Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um milhão de livros grátis. [Momento wook: Acabou...]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bem... agora só amanhã. É oficial...

    Comentário


      Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
      Bem... agora só amanhã. É oficial...
      Então, até amanhã!

      Comentário


        Fogo, só vi isto agora!

        Como é que funciona? Livros grátis ou com grandes descontos?

        Comentário


          Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
          Fogo, só vi isto agora!

          Como é que funciona? Livros grátis ou com grandes descontos?
          Grátis, só pagas os portes (2.45€)

          Em poucas palavras:
          - registas-te
          - adicionas livros à lista
          - no momento wook, vários livros ficam a 0€
          - passas um deles para o carrinho e fazes a compra

          O Lelo faz de maneira diferente.

          PS: Vais precisar de muita sorte...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
            Grátis, só pagas os portes (2.45€)

            Em poucas palavras:
            - registas-te
            - adicionas livros à lista
            - no momento wook, vários livros ficam a 0€
            - passas um deles para o carrinho e fazes a compra

            O Lelo faz de maneira diferente.

            PS: Vais precisar de muita sorte...
            E de tempo, também. Coisa que não tenho...

            Nem sequer me consigo registar, por isso acho que nem vou tentar.

            Parabéns a todos os que conseguiram.

            Comentário


              Eu faço assim:
              - registei-me
              - adicionas livros ao carrinho
              - no momento wook, vejo o carrinho e retiro os que não têm desconto
              - faço checkout

              Foi assim que descobri o bug que me permitiu comprar dois a zero euros (ainda estou à espera de uma resposta)

              Comentário


                Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                Vou tentar. Obrigado

                EDIT: Tenho 70 na lista, mas muitos deles estiveram ontem a 0€...
                Dass vais ter leitura até á reforma...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                  Dass vais ter leitura até á reforma...
                  Sim, sim...

                  Ainda só consegui comprar um (ontem à tarde), hoje já não consegui... vamos ver amanhã.

                  Olha que se conseguisse muitos, tinha era as prendas de natal despachadas

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post

                    Olha que se conseguisse muitos, tinha era as prendas de natal despachadas
                    nem mais...

                    esta fornada de hoje e amanhã era já para preencher alguns sapatinhos...

                    Comentário


                      No site tem uma opção de enviar um mail para dez contactos e de imediato recebemos uma mensagem com a hora dos momentos de amanhã.
                      escrevi os contactos, o site ficou marado e não recebi nenhuma mensagem. Alguém sabe as horas para amanhã?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                        Sim, sim...

                        Ainda só consegui comprar um (ontem à tarde), hoje já não consegui... vamos ver amanhã.

                        Olha que se conseguisse muitos, tinha era as prendas de natal despachadas
                        Muito bem, intruir o pessoal, um livro é sempre uma boa prenda, sempre adorei os oferecer.
                        Ao menos que consigas uma palete deles, é pena eu a essa hora estar a dormir senão fazia parte do gang.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                          No site tem uma opção de enviar um mail para dez contactos e de imediato recebemos uma mensagem com a hora dos momentos de amanhã.
                          escrevi os contactos, o site ficou marado e não recebi nenhuma mensagem. Alguém sabe as horas para amanhã?
                          Site marado, é normal. Ás vezes enquanto estou a encher o carrinho dá-me erro. Tiveste pontaria...

                          Podes sempre ouvir (se puderes, claro) a rfm (Joana Cruz de manhã a partir das 10h e Paulo Fragoso de tarde) para saberes a hora do próximo...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                            Muito bem, intruir o pessoal, um livro é sempre uma boa prenda, sempre adorei os oferecer.
                            Ao menos que consigas uma palete deles, é pena eu a essa hora estar a dormir senão fazia parte do gang.
                            A essa hora? Mas já se sabe a que horas é?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                              A essa hora? Mas já se sabe a que horas é?
                              Queria dizer por essas alturas...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                                Eu faço assim:
                                - registei-me
                                - adicionas livros ao carrinho
                                - no momento wook, vejo o carrinho e retiro os que não têm desconto
                                - faço checkout

                                Foi assim que descobri o bug que me permitiu comprar dois a zero euros (ainda estou à espera de uma resposta)
                                Yap, eu fiz igual, mas eles já descobriram o bug, porque eu retirei da lista todos os que não estavam com desconto e no momento do checkout, só o primeiro te sai a custo zero.

                                Escolhi o que preferia e apaguei os outros todos.

                                Boa sorte para amanhã.

                                Comentário


                                  Existe uma lista com os livros da promoção? Ou é mesmo ao calhas?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                                    Existe uma lista com os livros da promoção? Ou é mesmo ao calhas?
                                    Acho que não existe lista. Eles escolhem os livros que colocam a 0€, mas são bastantes.

                                    Comentário


                                      Recebi este mail:

                                      " Caro(a) cliente,
                                      Temos um milhão de livros à sua espera(!) Quando??
                                      O próximo Momento WOOK será quinta-feira, dia 27 Novembro, a partir das 17:30.
                                      Mantenha-se atento(a) e ouça a RFM a rádio oficial da campanha Momentos WOOK. Na emissão será dada a hora exacta do arranque da campanha.
                                      Boa sorte
                                      A equipa WOOK"

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                                        Recebi este mail:

                                        " Caro(a) cliente,
                                        Temos um milhão de livros à sua espera(!) Quando??
                                        O próximo Momento WOOK será quinta-feira, dia 27 Novembro, a partir das 17:30.
                                        Mantenha-se atento(a) e ouça a RFM a rádio oficial da campanha Momentos WOOK. Na emissão será dada a hora exacta do arranque da campanha.
                                        Boa sorte
                                        A equipa WOOK"
                                        Obrigado Motora!

                                        Bom, entretanto já recebi a resposta ao meu mail... isto de ser beta-tester tem os seus inconvenientes...

                                        "Caro cliente,

                                        Vimos por este meio informar que, no âmbito da campanha "Momento WOOK", verificamos uma situação pontual no registo da sua encomenda, que permitiu, por lapso, atribuir vários artigos a preço zero. De acordo com a acampanha em vigor, apenas o primeiro artigo adicionado ao cesto deverá ser gratuito, sendo os restantes contemplados com 10% de desconto.
                                        Esta situação não se verificou na sua encomenda, pelo que solicitamos a escolha de um dos artigos registados, de forma a que o processamento da sua encomenda se confirme correctamente.
                                        Ou seja, um dos artigos será de oferta, de acordo com a campanha, o outro poderá continuar na sua encomenda, com 10% de desconto, ou então poderá ser anulado da mesma.
                                        Aguardamos, assim, sua confirmação, de forma a agirmos em conformidade, pedindo desde já as nossas mais sinceras desculpas por esta situação.
                                        Agradecemos desde já a sua preferência e compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos
                                        A Equipa
                                        Wook.pt"

                                        Comentário


                                          Acabei agora de me registar, ontem não o consegui fazer.

                                          Vamos lá ver se consigo algum livro.

                                          Comentário


                                            Também consegui agora fazer o registo.

                                            Vou adicionar os livros ao cesto, e ver se consigo alguma coisa, mais logo.



                                            O sistema de procura do site é uma bosta!!!!!

                                            Para além de estar sempre a crashar, quando escolho um título em particular! (se for por tipos de livros, nem sequer abre opções...)
                                            Editado pela última vez por BrunoTRF; 27 November 2008, 11:14.

                                            Comentário


                                              Alguém está a conseguir aceder?

                                              Comentário


                                                o site está a mastigar...

                                                alguém sabe se nestas promoções eles estão a incluir livros técnicos? esses é que me davam jeito...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                                  Alguém está a conseguir aceder?
                                                  Não.

                                                  Há horas que não consigo aceder ao carrinho de compras...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por elise Ver Post
                                                    o site está a mastigar...

                                                    alguém sabe se nestas promoções eles estão a incluir livros técnicos? esses é que me davam jeito...
                                                    De Informática, vi um sobre o Excel 2007 a 0€... mais não te sei dizer.

                                                    Comentário


                                                      Ontem, havia uns de engenharia.

                                                      Comentário


                                                        Já agora, como se vê os livros em "promoção"?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                                                          Ontem, havia uns de engenharia.
                                                          isso é que era bom! vou tentar adicionar ao carrinho... que lentidão!

                                                          obrigado pela informação

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                            Já agora, como se vê os livros em "promoção"?
                                                            Quando começar a promoção é que se vê.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                                              Quando começar a promoção é que se vê.
                                                              Mas sem conseguir aceder ao carrinho, nada feito, não?

                                                              Não consigo mesmo....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X