Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hiperidrose quem sofreu ou sofre desta doença?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por cuto Ver Post
    Boa! E nem é muito caro... eu a usar de 15 em 15 dias dá-me para uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Sei lá!
    Pois, agora vendo quanto tempo dura, nem é assim tão caro, mas quando vi o frasco pela primeira vez, fiquei um bocado assustado.

    Comentário


      Originalmente Colocado por karane96 Ver Post
      Pois, agora vendo quanto tempo dura, nem é assim tão caro, mas quando vi o frasco pela primeira vez, fiquei um bocado assustado.
      E o mais interessante é que um frasco de 75 ml é mais barato que um de 20 ml...

      Comprei aqui:
      Driclor - ExpressChemist.co.uk - Buy Online

      Baratinho.

      Comentário


        Originalmente Colocado por cuto Ver Post
        E o mais interessante é que um frasco de 75 ml é mais barato que um de 20 ml...

        Comprei aqui:
        Driclor - ExpressChemist.co.uk - Buy Online

        Baratinho.
        Pois é, aí muito barato, para a proxima já sei, obrigado cuto

        Comentário


          Bem, eu finalmente comprei o Driclor.
          Para meu espanto, mas felicidade está mesmo a resultar! Eu a esta hora já teria suado bastante e ainda estou como se tivesse acabado de sair de casa.
          Não sei ainda como se irá manifestar mais prolongadamente no tempo mas para já está a dar 50 a 0 a qualquer outro produto que tenha experimentado antes.


          O meu muitoo obrigado a quem o sugeriu, a quem colocou os relatos do uso e de uma forma geral a quem participou com a sua experiência neste tópico.

          Comentário


            Boas,

            Um pequeno desenterro... A minha adolescência e as vossas foram péssimas. E também a infância também foi... Tenho 16 anos e nada mais que, eu e esta doença "partilhamos" vida a dois. Vivo com esta doença há muito tempo, talvez há 7 anos.

            Bom, não vou desabafar. Alguém aqui tem (ou teve) hiperidrose palmar (mãos)? Fez a operação? Como correu? Quantos quilos passava do peso ideal? (Eu tenho 3 quilos abaixo do peso ideal)

            Tomei remédios para as hormonas, dricolor, comprimidos e etc e nada resultou, a única saída é a operação.

            Deixa o teu testemunho caso tenhas ou tiveste hiperidrose palmar (mãos).

            Cump.

            Comentário


              Originalmente Colocado por XxDanielXx Ver Post
              Boas,

              Um pequeno desenterro... A minha adolescência e as vossas foram péssimas. E também a infância também foi... Tenho 16 anos e nada mais que, eu e esta doença "partilhamos" vida a dois. Vivo com esta doença há muito tempo, talvez há 7 anos.

              Bom, não vou desabafar. Alguém aqui tem (ou teve) hiperidrose palmar (mãos)? Fez a operação? Como correu? Quantos quilos passava do peso ideal? (Eu tenho 3 quilos abaixo do peso ideal)

              Tomei remédios para as hormonas, dricolor, comprimidos e etc e nada resultou, a única saída é a operação.

              Deixa o teu testemunho caso tenhas ou tiveste hiperidrose palmar (mãos).

              Cump.
              Eu passei por isso tudo. Se voltares uma páginas atrás verás o meu testemunho.

              Vives com isso há 7 anos? Eu vivi com isso durante 22 anos, ou seja, desde sempre!

              Comentário


                daqui a 2 dias tenho uma consulta com um cirurgião vascular

                Comentário


                  Originalmente Colocado por djm Ver Post
                  daqui a 2 dias tenho uma consulta com um cirurgião vascular
                  Então?

                  Comentário


                    é amanhã

                    nada de mais, vou só informar-me sobre o procedimento e tal...

                    Comentário


                      O meu médico era cirurgião cardiotorácico, achei estranho.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                        O meu médico era cirurgião cardiotorácico, achei estranho.

                        foi a endocrinologista que disse para eu ir marcar uma consulta num cirurgião vascular.. veio comigo e tudo!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por djm Ver Post
                          foi a endocrinologista que disse para eu ir marcar uma consulta num cirurgião vascular.. veio comigo e tudo!
                          A consulta era hoje, certo?

                          Como correu? Quais os procedimentos e etc?

                          Comentário


                            tal como já tinhas dito ali atrás, a solução passa mesmo pela cirurgia. mais concretamente uma toracotomia. ele deu outros exemplos como anti depressivos ou botox, mas que não funcionavam muito bem, nem a longo prazo.

                            não se falou em pesos ideiais nem nada do género, ele disse que era uma coisa relativamente simples, mas que não deixava de ser uma cirurgia, ou seja, não deve ser encarada de ânimo leve. o conselho dele foi que devia fazê-la caso fosse MESMO incomodativo a nível profissional/social. disse também que já viu casos muito mais graves do que o meu, mesmo constantes.

                            mais vale marcares uma consulta para tirares as tuas dúvidas.

                            Comentário


                              Há alguma solução para a transpiração dos pés?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por djm Ver Post
                                tal como já tinhas dito ali atrás, a solução passa mesmo pela cirurgia. mais concretamente uma toracotomia. ele deu outros exemplos como anti depressivos ou botox, mas que não funcionavam muito bem, nem a longo prazo.

                                não se falou em pesos ideiais nem nada do género, ele disse que era uma coisa relativamente simples, mas que não deixava de ser uma cirurgia, ou seja, não deve ser encarada de ânimo leve. o conselho dele foi que devia fazê-la caso fosse MESMO incomodativo a nível profissional/social. disse também que já viu casos muito mais graves do que o meu, mesmo constantes.

                                mais vale marcares uma consulta para tirares as tuas dúvidas.
                                E qual é o teu caso?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                  E qual é o teu caso?
                                  mais leve. o problema está cá, mas não é tão agressivo como disseste que era contigo... se é incomodativo? claro. mas já vivo há 27 anos com isto e nunca lhe dei assiiiim uma importância enorme. estes últimos meses é que têm sido mais stressantes e têm potenciado largamente o efeito, daí ter marcado uma consulta para ficar com umas ideias.

                                  Comentário


                                    bom aqui fica um bocado a minha historia

                                    Desde pequeno suava das mãos mas não ligava muito a isso, o tempo foi passando e quando eu estava no 4ºano ja começava a sentir o problema, pois a prof dizia para andar de maos dadas nas visitas de estudo e nas aulas de educaçao fisica e ai começava o problema, isto era mesmo embaraçoso para mim...

                                    Houve um dia em que molhei a ficha de trabalho e a filha da p*ta da stora ( desculpem la a linguagem, mas isto não se faz a ninguem), ela pôs me de castigo, nao me deu outra ficha, e ainda por cima mandou passear de mao em mao a ficha para todos verem e gozarem o que tinha acontecido...

                                    Quando fui fazer o cartao de cidadao a maquina nao conseguia ler as impressoes digitais!! (LLOOOOLL), também nao houve grande "ajuda" por parte da pessoa que estava a atender.

                                    Quando assino em documentos nao posso deixar a mao muito tempo pois o papel fica ás vezes molhado.

                                    As minhas maos sao mesmo umas torneiras pois eu fikei a viciar bue o gta city, e molhei o teclado e ainda por cima o suor entrou na tecla e estragou-a

                                    Para quem quiser uma soluçao eu comprei uma cena destas para por em cima do teclado para nao estragar
                                    Universal Laptop Notebook PC Keyboard Silicone Soft Waterproof Protective Cover | eBay
                                    É bom e ajuda me bastante pois nao molho as teclas e assim nao estragam...


                                    Evito sempre comprimentar as pessoas, e há alguns casos muitos complicados pois se eu souber que vou comprimentar a pessoa começo a limpar as maos 5 minutos antes, e uso mais os lenços do que o telemovel ( smartphones nem pensar).

                                    Já fui à medica de familia e ela mandou fazer-me uns exames ao sangue e outras tretas e depois diz-me para praticar desporto, que isso passa. E que não há outra soluçao ( sinceramente -_-! ).

                                    Já usei bue produtos como cremes ( maxim ), mas nao resultaram mandei vir o driclor quando chegar espero que funcione...

                                    Cumprimentos.

                                    Comentário


                                      Mais um consumidor satisfeito com o Driclor.
                                      Estou a pensar em mandar vir dos links que aqui postaram.
                                      Mas o porquê da embalagem de 75ml ser mais barata que a de 20ml?
                                      Concentração? Empresas diferentes?

                                      75 ml

                                      20 ml

                                      EDIT: a de 20 ml não compensa enviar. Simulando a encomenda fica quase ao mesmo preço que comprei em PT. Quanto á de 75 ml já compensa mas tenho que responder a umas perguntas que irão ser avaliadas por um farmacêutico...
                                      Editado pela última vez por carlo; 23 August 2012, 21:19.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por unknown7 Ver Post
                                        bom aqui fica um bocado a minha historia

                                        Desde pequeno suava das mãos mas não ligava muito a isso, o tempo foi passando e quando eu estava no 4ºano ja começava a sentir o problema, pois a prof dizia para andar de maos dadas nas visitas de estudo e nas aulas de educaçao fisica e ai começava o problema, isto era mesmo embaraçoso para mim...

                                        Houve um dia em que molhei a ficha de trabalho e a filha da p*ta da stora ( desculpem la a linguagem, mas isto não se faz a ninguem), ela pôs me de castigo, nao me deu outra ficha, e ainda por cima mandou passear de mao em mao a ficha para todos verem e gozarem o que tinha acontecido...

                                        Quando fui fazer o cartao de cidadao a maquina nao conseguia ler as impressoes digitais!! (LLOOOOLL), também nao houve grande "ajuda" por parte da pessoa que estava a atender.

                                        Quando assino em documentos nao posso deixar a mao muito tempo pois o papel fica ás vezes molhado.

                                        As minhas maos sao mesmo umas torneiras pois eu fikei a viciar bue o gta city, e molhei o teclado e ainda por cima o suor entrou na tecla e estragou-a

                                        Para quem quiser uma soluçao eu comprei uma cena destas para por em cima do teclado para nao estragar
                                        Universal Laptop Notebook PC Keyboard Silicone Soft Waterproof Protective Cover | eBay
                                        É bom e ajuda me bastante pois nao molho as teclas e assim nao estragam...


                                        Evito sempre comprimentar as pessoas, e há alguns casos muitos complicados pois se eu souber que vou comprimentar a pessoa começo a limpar as maos 5 minutos antes, e uso mais os lenços do que o telemovel ( smartphones nem pensar).

                                        Já fui à medica de familia e ela mandou fazer-me uns exames ao sangue e outras tretas e depois diz-me para praticar desporto, que isso passa. E que não há outra soluçao ( sinceramente -_-! ).

                                        Já usei bue produtos como cremes ( maxim ), mas nao resultaram mandei vir o driclor quando chegar espero que funcione...

                                        Cumprimentos.
                                        Parece que acabei de ler algo escrito por mim. Eu passei por isso tudo que descreves. Sei o que é não querer dar a mão desde o infantário porque nos 5 segundos seguintes estavam a pingar. Por esse facto, cheguei a passar um dia com a mão colada com fita cola castanha ao miúdo que era o meu par, no final do dia tinha a mão assada e era uma torneira autêntica.

                                        Também eu quando fui tirar o passaporte foi um martírio para que as impressões digitais ficassem legíveis, sem qualquer compreensão da funcionária. Também eu limpava a mão durante todos os 5 minutos antes de cumprimentar alguém, se fosse de surpresa ficava envergonhada ou tentava limpar o mais rápido possível. Também sempre deixei os testes e cadernos molhados e nunca pude usar caneta de tinta permanente.

                                        Smartphones? Nem pensar, curto circuito na certa.

                                        Hoje, sou uma pessoa normal. Já não sinto vergonha de suar e posso tocar nas pessoas e andar de mão dado, algo tão simples mas que me foi vedado por mais de 2 décadas.

                                        Espero que a revolução táctil chegue a ti o quanto antes, acredita que o mundo será por ti visto e sentido de outra forma.

                                        Comentário


                                          Mais uma pessoa aqui que sofre com o suor permanente nas mão e nos pés.

                                          Driclor funciona nas mãos e nos pés também?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ATF Ver Post
                                            Mais uma pessoa aqui que sofre com o suor permanente nas mão e nos pés.

                                            Driclor funciona nas mãos e nos pés também?
                                            Em príncipio sim:

                                            INDICATIONS: Driclor is indicated for the treatment of excessive perspiration of the underarms, the hands and the feet.
                                            O meu problema era nas axilas e resultou.

                                            Comentário


                                              Após a marcação da cirurgia, quanto tempo demoraram a ser chamados para a cirurgia?

                                              Comentário


                                                Um update: neste momento uso o driclor uma vez por mês. Bendito tópico.

                                                Comentário


                                                  Comprei hoje Driclor, não porque transpire muito, mas porque com o tempo mais fresco odeio a sensação de ter a zona dos sovacos fria/húmida. Fiquei um pouco admirado pelo preço, bastante caro, espero que o justifique.

                                                  Uma questão, no panfleto diz que pode causar irritação. Para quem usa, já tiveram algum tipo de problema ou não têm nada a assinalar?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                    Boa! E nem é muito caro... eu a usar de 15 em 15 dias dá-me para uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Sei lá!
                                                    Isso vende-se em farmácias?

                                                    Comentário


                                                      Essencialmente: deve ser aplicado antes de dormir com a pele bem seca. A irritação pode acontecer ( comichão) mas tende a passar rapidamente. Depende muito da sensibilidade da pele de cada um. Eu agora não sinto nada, mas só uso uma vez por mês. Já andei quase dois meses sem usar e mesmo assim pouco transpirava. Se usar uma vez por mês não transpiro. Contudo, transpiro saudavelmente ao treinar. Mas pouco.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                                        Isso vende-se em farmácias?
                                                        Sim...mas num ano ainda não gastei 20 ml. Como comprei um frasco de 20 e outro de 75 ml...tão cedo não preciso.

                                                        Edit: comprei no link que indiquei.

                                                        Comentário


                                                          Ainda hei-de experimentar. Onde transpiro mais é nas axilas, e especialmemente no Verão ( no Inverno também, mas é mais facilmente "disfarcável",apesar de incomodativo na mesma ) bastam 5 minutos para estar com aquela terrivel mancha debaixo dos braços.

                                                          Já experimentei N desodorizantes, roll on, spray, anti transpirantes, não fazem nada de jeito. Ah, tendo pelos ou não, também não interfere

                                                          Nas mãos apenas transpiro se ficar muito nervoso.
                                                          Editado pela última vez por Indigo; 30 October 2012, 21:12.

                                                          Comentário


                                                            É exactamente nas axilas que o Driclor é mais eficaz. Garanto que pouca gente deve transpirar mais do que aquilo que eu transpirava. Agora: zero. Incrível a mudança na minha vida...

                                                            Comentário


                                                              Eu tenho alguma apreensão que isso resulte "para sempre".

                                                              Quando o Axe Dry saiu, eu experimentei logo e fiquei maravilhado com o resultado. Aliás, o Axe Dry temAluminium Chloride, o mesmo que o Driclor. Acontece que, após um ano de uso, o Axe Dry começou lentamente a deixar de fazer efeito. Da duas uma, ou a substância anti-transpirante foi reduzida, ou o meu corpo "habituou-se" à subtância e agora já não produz efeito nenhum.

                                                              Por isto, acho que o Driclor, fará efeito durante algum tempo...

                                                              Há quanto tempo o usam?

                                                              De qualquer forma vou tentar, mas estou apreensivo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X