Anúncio

Collapse
No announcement yet.

::: GTR Evolution :::

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Depois de fazermos R8 + Nürburgring Nordschleife podemos fazer Imola + um dos WTTC Extreme. Já experimentei e é bem porreiro.

    Mas atenção porque do R8 para aquilo... Digamos que o R8 parece um Daewoo Matiz .

    Comentário


      Originalmente Colocado por .Andre Ver Post
      Acho que não há problema em ter as ajudas, até porque sem volante e sem ajudas não deve ser fácil. Convém é ter as flag rules em full por causa dos "cortes" nos S's, etc...

      No 'ring com o R8 convém diminuir o caster e aumentar o rebound damping (principalmente atrás), senão torna-se muito flutuante nas curvas rápidas.
      Com teclado sem mexer em nada dos setups e sem ajudas nenhumas na pequena curva da maior recta (a 270km/h) desacelerei virei um bocado (no teclado é logo virar bem ) e lá fui eu..

      O volante G25 tem de esperar pelo natal.

      Comentário


        Ok então vai será assim... (digam se estão de acordo)

        Para o pessoal dos teclados, a única ajuda que se poderá utilizar é o ABS. Como no teclado não podemos controlar a intensidade da travagem, torna-se essencial ter o ABS ligado de modo as rodas não bloquearem logo.

        Quanto ao pessoal das wheels/gamepads, o uso do ABS fica a vosso critério.

        De resto tudo off... para dar mais emoção á coisa!
        Os WTCC são relativamente faceis de conduzir, mesmo sem ajudas...

        Quanto a settings, pede-se que sejam honestos e usem as default. Não vale encher menos o depósito pró carro ficar mais leve e esse tipo de coisas.

        Pista em DRY.


        Pista - Brno
        Carros - WTCC

        Como os WTCC06/07 possuem todos a mesma potencia escolham o que melhor se adapta a voces, em termos de comportamento, acelerações, vel. ponta, etc.

        Data limite ?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
          Updated!

          Propostas...

          .Andre:

          Pista - Anderstorp
          Carro - Mini ou WTCC

          mELIANTE:

          Pista - Nordschleife
          Carro - R8

          Dragão:

          Pista - Estoril
          Carro - ?

          Audigy:

          Pista - Estoril
          Carro - Mini

          Que dizem?
          Eu gosto bastante de Imola ( uma asfalto com muitas histórias para contar).

          Ok esse asfalto já deve ter sido mudado muitas vezes mas deu para perceber a ideia..

          Comentário


            Brno-Seat WTCC de Tiago Monteiro
            Gamepad X360-Modo Pro
            Setup por defeito

            capture_2008-09-25_02-11-59.jpg
            Editado pela última vez por mELIANTE; 25 September 2008, 12:44.

            Comentário


              Para quem quer a pista do Top Gear sem ter que se registar em nada eu pus no rapidshare.

              LINK

              Comentário


                Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                Para quem quer a pista do Top Gear sem ter que se registar em nada eu pus no rapidshare.

                LINK
                Boa,obrigado

                EDIT:Copia-se para onde? x:\...\gamedata\locations?
                Editado pela última vez por mELIANTE; 25 September 2008, 12:18.

                Comentário


                  Já "comprei" o jogo, ainda não joguei. Mas gostava de brincar convosco depois, mas só tenho keyboard.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
                    Ok então vai será assim... (digam se estão de acordo)

                    Para o pessoal dos teclados, a única ajuda que se poderá utilizar é o ABS. Como no teclado não podemos controlar a intensidade da travagem, torna-se essencial ter o ABS ligado de modo as rodas não bloquearem logo.

                    Quanto ao pessoal das wheels/gamepads, o uso do ABS fica a vosso critério.

                    De resto tudo off... para dar mais emoção á coisa!
                    Os WTCC são relativamente faceis de conduzir, mesmo sem ajudas...

                    Quanto a settings, pede-se que sejam honestos e usem as default. Não vale encher menos o depósito pró carro ficar mais leve e esse tipo de coisas.

                    Pista em DRY.


                    Pista - Brno
                    Carros - WTCC

                    Como os WTCC06/07 possuem todos a mesma potencia escolham o que melhor se adapta a voces, em termos de comportamento, acelerações, vel. ponta, etc.

                    Data limite ?

                    Por mim desde que as flag rules estejam on, quem precisar, pode usar as ajudas que quiser (mas nos wtcc não deve ser preciso).

                    Quanto ao combustível o mais simples secalhar até era desligar o consumo (se der), assim usavam todos o mesmo.

                    Só não concordo com os setups, metade do divertimento (para mim) é fazer um decente, os default são um poço de subviragem!

                    Mais logo já vou dar umas voltas em Brno, depois posto os tempos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por .Andre Ver Post
                      Por mim desde que as flag rules estejam on, quem precisar, pode usar as ajudas que quiser (mas nos wtcc não deve ser preciso).

                      Quanto ao combustível o mais simples secalhar até era desligar o consumo (se der), assim usavam todos o mesmo.

                      Só não concordo com os setups, metade do divertimento (para mim) é fazer um decente, os default são um poço de subviragem!

                      Mais logo já vou dar umas voltas em Brno, depois posto os tempos.
                      Também penso que os setups são bastante importantes. Sem setups nem sequer tento fazer tempos. Basta aumentar O steering angle de 15 para 19º que a diferença já se nota. Eu com 15º não consigo jogar. E penso que seria melhor escolher um carro e não uma categoria. Não dá para desligar o combustível.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                        Também penso que os setups são bastante importantes. Sem setups nem sequer tento fazer tempos. Basta aumentar O steering angle de 15 para 19º que a diferença já se nota. Eu com 15º não consigo jogar. E penso que seria melhor escolher um carro e não uma categoria. Não dá para desligar o combustível.

                        Vocês tão a fazer que tipo de evento?
                        Eu faço "Practice" e desligo o combustivel

                        Comentário


                          Que tal fazer assim:

                          Seleccionam "Practice", a pista é Brno, o carro é o Seat do Tiago Monteiro já que foi o Meliante a postar o tempo em 1º lugar, o setup fazem à vossa maneira mas sem abusar e o combustível desliga-se



                          As potuações podem ficar:
                          1º lugar -> 10 pts
                          2º lugar -> 8 pts
                          3º lugar -> 6 pts
                          4º lugar -> 4 pts
                          5º lugar -> 2 pts


                          Que Tal?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                            Que tal fazer assim:

                            Seleccionam "Practice", a pista é Brno, o carro é o Seat do Tiago Monteiro já que foi o Meliante a postar o tempo em 1º lugar, o setup fazem à vossa maneira mas sem abusar e o combustível desliga-se



                            As potuações podem ficar:
                            1º lugar -> 10 pts
                            2º lugar -> 8 pts
                            3º lugar -> 6 pts
                            4º lugar -> 4 pts
                            5º lugar -> 2 pts


                            Que Tal?
                            Não sabia essa do combustível Eu uso sempre o time triel.. Mas por mim pode seguir essa ideia

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                              Não sabia essa do combustível Eu uso sempre o time triel.. Mas por mim pode seguir essa ideia
                              Só não uso o time trial porque depois tem lá na pista outros marmanjos e no practice ponho na configuração private test -> ON e assim só lá ando eu.

                              Comentário


                                Time Trial - BRNO
                                BMW E90 - A.Prioulx WTCC 2007
                                Default Setup - Fuel Off
                                Teclado + Rato
                                Apenas ABS
                                2:14:454

                                Comentário


                                  Então sempre fica o Leon??

                                  Comentário


                                    Não sei. Mais ninguém se pronuncia para ver como fazemos isto.
                                    Vou dando umas voltas, se depois for preciso faço outra vez.

                                    Comentário


                                      2:12.951

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                                        Que tal fazer assim:

                                        Seleccionam "Practice", a pista é Brno, o carro é o Seat do Tiago Monteiro já que foi o Meliante a postar o tempo em 1º lugar, o setup fazem à vossa maneira mas sem abusar e o combustível desliga-se



                                        As potuações podem ficar:
                                        1º lugar -> 10 pts
                                        2º lugar -> 8 pts
                                        3º lugar -> 6 pts
                                        4º lugar -> 4 pts
                                        5º lugar -> 2 pts


                                        Que Tal?

                                        Eu concordo. Quando puder vou aquecer os pneus ao Leon.

                                        Comentário


                                          Eu hoje à noite também já vou correr para ver se faço bom tempo. Qual é o "deadline"?

                                          Comentário


                                            O dead line podia ser até domingo e depois podia ser um desafio por semana, quem ganhar escolhe.

                                            Já agora:

                                            Seat Leon @ Brno:
                                            capture_2008-09-25_17-42-49.jpg
                                            Não sei se consigo melhorar muito mais, à saída das curvas perde muita potência por não ter controlo de tracção.
                                            Joguei com teclado e caixa automática. Ainda não me ajeito muito bem com caixa manual

                                            Comentário


                                              2ª tentativa

                                              Brno
                                              Seat Leon Tiago Monteiro
                                              X360 Controller
                                              Modo Pro
                                              Time Trial com ghost meu

                                              capture_2008-09-25_19-11-02.jpg

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                2:12.951

                                                Mete mais detalhes.Tipo de controlo,modo ou ajudas,default setup ou nem por isso...

                                                Comentário


                                                  Seat Leon 07
                                                  Auto clutch
                                                  Logitech Momo black

                                                  2:12.290
                                                  Ficheiros anexados

                                                  Comentário


                                                    Se eu tivesse volante ou comando bem que tirava uns bons segundos ao meu tempo

                                                    Comentário


                                                      Parece que afinal o volante sempre serve para alguma coisa

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                        Parece que afinal o volante sempre serve para alguma coisa

                                                        Ai dele que não servisse..!

                                                        btw, o record de Brno é de... 2:08.9xx (o do 'ring no R8 era 7:32, acho eu) !

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                          Mete mais detalhes.Tipo de controlo,modo ou ajudas,default setup ou nem por isso...
                                                          Controlo: Driving Force Pro
                                                          Ajudas: Auto-Clutch
                                                          Setup: Alterado

                                                          Comentário


                                                            Update:

                                                            Seat Leon @ Brno

                                                            2_17_791.jpg

                                                            Com:
                                                            Teclado
                                                            ABS -> Low
                                                            ASR -> Off
                                                            ESP -> Off
                                                            Caixa semi-automática

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                              Boa,obrigado

                                                              EDIT:Copia-se para onde? x:\...\gamedata\locations?
                                                              Não sei que ainda não fiz isso que tenho estado ocupado..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X