Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Gatos - Miaaaaauuuuuuu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ontem a cadelita da patroa da minha mãe foi se embora ,ainda teve cá 2 semanas...quando chego a casa e não a vejo fiquei com vontade de chorar..e a gaja é má e tem mau feitio
    A sorte é que tenho o meu tigre comigo ehehehhe
    Os animais são uma benção na nossa vida.
    O coitado do gato é que sofria com a cadela,tinha medo dela ahah

    Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

    Comentário


      Fica assim na ronha,o dia inteiro ❤️🤍
      Não o aguento
      Dorme comigo a noite toda e ainda dorme o dia todo
      https://youtube.com/shorts/Bk2LSOaeI...oFB1DIQgFPyP8h
      Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk


      Editado pela última vez por girl92; 15 November 2023, 17:54.

      Comentário


        Feriado de ronha com o meu gatunço
        Hoje como sempre acorda me a meio da noite para se enfiar debaixo dos lençóis colado a mim ❤️❤️❤️


        Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk


        Comentário


          Acabei de dar banho ao meu patudo

          https://youtu.be/DVaLsEaHNeI?si=3EM8nATWTTykYwSx
          Coitadito😪
          Não se portou muito mal mas dava uns miados de medo
          Mas tinha de ser , já não tomava banho há anos e ele está sempre enfiado no quarto do meu irmão a levar com o cheiro horrível...agora que o meu irmão está fora durante uns tempos tenho de aproveitar

          Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk


          Comentário


            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
            não sei se já alguem reparou, ou se só acontece com o meu gato..mas ele está constantemente a "tremer" como se estivesse com frio....as unicas alturas que noto que ele nao faz isso é quando está a dormir profundamente
            Gato gosta do quentinho. Em qualquer altura do ano.

            Comentário


              Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post

              Gato gosta do quentinho. Em qualquer altura do ano.
              Não é a questão do frio mas da água...os gatos não gostam de água
              Ele só com salpico abana se todo imagina um banho
              Teve de ser para o bem dele
              O meu irmão fuma dentro do quarto mas o gato entre nós e ele prefere o meu irmão e fica sempre ali a levar com o fumo
              Depois quando ele se limpa naturalmente vai ingerindo as componentes do tabaco
              Temo pela saúde dele mas pronto
              Se o meu irmão não fumasse em casa eu poupava lhe a este sofrimento
              Agora vai estar ali umas 3 horas a limpar se
              Está com o narizinho todo molhado 🤣😪

              Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk


              Editado pela última vez por girl92; 01 December 2023, 21:25.

              Comentário


                Eu que estou sozinha em casa fazendo reply a vídeo que a minha mãe mandou de onde está,mandei do gato a dizer " quem te mandou ir para a rua apanhar chuva ?"😂😂😂quero vee se ela vai acreditar

                Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

                Comentário


                  Ele ja se sente mais ou menos enxugado...agora vai comer,passado quase 1 hora sempre a dar á língua a enxugar se
                  Lá vai sacudindo a pata de vez em quando.

                  O mais chato foi lavar a cabeça...
                  Aliás nem devia ser eu a dar banho mas uma profissional


                  Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk



                  Comentário


                    Mas o meu gato é assanhado ...
                    Da última vez que o levei ao vet ou seja em 2015 jurei para nunca mais .
                    Começou a cheirar o gabinete a sentir que não estava em casa , começou a ficar assanhado..até a mim se começou a virar quando o coloquei em cima da mesa .
                    Ficou completamente assanhado.
                    Tiveram de o espalmar dentro de uma caixa para lhe conseguir dar a vacina ..eu estava a um passo de ir embora e ***** para a vacina .depois a veterinária levou um bocado a mal quando eu disse que tinha medo que ela lhe espetasse a agulha no olho..foi um sufoco para mim.
                    Mas isso resolve se . Para a próxima é mal entre no gabinete a médica tem a vacina preparada para lhe dar logo na pele sem ele ter tempo de saber onde está
                    Foi a primeira vez que vi o meu gato assanhado e não foi nada bom



                    E uma grande dica,nunca levem o vosso gato ao stress máximo
                    Já vi posts no Instagram de gatos a morrerem de ataque cardíaco nos veterinários com o stress de o estarem a agarrar e a forçar a fazer algo...o meu podia ter tido um ataque cardíaco

                    Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk






                    Editado pela última vez por girl92; 01 December 2023, 21:54.

                    Comentário


                      Mas ele gosta tanto de mim que nem está chateado comigo.
                      Já está a fazer aqui rom rom na sua manta preferida,em cima de mim.
                      Eu dou lhe tanto amor que é impossível ele não gostar de mim mesmo lhe fazendo estas maldades 🤍🤍🤍🤍

                      Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

                      Comentário


                        O meu falecido cão era um amor.
                        Lembro me tão bem de lhe estarem a tirar sangue e ele a olhar para nós quietinho com aquela cara de medo e ao mesmo tempo desconfiança..deu me muita piada,...saudades do meu cachorro 🤍🤍🤍🤍
                        Os animais são bênçãos na nossa vida
                        Já 2 meses armei barraca em casa porque a minha mãe não me deixou trazer um cachorro...eu adoro animais, aquecem me o coração
                        Os animais são puros, inocentes
                        Ainda há uma semana vi umas cabras lá ao pé da casa do meu namorado, comecei a meter me com elas..os animais são a coisa mais preciosa deste mundo mas alguns vão para o nosso prato infelizmente...por mim não se comia animais ou então tinham uma morte e uma vida digna...nem que me pagassem eu entrava num matadouro ou num sítio onde criam animais..hoje em dia os animais sofrem muito para alimentar tanta gente neste mundo
                        Eu adoro frango mas como o frango e começo a pensar nele
                        As galinhas viraram apenas objectos de alimentação
                        Em 1 mês estão prontas para consumo,nem devem ver a luz do sol....

                        E eu adoro aves não sei porquê.adoro tudo o que seja aves,acho um piadao.
                        Adoro a natureza , adoro os animais
                        Não posso ver um cão na rua vou logo meter me com ele

                        Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

                        Comentário


                          Passado quase 2 horas já sossegou e parou de se lamber mas parece que ficou xoxo
                          Vou mete lo bem embrulhadinho nas mantas que ele até está meio a tremer
                          E de tanto ter lambido vem lhe quase o vomito das bolas de pêlo.
                          Eu as segundas dou lhe sempre uma pasta para as bolas de pêlo

                          Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk


                          Comentário


                            Está a tremer tanto.. coitadinho
                            É friorento como a dona estou a ver 😂

                            Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

                            Comentário


                              tenho 2 gatas, desparasitadas, esterilizadas

                              e eu moro num R/C com terraço

                              eu às vezes deixo a porta de acesso ao terraço aberta porque elas gostam de sair e ficarem por lá

                              desde há alguns meses começou por aparecer lá outro gato, eu até deixava comida no terraço para ela comer, podia ser vadio e sem lar

                              o facto é que não sei se foi abandonado, não sei se é macho ou fêmea, não me parecia muito magra, daí as dúvidas

                              depois em casa começou a aparecer chichi e cocó, até pensei que fossem uma das minhas, que alguma estivesse doente, ou algo assim

                              afinal não, é ela ou ele, já se aventura pela casa adentro, as minhas ficam meio desconfiadas

                              agora está aqui escondida num canto da sala enquanto estou a escrever isto, meio assustada

                              se calhar foi mesmo abandonada e encontrou aqui comida e um lar

                              sei lá, não me tento aproximar muito porque os gatos podem ser assustadiços e ferir-nos a sério

                              mas dá-me pena de a chutar para fora

                              já vos aconteceu algo assim ? como reagiram ?
                              Editado pela última vez por Altar; 10 December 2023, 09:13.

                              Comentário


                                Não há 2 sem 3

                                Comentário


                                  ele ou ela é cinzenta , conseguem vê-lo aqui escondido(a) num canto ??


                                  Comentário


                                    Altar é adotar, mas tenta levar ao vet para despistar problemas vacinar e desparasitar...e ir vendo a reção das donas de casa anteriores..

                                    Comentário


                                      pensei até em comprar criolina para desinfetar o chichi e o cocó, para não andar aqui a sujar-me a casa

                                      tenho pena dos animais abandonados

                                      mas pode estar a sentir-se encurralada e tornar-se agressiva
                                      Editado pela última vez por Altar; 10 December 2023, 09:37.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                        tenho 2 gatas, desparasitadas, esterilizadas

                                        e eu moro num R/C com terraço

                                        eu às vezes deixo a porta de acesso ao terraço aberta porque elas gostam de sair e ficarem por lá

                                        desde há alguns meses começou por aparecer lá outro gato, eu até deixava comida no terraço para ela comer, podia ser vadio e sem lar

                                        o facto é que não sei se foi abandonado, não sei se é macho ou fêmea, não me parecia muito magra, daí as dúvidas

                                        depois em casa começou a aparecer chichi e cocó, até pensei que fossem uma das minhas, que alguma estivesse doente, ou algo assim

                                        afinal não, é ela ou ele, já se aventura pela casa adentro, as minhas ficam meio desconfiadas

                                        agora está aqui escondida num canto da sala enquanto estou a escrever isto, meio assustada

                                        se calhar foi mesmo abandonada e encontrou aqui comida e um lar

                                        sei lá, não me tento aproximar muito porque os gatos podem ser assustadiços e ferir-nos a sério

                                        mas dá-me pena de a chutar para fora

                                        já vos aconteceu algo assim ? como reagiram ?
                                        Já...

                                        Ficou cá em casa, junto com as outras duas gatas.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                          Altar é adotar, mas tenta levar ao vet para despistar problemas vacinar e desparasitar...e ir vendo a reção das donas de casa anteriores..
                                          se quiser ficar já lhe arranjei um nome

                                          Pirata !!!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                            pensei até em comprar criolina para desinfetar o chichi e o cocó, para não andar aqui a sujar-me a casa

                                            tenho pena dos animais abandonados

                                            mas pode estar a sentir-se encurralada e tornar-se agressiva
                                            criolina é muito agressivo. aconselho o uso de lixivia um pouco diluida.
                                            Eu usei criolina para o meu cão não urinar onde eu não queria

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post

                                              criolina é muito agressivo. aconselho o uso de lixivia um pouco diluida.
                                              Eu usei criolina para o meu cão não urinar onde eu não queria
                                              os gatos costumam ser extremamente limpos

                                              se calhar está a tentar marcar território na casa

                                              sei lá, será isso ?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Altar Ver Post

                                                os gatos costumam ser extremamente limpos

                                                se calhar está a tentar marcar território na casa

                                                sei lá, será isso ?
                                                Os gatos machos marcam o território, para não marcar a única solução é ser castrado. Não sendo o gato seu pode recorrer aos animais de rua que terá apoio na castração.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Altar Ver Post

                                                  os gatos costumam ser extremamente limpos

                                                  se calhar está a tentar marcar território na casa

                                                  sei lá, será isso ?
                                                  ou então ainda não encontrou o wc

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                    pensei até em comprar criolina para desinfetar o chichi e o cocó, para não andar aqui a sujar-me a casa

                                                    tenho pena dos animais abandonados

                                                    mas pode estar a sentir-se encurralada e tornar-se agressiva
                                                    Eles deixam de ser agressivos
                                                    Tenho um amigo que levou um gato para a namorada na Alemanha,levou o gato de aviao e tudo como presente
                                                    Foi buscar o gato a um canil ou assim,posso te dizer que ele tinha uns 6 meses, era o pior de todos que lá estava,assanhado,SUPER MAU, só fugia..bufava e etc mas ele simpatizou com o gato ,mal olhou para ele disse que o queria independentemente de ser mau

                                                    O gato quando foi para a casa da namorada só se escondia,só sai da despensa para comer
                                                    Hoje em dia é um gato super super dócil.


                                                    Quanto a mijar em casa meu caro amigo,desde que tenho o meu gato em casa,ha 12 anos atrás ,que ele passa a vida a entrar nos armários não sei como e a mijar
                                                    Já mijou em cima de armários,em cima de malas....em cima de armários ja nao mija porque a minha mae agora tem outro armário e ele ja nao tem hipótese de subir la para cima.... é preciso ter cuidado quando deixamos sacos ou malas no chão
                                                    Mas quanto aos armarios,pqp, eu não sei como ele entra lá para dentro se deixamos os armários fechados
                                                    Não faz isso todos os dias mas faz de vez em quando ..ainda no outro dia mijou dentro do armário da minha irmã e mijou me a mala do trabalho

                                                    Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk




                                                    Editado pela última vez por girl92; 10 December 2023, 14:46.

                                                    Comentário


                                                      Adopta o bichinho,fica com ele e gostei do nome que sugeriram : Pirata 🤣🤣🤣🤣😘😘😘😘

                                                      Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

                                                      Comentário


                                                        subir lá para cima deve ser difícil...subir para baixo ainda mais
                                                        deve haver um cheirete...

                                                        Comentário


                                                          Girl92 corta na água do teu ou na ração...até ele perceber que não é fixe essa pancada...

                                                          Quando era puto tive umu siames que desabituou-se disso quando era pequeno...dormiu umas noites na transportadora até perceber que não se micta onde se dorme...

                                                          Isso de o deixar com os maus habitos as vezes tem efeito contagio em novas adições ao espaço.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                                            Girl92 corta na água do teu ou na ração...até ele perceber que não é fixe essa pancada...

                                                            Quando era puto tive umu siames que desabituou-se disso quando era pequeno...dormiu umas noites na transportadora até perceber que não se micta onde se dorme...

                                                            Isso de o deixar com os maus habitos as vezes tem efeito contagio em novas adições ao espaço.
                                                            dont worrys ja estamos habituados...
                                                            ele em cima dos armarios ja nao mija porque ele subia para o armario da minha mae..quje estava cheio de sacos..e ele adora mijar em cima de plastico, mas a minha mae tem outro armario que ele nao consegue subir e nem tem sacos
                                                            é so ter cuidado com os armarios e com certas coisas deixadas no chao
                                                            um gato que faz isto ha 12 anos nao vai mudar mais...dizem que se ele fosse castrado em bebe isto nao acontecia mas ele veio da rua cá para casa e devia ter uns 2 anos na altura

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                                                              subir lá para cima deve ser difícil...subir para baixo ainda mais
                                                              deve haver um cheirete...
                                                              nao somos porcos..deixamos tudo bem limpo ate porque a minha mae é bastante asseada gosta de ter a casa bem limpa, anda sempre a limpar a casa
                                                              cuidado com o que dizes masé...nao somos porcos, limpamos tudinho e nao fica com cheiro PORQUE SABEMOS LIMPAR!!!!!!!!!!!!

                                                              bem e essa tua primeira frase.. ah ah ah ah ah ah ah ah ah!!!!! agora fui eu que me mijei agora de tanto rir

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X