Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hiperidrose quem sofreu ou sofre desta doença?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Olá novamente,

    Experimentei driclor nas mãos durante duas semanas. De facto começou a secar primeiro as palmas e só depois de umas 5 aplicações surgiram efeitos nos dedos. Os resultados não são tão efectivos nem tão duradouros como a aplicação nas axilas, mas penso que dê algum alívio nas épocas do ano mais quentes.
    Quanto a cremes tenho que perguntar a um amigo ele, ele usa um, mas acho que só surte efeitos durante um curto periodo de tempo (umas 3horas ou algo assim).

    Cumprimentos

    Comentário


      eu sofria disto, desde puto, nas axilas.. sou daqueles que até de inverno, tudo de casacos e etc e eu só de camisa, e a sentir escorrer das axilas pingos de suor. é uma coisa horrivel, que incomoda imenso, e até nos limita.
      é que eu tomo banho, saio de casa e 5min depois estou todo molhado, seja verão, inverno, quieto etc.. e testei todos desodorizante e antitranspirantes.

      vi à dias aqui o Driclor e mandei vir do ebay. Esta semana comecei a usar, 4 noites. Senti um pouco de picar, arder, mas nada especial. só sei que no primeiro dia logo, não sofri nada, e estes dias até me sinto outra pessoa, acreditem..
      Vou fazer um teste sem colocar uma noite, hoje ou amanhã para ver..

      Abraço

      Comentário


        Antes da cirurgia eu aconselho sempre um antitranspirante - Comigo Odaban resultou 100%. Às vezes a cirurgia torna o problema pior porque o corpo reorganiza o fluxo de suor. Chama-se Sudorese compensatória.
        Antitranspirantes são o suficiente como primeiro recurso, tudo o resto é "mais pesado".
        No meu caso, transpirava tanto que nem costumava sair. Li um artigo na internet sobre o spray Odaban e estou a usar, o antitranspirante faz maravilhas. Mais recentemente, encomendei o creme para as mãos e o pó para os pés e sapatos. Espero que possa ajudar com a minha experiência!
        Compra-se facilmente na internet neste site: Best antiperspirant against excessive sweating, ainda por cima sem custos de envio e garantia de 100% de reembolso em 45 dias!

        Comentário


          Com que regularidade costumam usar o Driclor? Utilizei 3 dias seguidos, depois com intervalos de 1,2 e 3 dias mas aqui notei pela primeira vez transpiração. Agora vou tentar fazer dia sim dia não e ir aumentando os intervalos com mais calma.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X