Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Metrosexuais ou feios porcos e maus ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Realmente o comercio permite impor na sociedade certos novos habitos muitas vezes sem umas explicação racional ou logica, pois certos produtos devem ser usados adquados ás necessidades e nao por fetiche mas concordo contigo qdo falas do esfoliante no teu caso.

    Eu usei esfoliante qdo era outo e tive acne, usei nessa altura a ver se me retirava a gordura e as impurezas da pele mas nao atinei mto de sentir aquela areia na cara, o esfoliante tem a ver com tipos de pele pois nem sempre é util, em mtos tipos de pele o esfoliante só vai dar estragar é a pele.
    Na realidade as coisas devem ser usadas qdo sao preciso e nao é alguem usar que se deve usar mas sim qdo sentimos realmente necessidade de usar.
    Atenção que os esfoliantes avançaram muito ultimamente! Eu também tinha em casa um esfoliante quando era puto e aquilo era terrível quando comparado com os de hoje em dia!

    E além disso, como já disse também, os efeitos e qualidade variam muito de marca para marca!

    De resto estou como tu, Não se deve usar ou fazer coisas por fazer, mas sim por existir um real necessidade!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
      Usando uma analogia automobilistica: pensando como aqui indicam sobre os cremes não serem nada necessários e apenas um mito e invenção criado pela publicidade...para quê comprar outro carro que não um Dacia? Leva-nos para todo o lado da mesma forma
      Nao tem nada a ver.

      tamos a falar de cremes, produtos para o corpo e cara...que tem reacções diferentes. Um esfoleante em alguem que tem a pele sensivel pode ser mto agressivo e só fazer mal. Nem todas as peles tem de ter o mesmo tratamento, ha umas que necessitam e outras não.

      No caso da opção de carro é já diferente cobre as necessidades mas tb tem a ver com status o ser ou nao mais caro.

      Comentário


        Ho pá, eu ando como gosto e me sinto bem!

        Os outros que andem como quiserem.

        Cada um sabe de si.

        E acho que é isto.

        Fim.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
          Eu cá gosto de ser seduzido também

          E se a mudança de hábito aproxima do gajedo boas...óptimo faço já
          Nem mais

          Por isso é que mudei alguns hábitos, que só trouxeram vantagens para minha imagem bem como para a minha saúde!

          Agora existem alguns supostos cuidados, que são de bradar aos céus

          Comentário


            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
            Nem mais

            Por isso é que mudei alguns hábitos, que só trouxeram vantagens para minha imagem bem como para a minha saúde!

            Agora existem alguns supostos cuidados, que são de bradar aos céus
            Porquê supostos? Se a pessoa que os tem se sente bem assim, porque hão-de ser de bradar aos céus?

            A não ser que estejas a... espera lá... rotular as pessoas!

            Comentário


              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
              Porquê supostos? Se a pessoa que os tem se sente bem assim, porque hão-de ser de bradar aos céus?

              A não ser que estejas a... espera lá... rotular as pessoas!
              E tu a dares-lhe

              Eu não estou a rotular nada!

              Eu ACHO que são apenas desnecessários, fúteis e impostos pela sociedade e não por uma necessidade imperativa que obrigue à sua realização

              MAS se alguém quiser fazer esta a vontade!

              Agora eu não tenho de fazer ou gostar só porque certas pessoas fazem, ou tenho?
              Editado pela última vez por REDLINER; 21 October 2009, 17:52.

              Comentário


                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                E tu a dares-lhe

                Eu não estou a rotular nada!

                Eu ACHO que são apenas desnecessários, fúteis e impostos pela sociedade e não por uma necessidade imperativa que obrigue à sua realização

                MAS se alguém quiser fazer esta a vontade!

                Agora ou não tenho de fazer ou gostar só porque certas pessoas fazem ou tenho?
                a menos que haja um problema devidamente justificado se deve usar um produto, tipo por exemplo creme po cieiro, só se houver esse problema, nao é correcto se usar um creme hidratante se nao precisarmos dele, muitas vezes muita gente usa as mariquices todas do mercado e o unico resultado de tem é gastar dinheiro estragar a pele toda.

                Comentário


                  Detesto o rotulos, Metrosexual ou o que seja, mas se usar cremes, ter cuidado com a aparencia, gostar de vestir bem, ter bons perfumes é ser metrosexual, então eu sou.

                  Mas não sou mais ou menos macho por isso.

                  Comentário


                    Eu desde a última vez que postei acho que evolui...A maior parte das vezes já corto a barba duas vezes por semana (com as belas giletes bic) e comecei a usar aftershave ou creme nivea depois do barbear quando vejo a pele mais vermelha.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PTFighter Ver Post
                      Patético!!!

                      vêm para aqui perguntar se é certo ou não usar cremes, hidratantes e etc

                      outros vêm justificar o pq de usarem e tal...

                      Sejam HOMENS, o problema do homem actual é que são uns meninos que estão à espera da aprovação da sociedade e principalmente das mulheres.

                      Depois admiram-se que as mulheres digam que n há homens interessantes, estão todos preocupados com o que os outros pensam...

                      sim sim, tomem banho, cortem as unhas mas por amor de deus...tenham ATITUDE.
                      Concordo plenamente! É de Homem!

                      O resto... paniiiiiiiiisgas!

                      Comentário


                        YouTube - Having my nuts waxed

                        Pronto! Agora "GROW A PAIR" (Urban Dictionary: grow a pair) e deixem de perguntar se são metro ou kilómetro...

                        Estou com o PTFighter...insegurança não é característica metrosexual...é característica da "outra" equipa.

                        Agora vou emborcar uma mini e uns "tramoços"!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                          Ho pá, eu ando como gosto e me sinto bem!

                          Os outros que andem como quiserem.

                          Cada um sabe de si.

                          E acho que é isto.

                          Fim.
                          Ora, nem mais.
                          Tou farto de comentários sobre pêlos, pah!!! O pior é que há mais gajos com essa conversa de gaja sobre isso.
                          Se não gostam, temos pena.

                          Comentário


                            Há sempre alguma relatividade nestas coisas.

                            No Afeganistão, provavelmente todos eramos considerados Metrosexuais

                            Mas mais do que a opinião dos homens do fórum (bem sei que há alguns larilas) gostava era de saber a opinião das senhoras.

                            O que é que elas acham ? como preferem ?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                              Há sempre alguma relatividade nestas coisas.

                              No Afeganistão, provavelmente todos eramos considerados Metrosexuais

                              Mas mais do que a opinião dos homens do fórum (bem sei que há alguns larilas) gostava era de saber a opinião das senhoras.

                              O que é que elas acham ? como preferem ?
                              Nada disso...

                              Lá a maioria da fauna aqui presente seria mesmo mulher...

                              Aliás quem não tiver barba tipo pai-natal, tome banho mais que uma vez por mês e não tenha uma AK47 pelo ombro, é r@beta no mínimo e arriscava-se a ser a bicicleta da aldeia

                              Editado pela última vez por Cobra; 22 October 2009, 08:46.

                              Comentário


                                claramente, antes feios porcos e maus. Tudo isto é uma boa alternativa a rapar pelos das pernas e do peito...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PSC Ver Post
                                  claramente, antes feios porcos e maus. Tudo isto é uma boa alternativa a rapar pelos das pernas e do peito...
                                  Tens medo de gostar é ?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                    Há sempre alguma relatividade nestas coisas.

                                    No Afeganistão, provavelmente todos eramos considerados Metrosexuais

                                    Mas mais do que a opinião dos homens do fórum (bem sei que há alguns larilas) gostava era de saber a opinião das senhoras.

                                    O que é que elas acham ? como preferem ?
                                    A minha resposta já foi dada na 1ª página.

                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                    Cá venho eu picar o ponto!

                                    Primeiro que tudo, não gosto do substantivo metrosexual. Não gosto desse tipo de designações que mais parecem segregar que valorizar. Acho simplesmente que houve uma evolução na forma de estar dos homens (e das mulheres) e que estes perceberam que a percepção visual que uma mulher tem deles influencia, e muito, o sucesso entre elas, além de que, na minha perspectiva, influencia também a sua própria forma de estar perante os outros, a sua auto-estima, a sua confiança.

                                    O tempo do labrego que coça a horta e descola o arroz do tacho, cheira a refogado de cebola e anda de camisa aberta até ao umbigo e com o rego a ver-se, já lá vai (felizmente!).

                                    Um homem não tem que ser comparado com uma mulher porque cuida de si. Tem que ser valorizado, porque gosta de si.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                      Nada disso...

                                      Lá a maioria da fauna aqui presente seria mesmo mulher...

                                      Aliás quem não tiver barba tipo pai-natal, tome banho mais que uma vez por mês e não tenha uma AK47 pelo ombro, é r@beta no mínimo e arriscava-se a ser a bicicleta da aldeia

                                      Bela interpretação

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MrsX
                                        Cá venho eu picar o ponto!

                                        Primeiro que tudo, não gosto do substantivo metrosexual. Não gosto desse tipo de designações que mais parecem segregar que valorizar. Acho simplesmente que houve uma evolução na forma de estar dos homens (e das mulheres) e que estes perceberam que a percepção visual que uma mulher tem deles influencia, e muito, o sucesso entre elas, além de que, na minha perspectiva, influencia também a sua própria forma de estar perante os outros, a sua auto-estima, a sua confiança.

                                        O tempo do labrego que coça a horta e descola o arroz do tacho, cheira a refogado de cebola e anda de camisa aberta até ao umbigo e com o rego a ver-se, já lá vai (felizmente!).

                                        Um homem não tem que ser comparado com uma mulher porque cuida de si. Tem que ser valorizado, porque gosta de si.

                                        Entao e qual o homem que não coça a horta?

                                        Comentário


                                          Tive a sorte de nascer bem parecido. Qualquer trapo me assenta bem, penteado ou despenteado, com barba feita ou por fazer...

                                          Isso tudo e a modéstia faz com que não passe despercebido

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                                            Bela interpretação
                                            É que se um gajo, com pernas, rabo e peito depilados, unha pintada de verniz transparente, vai ao balneário do Holmes lá no Afeganistão para tomar banhinho, arrisca-se a servir de máquina de remo para a população do ginásio...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                              É que se um gajo, com pernas, rabo e peito depilados, unha pintada de verniz transparente, vai ao balneário do Holmes lá no Afeganistão para tomar banhinho, arrisca-se a servir de máquina de remo para a população do ginásio...

                                              Nem é preciso ir ao afganistão, se for com essa endomentária ao Holmes em Lisboa provavelmente é aviado na mesma.

                                              Comentário


                                                oi

                                                eu não me cuido excessivamente mas sou desdentado e tenho barriga.
                                                pergunto às mulheres: qual é o problema de ser-se desdentado?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por kubaixo Ver Post
                                                  eu não me cuido excessivamente mas sou desdentado e tenho barriga.
                                                  pergunto às mulheres: qual é o problema de ser-se desdentado?
                                                  Adivinha quem voltou uhoh uhoh

                                                  Ser desdentado é feio, pode ser nojento, é sinal de que és desleixado com a tua saúde e com a tua aparência e sendo algo perceptível ao primeiro olhar dá logo muito mau aspecto.

                                                  Comentário


                                                    Parece que ficaram por aí uns restos manhosos da silly season!

                                                    Sim, já sabemos, quem quer quer, quem não quer, tu és como és!

                                                    Ai se eu fosse gaija!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por kubaixo Ver Post
                                                      eu não me cuido excessivamente mas sou desdentado e tenho barriga.
                                                      pergunto às mulheres: qual é o problema de ser-se desdentado?
                                                      È bom ! poupa bastante trabalho na lavagem dos dentes, escovas, pasta, etc.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por kubaixo Ver Post
                                                        eu não me cuido excessivamente mas sou desdentado e tenho barriga.
                                                        pergunto às mulheres: qual é o problema de ser-se desdentado?
                                                        Bonito...

                                                        Comentário


                                                          Vivemos todos em sociedade e se estamos perante alguém que tem mau hálito ou a cheirar mal, o mais natural é afastarmo-nos. Esta característica é, por si só, anti-social (embora em certos momentos específicos as pessoas possam estar transpiradas). Portanto, a higiene é algo fundamental embora varie de pessoa para pessoa.

                                                          Depois existem os cuidados que além da limpeza têm a ver com a saúde. Este corpo é o único invólucro que temos e, por isso, há que cuidar dele para o preservar e valorizar ao máximo. Agora, existem pessoas que estimam mais o seu carro do que o seu próprio corpo não tendo ainda descoberto que as mulheres não querem os homens feios, porcos e a cheirar a cavalo; nem hoje nem nunca. Esse mito não passava disso mesmo: de um mito.
                                                          Este mito apenas serve para o homem afirmar a sua masculinidade socialmente diante os outros homens e não perante o sexo oposto.

                                                          Quando vou às compras com as minhas princesas cá de casa gosto de dar palpites, segurar na carteira enquanto estão a escolher as roupas e reparo em alguns homens (antiquados) que ficam espantados por estar a segurar uma carteira de senhora na mão. Outros pensam que por um homem estar arranjado, perfumado ou usar cremes que é maricas estando a indiferenciar-se das mulheres. A esses apenas tenho de lhes dizer para não terem medo, que se fizerem isso não lhes cairá o pirilau. A masculinidade que a mulher procura no homem revela-se de outra forma e nos mais diversos momentos. Estes gestos apenas demonstram que gostamos de estar bem para elas e connosco próprios.

                                                          Com a devida conta, peso e medida o cuidarmos de nós não é vergonha nenhuma. Assim como os homens serem capazes de ser uma muralha protectora para as suas mulheres e no momento seguinte chorar ao ver um passarinho a morrer não é vergonha nenhuma. É apenas a evidência de que também temos sentimentos pois somos humanos. O homem está a perder o medo de mostrar os seus sentimentos e gostos e as mulheres gostam mais de nós assim.
                                                          Se ser metrosexual é preocupar-me um pouco com a minha imagem e bem-estar, então eu sou-o… com muito gosto.
                                                          Editado pela última vez por BLADERUNNER; 11 November 2009, 19:13.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                            (...)no momento seguinte chorar ao ver um passarinho a morrer não é vergonha nenhuma.(...)
                                                            Fdx!!! Homens que choram????? Que rabetice é essa???

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                              Fdx!!! Homens que choram????? Que rabetice é essa???
                                                              No Afeganistão é rabetice...na Europa é muito homem!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X