Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Metrosexuais ou feios porcos e maus ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Nero Ver Post
    Denoto uma certa agressividade e má vontade constante em relação ao user Nephilim por parte de certos users. Porque será?

    Força Nephilim, estamos contigo!
    ate vires tu estamos todos contra o Nephilim...agora estamos tb contra ti...quem se junta ???

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      entao roll-on faz mal, spray faz mal... entao como ficamos? que tipo de desodorizante especial de corrida temos de usar?

      eu uso roll-on ha 30 anos e nunca me fez mal...

      Esfoliante tem areia...se leres a composição vais ver que é areia misturada no creme...
      eu nao preciso de esfoliante pois lavo a cara é para na maioria das vezes tirar a areia....
      Oh Nephilim imagina uma coleção de autocolantes...em que a coleção acaba quando tiveres todos os autocolantes...sabes aquele que nunca te sai ???

      ÉS TU...

      tão raro mas tão raro que não existe...

      eu disse.te aquilo que o meu médico me disse, ambos fazem mal por razoes diferentes...se ainda nao te fez mal optimo.

      BTW...como ja foi dito nem todos os Esfoliantes têm areia ou derivados de areia...serach my friend search...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
        ate vires tu estamos todos contra o Nephilim...agora estamos tb contra ti...quem se junta ???
        tas contra mim?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          tas contra mim?
          achas rapaz ???

          LOLOLOL

          ter opiniao diferente nao é estar contra ti...nao tenho nada contra ti !!

          acho-te um casmurro de todo o tamanho só isso.

          a resposta é mais para o NERO que nao sabe como aumentar o n de post´s

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
            Oh Nephilim imagina uma coleção de autocolantes...em que a coleção acaba quando tiveres todos os autocolantes...sabes aquele que nunca te sai ???

            ÉS TU...

            tão raro mas tão raro que não existe...

            eu disse.te aquilo que o meu médico me disse, ambos fazem mal por razoes diferentes...se ainda nao te fez mal optimo.

            BTW...como ja foi dito nem todos os Esfoliantes têm areia ou derivados de areia...serach my friend search...
            Não percebi uma coisa...

            o teu medico disse o os desodorizantes faziam mal o liquido ou a bola do roll-on é que faz mal?

            Todos tem "areia", só que tambem ha areias sem serem minerais, de origem vegetal ou sintetica, na teoricamente não sao areia propriamente dita por não é um composto mineral mas na realidade fazem o mesmo efeito abrasivo da areia

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              Não percebi uma coisa...

              o teu medico disse o os desodorizantes faziam mal o liquido ou a bola do roll-on é que faz mal?

              Todos tem "areia", só que tambem ha areias sem serem minerais, de origem vegetal ou sintetica, na teoricamente não sao areia propriamente dita por não é um composto mineral mas na realidade fazem o mesmo efeito abrasivo da areia
              eu á uns anos usava roll-on e cresceram-me uns caroços no sovaco que davam dores horriveis. nem lá tocar para por desodorizante podia.

              No hospital viram, e com uma ecografia viram que tinha mesmo uns pequenos caroços que mais tarde perceberam que foi pelo facto da esfera do Roll-on puxar os pelos...tive de deixar de usar roll-on e começei a usar Spray que faz igualmente mal, mas no meu caso de muitos desodorizantes que já exprimentei este é o unico que dá protecção contra cheiro durante muitas horas...

              fui aconcelhado pelo dermatologista a aparar os pelos do sovaco, nao é preciso tirar tudo apenas para que o creme que uso seja de facil aplicação.

              desde essa altura em que deixem o roll-on nunca mais tive stresses.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                eu á uns anos usava roll-on e cresceram-me uns caroços no sovaco que davam dores horriveis. nem lá tocar para por desodorizante podia.

                No hospital viram, e com uma ecografia viram que tinha mesmo uns pequenos caroços que mais tarde perceberam que foi pelo facto da esfera do Roll-on puxar os pelos...tive de deixar de usar roll-on e começei a usar Spray que faz igualmente mal, mas no meu caso de muitos desodorizantes que já exprimentei este é o unico que dá protecção contra cheiro durante muitas horas...

                fui aconcelhado pelo dermatologista a aparar os pelos do sovaco, nao é preciso tirar tudo apenas para que o creme que uso seja de facil aplicação.

                desde essa altura em que deixem o roll-on nunca mais tive stresses.

                Provavelmente deves ter tido um pelo encravado que infectou ou um quisto sebaceo.

                Eu não noto que o roll-on que uso no meu caso arranque pelos.

                Comentário


                  #98
                  No meu caso, a higiene além de ser uma questão de responsabilidade pessoal, é uma exigência profissional.
                  Já tive as minhas fases de desleixo e por isso tanto me faz que haja gente que ache que quem pôe um creme ou se depila é um metrossexual... Eu sei que não sou obsessivo com a minha imagem e por isso sinto-me bem.
                  Tanto que por vezes uso creme por questões de saúde ( hidratantes, repelentes lol,etc...). A barba não a posso fazer todos os dias, porque daria cabo da pele e por isso, sempre que faço a barba ( de 3 em 3 dias+-) fico com pele bem suave e não toda irritada... Por isso, nem preciso quase de after-shave. Contudo,por vezes quando faço trabalho de campo e ando no meio das serras, não posso andar a pensar em higiene da mesma forma que aqui... Sou algo eclético e por isso compreendo, em parte, os 2 lados...
                  Acho contudo,que o equilíbrio está no meio termo. Parece que há aqui gente que confunde hábitos/cuidados de estética e higiene com metrossexualidade e até com homossexualidade lol. Isso não tem nada a haver!! Parece-me uma mentalidade um pouco obsoleta...Ambos os extremos são extremistas e claro que, na minha opinião, extremismo não é bom. Mas claro que cada um faz consigo o que quiser.
                  Eu cá gosto de me sentir limpo, perfumado, bem vestido mas não sou obecado por isso. Apenas é mais uma coisa que faz parte da vida, como tantas outras.
                  Editado pela última vez por Firefly; 08 October 2008, 20:57.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                    Não deves ter percebido.

                    Vejo aqui certas opiniões e formas de expressões que parece que há pessoal invejoso... porque os cremes e afins (e não digo que use ou faça) não fazem mal nenhum, nem são forma de gozo e troça! Acho essa ideia simplesmente absurda!

                    Os cremes, podem não fazer nada, mas não fazem mal! E se as pessoas se sentem melhor com elas próprias com cremes, porque não usar?
                    Da mesma forma para quem não quer usar...

                    Só acho estranho o gozo e a troça por quem use ou faça algo que não está enraizado... parece que é aquele gozo de quem tem inveja por não te-los no sitio para fazer o mesmo!

                    Já agora, alguém aqui já fez uma massagem ou uma limpeza de rosto?
                    Limpezas de rosto já fiz algumas.

                    Massagens só quando ando mais stressado... Ou quando vou ao solário.

                    Ah! Sou cromo... A minha namorada corta-me as unhas e faz-me o obséquio de as limar!

                    Uso cremes, faço depilação, uso gel, shampoo, amaciador, gel de duche e normalmente ando com barba de 2 dias APARADA, uso desodorizante e perfumes e não são da marca LIDL.

                    Faço-o porque me sinto bem a fazê-lo e a minha namorada agradece!

                    Não me acho menos macho que certas personagens, e pouco me importa o que os outros possam achar daquilo que faço para o meu bem-estar.

                    Cada um sabe de si!
                    Editado pela última vez por RDSBorges; 08 October 2008, 19:45.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      Provavelmente deves ter tido um pelo encravado que infectou ou um quisto sebaceo.

                      Eu não noto que o roll-on que uso no meu caso arranque pelos.
                      o meu irmao usa roll-on e nao teve nada...

                      pelos encravados nao foi nem um quisto sebaceo...fui visto por um dermatologista tanto no hospital como num privado e o diagnóstico foi igual...

                      e isto aconteceu mais que uma vez...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post

                        Uso cremes, faço depilação, uso gel, shampoo, amaciador, gel de duche e normalmente ando com barba de 2 dias APARADA, uso desodorizante e perfumes e não são da marca LIDL.
                        !
                        Do lidl perfume não perfume tem de ser uma coisa boa...

                        agora os roll-on do lidl sao bem fixes, no meu caso faz o mesmo efeito que eu pretendo de um bom desodorizante.

                        Mas eu falo por mim..se calhar há pessoas que tem um suor com um cheiro tão intenso que o do lidl não serve e tem que ser um potentissimo para funcionar.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                          Uma miúda pode ser belíssima, ter tudo no sítio e ser sexualmente muito apelativa mas se só souber falar das suas dietas, do ginásio, da celulite, das amigas e do quão "cabras" são, das calorias do jantar, das calorias que eu estou a ingerir ao jantar...
                          huummm Acho esse género muito interessante

                          Comentário


                            Homem que é homem tem bocadinhos de sabão azul seco agarrados aos pelos das axilas.

                            Comentário


                              Nepheilim,

                              fizeste aí o resumo dos teus actos de higiene e fiquei com uma curiosidade ...

                              lavas o rabinho antes de ir para a cama ? ou não ?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                Homem que é homem tem bocadinhos de sabão azul seco agarrados aos pelos das axilas.
                                Sabão azul e branco querias dizer lol.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                  Sabão azul e branco querias dizer lol.
                                  Quando se diz sabão azul pensa-se logo no azul e branco... Sei que foi uma deixa um bocado racista, excluíndo o branco da piadola.

                                  Se fosse sabão azul e preto já me estavam a cair em cima.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                    Quando se diz sabão azul pensa-se logo no azul e branco... Sei que foi uma deixa um bocado racista, excluíndo o branco da piadola.

                                    Se fosse sabão azul e preto já me estavam a cair em cima.
                                    Racista e anti-clubista... lol.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                      Nepheilim,

                                      fizeste aí o resumo dos teus actos de higiene e fiquei com uma curiosidade ...

                                      lavas o rabinho antes de ir para a cama ? ou não ?
                                      Tomo sempre banho antes de ir pa cama e lavo o corpo todo.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                        Tomo sempre banho antes de ir pa cama e lavo o corpo todo.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          Nepheilim,

                                          fizeste aí o resumo dos teus actos de higiene e fiquei com uma curiosidade ...

                                          lavas o rabinho antes de ir para a cama ? ou não ?
                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                          Tomo sempre banho antes de ir pa cama e lavo o corpo todo.
                                          ehehehehhe

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                            Existe um limite que eu nao penso em ultrapassar, que é o da maquilhagem. Dizia o mesmo para a depilação de algumas zonas em particular, mas qdo se experimena nao há como voltar a tras. Agora a maquilhagem é mto rabixo..

                                            Qto ao resto, sim, embora que por vezes me desleixe...

                                            depende da maquilhagem...

                                            pôr um bocado de base aqui e ali, mna minha opinião, não tem mal nenhum...

                                            mas cada um sabe de si

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por tfilipeacgaia Ver Post
                                              depende da maquilhagem...

                                              pôr um bocado de base aqui e ali, mna minha opinião, não tem mal nenhum...

                                              mas cada um sabe de si
                                              Tu hoje tiraste o dia para desenterrar tópicos ou que?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por tfilipeacgaia Ver Post
                                                depende da maquilhagem...

                                                pôr um bocado de base aqui e ali, mna minha opinião, não tem mal nenhum...

                                                mas cada um sabe de si
                                                Tu deves ser coveiro???
                                                E hoje é o dia dos desenterrancos.

                                                Comentário


                                                  Esta discusão é gira...

                                                  mas fala-se em termos de uso mas ninguem fala do efeito pratico que no fundo é o que interessa. Como tal sei de malta que gasta fortunas em todo o tipo de cremes e afins e tem uma pele que é um nojo, eu que nao gasto nada tenho a pele que é um espectaculo. Até uma estecticista que conheço diz-me que gostava de ter a minha pele

                                                  Mexo em cimentos, m,adeira, terra, trabalho mto com a mãos e só as lavo com sabão e desafio qualquer pessoa que dificilmente terá umas mães em pernos de pele melhor que as minhas. Nao uso cremes, uso gel do cabelo do lidl e nunca me caiu o cabelo...desodorizantes tb os do lidl e em mim tem grande eficacia, tb uso gel de banho ou sabonete ou sabao com uma espuja aspera que faz de esfoliante e laminas da barba do minipreço umas que 10 custa 1euros.
                                                  E tenho a pele melhor ou pelo menos igual a quem gasta fortunas

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                    Esta discusão é gira...

                                                    mas fala-se em termos de uso mas ninguem fala do efeito pratico que no fundo é o que interessa. Como tal sei de malta que gasta fortunas em todo o tipo de cremes e afins e tem uma pele que é um nojo, eu que nao gasto nada tenho a pele que é um espectaculo. Até uma estecticista que conheço diz-me que gostava de ter a minha pele

                                                    Mexo em cimentos, m,adeira, terra, trabalho mto com a mãos e só as lavo com sabão e desafio qualquer pessoa que dificilmente terá umas mães em pernos de pele melhor que as minhas. Nao uso cremes, uso gel do cabelo do lidl e nunca me caiu o cabelo...desodorizantes tb os do lidl e em mim tem grande eficacia, tb uso gel de banho ou sabonete ou sabao com uma espuja aspera que faz de esfoliante e laminas da barba do minipreço umas que 10 custa 1euros.
                                                    E tenho a pele melhor ou pelo menos igual a quem gasta fortunas
                                                    Eu sabia que te conhecia de algum lado:



                                                    Ai Nephilim, se eu fosse gaija...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                      Esta discusão é gira...

                                                      mas fala-se em termos de uso mas ninguem fala do efeito pratico que no fundo é o que interessa. Como tal sei de malta que gasta fortunas em todo o tipo de cremes e afins e tem uma pele que é um nojo, eu que nao gasto nada tenho a pele que é um espectaculo. Até uma estecticista que conheço diz-me que gostava de ter a minha pele

                                                      Mexo em cimentos, m,adeira, terra, trabalho mto com a mãos e só as lavo com sabão e desafio qualquer pessoa que dificilmente terá umas mães em pernos de pele melhor que as minhas. Nao uso cremes, uso gel do cabelo do lidl e nunca me caiu o cabelo...desodorizantes tb os do lidl e em mim tem grande eficacia, tb uso gel de banho ou sabonete ou sabao com uma espuja aspera que faz de esfoliante e laminas da barba do minipreço umas que 10 custa 1euros.
                                                      E tenho a pele melhor ou pelo menos igual a quem gasta fortunas
                                                      Epah para mim um Metrosexual é um "Gay Undercover"

                                                      MAS, certos cuidados que comecei a ter já à uns anos têm dado frutos e obtive melhorias significativas tanto no corpo, saúde e bem como na muito importante vida sexual/relações!

                                                      Fazer exercício, ter certos (atenção que eu disse certos, não disse contar calorias ou passar fome) cuidados com a alimentação e utilizar certos produtos cosméticos (leia-se cremes ou exfoliantes) só trazem benefícios!

                                                      Por exemplo,eu sempre tive propensão a encravar pelos na cara (tenho barba grossa à macho mesmo) e era algo que já estava a ficar algo descontrolado especialmente desde que comecei a utilizar as "gilletes" 5 laminas (são excelentes mas cortam o pelo tão rente que este acaba por vezes por crescer encravado)!

                                                      Foi-me dito na altura, por uma "amiga colorida" para experimentar exfoliar a cara sempre que fizesse a barba!
                                                      Na altura pensei, "chiça que coisa tão gay undercover" mas decidi experimentar pois já estava algo desesperado! E não é que resultou???

                                                      Além de quase desaparecerem os pêlos encravados (desaparecerem por completo e praticamente impossivel como é óbvio) o barbear tornou-se muito mais fácil e fico com a pele impecável!Passo depois um "Razor Burn Relief" e voilá, nem sequer vermelhões ou pele a arder tenho

                                                      Agora 1 a 2 vezes por semana, faço uma exfoliação á cara (atenção que tem de ser um bom exfoliante, pois existem diferenças abismais nos resultados).

                                                      De resto, evitar certas comidas, principalmente os fritos e algumas bebidas, fazer exercicio com regularidade (2 vezes por semana ao ginasio ou uma volta de BTT por uns meros 20 KM´s por semana, podem fazer milagres), não fumar e beber bebidas alcoólicas com conta peso e medida (os tais 4 copos de vinho por dia ou 4 cervejas médias no máximo por dia)

                                                      Com pequenos cuidados, tudo pode melhorar no nosso aspecto e muito importante, melhorar também a nossa saude!

                                                      Agora, Depilações, cremes para isto e aquilo, spas, massagens, manicure e pedicure??

                                                      Isso é muito á frente já para mim

                                                      Comentário


                                                        Para mim um metrosexual tem um sexo de 1 metro!!!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                          Epah para mim um Metrosexual é um "Gay Undercover"

                                                          MAS, certos cuidados que comecei a ter já à uns anos têm dado frutos e obtive melhorias significativas tanto no corpo, saúde e bem como na muito importante vida sexual/relações!

                                                          Fazer exercício, ter certos (atenção que eu disse certos, não disse contar calorias ou passar fome) cuidados com a alimentação e utilizar certos produtos cosméticos (leia-se cremes ou exfoliantes) só trazem benefícios!

                                                          Por exemplo,eu sempre tive propensão a encravar pelos na cara (tenho barba grossa à macho mesmo) e era algo que já estava a ficar algo descontrolado especialmente desde que comecei a utilizar as "gilletes" 5 laminas (são excelentes mas cortam o pelo tão rente que este acaba por vezes por crescer encravado)!

                                                          Foi-me dito na altura, por uma "amiga colorida" para experimentar exfoliar a cara sempre que fizesse a barba!
                                                          Na altura pensei, "chiça que coisa tão gay undercover" mas decidi experimentar pois já estava algo desesperado! E não é que resultou???

                                                          Além de quase desaparecerem os pêlos encravados (desaparecerem por completo e praticamente impossivel como é óbvio) o barbear tornou-se muito mais fácil e fico com a pele impecável!Passo depois um "Razor Burn Relief" e voilá, nem sequer vermelhões ou pele a arder tenho

                                                          Agora 1 a 2 vezes por semana, faço uma exfoliação á cara (atenção que tem de ser um bom exfoliante, pois existem diferenças abismais nos resultados).

                                                          De resto, evitar certas comidas, principalmente os fritos e algumas bebidas, fazer exercicio com regularidade (2 vezes por semana ao ginasio ou uma volta de BTT por uns meros 20 KM´s por semana, podem fazer milagres), não fumar e beber bebidas alcoólicas com conta peso e medida (os tais 4 copos de vinho por dia ou 4 cervejas médias no máximo por dia)

                                                          Com pequenos cuidados, tudo pode melhorar no nosso aspecto e muito importante, melhorar também a nossa saude!

                                                          Agora, Depilações, cremes para isto e aquilo, spas, massagens, manicure e pedicure??

                                                          Isso é muito á frente já para mim

                                                          Fiquei na dúvida se tas a brincar com a cena do "Gay undercover" ou não mas aqui vai...

                                                          Nunca foste a um SPA...se já foste foi a um muito mauzinho...se não foste, não sabes o que é bom. Nada melhor que uma boa massagem com vários rituais, depois de um dia estafante de trabalho...sais de lá novo.

                                                          Quanto ao resto e por aquilo que vejo, geralmente os que se sentem mais desconfortáveis com depilações, cremes, etc etc...são os mesmo que se sentem desconfortáveis numa conversa com um Gay...será que não estão seguros da sua sexualidade ?? Hummm cá para mim têm é medo de gostar...e depois assumir é tramado

                                                          Esses sim...ainda não sairam do armário.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                            Agora, Depilações, cremes para isto e aquilo, spas, massagens, manicure e pedicure??

                                                            Isso é muito á frente já para mim
                                                            Mas olha que há por ai uns Spas e uns salões de massagens que são um mimo

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                              Fiquei na dúvida se tas a brincar com a cena do "Gay undercover" ou não mas aqui vai...

                                                              Nunca foste a um SPA...se já foste foi a um muito mauzinho...se não foste, não sabes o que é bom. Nada melhor que uma boa massagem com vários rituais, depois de um dia estafante de trabalho...sais de lá novo.

                                                              Quanto ao resto e por aquilo que vejo, geralmente os que se sentem mais desconfortáveis com depilações, cremes, etc etc...são os mesmo que se sentem desconfortáveis numa conversa com um Gay...será que não estão seguros da sua sexualidade ?? Hummm cá para mim têm é medo de gostar...e depois assumir é tramado

                                                              Esses sim...ainda não sairam do armário.
                                                              Sim já fui a Spas e massagens, mas não é algo que me veja a ir com muita regularidade como muita gente gosta

                                                              Bom em relação á sexualidade, cada um sabe de si e é verdade que existem muitos homens que ainda não saíram do armário

                                                              Existem é certas coisas, que acho que são o limite da sexualidade do Homem, como certas depilações e cuidados excessivos com o corpo e ou imagem!

                                                              Um homem é um homem, uma mulher é uma mulher

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X