Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Google Chrome - Browser da Google

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Prefiro o Firefox, não gosto de ver Google Ads e outra publicidade manhosa. :D

    Comentário


      Originalmente Colocado por smithico Ver Post
      Já desinstalei, voltei a instalar, e fiz tudo certinho!!! e dá-me Outros marcadores (vazio)
      Não era suposto transferir todos os favoritos para aqui?? e na pasta tranferências não tem nada...

      Comentário


        Só comecei a usar hoje....

        É Brutal

        Comentário


          Estou a usa-lo desde ontem, e até agora o feedback é positivo.

          Comentário


            Addblock

            Não ter addblock para mim é factor de exclusão, vou continuar com o FF

            Comentário


              Já desinstalei

              Comentário


                Tirando a interface moderna e limpa, não sei o que tem de mais a qualquer um dos outros, mas encontro bastantes coisas a menos que o Firefox.

                Comentário


                  Bastante mais rápido que os outros...talvez pelos menos gadgets e pelo layout mais limpo.

                  Comentário


                    Só para avisar que já saíu o primeiro update ao Chrome.
                    Gosto bastante do sistema de update, consiste em ir ao menu "Acerca do Google Chrome", e ele na parte inferior dessa janela verifica a existência de actualizações e quando existem aparece o botão para fazer o update.
                    Em termos de diferenças, a nova versão não me parece trazer novas "features", parece-me que consiste apenas em correcção de bugs.

                    Cumprimentos

                    Comentário


                      boa alternativa, pelo menos para mim

                      Firefox já está a ficar muito complicado e a usar muitos recursos, o IE também tem algumas falhas ...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                        Só para avisar que já saíu o primeiro update ao Chrome.
                        Gosto bastante do sistema de update, consiste em ir ao menu "Acerca do Google Chrome", e ele na parte inferior dessa janela verifica a existência de actualizações e quando existem aparece o botão para fazer o update.
                        Em termos de diferenças, a nova versão não me parece trazer novas "features", parece-me que consiste apenas em correcção de bugs.

                        Cumprimentos
                        Actualizou da versão 0.2.149.27 para a versão 0.2.149.29

                        Tb não notei alterações

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                          boa alternativa, pelo menos para mim

                          Firefox já está a ficar muito complicado e a usar muitos recursos, o IE também tem algumas falhas ...
                          Falhas todos eles têm.

                          O Firefox tem a disposição dos botões +/- clássicos, não me parece que fica "complicado", a não ser se se colocarem muitos extras.




                          Quanto ao pessoal que fala em velocidade... já usaram Opera? Curiosamente a última versão deste browser, além disso, acho que tem um layout muito porreiro.
                          Editado pela última vez por VTEC; 07 September 2008, 14:28.

                          Comentário


                            Chrome actualizado.


                            Tb uso o Opera mas considero o Chrome mais rápido, além de que o Opera tem problemas com algumas páginas (ex. BTNEXT).

                            Comentário


                              acabei de instalar, ate agora tudo ok, da google so podia esperar isto, simplicidade e rapidez

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                Prefiro o Firefox, não gosto de ver Google Ads e outra publicidade manhosa. :D
                                A questão da falta de ad-on para bloquear publicidade ultrapassa-se facilmente. Eu, por exemplo, uso o privoxi, que funciona perfeitamente ( http://www.privoxy.org/ ). Já o usava antes e com o google chrome funciona tão bem quanto com qualquer outro browser.

                                Comentário


                                  IE e Firefox continuam a perder para o Chrome

                                  Apesar de estar estabilizado em torno de 1% de quota de mercado, o browser da Google parece ter provocado danos na concorrência, com o Internet Explorer a perder 4,5% desde o início do ano e o Firefox a recuar 0,2%.
                                  De acordo com os mais recentes dados da Net Applications, relativos ao mês de Setembro, o IE corresponde a 71,5% do total de browsers usados para aceder aos 40 mil sites associados ao estudo, contra os 72,2% registados no mês de Agosto. Por seu lado, o Firefox perde mercado pela segunda vez em 2008 totalizando em Setembro 19,5% de toda a navegação efectuada na web contra os 19,7% registados no mês de Agosto.
                                  Recorde-se que este browser da Mozilla activou, no passado dia 25 de Agosto, a sua versão 3.0 com bastante sucesso com 51% dos seus utilizadores a efectuarem a transição da versão anterior para a nova.
                                  De acordo com o mesmo estudo, o Google Chrome estabilizou nos 0,7%, ligeiramente acima da quota de mercado do browser da Opera Software e atrás do Safari da Apple que cresceu para os 6,7% do mercado dos browsers.
                                  http://exameinformatica.clix.pt/noti...re/998487.html

                                  Comentário


                                    Hoje deixei de usar o Chrome.

                                    É insuportável a sua inaptidão para lidar com .PDFs

                                    Além disso, com certos sites, consome muitos recursos do sistema.

                                    Um dia há-de ser tão bom como o FF, mas até lá e apesar de apreciar a sua simplicidade, vai ter de esperar.

                                    Já agora, como se adiciona o 2º separador sem ser com o Ctrl+T? A seguir basta digitar duplo click na barra...

                                    Comentário


                                      Firefox é outro mundo

                                      Comentário


                                        Apesar de ter criado o tópico e elogiado o Chrome, Eu também não o devo usar muito nos próximos tempos ...

                                        Sinto a falta dos add-ons do FF. Algumas páginas são muito lentas e ocupam demasiados recursos e é instável em zonas com internet escassa.

                                        Fiquei um pouco desiludido com este Chrome. Sei que mais cedo ou mais tarde vão resolver isto, mas pelo que a Google tem apresentado a nível de produtos, penso que este podia ter sido mais refinado antes de ser disponibilizado. É uma questão de gestão de expectativas, e neste momento, tenho grandes expectativas aos produtos da Google.

                                        Comentário


                                          ... ate agora tenho usado o chrome e nada a apontar, muito simples, leve e pratico, so podia vir da google

                                          Comentário


                                            Desinstalei passado uns dias...

                                            Comentário


                                              Não se esqueçam que o Chrome ainda é beta... portanto ainda está em desenvolvimento, certamente que novas funções serão acrescentadas/melhoradas com o tempo, bugs corrigidos, estabilidade melhorada...

                                              Quanto á inexistencia de plug-ins ou addons, não se pode exigir de um produto com pouco tempo de mercado que ainda está em fase beta... certamente que a Google irá adicionar suporte para 3rd party addons no futuro, mas enquanto for beta compreende-se, pois só viria a complicar a fase de testes.

                                              Comentário


                                                Pois..o Chrome é Beta..o Gmail é beta há não sei quantos anos...É tudo beta. Até admiro-me do Google (o motor) não ser beta

                                                Comentário


                                                  realmente, o pessoal está à espera que um produto em beta acabadinho de nascer já tenha os ad-ons e as potencialidades de um Firefox... calma minha gente! Sendo open source vai lá chegar depressa, mas não é de um dia para o outro.




                                                  Uso em casa e no trabalho cerca de 50/50, entre o FF3 e o Chrome, por exemplo o FF3 no meu pc pessoal tenho um problema qq com o AHO e por isso uso o Chrome, a sua possibilidade de navegar incógnito é útil e o facto do search engine estar logo na barra de endereços é mt útil. Uso para coisas mais rápidas como pesquisas ou navegações que sei que vão ser rápidas. Tem tb um problema qq com o scroll down do touch pad que fica super sensível!



                                                  Por outro lado o FF3 tem os milhões de adons super úteis que todos gostamos, coisas como corrector automático, weather, video download, fast dial, adblock, clippings, tabs coloridas etc etc etc e continuo a achar super seguro e fiável! Demora é um tempão a abrir, uso quando sei que vou precisar dele muito tempo.



                                                  Para os utilizadores é óptimo ver esta concorrência!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                    realmente, o pessoal está à espera que um produto em beta acabadinho de nascer já tenha os ad-ons e as potencialidades de um Firefox... calma minha gente! Sendo open source vai lá chegar depressa, mas não é de um dia para o outro.




                                                    Uso em casa e no trabalho cerca de 50/50, entre o FF3 e o Chrome, por exemplo o FF3 no meu pc pessoal tenho um problema qq com o AHO e por isso uso o Chrome, a sua possibilidade de navegar incógnito é útil e o facto do search engine estar logo na barra de endereços é mt útil. Uso para coisas mais rápidas como pesquisas ou navegações que sei que vão ser rápidas. Tem tb um problema qq com o scroll down do touch pad que fica super sensível!



                                                    Por outro lado o FF3 tem os milhões de adons super úteis que todos gostamos, coisas como corrector automático, weather, video download, fast dial, adblock, clippings, tabs coloridas etc etc etc e continuo a achar super seguro e fiável! Demora é um tempão a abrir, uso quando sei que vou precisar dele muito tempo.



                                                    Para os utilizadores é óptimo ver esta concorrência!
                                                    Possibilidade de navegar incógnito? O que vem a ser isso?

                                                    Comentário


                                                      Abre o Chrome e clicas em Shift+Control+N. Logo vês o que é!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                        Abre o Chrome e clicas em Shift+Control+N. Logo vês o que é!
                                                        Obrigado pela dica, mas parece-me que só serve para navegar sem deixar rasto no terminal utilizado. Não é propriamente um anonymizer.

                                                        Comentário


                                                          Nem IE, nem FF, nem Safari, nem Chrome.

                                                          Aqui bomba o Opera 9.5 .
                                                          Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 04 October 2008, 14:12.

                                                          Comentário


                                                            A usar há uns tempos. Continuo muitíssimo satisfeito. Mas espero passar em breve para um Safari... Pelo menos se até lá não sair a versão para esse sistema operativo.
                                                            Editado pela última vez por OneLife; 04 October 2008, 00:25.

                                                            Comentário


                                                              Nova versão do Google Chrome, 0.3.154.0.

                                                              Download: http://dl.google.com/chrome/install/..._installer.exe

                                                              Release Notes: 0.3.154.0

                                                              Código:
                                                              Highlights: Plugin Fixes
                                                              
                                                              This release includes several changes that improve the performance of plugins, especially Adobe Flash video.
                                                              r2459, r2744 Improve the performance and scrolling of plugins. This especially improves pages with multiple plugins playing video. Note to developers: this affects windowless plugins only. (Issue 93)
                                                              r2539 Fixes plugins not playing when embedded in a third-party frame on a page (Issue 1533)
                                                              r2740 Fixes a problem where using Flash plugins could lock up Google Chrome and cause 100% CPU usage (Issue 387, Issue 772)
                                                              
                                                              New Network Layer: Testers Wanted
                                                              
                                                              We're just about ready to turn on the new HTTP networking code by default. There are a few remaining bugs, mostly in handling SSL edge cases and HTTP authentication.
                                                              To use the new HTTP code, you can add a command line flag to the shortcut you use to launch Google Chrome. To add a command line flag, right click the Google Chrome shortcut, choose Properties, and edit the Target field. You can just add the new flags at the end of the Target line.
                                                              
                                                              The new command line flag is:
                                                              
                                                              --new-http
                                                              
                                                              Enables the new network layer. Please put [new-http] in the description for any bugs you file.
                                                              
                                                              
                                                              Other Notable Changes
                                                              
                                                              User Interface
                                                              
                                                              r2474 'Duplicate' (right click on a tab > Duplicate) opens a new tab instead of a new window.
                                                              r2631, r2678 Adds the ability to sort table views in the user interface and turns it on for the keyword editor (Options > Basics > Default search: Manage) and cookie manager (Options > Under the hood > Show cookies).
                                                              r2643 Makes the link in the About box clickable. The link opens a page acknowledging the authors and license terms of third party code and software used in Google Chrome.
                                                              r2645 Keeps focus on the last match after the Find in page box is closed. (Issue 455)
                                                              r2704 Ctrl+S now brings up a Save Page dialog. (Issue 1653)
                                                              
                                                              Search Engines and Suggest Services
                                                              
                                                              r2564, r2623 Fixes search results when the default search provider is voila.fr (or orange.fr) and enables search suggestions for voila.fr (French) and daum.net (Korean).
                                                              r2630 Fixes a problem with importing Windows Live Search as the default search engine.
                                                              
                                                              JavaScript/Web API
                                                              
                                                              r2571 Adds a command line switch to set the user agent string for testing: --user-agent="some string". We'll be making changes to the user agent string before we exit Beta, and this will help in testing site compatibility. This isn't really Web API, but seems mostly of interest to web developers.
                                                              Mais iNFO: http://sites.google.com/a/chromium.o.../release-notes

                                                              Lista de Bugs/Problemas: http://code.google.com/p/chromium/issues/list

                                                              Abraço

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X