Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Windows 7 (fim do suporte gratuíto), Windows 8, Windows 10 e seguintes...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Cada vez que tento sacar dos links do wintech chega aos 200 ou 300mb e termina, já tentei várias vezes e nem com download managers consigo. Isto está a acontecer a mais alguem?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por fmsantos Ver Post
      Cada vez que tento sacar dos links do wintech chega aos 200 ou 300mb e termina, já tentei várias vezes e nem com download managers consigo. Isto está a acontecer a mais alguem?

      Eu utilizei estes links e funcionou.
      Com o download manager que é instalado podes continuar o download sempre que interromperes, sem problemas --> http://www.microsoft.com/windows/win...aq.aspx#faq2_3

      Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
      Download : Windows 7 Beta 1
      Links Directos : Windows 7 Beta 1 [x86] | Windows 7 Beta 1 [x64]
      Release Notes : Windows 7 Beta 1
      Fórum WinTech : Windows 7 Beta 1

      Fonte: wintech

      Comentário


        #93
        tirem isso de outro sítio e vão a microsoft buscar a licença ;)
        tá feito

        Comentário


          #94

          Eu saquei nos links directos...


          Amanhã já vou experimentar no portátil do serviço, por acaso foi limpo agora por isso é o candidato ideal.

          Só ainda n sei é se instale o XP e o Win7 em dual-boot.

          Opiniões?!?


          Edd

          Comentário


            #95
            Não vejo contra nenhum em se ter dual boot. É como o tenho e funciona de forma excelente (haja espaço no disco)

            Comentário


              #96
              Eu não encontro grande utilidade em dual boot, já experimentei algumas vezes ao longo dos anos, mas chego sempre à conclusão que acabo por usar apenas um deles em 99% das vezes.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                Eu não encontro grande utilidade em dual boot, já experimentei algumas vezes ao longo dos anos, mas chego sempre à conclusão que acabo por usar apenas um deles em 99% das vezes.
                Eu uso muito entre o XP e o Vista e tenho-me dado bem. Acho muito prático e útil, pois há sempre coisas que se não estão a conseguir num SO que se conseguem facilmente no outro, nem que sejam umas drivers"zitas" que falham aqui mas que resultam ali.

                Aliás quero ver é se é possível instalar o Windows 7 em triple boot, com o XP e o Vista...

                Comentário


                  #98
                  É possível o triple boot.

                  A questão de não ter o Win7 como unico sistema, terá a ver com o facto de estar ser uma versão beta e que acabará por expirar antes do lançamento da versão final

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
                    É possível o triple boot.

                    A questão de não ter o Win7 como unico sistema, terá a ver com o facto de estar ser uma versão beta e que acabará por expirar antes do lançamento da versão final
                    Então é isso mesmo que vou fazer aqui, logo que instale outro HD para evitar conflitos desnecessários com os outros SO.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                      Eu não encontro grande utilidade em dual boot, já experimentei algumas vezes ao longo dos anos, mas chego sempre à conclusão que acabo por usar apenas um deles em 99% das vezes.
                      Precisamente, mas não se usa uma Beta como SO principal e caso se queira experimentar o dual-boot é o ideal, na minha opinião claro.

                      Comentário


                        Falha no Windows 7 Beta apaga MP3s

                        12 | 01 | 2009 15.45H
                        A versão beta do Windows 7 tinha uma falha no Windows Media Player 12 que apagava permanentemente alguns segundos de cada um dos arquivos em MP3, indica a FolhaOnline.

                        O erro foi reconhecido pela Microsoft e já tem correcção, podendo ser descarregado no site Redmon Pie, embora a Microsoft deva incluir o patch no site para download do Windows 7 beta.
                        «Quando os arquivos em MP3 são adicionados (manualmente ou automaticamente) tanto para o Windows Media Player como para a biblioteca do Windows Media Center, alguns segundos dos dados de áudio podem ser permanentemente removidos do início do arquivo», explica a Microsoft.
                        A Microsoft recomendou que os utilizadores façam um backup de todos os seus arquivos de MP3 antes da instalação do beta do Windows 7, mas fazer o download da correcção é um método mais rápido e simples.

                        http://www.destak.pt/artigos.php?art=19196

                        Comentário


                          Então malta, já temos algum corajoso que tenha instalado o Windows 7 no seu pc?

                          Há melhor versão beta de um Windows que o Vista com SP1? Naaaaa

                          A ver se este Windows 7 é a "solução" como foi o XP para o ME... espero é que não seja à pala dos recursos, porque nisso o Vista é champion!!!

                          Alguém sabe se o "core" deste novo windows foi redesenhado ou se foi feito com base no Vista/XP? Lembro-me de ter ouvido uns rumores de que o Vista tinha sido feito em cima do XP de uma forma pouco elegante, levando a dezenas de milhares de código "morto" sem qualquer efeito, ou com efeito, mas pouco eficiente.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                            Falha no Windows 7 Beta apaga MP3s




                            http://www.destak.pt/artigos.php?art=19196
                            Então daí a razão deste pach!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                              Então daí a razão deste pach!
                              Q raio de post ó... 'Xor' Pé Leve!???


                              Isso só acontece nos 64bits?
                              Onde é q anda o do x86?


                              Cumps,
                              Edd

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                                Q raio de post ó... 'Xor' Pé Leve!???


                                Isso só acontece nos 64bits?
                                Onde é q anda o do x86?


                                Cumps,
                                Edd
                                Se tivesse lido tudo escusavas de fazer a pergunta desnecessária...

                                A fonte tem lá também para 32bits, tens é de fazer scroll, ou o teu rato não sabe fazer?...

                                Mas, pronto, eu faço-te a papinha toda! Olha aqui.

                                Comentário


                                  Bem, estou em ambiente Windows 7...

                                  Nota-se bem que é uma versão Beta, pois há coisas que ainda não funcionam, não reconhece todos os periféricos, ignorou a placa de som e uma das impressoras, muda de página na net muito vagarosamente!...

                                  De resto, o que funciona, é rápido e simples, embora a necessitar de habituação!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                    Bem, estou em ambiente Windows 7...

                                    Nota-se bem que é uma versão Beta, pois há coisas que ainda não funcionam, não reconhece todos os periféricos, ignorou a placa de som e uma das impressoras, muda de página na net muito vagarosamente!...

                                    De resto, o que funciona, é rápido e simples, embora a necessitar de habituação!
                                    Eu só noto que é versão beta por causa do Watermark e do "Send feedback" em todas as janelas, mas nem me incomodam!

                                    Estou a usar desde dia 13 penso eu, e até agora está a funcionar de forma impecável, sem bugs, com alguma lentidão, muito rara.

                                    Detectou-me praticamente tudo, excepto o meu disco externo, mas paciência, é uma Beta, já reportei o bug, como deve ser feito e pronto, resta aguardar uma solução à posteriori.

                                    Comentário


                                      Obrigado por puxarem este tópico...


                                      Instalei há dias, mas n houve tempo p/ um teste sério até pq o Windows XP apanhou uma virose e tive de voltar a formatar/instalar o q apagou o dual-boot.

                                      Mas enquanto o tive, n detectou bastantes coisas no portátil nem a placa da TMN (tipo pen-drive) apesar de deixar instalar, n a deixa funcionar...

                                      Pronto, é um beta, agora n sei c/ é q reporto o bug pq a placa n é minha!?
                                      (Tenho de a pedir novamente emprestada).


                                      Cumps,
                                      Edd

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                        Bem, estou em ambiente Windows 7...

                                        Nota-se bem que é uma versão Beta, pois há coisas que ainda não funcionam, não reconhece todos os periféricos, ignorou a placa de som e uma das impressoras, muda de página na net muito vagarosamente!...

                                        De resto, o que funciona, é rápido e simples, embora a necessitar de habituação!
                                        Isso varia muito de computador para computador.

                                        Aqui tudo funciona, reconheceu todos os periféricos, impressora foi só ligar e já está, o internet explorer 64bits é supersónico, mas mesmo assim, continuo com o Opera. A única peça que não imediatamente instalada foi uma placa 3G interna, mas bastaram os drivers normais para XP/Vista, nada de anormal.

                                        E concordo contigo, não são meras operações cosméticas, funciona de maneira um bocado diferente do habitual.

                                        Para já, e no que diz respeito ao computador em que o tenho instalado, podia ser a versão final que eu não dava por ela
                                        Editado pela última vez por K2000; 19 January 2009, 13:17.

                                        Comentário


                                          visto que o Windows 7 é mais leve que o Vista, funcionaria bem num P4 @ 3.2 Ghz, com 1 Gb de Ram?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                            visto que o Windows 7 é mais leve que o Vista, funcionaria bem num P4 @ 3.2 Ghz, com 1 Gb de Ram?

                                            Sim, eu até digo que o Seven é mais leve que o XP. Mas isto é a minha opinião pessoal.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
                                              Sim, eu até digo que o Seven é mais leve que o XP. Mas isto é a minha opinião pessoal.
                                              Funciona bem num Athlon Xp 2200+,portanto no P4 vai funcionar

                                              Comentário


                                                Alguma alma caridosa pode por aqui umas screens do windows 7?

                                                Vou ver também no site da microsoft a ver se encontro algumas que ainda não vi nenhumas

                                                EDIT: Já vi algumas imagens não precisam de pôr.
                                                Outra coisa, este Windows à partida será compativel com um portatil com 2 anos? Isto falando da versão final. Estou tentado a experimentar.
                                                Editado pela última vez por NelioSilva; 19 January 2009, 15:02.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                                  visto que o Windows 7 é mais leve que o Vista, funcionaria bem num P4 @ 3.2 Ghz, com 1 Gb de Ram?
                                                  O meu PC é praticamente igual (tenho é 2 GB ram e uma placa gráfica 20*) e funciona que é uma perfeição. Como disseram, existe muita coisa de diferente que irá requerer habituação. Mas, até agora, acho que é bem melhor que o Vista (e eu não desgosto do Vista)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
                                                    O meu PC é praticamente igual (tenho é 2 GB ram e uma placa gráfica 20*) e funciona que é uma perfeição. Como disseram, existe muita coisa de diferente que irá requerer habituação. Mas, até agora, acho que é bem melhor que o Vista (e eu não desgosto do Vista)
                                                    Bem resumido!

                                                    Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
                                                    Sim, eu até digo que o Seven é mais leve que o XP. Mas isto é a minha opinião pessoal.
                                                    Para já parece, pois é muito mais rápido...

                                                    Estou a formatar o HD onde instalei o Windows 7, porque me faltavam cabos quando o instalei e não deu para o por em dual (ou triple) boot. Vou instalar a partir do Vista, uma vez que tenho os três HD detectados no arranque e o autorun funciona!

                                                    Comentário


                                                      Boas.

                                                      Pé Leve, quando referes que vais "instalar a partir do Vista" quer dizer que iniciaste o Vista e instalas o 7 dentro do Vista como se de um programa se tratasse? Se assim for não sabia que se podia fazer isso.

                                                      E o espaço ocupado no disco quanto é? É semelhante ao Vista?

                                                      Obrigado.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                                                        Boas.

                                                        Pé Leve, quando referes que vais "instalar a partir do Vista" quer dizer que iniciaste o Vista e instalas o 7 dentro do Vista como se de um programa se tratasse? Se assim for não sabia que se podia fazer isso.

                                                        E o espaço ocupado no disco quanto é? É semelhante ao Vista?

                                                        Obrigado.
                                                        Sim, o 7 foi instalado a partir do Vista e escolhendo um HD dedicado, no caso um WD de 500Gb que comprei de propósito!

                                                        O espaço ocupado ronda os 13Gb.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                                                          Boas.

                                                          Pé Leve, quando referes que vais "instalar a partir do Vista" quer dizer que iniciaste o Vista e instalas o 7 dentro do Vista como se de um programa se tratasse? Se assim for não sabia que se podia fazer isso.

                                                          E o espaço ocupado no disco quanto é? É semelhante ao Vista?

                                                          Obrigado.
                                                          Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                          Sim, o 7 foi instalado a partir do Vista e escolhendo um HD dedicado, no caso um WD de 500Gb que comprei de propósito!

                                                          O espaço ocupado ronda os 13Gb.
                                                          Atenção, não funciona como um programa, o que realmente acontece é que é feita a cópia dos principais ficheiros de instalação e do instalador ainda em ambiente windows e depois é feito um reboot e a instalação decorre num ambiente semelhante ao instalador do vista.

                                                          Nunca irá funcionar como um programa nem poderá ser desinstalado como tal.

                                                          Isto já podia ser feito em versões anteriores do windows (penso que desde o 98).

                                                          Comentário


                                                            Instalei em maquina VMWare de 1Gb Ram e pareceu-me funcionar muito bem...

                                                            Esperemos pela versão final.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                              Instalei em maquina VMWare de 1Gb Ram e pareceu-me funcionar muito bem...

                                                              Esperemos pela versão final.

                                                              Isso precisa de uma máquina bastante potente ou nem por isso??

                                                              Tenho ideia q o VMWare consome recursos brutais!!!


                                                              Cumps,
                                                              Edd

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X