Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mc Donalticos anónimos...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Advantgarde Ver Post
    Ora aqui está uma boa solução para ir ao Mac, quando não se tem dinheiro: http://www.youtube.com/watch?v=27NX_...0511FE&index=3 (este gajo é demais)
    Os gajos do Mac não são parvos e há muito tempo que te obrigam a pagar antes de levar a comida. Além de que agora verificam quem é quem.

    Duvido que consigas fazer isso com sucesso, pelo menos actualemente.

    Aliás basta ver as views desse vídeo para ver que já "toda a gente" sabe disso.
    Editado pela última vez por ClioIIIRS; 16 February 2009, 21:39.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
      Os gajos do Mac não são parvos e há muito tempo que te obrigam a pagar antes de levar a comida. Além de que agora verificam quem é quem.

      Duvido que consigas fazer isso com sucesso, pelo menos actualemente.

      Aliás basta ver as views desse vídeo para ver que já "toda a gente" sabe disso.
      Mas no vídeo o esquema de pagar antes de levar a comida é o mesmo. Aliás, sempre foi assim nos mc drives onde fui.
      E nunca os vi a verificar quem é quem...

      Acho que o problema mesmo é teres pouco espaço entre a zona da caixa e a zona onde recebes a comida, e acabas por dar nas vistas.

      Comentário


        bom bom são os hamburgers do Supercachorrão opé do Loureshopping!

        troco um hamburger deles por qualquer hamburger do mcdonalds!

        Comentário


          Originalmente Colocado por smithico Ver Post
          Mas no vídeo o esquema de pagar antes de levar a comida é o mesmo. Aliás, sempre foi assim nos mc drives onde fui.
          E nunca os vi a verificar quem é quem...

          Acho que o problema mesmo é teres pouco espaço entre a zona da caixa e a zona onde recebes a comida, e acabas por dar nas vistas.
          Hm não sei não.

          Eu aí há uns dois anos quando vi esse vídeo pensei em experimentar isso mas não tive tomates.

          E se disseres que não queres nada eles vão logo "marcar-te". Aliás aposto que esse vídeo já passou internamente em todos os Mac's para ninguém conseguir fazer isso. A Mcdonalds Corp não se deixa ficar não achas ?

          Comentário


            Claro que esse video não é a regra.
            O gajo tentou a sorte dele e lá conseguiu

            Tendo em conta e para quem já viu todos os videos dele, parece real.

            Quanto ao tópico no fim de semana marchou um CBO, bem bom

            Comentário


              Originalmente Colocado por rochax Ver Post
              Claro que esse video não é a regra.
              O gajo tentou a sorte dele e lá conseguiu

              Tendo em conta e para quem já viu todos os videos dele, parece real.

              Quanto ao tópico no fim de semana marchou um CBO, bem bom
              Sim o site do gajo é de partir o côcô a rir.

              E ele até o futebol domina. O gajo é o maior.

              Comentário


                Sábado, dia dos namorados, jantei mais a minha Maria no Mac.

                Ela:
                Meno CBO, Nestea e molho de batatas. Sobremesa: 1 tarte de maça (Não conseguio comer)

                Eu:
                Meno BIG MAC + Cheese de 1€ + Cola + molho de batatas + molho agridoce + tarte de maça.

                Epá, soube tão bem mesmo...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Bera Ver Post
                  Sábado, dia dos namorados, jantei mais a minha Maria no Mac.

                  Ela:
                  Meno CBO, Nestea e molho de batatas. Sobremesa: 1 tarte de maça (Não conseguio comer)

                  Eu:
                  Meno BIG MAC + Cheese de 1€ + Cola + molho de batatas + molho agridoce + tarte de maça.

                  Epá, soube tão bem mesmo...

                  Perdes-te a cabeça

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                    Perdes-te a cabeça
                    Aqui um Bera é um mãos largas.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                      bom bom são os hamburgers do Supercachorrão opé do Loureshopping!

                      troco um hamburger deles por qualquer hamburger do mcdonalds!
                      Eh pah, "muita bom" Por acaso ja a algum tempo que lá não vou... Tambem os troco todos, aliás... podiam ver com os menus todos do Mac que ia pra roulotte

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                        Perdes-te a cabeça
                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                        Aqui um Bera é um mãos largas.
                        Seus más linguas, nós adoramos MAC!!! Estava a apetecer aos dois, então, porque não?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bera Ver Post
                          Seus más linguas, nós adoramos MAC!!! Estava a apetecer aos dois, então, porque não?
                          Não tenho nada contra. Eu e a minha respectiva também gostamos.

                          Mas achei piada.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                            Não tenho nada contra. Eu e a minha respectiva também gostamos.

                            Mas achei piada.
                            Eu não levei a mal, também tava na palhaçada.

                            Comentário


                              Então pessoal, calaram-se com o mac?

                              Já não vou lá há quase 3 semanas. Muito bom. Acho que vou na Sexta para matar saudades.

                              Ah, é verdade, já sei do colesterol, nem a 160 está...
                              Editado pela última vez por Gmigas; 17 March 2009, 19:21.

                              Comentário


                                Volto lá no dia 16 de Outubro.

                                Comentário


                                  Chulos!!!
                                  Um sundae em espanha custa 1 € e ainda oferecem os frutos secos.
                                  Aqui 1,35 simples... !!!!!!!!!!!!!

                                  Comentário


                                    Fui ao Mc a semana passada lanchar.

                                    Comentário


                                      Por acaso até tenho aqui uns brindes 1 cheese e 1 cola.

                                      Esta promoção tem prazo?

                                      Comentário


                                        Desde 17 de Março que ninguem daqui vai ao MAC ?????

                                        Comentário


                                          évora, salada césar + creme de cenoura, divinal!

                                          Comentário


                                            Ultimamente tenho ido muito ao H3.

                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                                                1.90m 82kilos

                                                lol


                                                comi mc donalds, super menu deluxe com cola

                                                Comentário


                                                  há pouco apetecia-me mesmo McDonalds e ainda por cima como é véspera de feriado, o McDrive só fecha às 4... mas resisti à tentação e estou a comer Chipmix... querem abrir um tópico de Chipmixólicos Anónimos?

                                                  Comentário


                                                    Vocês abriram-me o apetite... Acho que vou aqui ao McDonalds Oeiras (24h)

                                                    Comentário


                                                      Ainda ontem lá estive.

                                                      Aquele Wrap anda me a deixar viciado...

                                                      Comentário


                                                        Tenho de ir provar esse Wrap.

                                                        Isso veio para ficar ou é daqueles cenas tipo semanais e acaba?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rochax Ver Post
                                                          Tenho de ir provar esse Wrap.

                                                          Isso veio para ficar ou é daqueles cenas tipo semanais e acaba?

                                                          Neste momento está nos "Pequenos Prazeres"... dependendo do sucesso pode passar ao menu definitivamente ou não!
                                                          O cheese de 1€ acabou! e voltou o M.

                                                          vícios actuais: Wrap e Chicken Mythic. Ah e salada Ceaser com frango grelhado e 4 nuggets lá dentro!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
                                                            O cheese de 1€ acabou!

                                                            Filhos da Mãe...

                                                            Como é que eu vou tapar agora o buraco no estômago ??? Só um menu normal não chega e não gosto de pedir o grande por causa das batatas...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                              Filhos da Mãe...

                                                              Como é que eu vou tapar agora o buraco no estômago ??? Só um menu normal não chega e não gosto de pedir o grande por causa das batatas...
                                                              Pede outro hambúrguer.

                                                              Eu quando vou lá como sempre 2, por isso é que vou poucas vezes.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X