Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tragédia de 11 de Setembro - Foi há 20 anos...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Strider Ver Post
    Vamos esquecer por momentos as cadeias de televisão, cinjamo-nos às testemunhas que estavam no local a viver o drama a 3 dimensões; será que alguém pode jurar a pés juntos que viu com exactidão total um avião comercial, militar, ou um drone? Ou um menino destes:



    No calor do momento veio ao de cima a histeria colectiva basta uma primeira pessoa afirmar que era um avião assim ou assado para passar de rumor a uma verdade. Há testemunhas que afirmam que o avião era preto e nao possuía janelas, outros afirmaram que era sem duvida um 737 comercial,outros houve que perante reporteres na rua afirmaram não terem visto nenhum avião mas sim um missíl. Concluindo, muita gente viu muita coisa...
    Estás a comparar o tamanho (6,25 mts) de um míssil com um avião daquele porte??????

    Estás mesmo confuso...

    Comentário


      Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
      Esqueceste-te de comentar as janelas do avião?

      Vi em directo por vários canais de televisão...
      E se a televisao mostrou é porque é a pura da verdade, o verdadeiro e derradeiro ver para crer...

      Quanto às janelas nao consigo visualizar a foto mas tb n percebo o que tem a ver para o caso, quem falou em avião sem janelas foi uma testemunha ocular...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Strider Ver Post
        E se a televisao mostrou é porque é a pura da verdade, o verdadeiro e derradeiro ver para crer...

        Quanto às janelas nao consigo visualizar a foto mas tb n percebo o que tem a ver para o caso, quem falou em avião sem janelas foi uma testemunha ocular...
        A foto mostra as supostas janelas que pertencem a um avião comercial vistas no local de embate...enfim, já cansa.

        A televisão mostrou em DIRECTO as imagens com milhares de pessoas à volta. Ainda não te convenceste?

        Comentário


          Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
          Estás a comparar o tamanho (6,25 mts) de um míssil com um avião daquele porte??????

          Estás mesmo confuso...
          Lá no alto as dimensões dissipam-se, ainda assim longe de mim de estar a insinuar que passa por um 727 mas no primeiro embate há quem tenha visto tanto um pequeno Bi-motor como um Cessna como com Boeing portanto um testemunho dos transeuntes vale o que vale...

          Comentário


            Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
            Esqueceste-te de comentar as janelas do avião?

            Vi em directo por vários canais de televisão...
            Avião militar com janelas?

            Sim, o "nosso" C130 tem, já voei nele.

            Contudo, e para mim os aviões embateram lá nas torres, nem é isso que me faz confusão.

            Comentário


              Confesso que durante todos estes anos que foram passando, apenas me vou recordando da tragédia desse dia de quando em vez... Foi sem dúvida alguma um dos momentos mais avassaladores que já vi na vida, que marcou profundamente a vida daí para cá.

              Quanto às teorias da conspiração, tenho uma opinião algo neutra. Se por um lado não acredito que os aviões não tenham de facto embatido nas torres (para onde foram esses aviões, afinal?), por outro também tenho algumas dúvidas no desmoronamento de ambos os edifícios - para além do tal edifício 7. Então aquilo não seria um edifício de topo no mundo da engenharia? Será que o atingimento da parte superior de um arranha-céus conseguiria fazer com que tudo caísse? Aqui entram as minhas dúvidas...

              Quanto ao pentágono, as minhas dúvidas emergem exponencialmente. Um avião comercial que provocou um impacto monstruoso no WTC e em Washington faz um "buraquinho", que se extingue quase instantaneamente?

              Como não percebo muito do assunto, limito-me ao meu senso comum, mas que acho estranho, lá isso acho.

              E digo isto sem querer meter política e políticos no assunto, porque também já li e ouvi coisas muitos esquisitas.



              Nesta efeméride, resta-nos lamentar as vidas perdidas - no momento da tragédia e posteriormente, tanto devido a consequências directas do acidente, como a todas as mortes que as guerras despoletadas na altura (e que perduram) provoca(ra)m.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                Lá no alto as dimensões dissipam-se, ainda assim longe de mim de estar a insinuar que passa por um 727 mas no primeiro embate há quem tenha visto tanto um pequeno Bi-motor como um Cessna como com Boeing portanto um testemunho dos transeuntes vale o que vale...
                Esquece...estás com a visão toldada. Mostro-te factos, tu mostras-me teorias. Não avanço mais.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                  A foto mostra as supostas janelas que pertencem a um avião comercial vistas no local de embate...enfim, já cansa.

                  A televisão mostrou em DIRECTO as imagens com milhares de pessoas à volta. Ainda não te convenceste?
                  Ainda bem que és fácil de convencer....

                  Se já cansa tens bom remédio meu caro, ninguém te obriga a estares aqui a contra argumentar. Não estou aqui com nenhuma atitude hostil contra ninguém que eu saiba por isso se temos pontos de vista diferentes e se não é para ter uma conversa construtiva resta-nos respeitar as opiniões de cada um e encerrar o diálogo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                    Esquece...estás com a visão toldada. Mostro-te factos, tu mostras-me teorias. Não avanço mais.

                    Ah, portanto o testemunho de diversos nova-iorquinos não são factos, está certo...

                    Comentário


                      Na minha óptica temos dois cenários, podendo haver outros e não querendo dizer que estão certos, errados ou completos.

                      1º. Houve um grupo de indivíduos que sequestrou quatro aviões, tendo como objectivo embate-los contra os alvos pré seleccionados. Três obtiveram sucesso.
                      Além disso, houve edifícios circundantes às torres gémeas que acabaram por colapsar.

                      Resultado: Os EUA resolvem atacar o Afeganistão seguindo-se o Iraque de modo a que se fizesse justiça.

                      2º. Houve quatro aviões pilotados à distância (no caso do Pentágono poderia ser um míssil). Dois desses aviões embateram nas torres gémeas conjuntamente com implosões originaram o seu colapso. Os edifícios circundantes acabariam por colapsar também devido às implosões.

                      Resultado: Os EUA invadem o Afeganistão e o Iraque de modo a controlar esses países.
                      Curioso é que os EUA estão fartos de dizer que se vão embora do Iraque mas o que é certo é que construíram a maior embaixada norte-americana do mundo em Bagdá, um complexo de 592 milhões de dólares.

                      Comentário


                        Desisto de postar neste tópico. Ponho factos a comprovar os acontecimentos e no post seguinte vem alguém pedir para explicar porque é que a torre 7 caiu ou o avião que embate no pentágono não existe... não vou estar sempre a repetir o mesmo.
                        Os factos estão à vista de todos. Se alguém tem teorias alternativas é deles o ónus da prova! Eles é que têm de mostrar os FACTOS que comprovam a teoria. E não basta dizer que a estrutura das torres estava cortada como nas demolições ou que havia explosivos nas torres. Têm de indicar a fonte da informação. E esta tem de ser credível.

                        Strider, sinceramente não acredito que tu não acredites que foram 2 aviões que chocaram com o WTC. Não tentes alimentar essa teoria porque não faz sentido. Pega no pentágono ou na torre 7, mas os aviões são óbvios demais.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                          Desisto de postar neste tópico. Ponho factos a comprovar os acontecimentos e no post seguinte vem alguém pedir para explicar porque é que a torre 7 caiu ou o avião que embate no pentágono não existe... não vou estar sempre a repetir o mesmo.
                          Os factos estão à vista de todos. Se alguém tem teorias alternativas é deles o ónus da prova! Eles é que têm de mostrar os FACTOS que comprovam a teoria. E não basta dizer que a estrutura das torres estava cortada como nas demolições ou que havia explosivos nas torres. Têm de indicar a fonte da informação. E esta tem de ser credível.

                          Strider, sinceramente não acredito que tu não acredites que foram 2 aviões que chocaram com o WTC. Não tentes alimentar essa teoria porque não faz sentido. Pega no pentágono ou na torre 7, mas os aviões são óbvios demais.
                          Eu já vi as tuas provas em posts anteriores (há uns tempos) e foram tudo menos conclusivas, essencialmente em relação ao pentágono.

                          Além disso, se fosses o dono da verdade absoluta, este tópico fechava e acabava-se a discussão. Mas felizmente que a diferença de opinião tem validade.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                            No post seguinte vem alguém pedir para explicar porque é que a torre 7 caiu.

                            Strider, sinceramente não acredito que tu não acredites que foram 2 aviões que chocaram com o WTC. Não tentes alimentar essa teoria porque não faz sentido. Pega no pentágono ou na torre 7, mas os aviões são óbvios demais.
                            Então a torre 7 caiu, por causa do "choque", mas faz sentido acreditar que foi premeditado.

                            Em que é que ficamos?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post


                              Além disso, se fosses o dono da verdade absoluta, este tópico fechava e acabava-se a discussão. Mas felizmente que a diferença de opinião tem validade.
                              E onde é que eu digo que sou o dono da verdade? Vê se te acalmas e guardas as lições de moral que a discussão aqui tem corrido de forma civilizada e era bom que assim continuasse.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                Então a torre 7 caiu, por causa do "choque", mas faz sentido acreditar que foi premeditado.

                                Em que é que ficamos?
                                Para mim não faz sentido. Mas pelo menos para a torre 7 não há n vídeos a mostrar a razão pela qual caiu. Já em relação aos aviões....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                  Ah, portanto o testemunho de diversos nova-iorquinos não são factos, está certo...

                                  Mas quem é que disse isso? Identificação? Factos please!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                    Então a torre 7 caiu, por causa do "choque", mas faz sentido acreditar que foi premeditado.

                                    Em que é que ficamos?

                                    A queda da torre 7 está explicada num link que o Sweden colocou na página anterior.

                                    Aliás, coloco a foto da torre 7, a parte Sul.

                                    É notória a sua destruição:

                                    Editado pela última vez por freefall2900; 12 September 2010, 01:44.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post

                                      Quanto ao pentágono, as minhas dúvidas emergem exponencialmente. Um avião comercial que provocou um impacto monstruoso no WTC e em Washington faz um "buraquinho", que se extingue quase instantaneamente?
                                      São dois edificios completamente diferentes!:

                                      O WTC é um edificio de escritórios com centenas de metros de altura.

                                      O Pentagono já é um edifício militar com 5 andares que foi construido a pensar na guerra fria, a construção foi feita em secções (por isso há fotografias do edificio em que parece foi cortado) e têm vários aneis de corredores que ajudaram a conter o impacto.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                        Eu já vi as tuas provas em posts anteriores (há uns tempos) e foram tudo menos conclusivas, essencialmente em relação ao pentágono.

                                        Além disso, se fosses o dono da verdade absoluta, este tópico fechava e acabava-se a discussão. Mas felizmente que a diferença de opinião tem validade.
                                        Pentágono:

                                        Fotos de restos de avião:





                                        Trem de aterragem:






                                        Fragmentos no buraco de saída:


                                        Pedaço do avião com o lettering:


                                        São factos, não ficção...

                                        Comentário


                                          Depois de ter visto o Zeitgeist, comecei a olhar para os EUA como um alvo a abater!

                                          Comentário


                                            Goste de ver todas estas teorias, mas ainda nenhuma me conseguiu convencer de que não foram aviões a embater contra as torres e pentágono.

                                            Aliás, mesmo que fosse uma conspiração interna não poderiam dar-se ao luxo de não a fazer com os aviões, pois acho que facilmente haveriam milhares de testemunhos se tivessem sido misseis ou aviões militares a embater nas torres e pentágono.

                                            Eu vi dois aviões comercias a embater nas torres. O do Pentágono não vi, mas percebe-se que foi um avião.

                                            Não sei qual o espanto de cair a torre 7 com os danos que sofreu da queda de milhões de toneladas de aço e betão. Caiem prédios por menos!

                                            Comentário


                                              Seja qual for a versão dos factos, nenhuma delas é totalmente convincente e receio que nunca se saberá a verdade. Uma coisa é certa, somos governados por um bando de corruptos que fazem de tudo para ter poder e controlo sobre os demais.


                                              Aquilo que aconteceu foi horrivel demais. Um duro golpe na nossa sociedade...


                                              Não consigo imaginar (nem quero) o sofrimento daqueles que morreram nestas tragédias. Muito, muito triste sempre que me lembro disto.

                                              Comentário


                                                YouTube - 2nd Plane WTC

                                                YouTube - Second plane crash into the world trade center

                                                YouTube - Second plane hit, CBS, 9/11, 09:10

                                                Comentário


                                                  Por acaso essa teoria de que nas torres não fora aviões a embater nunca tinha ouvido/lido. Também ia dizer que vi em directo mas pelos vistos isso também não é valido? Confesso que não sou muito bom nestas coisas das conspirações, e como fanático de documentários já vi todos ou pelos menos os mais conhecidos sobre teorias deste acontecimento.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                    Por acaso essa teoria de que nas torres não fora aviões a embater nunca tinha ouvido/lido.
                                                    Relativamente ao WTC foi aqui a 1ª vez que vi.

                                                    Relativamente ao Pentágono sempre se falou nessa possibilidade.

                                                    Comentário


                                                      Para ser sincero não percebo como alguém pode afirmar que não foram aviões a bater no WTC.
                                                      Quem diz que foi um míssil têm noção de o minúsculo que o míssil ia parecer em relação ao prédio? Até o avião pareceu pequeno um míssil quase não se via a muita distancia.


                                                      A teoria do avião militar já é mais discutível mas mesmo assim nos vídeos nota-se bem que era um comercial ou pelo menos estava caracterizado como um..

                                                      Deixei de fazer teorias onde não há.
                                                      Já com a história da Lua é a mesma coisa

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                                                        Para ser sincero não percebo como alguém pode afirmar que não foram aviões a bater no WTC.
                                                        Montagem em computador por ex.

                                                        A mim faz-me confusão o colapso das torres apenas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                          Aliás, mesmo que fosse uma conspiração interna não poderiam dar-se ao luxo de não a fazer com os aviões, pois acho que facilmente haveriam milhares de testemunhos se tivessem sido misseis ou aviões militares a embater nas torres e pentágono.
                                                          E a questão dos mísseis que terão sido lançados antes do impacto com as torres?

                                                          Podemos acreditar nos videos que andam para aí ou também são montagens?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                            Montagem em computador por ex.

                                                            A mim faz-me confusão o colapso das torres apenas.
                                                            Uma coisa com 400 e tal metros e milhões de toneladas se o peso em cima cair de repente ela cai e cai direito muito provavelmente..

                                                            Isso é a mesma coisa que se fizermos uma pirâmide humana e se os de cima caírem a pirâmide toda vai cair simplesmente porque os de baixo não aguentam a pressão que vem de cima.

                                                            Comentário


                                                              Se nao foram avioes que bateram contra o WTC, entao como é que as pessoas viram os avioes? Sera que elas estao todas envolvidas nessa fraude? Nao me parece... Agora imagens do aviao que bateu contra o pentagono, inda nao vi nenhuma, se simularam imagens de avioes contra o WTC, porque nao simularam as imagens no acidente do pentagono?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X