Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um milhão de livros grátis. [Momento wook: Acabou...]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É de borla, até pode demorar um mês que eu não me importo...

    Comentário


      Novidades?

      Mais alguém recebeu o(s) seu(s) livrinho(s)?

      Comentário


        Nem de propósito...!
        Acabei agora mesmo de receber o primeiro que encomendei...

        Bem acondicionado e factura de 0€

        Comentário


          Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
          Nem de propósito...!
          Acabei agora mesmo de receber o primeiro que encomendei...

          Bem acondicionado e factura de 0€
          Traz os dois "implantes"?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
            Traz os dois "implantes"?
            Yes...

            Além dos "airbags" traz dois horários escolares e uma revista "os meus livros"
            Editado pela última vez por LelodasTshirts; 09 December 2008, 11:27.

            Comentário


              Devo estar a receber.

              Enviaram mail a avisar que expediram a encomenda.

              Comentário


                Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                Yes...

                Além dos "airbags" traz dois horários escolares e uma revista "os meus livros"
                A revista o meu também trazia... mas os horários não.

                Será que estão dentro da revista?

                Tenho de ver... tive de esconder a caixa por causa da "futura proprietária" do livro...

                Comentário


                  Alguém pediu um livro que estivesse a 24H?

                  É que na promoção não consegui nada, mas agora precisava de um livro para o natal e está esgotado na Fnac, Bertrand etc etc. E lá está em 24h. Será que chega mesmo depressa?

                  Comentário


                    Silver, não te consigo ajudar porque o meu estava como 10 dias úteis e demoraram apenas 5.

                    Os correios é que não andam a trabalhar a 100%.

                    Telefona para lá.

                    Comentário


                      Cheguei agora a casa e já cá está o livrinho!

                      Com os airbags e revistinha.

                      Comentário


                        Já recebi ontem o aviso mas só hoje é que vou levantar o livro

                        Agora uma questão curiosa. Na altura do pagamento, dirigi-me a uma caixa MB para efectuar a transferencia dos 2.5€ mas deu erro, dizendo-me que não foi possivel efectuar a operação. Fui imediatamente à caixa do lado e fiz a transferencia com sucesso.

                        Hoje a wook manda-me um e-mail a dizer que efectuei um pagamento em duplicado e a colocar-me duas hipoteses. Ou um vale nesse valor para uma futura compra ou o reembolso do valor para a minha conta bancária.

                        Ainda não verifiquei se de facto me foram descontados 2 x 2.5€ mas é preciso ter imenso cuidado

                        Comentário


                          Gesto bem simpático por parte da Empresa.

                          Óbvio que descobririas mais tarde, mas fica-lhes muito bem serem eles a avisar-te da duplicação do pagamento.

                          Por acaso fiquei muito bem impressionada com os serviços deles e ficarei cliente.

                          Comentário


                            Como é pessoal?

                            Já receberam as vossas encomendas?
                            Ficaram satisfeitos com o serviço?

                            Da minha parte, já recebi o 2º livro mais rapidamente do que o previsto (15 dias). No site, na área pessoal, dava para acompanhar muito bem o estado da encomenda. Soube no dia em que foi pedido ao editor, o dia que foi expedido, etc.

                            Globalmente fiquei muito satisfeito com a Wook. Os preços são em conta em comparação com, por exemplo, a Bertrand.

                            Vou seguramente voltar a comprar lá.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                              Como é pessoal?

                              Já receberam as vossas encomendas?
                              Ficaram satisfeitos com o serviço?

                              Da minha parte, já recebi o 2º livro mais rapidamente do que o previsto (15 dias). No site, na área pessoal, dava para acompanhar muito bem o estado da encomenda. Soube no dia em que foi pedido ao editor, o dia que foi expedido, etc.

                              Globalmente fiquei muito satisfeito com a Wook. Os preços são em conta em comparação com, por exemplo, a Bertrand.

                              Vou seguramente voltar a comprar lá.
                              Já recebi os dois que consegui encomendar. Serviço rápido (dois a três dias) e notável acompanhamento por parte da empresa - enviaram-me um mail a informar que não estava ninguém em casa na altura da entrega, pelo que ficou o aviso para levantar na estação de correios.

                              No 1.º dia da promoção, aproveitando um erro da página, fiz duas encomendas e paguei dois portes de envio. Enviaram-me um mail com um vale que poderia usar para desconto ou solicitar a transferência desse valor para a minha conta.

                              Seguramente irei fazer algumas compras de Natal lá.

                              Comentário


                                Já alguém recebeu livros trocados da Wook? Como correu o processo de troca?

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X