é o aspecto do vomitado dela?
            e reparas que vomitas em que situações?

            eu so ainda nao o levei ao vet porque um gato quando está doente revela outro tipo de sintomas, e ele até engordou 300 gramas..mas mesmo assim fico com medo

            umas vezes regurgita a comida/ração, é um vomitado sólido

            outras vezes é liquido

            a outra que tenho nunca a vi a vomitar e está gorda

            Comentário


              que lindo

              vejam o vídeo

              Gato de rua esperto convencia desconhecidos a comprar comida pra ele até ser adotado (msn.com)

              Comentário


                tenho 2 gatas

                uma é mais velha, acho que tem mais de 10 anos

                esta mais velha antigamente era meio arisca

                mas agora está tão lamechas

                sento-me no sofá e não me larga, parece que só quer colo, e é bem manipuladora com os miados....para ter guloseimas ( aqueles miados suplicantes )

                deve ser da velhice


                ----

                a minha mulher não faz isso comigo, é ao contrário, piora com a idade
                Editado pela última vez por Altar; 25 July 2022, 16:04.

                Comentário


                  Isso costuma acontecer mais a partir de miados de julho

                  Comentário



                    [emoji3590][emoji3590][emoji3590][emoji3590]

                    Comentário


                      Quero apresentar-vos o elemento mais recente do nosso agregado familiar.

                      Há 3 semanas adoptamos um gatinho, melhor dizendo, um gatão. Aliás, esse é o nome dele, GATÃO!!

                      Pesa quase 7kg e é tão meigo como grande e pesado. Mas é extremamente ágil a brincar com uma bola de ping-pong (embora deite metade da casa abaixo).

                      Tem como particularidade não gostar de atum, tudo o resto come em abundância. Se os cereais em Odessa não forem libertos rapidamente vamos ficar sem paparoca para o Gatão.



                      Gatão na sua posse sedutora...




                      Maior que um cão!!




                      Gatão preparado para a brincadeira!




                      Gatão a relaxar depois de um intenso dia de trabalho.

                      Comentário


                        Porquê gatão e não gatona?

                        Comentário


                          É bonito. Gosto muito dos gatos com a pelagem de várias cores.

                          Comentário


                            Bem..lá em casa andam me a chatear para ter outro gato, para fazer companhia ao actual.. (é a desculpa)...

                            A minha dúvida é.. partilham caixa de areia, comida e água ou tenho de duplicar a parafernália?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                              Bem..lá em casa andam me a chatear para ter outro gato, para fazer companhia ao actual.. (é a desculpa)...

                              A minha dúvida é.. partilham caixa de areia, comida e água ou tenho de duplicar a parafernália?
                              Por aqui introduzi outro gato uns anos depois e partilham caixa de areia e água sem problema.
                              Comida já não digo o mesmo, a mais nova limpa tudo o que apanhar à frente.

                              Comentário


                                esta série é muito boa
                                https://odisseia.pt/programas/a-hist...nos/episodios/
                                parece que admiro agora ainda mais o meu FELINO

                                Comentário


                                  O Gatão foi ao veterinário e está em excelente saúde! Mas passou de 6,8kg para 7,5kg!
                                  A veterinária disse que não há problema porque é um gato grande mas convém não engordar muito mais.

                                  Ás vezes deita-se em cima da minha mão quando estou no computador. (Até fico com a mão dormente, o bicho pesa...)






                                  Comentário


                                    fdx, 7,5 kg é grande bixo.

                                    O meu agora está meio de diarreia e come menos.

                                    Espero uns dias ou devo levar rápido ao vet?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                                      fdx, 7,5 kg é grande bixo.

                                      O meu agora está meio de diarreia e come menos.

                                      Espero uns dias ou devo levar rápido ao vet?
                                      leva rápido


                                      já agora ontem aconteceu uma coisa curiosa, o meu gato estava ferrado a dormir mas devia estar a ter um pesadelo tão mau pois estava com o pêlo eriçado e a cauda grossa

                                      Comentário


                                        quando ele se mete assim, imponente e fofo nao consigo resistir
                                        [IMG][/IMG]

                                        Ficheiros anexados

                                        Comentário


                                          está à venda no Lidl uma toca para gatos, 11 euros

                                          eu comprei uma, estou ansioso para chegar a casa para ver a reação das minhas gatas...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                            está à venda no Lidl uma toca para gatos, 11 euros

                                            eu comprei uma, estou ansioso para chegar a casa para ver a reação das minhas gatas...
                                            Vão-se marimbar para a toca e meter-se dentro da embalagem que a trouxe.

                                            Comentário



                                              Editado pela última vez por girl92; 05 October 2022, 16:13.

                                              Comentário


                                                Hoje estou ****** .........a minha gatinha Princesa esta internada .....hernia perineal, deslocação da bexiga............

                                                Já é a segunda vez.........já foi operada em setembro 2020, mesmo problema, agora repete-se, falam em por uma rede.....estou mesmo lixado....😟

                                                Comentário


                                                  image.png

                                                  Mike, 14,5kg. Maine Coon com cinco anos.

                                                  Comentário


                                                    o meu gatito há 11 anos atrás...😍se há coisa que tenho pena é não saber a data de nascimento dele..que idade ele teria nessa foto?https://ibb.co/wzHvF9P

                                                    Comentário


                                                      Dia de Halloween apareceu um gatinho preto no local de trabalho da Maria, não resistiu a deixa-lo ao abandono e lá me convenceu a trazê-lo...

                                                      Aqui está o Boo. A gata que já tínhamos no inicio estranhou, mas passado 1 semana já se começam a aproximar...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por WD40 Ver Post
                                                        Hoje estou ****** .........a minha gatinha Princesa esta internada .....hernia perineal, deslocação da bexiga............

                                                        Já é a segunda vez.........já foi operada em setembro 2020, mesmo problema, agora repete-se, falam em por uma rede.....estou mesmo lixado....😟
                                                        As melhoras para a bicha.. Como está a recuperação?

                                                        Comentário


                                                          Não fiz cirurgia, veio para casa , e 500 paus mais leve …. está estável , recolocaram a bexiga no sítio “manualmente” , tipo como nós com as hérnias inguinais …..mas não vou avançar cirurgia ….não dão garantias ,”arranjo do lado direito “ e pode “abrir “ lado esquerdo …

                                                          Xarope para tornar fezes mais moles e ração xpto dieta.

                                                          Se complicar outra vez …..

                                                          Comentário


                                                            Eternamente apaixonada 🥰🥰🥰
                                                            OMG

                                                            Editado pela última vez por girl92; 15 February 2023, 21:43.

                                                            Comentário


                                                              Depois de alguns anos sem animais e depois de alguma pressão dos mais novos cá da casa, ontem chegou a Faísca

                                                              20230303_213729.jpg 20230304_211529.jpg parece-me que se está a adaptar bem....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X