Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Policias comem veado atropelado, e vira caso de policia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
    Eu sei que quem rouba carne é ladrão...

    O acidente foi à 20h.
    Que instituições de caridade existem nas redondezas, para que o animal fosse entregue, de forma a que não se estragasse?

    Para mim, isto não passa de um história mal contada...

    Neph, não estou a defender a GNR, apenas não a estou a atacar tendo por base uma notícia cheia pouco credível...
    Existem frigorificos, existe mta coisa da mesma forma que existiu logo um restaurante para o fazer para os gnr o comerem.

    ou seja se existiu o que lhe interessou tb existia o que interessava aos outros.
    Alem disso as noites estao frias nessa zona a carne nao se estraga assim...a temperatura ambiente de noite nessa zona é um autentico frigorifico.
    Editado pela última vez por Nephilim; 09 December 2008, 09:42.

    Comentário


      #62
      Devem ter levado o veado para um restaurante que há em Castelo Branco que serve uns bons pratos de javali e de veado.
      Come-se muito bem lá e por pouco dinheiro

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
        Devem ter levado o veado para um restaurante que há em Castelo Branco que serve uns bons pratos de javali e de veado.
        Come-se muito bem lá e por pouco dinheiro
        Pois acredito com animais roubados pela GNR tudo é possivel

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
          Boas.

          Este país tem pessoal do catano, literalmente.

          Pelos vistos existe para aí um C-o-n-a-n que arranca chifres com as mãos, ah valente!

          O bicho estava morto, levaram-no e comeram-no. Secalhar não o deviam ter feito dessa forma, mas "who cares"?

          Com tanto problema na sociedade onde o jornalismo se pode focar e vão-se dar ao trabalho de ir atrás de uma história destas? E porquê? Porque há sempre quem as leia e se escandalize como se se tratasse de um crime de "lesa pátria".

          De facto as prioridades do pessoal andam mesmo trocadas!


          Abraço,
          McDriver
          Ora nem mais.

          Para mim não passa de Conversa p'a Boi Dormir.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
            Baiones, acho que aí está uma barbaridade jornalística em vez de uma barbaridade com o animal... arrancar os cornos à mão... tenho as minhas dúvidas.
            Sem sombra de duvidas, de qualquer das maneiras o primeiro pensamento do homem não foi "vamos tentar salvar o animal que ainda respira", foi "Este par já é meu"!!!


            Claro que agora é pura especulação, embora consiga dar uma gargalhada em imaginar o homem a arrastar o veado para casa e gritar para a mulher : " Monta-te no bixo que eu quero o par de cornos dele!! "

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
              Ora nem mais.

              Para mim não passa de Conversa p'a Boi Dormir.
              Depende como dorme um boi...

              Um desgraçado rouba um tlm é um ladrão e devia tar preso etc e tal.... os gnr roubaram um veado de 100quilos e é "conversa para boi dormir"

              Já agora quantos telemoveis se compram pelo preço de 100quilos de carne de veado?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                Devem ter levado o veado para um restaurante que há em Castelo Branco que serve uns bons pratos de javali e de veado.
                Come-se muito bem lá e por pouco dinheiro
                Manda-me PM com o nome desse restaurante, cara amiga.

                Bjs

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                  Manda-me PM com o nome desse restaurante, cara amiga.

                  Bjs
                  Porquê por PM Nuno MCC II?

                  Queres ficar com os javalis todos?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                    Porquê por PM Nuno MCC II?

                    Queres ficar com os javalis todos?
                    Diria antes com os restos do veado todo...

                    Comentário


                      #70
                      Haja paciência.

                      Repreendam os militares que fizeram isso, fica na folha de serviço e acabem com a palhaçada.

                      Sim, não o deviam ter feito, assim como o restaurante se devia ter recusado a cozinhar o animal.

                      E sinceramente esse relato... Arrancar chifres à força de braço?

                      Ah e se alguma instituição social saiu prejudicada escolha-se uma e obrigue-se os militares a fazer uma doação em €.

                      Assunto resolvido e vão lá tratar de coisas realmente sérias.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por jacksparrow Ver Post
                        Haja paciência.

                        Repreendam os militares que fizeram isso, fica na folha de serviço e acabem com a palhaçada.

                        Sim, não o deviam ter feito, assim como o restaurante se devia ter recusado a cozinhar o animal.

                        E sinceramente esse relato... Arrancar chifres à força de braço?

                        Ah e se alguma instituição social saiu prejudicada escolha-se uma e obrigue-se os militares a fazer uma doação em €.

                        Assunto resolvido e vão lá tratar de coisas realmente sérias.
                        Exactamente.

                        Ah, já agora, esta é precisamente a altura em que os veados perdem as hastes. Logo, e considerando que parece ter sido nesta altura do ano que os factos se terão passado, arrancar as hastes a um veado "à mão" não deve ser assim tão difícil, digo eu...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                          Exactamente.

                          Ah, já agora, esta é precisamente a altura em que os veados perdem as hastes. Logo, e considerando que parece ter sido nesta altura do ano que os factos se terão passado, arrancar as hastes a um veado "à mão" não deve ser assim tão difícil, digo eu...
                          Tinha a ideia que era no fim do inverno/principio da primavera...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                            Tinha a ideia que era no fim do inverno/principio da primavera...
                            Sim, normalmente ocorre entre Janeiro/Fevereiro e Abril, mas pode ser antecipado em anos mais frios e em animais mais velhos cuja muda ocorre mais cedo do que em animais mais novos. Pelo menos tenho essa ideia...

                            Comentário


                              #74
                              não me digam que foi a GNR que matou a mãe do Bambi...


                              malandros..





                              o portugal sério segue dentro de momentos


                              cumprimentos

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                não me digam que foi a GNR que matou a mãe do Bambi...


                                malandros..





                                o portugal sério segue dentro de momentos


                                cumprimentos

                                Se tivesse sido um Trolha era capaz de ter sido bem pior!

                                Comentário


                                  #76
                                  Sobre a parte do "estes já são meus"... mas sinceramente, onde é que estava escondido esse menino da Greenpeace para ouvir isso e assistir a tudo aquilo? Porque não me cheira que tudo aquilo se desenrolasse à frente dos olhinhos dele.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Não tenho nada contra, mas a GNR a comer veado?!?!?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por rocketchef Ver Post
                                      Não tenho nada contra, mas a GNR a comer veado?!?!?

                                      é para terem o cornos rijos

                                      epá mas já ouvi dizer que era bom

                                      Comentário


                                        #79
                                        Concordo com o Nephilim e o Baiones..........não me parece de todo uma situação normal

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X