Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Labrador

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Boas a todos.
    Não estava a espera de tantas resposta, mas obrigado de qualquer maneira pelas sugestões.

    Esta ideia de ter um labrador já vem um pouco de trás pois sempre achei um cão muito bonito e inteligente, e o tamanho acho que é o adequado para ter numa casa com um pequeno jardim. Não sabia que dava status, agora já me disseram que dá gajas . Eu não ligo muito a isso tanto é que o unico cão que tive que era de tamanho pequeno era um rafeiro, que por mais estranho que possa parecer roubaram-me quando era já adulto.


    Não precisava de ser um cão com uma descendência de campeões, nada disso gostava de ter um bom labrador, com todas as características destes de preferência de cor branca. O orçamento que estava disposto a dar era no máximo 300e, mas quanto menos melhor. Se alguem me poder dar indicações onde possa procurar e cuidados a ter agradecia.

    Outras raças de momento não me atraem pois é esta que procuro, a cerca de um mês um amigo queria dar-me um pug e eu não aceitei, boxeres conheço bastante bem e não é bem o tipo de cão que procuro já tive várias hipoteses de ter um a dado mas não aceitei.
    Ja agora em Espanha sera que são mais baratos? Onde procuraram?

    Comps a todos

    Comentário


      #62
      A questão da adpoção esta fora de questão pois quero um cão pequeno, e com determinadas caracteristicas, não tenho nada contra pelo contrario mas não é o que procuro.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por i-andrec Ver Post
        A questão da adpoção esta fora de questão pois quero um cão pequeno, e com determinadas caracteristicas, não tenho nada contra pelo contrario mas não é o que procuro.

        Então deves estar enganado na raça.

        O Lab é tudo menos pequeno... um cão com 30 a 35kg não é pequeno, é médio/grande.



        Não precisava de ser um cão com uma descendência de campeões, nada disso gostava de ter um bom labrador, com todas as características destes de preferência de cor branca. O orçamento que estava disposto a dar era no máximo 300e, mas quanto menos melhor. Se alguem me poder dar indicações onde possa procurar e cuidados a ter agradecia.


        Comps a todos
        "Descendência" é difícil, ASCENDÊNCIA talvez...

        Um "bom labrador" por 300€???? Oh meu amigo, tira daí a ideia...
        Se procuras um BOM Labrador, prepara no mínimo, 500€, e já estou a falar bem por baixo...
        Labs brancos também não são permitidos no estalão da raça, só amarelos, pretos ou chocolate...

        Já vi é que não sabes o que é um Labrador...

        Ah, e mais, o Lab, por ser Labrador, não nasce ensinado nem "inteligente", é um cão como os outros, portanto não penses que por ser Labrador que é diferente dos outros cães... É a eterna mania que os labs nascem cães guia...

        Olha, ainda no fim de semana passada, na AVISAN, mesmo em frente ao nosso stand, estava um "supostamente" de treino de cães, mas todos os dias havia lá uma bulha entre cães, não escapou um dia... E sabes qual cão era o mais provocador? Espanta-te... UM LABRADOR!!! Ah pois é...

        Boa sorte, e a sério, no teu caso, não ponhas a adopção fora de questão, és dos tais casos onde a adopção se encaixa na perfeição.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por i-andrec Ver Post


          Não precisava de ser um cão com uma descendência de campeões, nada disso gostava de ter um bom labrador, com todas as características destes de preferência de cor branca. O orçamento que estava disposto a dar era no máximo 300e, mas quanto menos melhor. Se alguem me poder dar indicações onde possa procurar e cuidados a ter agradecia.
          O que conheço são cremes , nem sei se ha desses cães em branco

          Comentário


            #65
            Sim, é isso, as cores que há acho que são castanho creme e preto se não estou em erro

            Comentário


              #66
              Também andei uns tempos à procura de um e depois acabei por encontrá-lo num canil. Custou-me 15 euros e é um cão bem simpático.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Texuga Ver Post

                Já vi é que não sabes o que é um Labrador...

                Ah, e mais, o Lab, por ser Labrador, não nasce ensinado nem "inteligente", é um cão como os outros, portanto não penses que por ser Labrador que é diferente dos outros cães... É a eterna mania que os labs nascem cães guia...

                Olha, ainda no fim de semana passada, na AVISAN, mesmo em frente ao nosso stand, estava um "supostamente" de treino de cães, mas todos os dias havia lá uma bulha entre cães, não escapou um dia... E sabes qual cão era o mais provocador? Espanta-te... UM LABRADOR!!! Ah pois é...

                Boa sorte, e a sério, no teu caso, não ponhas a adopção fora de questão, és dos tais casos onde a adopção se encaixa na perfeição.
                As vezes a adopção tb é meio caminho para o abandono.... um cão de loiça acaba por ser o melhor cão para muita gente

                Comentário


                  #68
                  Desculpem escrevi a pressa não li dps, o que queria dizer é que procuro um cão de tamanho médio cor creme, sem importar muito as suas origens. E quero um Labrador!!

                  Comentário


                    #69
                    Toma lá uma ajuda:

                    http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=62550

                    http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=61682

                    http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=61359

                    http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=62041


                    And so on...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      As vezes a adopção tb é meio caminho para o abandono.... um cão de loiça acaba por ser o melhor cão para muita gente

                      Ou de plástico, ou borracha, ou mesmo dos que abanam a cabeça na chapeleira do carro

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por i-andrec Ver Post
                        Desculpem escrevi a pressa não li dps, o que queria dizer é que procuro um cão de tamanho médio cor creme, sem importar muito as suas origens. E quero um Labrador!!

                        Então ADOPTA... Fica-te bem mais barato e não alimentas mais um criadeiro de vão de escada

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por i-andrec Ver Post
                          Desculpem escrevi a pressa não li dps, o que queria dizer é que procuro um cão de tamanho médio cor creme, sem importar muito as suas origens. E quero um Labrador!!
                          Arranja no canil um cão medio de cor creme e chama-lhe lavrador e vais ver que nao ficas desiludido

                          Comentário


                            #73
                            Cara Texuga, se me arranjares um cão dos que procuro com menos de 3 meses para adopção terei todo o gosto em ir vê-lo.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por i-andrec Ver Post
                              Cara Texuga, se me arranjares um cão dos que procuro com menos de 3 meses para adopção terei todo o gosto em ir vê-lo.

                              Sempre ouvi dizer que "quem quer bolota trepa"... Achas-me com cara de classificados?

                              Mas para não me chamarem (mais uma vez...) de arrogante, até te dou uns links onde podes procurar:

                              http://www.adopta-me.org
                              http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=128
                              http://companhiadosanimais.pt/pets/viewforum.php?f=12
                              http://www.mundodosanimais.com/forun...-e-apelos-b58/

                              Comentário


                                #75
                                Ah é verdade... Já agora responde-me a uma questão, se puderes claro...
                                Porquê bebé?

                                Comentário


                                  #76
                                  afinal aqueles que mandaram a bujarda do adoptar ?? isso é um critério de cada um...se ele quer comprar que compre...bla bla bla pardais ao ninho, ele quer um Labrador...

                                  Afinal ele nem sequer sabia que cão queria...

                                  Tou mesmo a ver...olhe ó faxavor...queria um cão pequeno, beje...tipo Roteweiller...(ridiculo)

                                  P.S - Entretanto o erro foi remendado...ou quase...

                                  P.S 2 - Porque um Labrador ? e não outro qualquer ?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                    Ah é verdade... Já agora responde-me a uma questão, se puderes claro...
                                    Porquê bebé?

                                    Quase que aposto que é por aquele mito de "educar" o cão desde pequeno

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                      Sempre ouvi dizer que "quem quer bolota trepa"... Achas-me com cara de classificados?
                                      genial...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                        afinal aqueles que mandaram a bujarda do adoptar ?? isso é um critério de cada um...se ele quer comprar que compre...bla bla bla pardais ao ninho, ele quer um Labrador...

                                        Afinal ele nem sequer sabia que cão queria...

                                        Tou mesmo a ver...olhe ó faxavor...queria um cão pequeno, beje...tipo Roteweiller...(ridiculo)

                                        P.S - Entretanto o erro foi remendado...ou quase...

                                        P.S 2 - Porque um Labrador ? e não outro qualquer ?

                                        Rui,

                                        Se fores ler mais atrás, vais ver que eu sempre disse que "quem quer um cão com determinadas características e para cumprir determinadas funções, tem de procurar um BOM Criador".
                                        Pelo que o autor do tópico escreveu, deu para perceber que o que ele quer é um cão de porte médio, beje e parecido com um Labrador. Aliado aos "300€ ou menos", mais reforça a minha ideia, que se vier um "LaVrador", também serve, logo, a adopção é a melhor opção.

                                        Agora à partida dizer "não compres, adopta", isso eu nunca digo. Primeiro tens de conhecer o perfil de quem quer o cão e para que o quer.

                                        Eu não iria adoptar um Dobermann para praticar Mondioring, não tendo a certeza de que linhagens ele provinha. E digo mais, a comprar, já escolhi o Criador, e também escolhi os progenitores . É AQUILO que eu quero, unica e exclusivamente .

                                        Espero ter-me feito entender!

                                        Xuga
                                        Editado pela última vez por Texuga; 10 December 2008, 16:38.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                          afinal aqueles que mandaram a bujarda do adoptar ?? isso é um critério de cada um...se ele quer comprar que compre...bla bla bla pardais ao ninho, ele quer um Labrador...

                                          Afinal ele nem sequer sabia que cão queria...

                                          Tou mesmo a ver...olhe ó faxavor...queria um cão pequeno, beje...tipo Roteweiller...(ridiculo)

                                          P.S - Entretanto o erro foi remendado...ou quase...

                                          P.S 2 - Porque um Labrador ? e não outro qualquer ?





                                          Cresce.... quando tiveres um pingo de educação e bom senso respondo-te...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                            Rui,

                                            Se fores ler mais atrás, vais ver que eu sempre disse que "quem quer um cão com determinadas características e para cumprir determinadas funções, tem de procurar um BOM Criador".
                                            Pelo que o autor do tópico escreveu, deu para perceber que o que ele quer é um cão de porte médio, beje e parecido com um Labrador. Aliado aos "300€ ou menos", mais reforça a minha ideia, que se vier um "LaVrador", também serve, logo, a adopção é a melhor opção.

                                            Agora à partida dizer "não compres, adopta", isso eu nunca digo. Primeiro tens de conhecer o perfil de quem quer o cão e para que o quer.

                                            Eu não iria adoptar um Dobermann para praticar Mondioring, não tendo a certeza de que linhagens ele provinha. E digo mais, a comprar, já escolhi o Criador, e também escolhi os progenitores . É AQUILO que eu quero, unica e exclusivamente .

                                            Espero ter-me feito entender!

                                            Xuga
                                            Texuga...nem me estava a referir a ti, que como é simples de verificar, não preciso de referir nick's ou nomes que as carapuças servem bem.

                                            Mas eu sinceramente tive sempre duvidas sobre o cão e quais os propósitos que o fazem querer em especifico um Labrador.

                                            Dai ter dito, adopta...mesmo procurando nos Canis e em instituições encontram-se raças puras...olha o meu caso, tive 3 cãs adoptados de raça...um Pastor Belga, um Cocker Spaniel e o Rotweiller...

                                            Eu primeiro vejo o que está para adopçao.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post




                                              Cresce.... quando tiveres um pingo de educação e bom senso respondo-te...
                                              enfias-te a carapuça toda la dentro...fantástico

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                Texuga...nem me estava a referir a ti, que como é simples de verificar, não preciso de referir nick's ou nomes que as carapuças servem bem.

                                                Mas eu sinceramente tive sempre duvidas sobre o cão e quais os propósitos que o fazem querer em especifico um Labrador.

                                                Dai ter dito, adopta...mesmo procurando nos Canis e em instituições encontram-se raças puras...olha o meu caso, tive 3 cãs adoptados de raça...um Pastor Belga, um Cocker Spaniel e o Rotweiller...

                                                Eu primeiro vejo o que está para adopçao.

                                                E acho que fazes lindamente, mas imagina que queres um cão para ir a exposições? Imagina que queres adquirir bons exemplares para Criação? Imagina que queres um Pastor Belga Malinois para desporto (Mondioring ou RCI) por exemplo? Não podes ficar por uma adopção, tens de estudar os antepassados e ver que linhagens se encaixam melhor nos teus objectivos para o cão, certo?
                                                Nos São Bernardos por exemplo, convém adquirir um cão cujos antepassados não tenham historiais de torção do estômago por exemplo, é sinal que são animais seleccionados há várias gerações, com estruturas musculo-esqueléticas mais fortes, com ligamentos mais resistentes, de modo a evitar as torções... (não as evita a 100%, mas é uma enorme ajuda....). Assim como as displasias do cotovelo e da anca, é genético e herditário.
                                                Há uma série de aspectos que levam uma pessoa a comprar um cão, mas em 80% dos casos é puro "gosto", porque é "fofuxo", etc etc... por isso é que os criadeiros de garagem existem, e nunca hão-de desaparecer...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                  E acho que fazes lindamente, mas imagina que queres um cão para ir a exposições? Imagina que queres adquirir bons exemplares para Criação? Imagina que queres um Pastor Belga Malinois para desporto (Mondioring ou RCI) por exemplo? Não podes ficar por uma adopção, tens de estudar os antepassados e ver que linhagens se encaixam melhor nos teus objectivos para o cão, certo?
                                                  Nos São Bernardos por exemplo, convém adquirir um cão cujos antepassados não tenham historiais de torção do estômago por exemplo, é sinal que são animais seleccionados há várias gerações, com estruturas musculo-esqueléticas mais fortes, com ligamentos mais resistentes, de modo a evitar as torções... (não as evita a 100%, mas é uma enorme ajuda....). Assim como as displasias do cotovelo e da anca, é genético e herditário.
                                                  Há uma série de aspectos que levam uma pessoa a comprar um cão, mas em 80% dos casos é puro "gosto", porque é "fofuxo", etc etc... por isso é que os criadeiros de garagem existem, e nunca hão-de desaparecer...
                                                  Nem mais...

                                                  No meu caso em concreto não se pretendia nada para alem de serem de raça...no entanto um rafeiro era bem-vindo. Alias em pequeno convivi com varios rafeiros.

                                                  Eu mencionei a adopção porque tendo em conta as caracteristicas que ele procura há, e não são poucos.

                                                  Entretanto ele acrescentou que quer um Cachorro...ai a procura fica mais dificil mas nao impossivel.

                                                  Se quisesse realmente um cão para exposições ou para mondioring ou outra qualquer actividade decerto que procura um tratador.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Tanto que se debate e espalha-se as permissas repeito pelo próximo e pelas suas escolhas depois na prática é isto que se ve.

                                                    Se eu quero uma coisa, quero. Até podia comprar 20 cães que ninguém tinha nada com isso, muito menos pessoas que nem sei quem são. Eu disse aqui o que queria, e pedi ajuda. Não para a escolha mas sobre cuidados a ter na compra. Até podia querer um cão por ser fofinho e isso e depois? Tou a fazer mal a alguem? Até já estão a fazer as escolher por mim

                                                    Quanto a história da adopção ja disse que estava fora de questão, porque não tem o que procuro. Não se preocupem com a questão da caridade e da ajuda ao próximo pois isso é o que faço todos os dias montes de horas por dia, mas neste caso com pessoas doentes, por isso relaxem. Tanta aflição com a ajuda e com os pobres dos animais e depois muitas vezes passam na rua por um mendigo a pedir para comer e mandam-lhe um olhar de lado e seguem viagem.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Infelizmente esta semana encontrei uma ninhada de 9 cães com 1 mes e meio de descendencia de rotwailler, felizmente já consegui dar 6, mas faltam os restantes...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por i-andrec Ver Post
                                                        Tanto que se debate e espalha-se as permissas repeito pelo próximo e pelas suas escolhas depois na prática é isto que se ve.

                                                        Se eu quero uma coisa, quero. Até podia comprar 20 cães que ninguém tinha nada com isso, muito menos pessoas que nem sei quem são. Eu disse aqui o que queria, e pedi ajuda. Não para a escolha mas sobre cuidados a ter na compra. Até podia querer um cão por ser fofinho e isso e depois? Tou a fazer mal a alguem? Até já estão a fazer as escolher por mim

                                                        Quanto a história da adopção ja disse que estava fora de questão, porque não tem o que procuro. Não se preocupem com a questão da caridade e da ajuda ao próximo pois isso é o que faço todos os dias montes de horas por dia, mas neste caso com pessoas doentes, por isso relaxem. Tanta aflição com a ajuda e com os pobres dos animais e depois muitas vezes passam na rua por um mendigo a pedir para comer e mandam-lhe um olhar de lado e seguem viagem.

                                                        Só para te calar e acabar com a conversa: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=64673

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                                                          Quase que aposto que é por aquele mito de "educar" o cão desde pequeno
                                                          Já agora explica lá porque é que é mito o educar cães desde pequenos.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                            Já agora explica lá porque é que é mito o educar cães desde pequenos.

                                                            Eu sei que a pergunta não foi para mim, mas também sei responder a esta questão..

                                                            Há pessoas que ainda acham que só educando um cão desde bebé, se consegue que ele seja em adulto como nós queremos e esperamos que ele seja. Isto é um mito e é falso. Qualquer cão se adapta a um novo dono, seja o cão bebé, jovem, adulto ou idoso.
                                                            Ainda ontem comentava com o meu marido que acho que já não tenho pachorra para cachorros... Roem tudo, mijam e cagam por todo o lado, têm energia pior que Duracell, alguns choram que se fartam ao princípio, enfim, uma panóplia de coisas que eu muito sinceramente acho que já não tenho muita pachorra...
                                                            Se adoptasse agora um cão, garantidamente que optava por um adulto... São mais calmos, não roem as coisas como os cachorros, normalmente já vêm a saber controlar as necessidades e a fazê-las só na rua, enfim, eu honestamente prefiro de longe um adulto a um puto maluco...

                                                            Claro que aqui só estou a falar de cães aos quais é proporcionado tudo o que ele precisa, como passeios DIÁRIOS e longos, treino para estímulo mental, tratamento veterinário adequado, alimentação correcta, etc etc... Se assim não for, o cão será sempre problemático, seja de que idade for... E dependendo do grau de dominância, assim será mais ou menos perigoso para os que o rodeiam...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                              Eu sei que a pergunta não foi para mim, mas também sei responder a esta questão..

                                                              Há pessoas que ainda acham que só educando um cão desde bebé, se consegue que ele seja em adulto como nós queremos e esperamos que ele seja. Isto é um mito e é falso. Qualquer cão se adapta a um novo dono, seja o cão bebé, jovem, adulto ou idoso.
                                                              Ainda ontem comentava com o meu marido que acho que já não tenho pachorra para cachorros... Roem tudo, mijam e cagam por todo o lado, têm energia pior que Duracell, alguns choram que se fartam ao princípio, enfim, uma panóplia de coisas que eu muito sinceramente acho que já não tenho muita pachorra...
                                                              Se adoptasse agora um cão, garantidamente que optava por um adulto... São mais calmos, não roem as coisas como os cachorros, normalmente já vêm a saber controlar as necessidades e a fazê-las só na rua, enfim, eu honestamente prefiro de longe um adulto a um puto maluco...

                                                              Claro que aqui só estou a falar de cães aos quais é proporcionado tudo o que ele precisa, como passeios DIÁRIOS e longos, treino para estímulo mental, tratamento veterinário adequado, alimentação correcta, etc etc... Se assim não for, o cão será sempre problemático, seja de que idade for... E dependendo do grau de dominância, assim será mais ou menos perigoso para os que o rodeiam...
                                                              Pois e qual é a percentagem de caes para adopção que preenchem esses requisitos? 10%?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X