Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mc Donalticos anónimos...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
    O pepino é seguramente a coisa mais saudável que se pode encontrar num hamburger do mac ( ok tb não gosto mas é)

    Um concelho de quem era adepto de fast food: larguem isso rapidamente.

    Porque além do colesterol, hipertensão e outras ***** do género, a má alimentação é a causa nº1 de morte. Indirecta, é certo, mas mata mesmo.

    No dia em que estivarem perante problemas de saúde derivados da má alimentação, vão entender realmente o que é que eu estou a dizer.

    O primeiro passo é largar completamente o mac. Não adianta ir 1 x por semana ou mês. E digo isso porque na volta, nos outros dias comem bitoques ou boa carninha todos os dias. O que é que andianta ir "só" uma x por mês ao mac se no resto do tempo só comem porcaria??? Nada.

    É importante comer vegetais e fruta todos os dias. Hoje em dia há sopas e saladas em todo o lado.
    Eu sempre comi bem (saudavel diga-se, dentro do possivel) mas desde que fui estudar para fora que se tornou díficil continuar.

    Comer na cantina ainda até é saudavel (dentro do possivel) agora ao almoço está sempre cheia e acabo por ir a um restaurante na faculdade que é quase tudo acompanhado com batatas fritas.. Isto e ir jantar a shoppings.

    Mas agora neste semestre já vou arranjar uma maquina de lavar a loiça para não haver o stress de lavar a loiça e cozinhamos em casa.

    Mas tens razão é um mau caminho que se leva.
    Editado pela última vez por ClioIIIRS; 19 January 2009, 20:56.

    Comentário


      O que mais gosto é o duplo queijo.

      Os outros com alface... hum... embora dê para pedir sem a alface, mas mesmo assim...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
        Até podes ter razão, mas com essa conversa do largar totalmente o Fast Food e afins, acho um exagero largar totalmente...! Qual o pro de ir uma ou duas vezes por mês? É assim tanto? Eu faço 3 ou 4 refeições diárias, isso vezes 30 dias mensais, há muita refeição para cobrir o Fast Food!

        É só uma opinião...!

        Aquele CBO que comi ontem, antes ao almoço comi peixe grelhado com vegetais e ao jantar carne grelhada com arroz...!
        É tudo questão de hábitos, mas sobretudo entender que o que faz bem não sabe necessariamente mal. Há muita maneira de preparar carne, peixe e vegetais, não precisa de ser sempre a mesma maneira enfadonha e sem sabor

        Comentário


          Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
          O que mais gosto é o duplo queijo.

          Os outros com alface... hum... embora dê para pedir sem a alface, mas mesmo assim...
          Põe-te a pedir sem alface, põe-te.

          Comentário


            Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
            É tudo questão de hábitos, mas sobretudo entender que o que faz bem não sabe necessariamente mal. Há muita maneira de preparar carne, peixe e vegetais, não precisa de ser sempre a mesma maneira enfadonha e sem sabor
            Sinceramente não vejo qual é o problema.

            Sendo assim, não podemos comer fumados porque provocam cancro; nem carne porque toda a gente diz que faz mal, mas que não é verdade; nem fritos; refugados é Tchau porque tem muitos molhos e tal; enlatados e congelados não é comida natural e fresca; cozido à portuguesa tem muitos enxidos; bacalhau está em vias de extinção; o caviar é caro, não enche, e o marisco faz mal ao "costróle"; etc...

            Ah, a bela sánde de couratos/turresmos/tchóriço é para esquecer.

            Vou passar a vida a comer peixe grelhado, legumes e sopas. 'Pera aí...

            Comentário


              Só se vive uma vez.

              Comentário


                Estou com a NaoInteressa, faz bem comer tudo, desde que se vejam as quantidades e as proporções, não é comer muita fruta e pouquíssima carne, nem ao contrário!

                Sinceramente não vejo o problema de ir ao Mac de vez em quando, desde que tenhamos uma alimentação equilibrada nas restantes refeições...!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                  Sinceramente não vejo qual é o problema.

                  Sendo assim, não podemos comer fumados porque provocam cancro; nem carne porque toda a gente diz que faz mal, mas que não é verdade; nem fritos; refugados é Tchau porque tem muitos molhos e tal; enlatados e congelados não é comida natural e fresca; cozido à portuguesa tem muitos enxidos; bacalhau está em vias de extinção; o caviar é caro, não enche, e o marisco faz mal ao "costróle"; etc...

                  Ah, a bela sánde de couratos/turresmos/tchóriço é para esquecer.

                  Vou passar a vida a comer peixe grelhado, legumes e sopas. 'Pera aí...
                  Não foi nada disso que eu disse nem sei onde foste buscar essas ideias.

                  Repito na mesma: O que faz bem não sabe necessariamente mal. Se uma pessoa tem noção do razoável, não vejo qual o mal de comer de tudo, mas se for como uns e umas que conheço, que não comem nem sopa nem legumes, nem saladas nem peixe, ou se o fazem é contrariados e raramente, está tudo dito.

                  De qualquer maneira, cada um sabe do seu estômago e as coisas boas são para serem apreciadas. Apenas quis transmitir que também há muita coisa boa que sendo saudável, as pessoas não associam a "delícia". Não estava a falar de quantidades ou de "exclusividade".

                  Um exemplo concreto, uma simples laranja, na altura certa do ano, é para mim das coisas mais deliciosas que pode haver.

                  Comentário


                    10 páginas de Macdonald´s ..... é só agarrados .....

                    Comentário


                      A ideia que o K2000 está a querer transmitir, é que podemos transformar as coisas que achamos chatas tipo vegetais em coisas deliciosas não?

                      Eu há coisas que me sabem muito bem e melhor que o Mc Donalds, nada com um Salmão grelhado!

                      Comentário


                        Então e as saladas do Mac, quem é que as já provou e recomenda?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                          A ideia que o K2000 está a querer transmitir, é que podemos transformar as coisas que achamos chatas tipo vegetais em coisas deliciosas não?

                          Eu há coisas que me sabem muito bem e melhor que o Mc Donalds, nada com um Salmão grelhado!
                          Exactamente

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                            A ideia que o K2000 está a querer transmitir, é que podemos transformar as coisas que achamos chatas tipo vegetais em coisas deliciosas não?

                            Eu há coisas que me sabem muito bem e melhor que o Mc Donalds, nada com um Salmão grelhado!
                            Coincidencia, ainda hoje comi um belo salmão gralhado com cenoura ralada e alface. Bem bom. Depois para cortar comi uma fatia de bolo que houve aqui aniversário em casa..

                            Comentário


                              adoro mc donalds e burger king (gosto mais deste), decidi que ia deixar de comer fast food por uns tempos..aguentei um mês este f-d-s foi a desgraça! sabado fui almoçar ao mac (abriu há pouco tempo um aqui a beira de minha casa) e ontem depois do ginasio lá teve q ir um big mac menu grande + 2 cheese

                              p.s: também tiro o pepino

                              Comentário


                                Este tópico desperta-me logo o apetite...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                  Então e as saladas do Mac, quem é que as já provou e recomenda?
                                  Eu não costumo ir ao mac comer saladas

                                  A minha mãe já comeu lá uma salada com bocados de carne grelhada e segundo ela "comia-se", o meu pai já comeu sopas lá e gosta bastante...!

                                  Comentário


                                    Bem eu já não vou Macdonald´s desde o verão mas este topic anda-me a dar cá uma vontade...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                      A ideia que o K2000 está a querer transmitir, é que podemos transformar as coisas que achamos chatas tipo vegetais em coisas deliciosas não?

                                      Eu há coisas que me sabem muito bem e melhor que o Mc Donalds, nada com um Salmão grelhado!
                                      Mas isso, para mim, é impossível.

                                      Eu também adoro laranjas (aliás, nesta época do Natal comi bastantes. Não só para acompanhar com o belo leitão da bairrada, como também para sentir aquele ácido característico da boa laranja que adoro...)

                                      Só um aparte: Tenho visto alguma tendência para se comer saladas. Mas acho piada, e tenho presenciado esses fenómenos, às pessoas que vão comer saladas e depois colocam uma enorme quantidade de maionese na salada. Se o objectivo é emagrecer ou comer algo bastante saudável, os meus parabéns!

                                      A realidade é que é quase impossível não acrescentar algo que não faça tão bem para se ter prazer na mesa.

                                      Ah, e salmão grelhado, com muitos bróculos e limão... Muito bom mesmo! Mas era incapaz de comer isso muitas vezes porque acho que o salmão é muito enjoativo.

                                      Vê-se mesmo que ainda não jantei... Ainda não parei de falar de comida!
                                      Editado pela última vez por NaoInteressa; 19 January 2009, 21:58.

                                      Comentário


                                        Pode-se pedir extra queijo no Big Tasty??? Se sim, qual é o custo?

                                        Comentário


                                          Estou de volta e com a barriga cheia com o belo do Big Mac e as batatas medias e para acompanhar o ice tea de pêssego.

                                          A sobremesa ficou por conta de uma crepe da Maison des Crêpes, que também é bem bom

                                          Comentário


                                            Por causa deste tópico comi hoje um CBO. Fui às compras, lembrei-me de passar no Mac e trouxe para casa. Aprovado!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DinhaBoy Ver Post
                                              Por causa deste tópico comi hoje um CBO. Fui às compras, lembrei-me de passar no Mac e trouxe para casa. Aprovado!
                                              Será que sou o único que desde que este tópico foi aberto ainda não foi ao Mac ???

                                              Estou a resistir à tentação.

                                              AH ah Ah aH !!! In your face Ronald McDonald !!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                                Olha que os pedidos especiais não são bons para a saúde... É preferivel não dizeres nada e tirares o pepino antes de comer, do que estar com muitas mariquices e depois sair-te um brinde no hamburguer.
                                                Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                                Depende. Se gostares de Big Mac com molho especial de ranhoca verde, pede-o sem pepino.

                                                Num restaurante normal, acredito que haja "brincadeiras" desse estilo, num macs?! não me parece!!! Investem demasiado tempo e dinheiro em formação!
                                                Podes sempre fazer um teste! Pede um sundae de chocolate e depois diz que querias caramelo: o de chocolate vai para o lixo, directo!!!

                                                A comida pode fazer muito mal e tudo o resto, agora em questão de higiene, como já aqui referiram, pouca coisa chega ao nível do mac's!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                                  Olha que os pedidos especiais não são bons para a saúde... É preferivel não dizeres nada e tirares o pepino antes de comer, do que estar com muitas mariquices e depois sair-te um brinde no hamburguer.
                                                  Isso é um mito, e dos grandes...

                                                  Com tanto controle que têm nos produtos, se acontecesse isso, fechavam logo...

                                                  Isso são coisas que o amigo do primo do vizinho do irmão da tia do cão do primo do c****** disseram...

                                                  Comentário


                                                    Serei o único a gostar do pepino no big mac? Acho que combina bem no hamburger

                                                    Comentário


                                                      Para quem quer ficar com (ainda mais) problemas de consciência ao comer um hamburger no mcdonalds, vejam o nº de calorias que vem na caixa ...

                                                      A última vez caí no erro de confirmar isso no menu big tasty e apercebi-me que a minha tradicional refeição no mac (Menu grande big Tasty + Batatas + Cola light + mcflurry M&M) chegava aos 4 algarismos de calorias

                                                      Gostaram do pormenor da Cola Light? É a minha faceta fitness

                                                      Já estou tão habituado à light que já não consigo beber da normal.
                                                      Editado pela última vez por smithico; 20 January 2009, 08:46.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                        Serei o único a gostar do pepino no big mac? Acho que combina bem no hamburger

                                                        Eu não sou apreciador de MAC ... mas esse pepino dá-me vómitos ... o único hamburguer que gosto é o cheeseburger ou o duplo que é igual ... mas tenho de o abrir para tirar a tralha lá de dentro...
                                                        Deve ser por nao ter tolerancia ao vinagre ...

                                                        Comentário


                                                          Eu chega a ser várias vezes ao dia...
                                                          Muitas vezes o meu almoço é uma salada ou uma sopa ou ambas, mas se depois tiver que ir às compras ao fim do dia vai um menu big-mac ou McRoyal Deluxe, é o meu lanche preferido para comer fora de casa.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                            Será que sou o único que desde que este tópico foi aberto ainda não foi ao Mac ???

                                                            Estou a resistir à tentação.

                                                            AH ah Ah aH !!! In your face Ronald McDonald !!
                                                            Não és o único... mas está a ser difícil resistir à tentação.

                                                            Cada vez que abro este tópico e começo a ler os posts quase molho o teclado com tanta baba

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LeonHeart Ver Post
                                                              Não és o único... mas está a ser difícil resistir à tentação.

                                                              Cada vez que abro este tópico e começo a ler os posts quase molho o teclado com tanta baba

                                                              Realmente não está fácil

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X