Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha entre a Margem Sul e Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
    Só se fores algum barão da droga, duvido que neste país consigas enriquecer honestamente
    Estas a dizer que quem compra casas na baixa é barão da droga?

    Até parece que estamos a falar de centenas de milhares de €€, mal de mim se não me vejo daqui a 40 anos ter esse dinheiro.

    Comentário


      Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
      Saio do emprego às 18/19h, não tenho grandes alternativas, MAS (e aqui o que interessa é o mas), eu desloco-me de mota.
      De carro desisti, e de transportes públicos não tenho paciência para as constantes falhas e atrasos.
      Os transportes não têm assim tantas falhas quanto isso. Ok, metro de vez em quando há perturbações (ando na linha amarela e já constatei que é a linha onde essas perturbações mais ocorrem), mas nada de especial. Quanto ao bus, em 2 anos, nenhum se atrasou mais que 5 minutos (TST).

      Comentário


        Originalmente Colocado por tomasJoao Ver Post
        Estas a dizer que quem compra casas na baixa é barão da droga?

        Até parece que estamos a falar de centenas de milhares de €€, mal de mim se não me vejo daqui a 40 anos ter esse dinheiro.
        Não, normalmente os proprietários dessas casas são pessoas idosas, onde décadas passadas as casas não estavam tão valorizadas. E sim, até é mais que centenas de milhares de €, algumas arrisco-me a dizer que valem milhão, à volta desses valores.

        Comentário


          Originalmente Colocado por tomasJoao Ver Post
          Estas a dizer que quem compra casas na baixa é barão da droga?

          Até parece que estamos a falar de centenas de milhares de €€, mal de mim se não me vejo daqui a 40 anos ter esse dinheiro.
          Na zona do Chiado é mais na ordem dos milhões... Estou convencido que atualmente é das zonas mais caras de Lisboa.

          edit: E Costa do Castelo / Príncipe Real, idem.
          Editado pela última vez por Jbranco; 18 February 2014, 17:23.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
            Sim, eles dizem que se acabaram por habituar ao fim de alguns dias.
            Na minha antiga casa tinha duas janelas de vidro duplo e mesmo assim ouvia barulho do transito. Se há coisa que dou valor é ao silêncio à noite.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
              Na zona do Chiado é mais na ordem dos milhões... Estou convencido que atualmente é das zonas mais caras de Lisboa.

              edit: E Costa do Castelo / Príncipe Real, idem.
              Depende da casa, na minha reforma um T0 ou T1 para mim e para a Maria passar umas temporadas chega bem.

              Comentário


                Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
                Não, normalmente os proprietários dessas casas são pessoas idosas, onde décadas passadas as casas não estavam tão valorizadas. E sim, até é mais que centenas de milhares de €, algumas arrisco-me a dizer que valem milhão, à volta desses valores.
                A baixa não começa e acaba no chiado..

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                  Saio do emprego às 18/19h, não tenho grandes alternativas, MAS (e aqui o que interessa é o mas), eu desloco-me de mota.
                  De carro desisti, e de transportes públicos não tenho paciência para as constantes falhas e atrasos.
                  Apanho o barco e o metro e 95% dos dias saio do barco e tenho logo metro, mais coordenado era impossível. Nos ultimos anos houve uma grande melhoria (tirando as greves).

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por tomasJoao Ver Post
                    Apanho o barco e o metro e 95% dos dias saio do barco e tenho logo metro, mais coordenado era impossível. Nos ultimos anos houve uma grande melhoria (tirando as greves).
                    Eu ando diariamente de mota há um ano, por isso ainda estou relativamente familiarizado com a realidade dos transportes públicos.
                    A questão do transporte próprio é a comodidade e conforto que proporciona.

                    Eu apesar de não me ver a morar em mais lado nenhum, sei as desvantagens que temos ao viver do lado sul do Tejo, e demorar um hora em média por viagem, não obrigado.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                      O cérebro habitua-se muito rapidamente (em questão de horas, mesmo) e desliga-se do barulho. Em Alvalade os aviões passam já muito baixinho. Sempre que passo uma temporada fora e volto estou umas 3 ou 4 horas em que ouço todos os aviões a passar, mas a partir daí simplesmente deixo de os ouvir completamente. O mesmo se passa com quem vive ao pé de linhas do combioio, por exemplo.
                      Eu vivo ocasionalmente em LX e ao lado de uma estação de comboio, metro e por baixo de um corredor aéreo. Preciso de vidros quadrupulos e no verão de ar-condicionado...

                      Comentário


                        Façam o favor de não convencer ninguém da margem norte que morar na margem sul é bom!! (na óptica deles também nunca será possivel e é de todo, um conceito utópico)

                        Já por aqui há gente a mais para os cuidados de saúde que temos, para mim é fundamental, e aproveito para dizer que as praias também estão uma bela porcaria. (vamos ver se consigo desistentes).

                        A sério que vocês continuam a discutir isto? Cada um mora onde quer, gosta e/ou pode!

                        Eu só não compreendo quando se diz que para passear tenho de ir para Lisboa...faz-me uma confusão que por instantes sinto que voltei aos anos 80 onde 1 carro por familia era muitooooo bom. Agora é só normal ou abaixo da média.

                        Enfim, cumprimentos e sejam felizes onde moram. Isso é que é importante e de valor.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X