Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Google Chrome - Browser da Google

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
    Aos utilizadores do Google Chrome, como é que se têm dado com ele?

    É que tenho andado na dúvida se mudo do Firefox para este ou não ...
    Não tenho razões de queixa do Firefox, mas este acham-no melhor?
    Assim que tiverem o adblock plus no chrome, é na hora. Até lá ficamos pelo mozilla..

    Comentário


      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      Aos utilizadores do Google Chrome, como é que se têm dado com ele?

      É que tenho andado na dúvida se mudo do Firefox para este ou não ...
      Não tenho razões de queixa do Firefox, mas este acham-no melhor?
      Eu tenho usado quase exclusivamente o Chrome. Não sinto falta de IE nem do Firefox.

      Para mim a vantagem é a rapidez. Eu gosto!

      Comentário


        Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
        Para mim a vantagem é a rapidez. Eu gosto!
        Nota-se assim diferença para os outros?

        Comentário


          Não há mais experiências?

          Comentário


            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
            Nota-se assim diferença para os outros?
            depende do pc, como é obvio, mas num netbook a diferença é notória..

            Mas melhor que alguém te diga, experimenta por ti!

            Comentário


              Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
              Mas melhor que alguém te diga, experimenta por ti!
              Na próxima semana já vou fazer isso.

              Comentário


                E também tem esta página com temas para o Chrome desenvolvidos por referências desde a Porsche passando pela D&G até à Agata Ruiz de la Prada.

                https://tools.google.com/chrome/intl...mes/index.html

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                  Aos utilizadores do Google Chrome, como é que se têm dado com ele?

                  É que tenho andado na dúvida se mudo do Firefox para este ou não ...
                  Não tenho razões de queixa do Firefox, mas este acham-no melhor?

                  Eu não tenho duvidas que o Chrome é quase o melhor browser do momento. A sua arquitectura coloca-o como o browser que provavelmente será menus vulnerável a ataques. É rápido. É MEGA estável. Tem uma interface que de tão simples e funcional provavelmente será seguida pelo Firefox 4. Etc.. Etc.. Etc...

                  Só que tem um grave problema de juventude. Falta-lhe a imensidão de extensões que o Firefox tem e que nos permitem ter esta ou aquela função que pode nem ser importante para 99% das pessoas, mas para nós é essencial.

                  Eu pessoalmente não passo sem o AdBlock Plus, sem um sistema simples de sincronização de favoritos e senhas de acesso a sites entre vários PC's e sem mais meia dúzia de funcionalidades, como o acesso fácil ao EXIF das fotos online.

                  Nada disto é facilmente possível no Chrome por agora... Por isso, uso aquele que no global para mim continua a ser o melhor browser, o Firefox.

                  Comentário


                    Uma das respostas que estava à espera era a tua.

                    Por acaso também uso o AdBlock, que dá imenso jeito.
                    De qualquer forma vou passar por uma fase experimental no Chrome.

                    Thanks

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                      Eu não tenho duvidas que o Chrome é quase o melhor browser do momento. A sua arquitectura coloca-o como o browser que provavelmente será menus vulnerável a ataques. É rápido. É MEGA estável. Tem uma interface que de tão simples e funcional provavelmente será seguida pelo Firefox 4. Etc.. Etc.. Etc...

                      Só que tem um grave problema de juventude. Falta-lhe a imensidão de extensões que o Firefox tem e que nos permitem ter esta ou aquela função que pode nem ser importante para 99% das pessoas, mas para nós é essencial.

                      Eu pessoalmente não passo sem o AdBlock Plus, sem um sistema simples de sincronização de favoritos e senhas de acesso a sites entre vários PC's e sem mais meia dúzia de funcionalidades, como o acesso fácil ao EXIF das fotos online.

                      Nada disto é facilmente possível no Chrome por agora... Por isso, uso aquele que no global para mim continua a ser o melhor browser, o Firefox.
                      Existem duas opções para substituir o famoso Adblock Plus do Firefox no Chrome. Têm o Adsweep, um plugin que actualmente deixou de ser actualizado pelo seu criador, mas ainda mantém um carácter activo na luta contra a publicidade. E o novo Adblock +, não estando ainda totalmente funcional, mas será o programa que mais se aproxima do seu sósia. Filtrando de forma deficiente a publicidade da internet, mas por outro lado possuindo uma consola de controlo self-service capaz de suprimir a maior parte da publicidade e sem descurar que ainda se encontra em desenvolvimento, ou seja melhoramentos são esperados para vir. Deixo aqui o link dos respectivos plugins:
                      http://www.adsweep.org/
                      AdBlock+ Google Chrome Extensions
                      Editado pela última vez por nferrari; 09 October 2009, 23:59.

                      Comentário


                        Eu uso o Opera 10 e prefiro-o a esses todos

                        Ah como segundo browser uso o Chrome. Também aqui tenho o FF3 e Safari não uso.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                          Existem duas opções para substituir o Adblock Plus do Firefox no Chrome. Têm o Adsweep, um plugin que actualmente deixou de ser actualizado pelo seu criador, mas ainda mantém um carácter activo na luta contra a publicidade. E o novíssimo Adblock +, não estando ainda totalmente funcional, mas será o programa que mais se aproxima do seu sósia. Filtrando de forma deficiente a publicidade da internet, mas por outro lado possui uma consola de controlo self-service capaz de suprimir a maior parte da publicidade e sem descurar que ainda se encontra em desenvolvimento, ou seja melhoramentos são esperados para vir. Deixo aqui o link dos respectivos plugins http://http://www.adsweep.org/
                          AdBlock+ Google Chrome Extensions

                          Só estás a confirmar o que eu digo... Actualmente, neste momento, o Chrome não tem uma forma fácil, directa e eficiente de fazer coisas que o Firefox faz...

                          Não duvido que o venha a fazer... Mas no presente não faz.

                          E depois há a questão do jogo do gato e do rato.. O Chrome revolucionou imenso o panorama dos browsers em várias frentes, disso não há duvidas. Mas falta-lhe a flexibilidade do Firefox.. Aos poucos irá tendo mais e mais opções e irá certamente encurtar as diferenças para o Firefox...

                          Por outro lado, a equipa do Firefox não está parada. Daqui a um ano, ou menos, quando sair o Firefox 4 a maioria das vantagens do Chrome deixarão de ser vantagens, pois o Firefox pretende integrar as boas ideias do Chrome.. Como a separação de processos, melhorias significativas na renderização de javascript, uma reorganização geral da interface, etc, etc.

                          Qual é que igualará os pontos fortes do outro primeiro? É esperar para ver...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                            Só estás a confirmar o que eu digo... Actualmente, neste momento, o Chrome não tem uma forma fácil, directa e eficiente de fazer coisas que o Firefox faz...

                            Não duvido que o venha a fazer... Mas no presente não faz.

                            E depois há a questão do jogo do gato e do rato.. O Chrome revolucionou imenso o panorama dos browsers em várias frentes, disso não há duvidas. Mas falta-lhe a flexibilidade do Firefox.. Aos poucos irá tendo mais e mais opções e irá certamente encurtar as diferenças para o Firefox...

                            Por outro lado, a equipa do Firefox não está parada. Daqui a um ano, ou menos, quando sair o Firefox 4 a maioria das vantagens do Chrome deixarão de ser vantagens, pois o Firefox pretende integrar as boas ideias do Chrome.. Como a separação de processos, melhorias significativas na renderização de javascript, uma reorganização geral da interface, etc, etc.

                            Qual é que igualará os pontos fortes do outro primeiro? É esperar para ver...
                            Sim, eu tinha conhecimento dessas intenções da Firefox. No entanto, eu sendo utilizador de ambos, tendo por várias vezes deixado de usar o Chrome em prol do Firefox. Acabei por sempre voltar ao mesmo, pois há uma questão em que é imbatível...a capacidade de arranque do programa. Pois, sendo detentor de um computador mediano para os padrões contemporâneos, o Firefox emaranhava-se no arranque do programa, ocupando mais tempo e creio mais recursos que o Chrome. Sem descurando, a limpeza, a organização, a ergonomia, a coerência da estética e da disposição dos controlos do próprio programa. É mais rápido e simples trabalhar com o Chrome do que o Firefox, ajustando-se às minhas expectativas e à aquilo que eu pretendo de um browser. Por isso, uso Chrome! (dando um jeito de campanha eleitoral)
                            Ainda mais agora com os maravilhosos temas que o Chrome dispõe a qualquer utilizador do seu programa, melhores na minha opinião que os home-made da Firefox.

                            Comentário


                              Algume sabe se existe algum banner killer como o ABP do Firefox para o google chrome?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                Algume sabe se existe algum banner killer como o ABP do Firefox para o google chrome?

                                Boas amigo


                                Sim , existe o AD Block Plus para Chrome .

                                Keroaddons – Adblock para google chrome KeroDicas.com

                                Tens aí mais explicado a instalação !

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                  Boas amigo


                                  Sim , existe o AD Block Plus para Chrome .

                                  Keroaddons – Adblock para google chrome KeroDicas.com

                                  Tens aí mais explicado a instalação !
                                  Muito obrigado amigo!

                                  Vou testar.

                                  O meu Firefox esta-me a torrar o processador todo do portátil. E o Chrome parece-me bem

                                  Comentário


                                    Comecei a usar o chrome esta semana!
                                    É muito mais rápido que o IE e mais intuitivo!

                                    Comentário


                                      Eu uso o cromo à uns meses, e estou satisfeito. Não voltei aos outros.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                        Boas amigo
                                        Sim , existe o AD Block Plus para Chrome .
                                        existe... mas é fraquinho. ainda obriga a carregar a publicidade toda e só depois é que a faz desaparecer. não chega ainda aos calcanhares da versão firefox.
                                        para mim esse adblock continua a não servir, e por isso continuo com firefox.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                          existe... mas é fraquinho. ainda obriga a carregar a publicidade toda e só depois é que a faz desaparecer. não chega ainda aos calcanhares da versão firefox.
                                          para mim esse adblock continua a não servir, e por isso continuo com firefox.
                                          Por aqui não foi preciso configurar nada instalei o Chrome 4 (via actualização do 3) de seguida o adblock e as coisas pura e simplesmente deixaram de aparecer

                                          Comentário


                                            aqui a publicidade aparece, e só desaparece quando a página carrega totalmente. e mesmo assim não desaparece toda, e a maneira de tentar ocultar outras coisas é pouco flexível e pouco eficiente. adblock+element helper no firefox deixam isto a milhas.

                                            há muita gente a queixar-se do mesmo, e até na FAQ do adblock chrome tem lá isto:
                                            Does this actually prevent ads from downloading?
                                            No. We're waiting on a feature for Chrome by a guy named Pavel that will allow that, but for now it uses a combination of CSS rules and jQuery.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                              existe... mas é fraquinho. ainda obriga a carregar a publicidade toda e só depois é que a faz desaparecer. não chega ainda aos calcanhares da versão firefox.
                                              para mim esse adblock continua a não servir, e por isso continuo com firefox.
                                              É só por isso que continuo no firefox, já experimentei o chrome, mas desinstalo sempre...

                                              Comentário


                                                Pois eu só sei que existe nao sei se é eficaz ...

                                                Tb só uso FF ... o filtro é muito bom !

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                  existe... mas é fraquinho. ainda obriga a carregar a publicidade toda e só depois é que a faz desaparecer. não chega ainda aos calcanhares da versão firefox.
                                                  para mim esse adblock continua a não servir, e por isso continuo com firefox.
                                                  Exacto. É muito fraquinho.

                                                  Primeiro carrega o banner e depois é que o apagada pagina.

                                                  Também sou fã Firefox, mas esta muito pesado.

                                                  Tens dicas para ele deixar de usar 500 mb de memoria e para deixar de passar metade do dia a comer metade dos 2 cores do processador?

                                                  Comentário


                                                    fechar e voltar a abrir...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                      fechar e voltar a abrir...
                                                      Mas fechar e voltar a abrir o quê?

                                                      A janela? A janela da sala?

                                                      Comentário


                                                        que é que te parece?

                                                        Comentário


                                                          Praticamente só utilizo o FF porque trabalho na area de web development e os add on's que oferece facilitam-me imenso o trabalho.

                                                          Cheguei a utilizar durante alguns meses o Chrome nas suas primeiras versoes, mas n sei porque, crashava qdo abria muitas tabs ao mm tempo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                            Eu uso o Opera 10 e prefiro-o a esses todos

                                                            Ah como segundo browser uso o Chrome. Também aqui tenho o FF3 e Safari não uso.
                                                            Outro aqui, não consigo largar o Opera

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por 36crazyfists Ver Post
                                                              É só por isso que continuo no firefox, já experimentei o chrome, mas desinstalo sempre...
                                                              X2....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X