Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Windows 7 (fim do suporte gratuíto), Windows 8, Windows 10 e seguintes...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    E se eu meter o Windows 7 no meu portatil com 2 anos, correrá bem?
    E drivers?

    Comentário


      #32
      Eles dizem que não haverá o problema de drivers que houve do xp para o vista, logo se houver para vista deve funcionar e se calhar com um pouco de sorte os do xp também.

      Comentário


        #33
        Isto pode cair mal.... mas o que é o Windows 7?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
          E se eu meter o Windows 7 no meu portatil com 2 anos, correrá bem?
          E drivers?
          Pelos relatos, 95% dos drivers para Vista deverão ser compatíveis.

          Originalmente Colocado por momentos Ver Post
          Isto pode cair mal.... mas o que é o Windows 7?
          O sucessor do Windows Vista

          Comentário


            #35
            Novo sistema operativo da microsoft.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por TheMonk Ver Post
              Ouvi no outro dia uma analogia que talvez não ande muito longe da realidade: O Windows 7 está para o Vista como o XP esteve para o ME, ou seja, a primeira tentativa sai ao lado e à segunda lá acertam.

              Cumps.
              O XP quando saiu era mau...
              O Vista quando saiu era mau, o XP é que era bom...

              Quando sair o 7 vai ser mau na mesma, e o vista é que vai ser bom!

              Comentário


                #37
                É por isso que apos este tempo todo com o Vista no mercado, eu ainda uso o XP.

                E sim, tenho computadores capazes de correr o vista. O desktop tinha pontuação de 5.9 em tudo. Contudo, acabo por preferir o XP.

                Já no portátil, mesmo com um core 2 duo a 2.2 ghz e 4GB de ram o XP corre bastante melhor.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por joao Ver Post
                  O XP quando saiu era mau...
                  O Vista quando saiu era mau, o XP é que era bom...

                  Quando sair o 7 vai ser mau na mesma, e o vista é que vai ser bom!
                  Até ao SP2, o XP não era consensual.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                    Novo sistema operativo da microsoft.

                    Mas os Vista saiu há relativamente pouco tempo...

                    Comentário


                      #40
                      Só o XP é que durou uma eternidade, a microsoft substituia os sistemas operativos de 2 em 2 anos.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                        Mas os Vista saiu há relativamente pouco tempo...
                        Pelo contrario. O xp é que teve muito tempo no mercado. A Microsoft já disse que a situação não se repetirá.
                        Os so da MS costumam sair de 3 em 3 anos: 95, 98, me e 2000, xp

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                          Mas os Vista saiu há relativamente pouco tempo...
                          A transição XP Vista é que foi demorada porque em relação ao habitual parece-me normal.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                            Pelo contrario. O xp é que teve muito tempo no mercado. A Microsoft já disse que a situação não se repetirá.
                            Os so da MS costumam sair de 3 em 3 anos: 95, 98, me e 2000, xp
                            entre 98 e ME ainda tivemos o 98 Second Edition e o 2000 não faz bem parte da "timeline" embora tenha sido a base principal para o XP. No entanto, para o mercado doméstico passa de Win ME para XP.

                            Comentário


                              #44
                              Estão aqui as datas de lançamento

                              http://bravotech.us/info/msos-timeline.htm

                              Comentário


                                #45
                                Não sei se repararam, mas separei os lançamentos entre virgulas, e o me e o 200 estavam no mesmo espaço, ou seja em 2000.

                                Comentário


                                  #46
                                  O Vista é o Golf V dos computadores... :D

                                  Mantenho o XP em todos os PC's que uso, do mal o menos...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                    É por isso que apos este tempo todo com o Vista no mercado, eu ainda uso o XP.

                                    E sim, tenho computadores capazes de correr o vista. O desktop tinha pontuação de 5.9 em tudo. Contudo, acabo por preferir o XP.

                                    Já no portátil, mesmo com um core 2 duo a 2.2 ghz e 4GB de ram o XP corre bastante melhor.
                                    Qtos microsegundos?

                                    Comentário


                                      #48
                                      X?

                                      Mas noto mesmo, das coisas que mais me irrita é ligar o pc, e estar a espera para começar a fazer qualquer coisa. Com o xp no portátil isso não me acontece! Chega ao Windows e está pronto, não fica a carregar porcarias nem imensamente lento.

                                      O vista no desktop acabava por ser bastante rápido, mas também estava com os discos em raid0..

                                      Comentário


                                        #49
                                        O vista a partir do momento em que começas a fazer multitask dá uma tareia ao XP por causa da gestão de memória.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Ksyrium Ver Post
                                          O vista a partir do momento em que começas a fazer multitask dá uma tareia ao XP por causa da gestão de memória.
                                          Claro

                                          Mas reconheço ser um pouco lento no arranque.

                                          O Windows 7 parece-me que vai ser muito mais "leve" que o Vista, podendo o user carregar o SO com o que quer.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Preview of Windows 7




                                            http://news.bbc.co.uk/1/hi/technology/7714518.stm

                                            Comentário


                                              #52
                                              Eu tenho o Windows 7 instalado e eu que odeio o vista deste estou a gostar muito. Não tem dado problemas, é mais rápido, drivers servem os do vista e isto num portátil insys...
                                              Tem pequenos pormenores que fazem toda a diferença para o vista.

                                              Comentário


                                                #53
                                                No Vista, pior que o arranque, é por vezes, o "Terminar Sessão". Pode não se ter nada aberto, e volta e meia, tem alturas em que demora sem exagero, uns 5 minutos. A Encerrar é num ápice.

                                                No entanto ja vi o W7 a funcionar, e com uma rapidez do caraças. Se nesta versão está assim, então nem imagino como será a versão final.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Windows 7 Requirements Leaked.

                                                  For the Basic Windows 7
                                                  * 1 GHz 32-bit (x86) or 64-bit (x64) processor
                                                  * 512 MB of system memory
                                                  * 20 GB hard drive with at least 15 GB of available space
                                                  * Support for DirectX 9 graphics and 32 MB of graphics memory
                                                  * DVD-ROM drive
                                                  * Audio Output
                                                  * Internet access (fees may apply)


                                                  For the Premium Windows 7
                                                  * 1 GHz 32-bit (x86) or 64-bit (x64) processor
                                                  * 1 GB of system memory
                                                  * 40 GB hard drive with at least 15 GB of available space
                                                  * Support for DirectX 9 graphics with: o WDDM Driver o 128 MB of graphics memory (minimum) o Pixel Shader 2.0 in hardware o 32 bits per pixel
                                                  * DVD-ROM drive
                                                  * Audio Output
                                                  * Internet access (fees may apply)

                                                  Parece-me que não é preciso uma bomba para ter performances aceitáveis...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Como é que se arranja este windows?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Ele vai sair neste site ao longo do dia de hoje, não esquecer que é beta e só dura até Agosto.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                        Actualmente encontras drivers para quase tudo...só fabricantes mais "ralhosos" é que não têm drivers para Vista (32 ou 64bits).
                                                        Então consideras a creative como um fabricante "ranhoso".
                                                        É que não tenho drivers de jeito para minha placa de som.
                                                        E mesmo o driver da webcam foi um "manhoso", não da creative.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Há muitos fabricantes que se estão a lixar para os drivers. A Creative e a ATI em portáteis são grandes exemplos disso.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Windows XP, Vista e 7 Comparados...
                                                            Os nossos colegas do site ZDNet decidiram comparar os três sistemas operativos (Windows XP, Vista e 7). Assim foi medido o desempenho dos sistemas operativos em 23 situações. Desde a instalação, arranque, encerramento passando pela transferência de ficheiros em rede, compressão e descompressão de ficheiros, gravação de DVD's até à abertura de ficheiros doc e pdf's tudo foi confrontado e analisado.

                                                            As maquinas usadas para testes estavam equipadas, num caso, com processador AMD Phenom 9700 2.4GHz, placa gráfica ATI Radeon 3850 e 4GB de RAM, e noutro caso, foi usado um processador Pentium Dual Core E2200 2.2GHz com gráfica NVIDIA GeForce 8400 GS e 1GB de RAM.

                                                            Os testes foram feitos com base em três niveis (1, 2 e 3, do melhor para o pior, respectivamente). Sendo que, muito resumidamente, os gráficos foi um dos pontos fortes do Windows 7, assim como um melhor desempenho do sistema operativo sucessor do Windows Vista.

                                                            Aqui ficam uns gráficos :







                                                            fonte: wintech

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
                                                              Então consideras a creative como um fabricante "ranhoso".
                                                              É que não tenho drivers de jeito para minha placa de som.
                                                              E mesmo o driver da webcam foi um "manhoso", não da creative.
                                                              Esse provavelmente será O fabricante mais ranhoso...principalmente pela história dos drivers alterados das placas de som (senão conheces a história encontras no google muita informação em: "Daniel K creative").

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X