Anúncio

Collapse
No announcement yet.

??? Carnaxide e Linda-a-Velha - Bons restaurantes, onde???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
    É preferível um carro...ponto

    Um metro (e por metro só conheço no concelho de Lisboa ) tem vantagens se quiseres ir precisamente do ponto A ao B, em que estes pontos A e B sejam estações do dito...

    Como, pelo menos a minha vida e a de muitos que conheço, implica um meio de transporte flexivel:

    E para mim flexivel nem é nada demais: é estar disponivel quando quero e preciso, parar onde quero e preciso, e mais...fazer os desvios que quero e preciso

    Já para não falar no conforto...não me dá muito jeito, principalmente em dias de chuva, chegar com o fato encharcado ao cliente, carregar o portátil e projector escadas acima e abaixo, etc.
    Se andas de cliente em cliente carregado tem de ser de carro obviamente...

    mas eu nao quero descobrir novos caminhos nem tenho cargas, para o trabalho vou de metro porque é o mais rapido e eficaz , é entrar no metro e saio 5m depois á porta do trabalho em dias de chuva ainda melhor pois o transito qdo chove é pior..

    Sobre o conforto...o metro é excelente e tb é só 5m

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
      Se fosses gaja dáva-te um beijinho
      mau, já estivemos a falar melhor!!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
        Não sabia que eras vizinho tb, é como o V7 diz é só gente boa!
        Agora nem por isso Tou longe, longe, longe. Mas é temporário... (vou trabalhar para aí pertinho de tua casa)

        Já vivi perto, na Av. dos Bombeiros em Algés

        Mas quando disse o "viver noutro lado" referia-me a toda a linha, desde Carnaxide e LA, Algés, Caxias, Oeiras e Carcavelos (sei que já é pior em horas de ponta - fora delas são mais 2 ou 3 mins na A5 hehe) mas tenho outras vantagens por lá

        PS: Tou mais perto é do trabalho do V7, mas mais abaixo na vila

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
          Qdo saís da A5 na 1ª rotunda (junto ao parque Suécia) cortas à direita et voilá: Nova Carnaxide.

          Pessoalmente acho que há bem melhor na "velha" Carnaxide, até pq essa zona nova está demasiado perto de determinados bairros
          pois, o problema de Novam Carnaxide é mesmo esse, muito proximo da Outorela. No entanto tem optimas casa e bom ambiente até agora.

          Em Velha Carnaxide, bem cá para cima perto do Hospital há uma Zona de Vivendas bem agradável. para nao falar que vao construir mas um condominio do genero do que está proximo da estrada para as Bomba do Jumbo...

          Ja começaram a desbravar o mato para construir.

          Comentário


            #95
            Boas,
            Desde há umas semanas para cá que eu e o meu marido andamos mais seriamente á procura de moradias ou terrenos que nos agradem. Temos visto na nossa zona (carcavelos), mas como trabalhamos em Lisboa achamos que Carnaxide poderia ser uma boa opção. Que zonas de moradias/ terrenos existem por Carnaxide, Linda a Velha ou Miraflores?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              Sobre o conforto...o metro é excelente e tb é só 5m
              Também é um exagero porque nem sempre ando a fazer apresentações mas é importante ter mobilidade a qualquer altura, aliás para alguma coisa a empresa dá-nos e paga-nos carros.

              O que me referia ao conforto não é isso (é claro que ir no metro até é mais confortável e descansado, sem dúvida), mas o "chegar até lá" -> não sei onde moras mas de certeza que não pára à porta, porta...e em dias de chuva andar a saltar pocinhas não me dá muito jeito

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                A vantagem de Carnaxide não é o seu desenvolvimento como metrópole, nem é isso que se pede (felizmente), a vantagem é ser um sítio ainda pacato, com qualidade de vida - boas casas e vizinhança simpática, com acessos excelentes a todos os pontos importantes de Lx.

                Se quiser cidade (animação) vou a Lx em 10m, se quiser cultura, tenho Lx a 2 passo e o CC de Belém a 1 passo, se quiser praia, para além da Costa da Caparica, tenho a linha de cascais bem perto, para além disso não temos de apanhar com o inferno chamado IC19 ou com o calvário da ponte 25 de Abril.
                É óptimo demorar a qualquer hora 10/15m para o Tagus Park... já os meus colegas da margem sul, não terão a mesma sorte eventualmente
                Depende eu por exemplo só fui ao Tagus Park uma vez e se calhar foi a 1ª e a ultima

                onde moro tb tenho tudo..e a 8klm de casa tenho a praia

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                  Por acaso alem de umas boas urbanizações como já disse, e de umas emprezas como as ramazottis e os ikeas e afins... gostava de saber que interesse tem carnaxide a nivel de beleza , e de cultura, e de cidade...

                  Falam da vila de carnaxide como se tivessem a falar de uma cidade desenvolvida talvez em 2020 o metro de lx já lá chegue, qdo se justificar
                  Nephilin,

                  Ainda não entendeste que o bom de Carnaxide é isso mesmo!!!

                  É uma "vila" com todas as vantagens que isso acarreta (calma, bairrismo, gente que cá habita, comércio tradicional, etc. etc. etc), e que (a cereja em cima do bolo) está perto de praticamente tudo o que interessa da maior metrópole do País.

                  Ou vais dizer que nos pontos que enumeras, Almada é melhor que Lisboa?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                    Se andas de cliente em cliente carregado tem de ser de carro obviamente...

                    mas eu nao quero descobrir novos caminhos nem tenho cargas, para o trabalho vou de metro porque é o mais rapido e eficaz , é entrar no metro e saio 5m depois á porta do trabalho em dias de chuva ainda melhor pois o transito qdo chove é pior..

                    Sobre o conforto...o metro é excelente e tb é só 5m
                    É óptimo o metro para a margem sul, mas isso só vem dar-nos razão sobre uma zona super povoada que durante anos e anos viveu gravíssimos problemas rodoviários e que o Metro (e anteriormente o comboio caríssimo) trouxe alguma qualidade de vida para os que passam o rio diariamente. Na minha opinião é uma consequência do brutal aglomerado populacional que se vive nessa zona e noutras (linha de Sintra)... infelizmente.
                    Mas se Almada tem tudo, pq precisas do Metro para vir para Lx?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                      Boas,
                      Desde há umas semanas para cá que eu e o meu marido andamos mais seriamente á procura de moradias ou terrenos que nos agradem. Temos visto na nossa zona (carcavelos), mas como trabalhamos em Lisboa achamos que Carnaxide poderia ser uma boa opção. Que zonas de moradias/ terrenos existem por Carnaxide, Linda a Velha ou Miraflores?
                      O problema da "nossa terra" é se tiveres de ir para o centro de Lisboa de manhã até Às 10h...é contar com 45 mins pelo menos e com sorte

                      Carnaxide não tem esse problema pois passa o gargalo do Estádio e de LA. Mas vivendas não será fácil ter boas opções na zona como tens em Carcavelos e arredores.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        Depende eu por exemplo só fui ao Tagus Park uma vez e se calhar foi a 1ª e a ultima

                        onde moro tb tenho tudo..e a 8klm de casa tenho a praia
                        Homem ainda bem que és feliz onde moras

                        Isso é o mais importante, não fales é do que não sabes, só isso.

                        Comentário


                          Estão a construir vivendas nas traseiras das Bombas do Jumbo, proximo da torre que costumo chamar de SPACE SHUTLE...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                            Boas,
                            Desde há umas semanas para cá que eu e o meu marido andamos mais seriamente á procura de moradias ou terrenos que nos agradem. Temos visto na nossa zona (carcavelos), mas como trabalhamos em Lisboa achamos que Carnaxide poderia ser uma boa opção. Que zonas de moradias/ terrenos existem por Carnaxide, Linda a Velha ou Miraflores?
                            Em carnaxide:
                            Tudo depende da bolsa, mas para comprares terreno e construires, ou comprares moradia já feita terás de ter uma bolsa recheada, os últimos valores que vi eram a doer: terrenos acima dos 250k/300k e moradias para cima dos 500/600k.

                            Comentário


                              A questão das praias tb é intrigantes pelo menos para mim...

                              nas costa vesse isto...


                              e em 20min tenho isto só para mim...em qualquer hora e dia do ano...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                O problema da "nossa terra" é se tiveres de ir para o centro de Lisboa de manhã até Às 10h...é contar com 45 mins pelo menos e com sorte

                                Carnaxide não tem esse problema pois passa o gargalo do Estádio e de LA. Mas vivendas não será fácil ter boas opções na zona como tens em Carcavelos e arredores.
                                Pois, por todo o tempo gasto em trânsito, gasolina e portagens é que gostavamos de ir para mais perto de Lisboa. Entro ás oito em Benfica se sais depois das 7h15 já chego atrasada e depois a chafe dá-me com a ripa, lol.
                                Mas sim por aqui ainda á muito terreno e moradias.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                  Estão a construir vivendas nas traseiras das Bombas do Jumbo, proximo da torre que costumo chamar de SPACE SHUTLE...
                                  Afinal digam lá aqui ao leigo o que é a Nova Carnaxide?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                    pois, o problema de Novam Carnaxide é mesmo esse, muito proximo da Outorela. No entanto tem optimas casa e bom ambiente até agora.

                                    Em Velha Carnaxide, bem cá para cima perto do Hospital há uma Zona de Vivendas bem agradável. para nao falar que vao construir mas um condominio do genero do que está proximo da estrada para as Bomba do Jumbo...

                                    Ja começaram a desbravar o mato para construir.
                                    A última informação que disponho é que esse condomínio (prédios) que falas foi o último, agora vai ser só vivendas , tanto na zona junto ao marco geodésico como perto da vila utopia.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                      Afinal digam lá aqui ao leigo o que é a Nova Carnaxide?
                                      outra vez?

                                      Qdo saís da A5 na 1ª rotunda (junto ao parque Suécia) cortas à direita et voilá: Nova Carnaxide.
                                      não é nada de especial é apenas um bairro, mas que fica ainda longe do centro de Carnaxide.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                        Olha que eu fazia confusao porque para mim a Peugeot era em Alfragide mas isto aqui continua a ser Carnaxide...enfim.

                                        Ikea e Alegro sao alfragide por exemplo...

                                        O parque Suécia é tao discreto que quem não conhece até pensa que é um condominio, como já me disseram, mas mesmo essa avenida está bem estruturada.

                                        Nova Carnaxide fica ja proximo da Outorela, é mesmo no limar, na rotunda do aprque Suécia se vieres da A5 viras na 1ª á drta e segues sempre. esses prédios mais abaixo são o inico de Nova Carnaxide, que se estende ate perto da A5.

                                        Eu que trabalhava na Estefania estou bem melhor aqui...apesar de Viver o dia-a-dia em Carnaxide, costumo dizer que durmo em Massamá e vivo em Carnaxide, afinal passo o dia e grande parte da noite aqui.
                                        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                        Afinal digam lá aqui ao leigo o que é a Nova Carnaxide?
                                        ja te tinha respondido...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                          A última informação que disponho é que esse condomínio (prédios) que falas foi o último, agora vai ser só vivendas , tanto na zona junto ao marco geodésico como perto da vila utopia.
                                          sendo assim ainda melhor...

                                          esta informação foi um pouco sem certezas que ma deram...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                            Em carnaxide:
                                            Tudo depende da bolsa, mas para comprares terreno e construires, ou comprares moradia já feita terás de ter uma bolsa recheada, os últimos valores que vi eram a doer: terrenos acima dos 250k/300k e moradias para cima dos 500/600k.
                                            Pois...
                                            esses valores tb são os praticados por aqui, e efectivamente não são valores que possamos dar por agora.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                              outra vez?



                                              não é nada de especial é apenas um bairro, mas que fica ainda longe do centro de Carnaxide.
                                              Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                              ja te tinha respondido...
                                              Desculpem não vi...é o que dá estar a tentar preparar um ppt e escrever no tópico

                                              Já sei qual é então, mas isso é longito da zona que gosto de Carnaxide, mais verde, mais calma, a zona do Centro Civico e por aí abaixo...

                                              E depois é como dizem, perto da Outorela, e ainda por cima em zonas mais de escritórios e industriais, no meio da confusão daí até voltar a calmaria de algumas zonas de Alfragide. Não vejo sentido...
                                              Editado pela última vez por Nightlord; 26 September 2008, 11:41.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                sendo assim ainda melhor...

                                                esta informação foi um pouco sem certezas que ma deram...

                                                aqui está a aparição espacial na nação:

                                                Comentário


                                                  Ja agora ao pessoal que mora em Carnaxide...preferem fazer uns KM a mais ir á costa, ou fazem praia na Linha ???

                                                  Eu pessoalmente estou rendido de á uns anos para cá a São Julião Ericeira...são 20min sempre a andar(se nao houver obras no IC19 coisa rara nos ultimos tempo)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post

                                                    existe tambem um optimo Restaurante perto da Escola Camilo Castelo Branco...o nome não sei, mas vou lá com regularidade. Come-se bem, tem bom peixe e boa carne.

                                                    Outro que tem um Entecosto daqueles, é em Linda-a-Velha logo a seguir ao Pingo-Doce, tb nao me recordo do nome, mas até tem umas mesas tipo pique-nique cá fora...
                                                    É pá, tens que me dizer o nome deste, é que ainda por cima é perto da minha casa, mas assim de repente, só estou a ver Cafés.

                                                    Este, deve ser a Churrasqueira Palmeiras, que estava na minha shortlist inicial Todos os grelhados costumam ser bem bons.
                                                    Editado pela última vez por BPacheco; 26 September 2008, 11:48. Razão: ortografia

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                                                      É pá, tens que me dizer o nome deste, é que ainda por cima é perto da minha casa, mas assim de repente, só estou a ver Cafés.

                                                      Este, deve ser a Churrasqueira Palmeiras, que estava na minha shortlist inicial Todos do grelhados custumam ser bem bons.
                                                      Exacto Churraqueira Palmeiras...DELICIO DE GRELHADOS...ja tou a babar...

                                                      O outro tenho de lá passar, e dps digo.te que nao sei mesmo o nome.

                                                      Comentário


                                                        Fazendo um "inventário" dos Carnaxideanos para o tal cafezito:

                                                        1 - bpacheco
                                                        2 - v7
                                                        3 - JDEM
                                                        4 - hpventura
                                                        5 - Raistaparta
                                                        6 - nogueira ribeiro
                                                        7 - Vrumm
                                                        8 - 330i
                                                        9 - Rui Soad (não vive, mas dorme muitas vezes )

                                                        Se me esqueci de alguém, ou meti indevidamente, corrijam

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                          Também é um exagero porque nem sempre ando a fazer apresentações mas é importante ter mobilidade a qualquer altura, aliás para alguma coisa a empresa dá-nos e paga-nos carros.

                                                          O que me referia ao conforto não é isso (é claro que ir no metro até é mais confortável e descansado, sem dúvida), mas o "chegar até lá" -> não sei onde moras mas de certeza que não pára à porta, porta...e em dias de chuva andar a saltar pocinhas não me dá muito jeito
                                                          para ir trabalhar tb ando de carro e faço assim:

                                                          Saio de casa pego no carro e vou até a uma zona onde passa o metro a 1,5klm, lá tenho sempre estacinamento e apanho o metro e saiu a 50m do trabalho.... tudo isto é 15m se o tempo tiver bom em vez de carro tb dá a pé sao é 15m a pé

                                                          Como da minha casa ao trab é sempre a descer (nem deve cansar)tou a pensar um dia ir destes ir de biciclete é que aqui temos pista propria para ir de casa ao trabalho de biciclete e no trab posso guardar a biciclete no armazem que aqui temos.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                            Ja agora ao pessoal que mora em Carnaxide...preferem fazer uns KM a mais ir á costa, ou fazem praia na Linha ???

                                                            Eu pessoalmente estou rendido de á uns anos para cá a São Julião Ericeira...são 20min sempre a andar(se nao houver obras no IC19 coisa rara nos ultimos tempo)
                                                            Depende das companhias e tempo...mas normalmente praias sempre foram a vida toda na zona do Guincho.

                                                            Por questões de amizades fui muitas vezes à costa, mas já sei que tem de ser à semana e em alturas bem controladas do dia

                                                            Mas reconheço que a zona tem praias bem boas...mas para praia boa, mesmo boa , tem de ser longe de Lisboa

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                                                              Fazendo um "inventário" dos Carnaxideanos para o tal cafezito:

                                                              1 - bpacheco
                                                              2 - v7
                                                              3 - JDEM
                                                              4 - hpventura
                                                              5 - Raistaparta
                                                              6 - nogueira ribeiro
                                                              7 - Vrumm
                                                              8 - 330i
                                                              9 - Rui Soad (não vive, mas dorme muitas vezes )

                                                              Se me esqueci de alguém, ou meti indevidamente, corrijam

                                                              naaaa é ao contrário...as noite que passo em Carnaxide geralmente sáo para aproveitar, e nao durmo lá muito..LOLOL

                                                              Trablho em Carnaxide, almoço, lancho, Janto, passeio, etc etc e dps disto tudo vou a casa em Massamá dormir.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X