Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Google Chrome - Browser da Google

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
    O webkit deriva do Konqueror, no máximo, os verdadeiros louros do motor de renderização das páginas irá para os criadores do Konqueror.
    continua a ser dos meus browsers favoritos.. leve, levezinho...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por ElGamal Ver Post
      quais? a minha ignorância é total neste ponto. não uso o Janelas. mas fiquei curioso...
      O IE7 trouxe as velhinhas TABS...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
        O IE7 trouxe as velhinhas TABS...
        Ah, agora entendi o sentido da frase!

        O IE7 trouxe novidades em relação ao IE6!

        Comentário


          #94
          Pois, o IE7 trouxe as novidades em relação ao 6, não em relação à concorrência.
          E pelo pouco (muito pouco) que já vi (ou li) do IE8 as novidades que trará são coisas que de uma forma ou outra já existem em alguns dos concorrentes (tipo o modo privado que já existe neste Chrome, passar os Acid tests, etc.)

          Cumprimentos

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
            Pois, o IE7 trouxe as novidades em relação ao 6, não em relação à concorrência.
            E pelo pouco (muito pouco) que já vi (ou li) do IE8 as novidades que trará são coisas que de uma forma ou outra já existem em alguns dos concorrentes (tipo o modo privado que já existe neste Chrome, passar os Acid tests, etc.)

            Cumprimentos
            Quicktabs?

            Sandbox?

            Comentário


              #96
              Algumas aplicações feitas em php não se dão muito bem com este browser... não sei bem porquê!!!

              Comentário


                #97
                Eu estou a usar este novo "cromo", e até agora, acho-o bem fixe...


                Pena ainda não ter um ad-block... mas mais tarde ou mais cedo, certamente que aparecerá...

                Além disso... é ultra-rápido... mesmo como eu gosto!

                Comentário


                  #98
                  Vocês conseguem visitar sites com Flash? Fizeram alguma coisa de especial?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por nfh Ver Post
                    Vocês conseguem visitar sites com Flash? Fizeram alguma coisa de especial?
                    Sim... não...

                    Experimentar instalar o flash... só usaste ainda IE?

                    Comentário


                      Eu já tinha instalado o plug-in no Chrome, mas depois é que percebi que era necessário reiniciar o browser para o plug-in ficar activo .

                      Comentário



                        By maap

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                          Eu estou a usar este novo "cromo", e até agora, acho-o bem fixe...


                          Pena ainda não ter um ad-block... mas mais tarde ou mais cedo, certamente que aparecerá...

                          Além disso... é ultra-rápido... mesmo como eu gosto!
                          Uma vez que uma das fontes de rendimento da Google são os Google Ads, não sei até que ponto eles vão nessa

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por pedrotdias Ver Post
                            Algumas aplicações feitas em php não se dão muito bem com este browser... não sei bem porquê!!!
                            Impossível, tanto PHP como ASP são server based e nada têm a ver com o browser que cada um utiliza. Problemas a existir só com o parsing de html, css e js

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                              Mas que rica EULA. Deixem-me instalar o chrome, é que é já a seguir!
                              Essa EULA não fazia sentido nenhum, espcialmente porque o chrome é opensource com licença BSD.

                              Tanto não fazia sentido que a EULA foi modificada com efeitos retroactivos e agora diz assim:

                              "11. Content license from you
                              11.1 You retain copyright and any other rights you already hold in
                              Content which you submit, post or display on or through, the Services.""

                              Comentário


                                Espectacularmente rápido!!!! Estou a gostar...

                                Comentário


                                  Instalei à pouco e até agora estou a gostar!

                                  Comentário


                                    Ja realizei o download ate agora estou a gostar no entanto logo quando instalei houve atrito entre o google chrome e o antivirus mas depois la se entenderam

                                    Comentário


                                      Bem.. não queria mudar por causa das minhas definições no Firefox.
                                      Apenas instalei para experimentar e não é que ele copiou tudo do Firefox tal e qual como eu o usava??
                                      Até as passwords que tinha gravadas copiou.

                                      Para ja, o Firefox leva vantagem é nos add-ons. Não sei se o Chrome tb tem mas no FIREFOX tenho uma barra em baixo com as previsões do tempo para o Porto.

                                      E reparei agora que não tem corrector ortografico?

                                      Comentário


                                        eu acho-o super rápido. gosto

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                          Bem.. não queria mudar por causa das minhas definições no Firefox.
                                          Apenas instalei para experimentar e não é que ele copiou tudo do Firefox tal e qual como eu o usava??
                                          Até as passwords que tinha gravadas copiou.

                                          Para ja, o Firefox leva vantagem é nos add-ons. Não sei se o Chrome tb tem mas no FIREFOX tenho uma barra em baixo com as previsões do tempo para o Porto.

                                          E reparei agora que não tem corrector ortografico?
                                          O que falta pode entretanto aparecer disponível...

                                          Comentário


                                            Bem, no meu nem funciona. Dá erro no início, carrego em ok, arranca e colocando um endereço na barra dá outro erro e encerra.

                                            Até sair a versão final, não lhe volto a por as mãos em cima...

                                            Comentário


                                              Estou a gostar bastante

                                              Comentário


                                                chegou-me às mãos (via RSS) este artigo do /. (slashdot)

                                                http://tech.slashdot.org/article.pl?...44226&from=rss

                                                achei curiosa a parte
                                                "recent indications that IE 8 itself consumes more resources than Vista"

                                                Comentário


                                                  Be afraid of Microsoft, be very afraid... ops Google

                                                  A Google foi forçada a rectificar uma secção do acordo de utilizador (EULA) do Chrome.

                                                  A empresa tomou a iniciativa de alterar o texto depois de ter sido criticada fortemente pelos seus utilizadores. Na anterior versão do contrato a empresa tinha clausulas que lhe poderiam dar total liberdade para utilizar qualquer conteúdo online exibido através do Chrome sem ter que pedir qualquer permissão dos detentores dos direitos de autor.

                                                  A Google já veio a público explicar que se tratou de um pequeno engano .

                                                  Rebecca Ward, conselheira sénior de produto da Google, revelou num comunicado disponibilizado que «às vezes, como no caso do Google Chrome, os termos legais de um produto específico podem incluir termos que não se aplicam bem à utilização daquele produto».

                                                  ...

                                                  É o que dá passarem o dia na sauna e jacuzzi... depois escapam detalhes, pequenos enganos... all your base belong to us

                                                  Comentário


                                                    Promissor

                                                    Não demorou muito tempo até que fosse descoberta uma falha de segurança no Google Chrome.

                                                    Segundo revelou a Kaspersky, esta vulnerabilidade é provocada pelo Webkit, o motor do browser, com um bug no Java. Este é o mesmo tipo de falha que não à muito tempo afectou o browser da Apple, o Safari, e que entretanto foi corrigido.

                                                    A falha de segurança surge apenas porque o Google está a usar nesta versão Beta do browser uma versão mais antiga do Webkit.

                                                    Comentário


                                                      Só detesto que não tenha uma barra que mostre a página a ser carregada...

                                                      Comentário


                                                        É o novo browser da moda...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ElGamal Ver Post
                                                          chegou-me às mãos (via RSS) este artigo do /. (slashdot)

                                                          http://tech.slashdot.org/article.pl?...44226&from=rss

                                                          achei curiosa a parte
                                                          "recent indications that IE 8 itself consumes more resources than Vista"
                                                          Tem piada que no meu PC aparece:

                                                          "Internet Explorer 8 is in fact more demanding on your PC than Windows XP itself"

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por joao Ver Post
                                                            Tem piada que no meu PC aparece:

                                                            "Internet Explorer 8 is in fact more demanding on your PC than Windows XP itself"
                                                            Já no meu, o Chrome destrona-os a todos.

                                                            Kennedy's comparison found Chrome 'out-bloated' IE 8, consuming an average of 267MB vs. IE 8's 211MB
                                                            também vindo do /.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                              A Google foi forçada a rectificar uma secção do acordo de utilizador (EULA) do Chrome.

                                                              A empresa tomou a iniciativa de alterar o texto depois de ter sido criticada fortemente pelos seus utilizadores. Na anterior versão do contrato a empresa tinha clausulas que lhe poderiam dar total liberdade para utilizar qualquer conteúdo online exibido através do Chrome sem ter que pedir qualquer permissão dos detentores dos direitos de autor.

                                                              A Google já veio a público explicar que se tratou de um pequeno engano .

                                                              Rebecca Ward, conselheira sénior de produto da Google, revelou num comunicado disponibilizado que «às vezes, como no caso do Google Chrome, os termos legais de um produto específico podem incluir termos que não se aplicam bem à utilização daquele produto».

                                                              ...

                                                              É o que dá passarem o dia na sauna e jacuzzi... depois escapam detalhes, pequenos enganos... all your base belong to us
                                                              Isso já eu tinha colocado na página anterior.

                                                              Enfim, é vê-los a queixarem-se dos chips nos automóveis e a assinarem contratos com o diabo sem sequer o saberem...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X