Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mc Donalticos anónimos...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nunca apanhei um decente.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Thatsme Ver Post
      Alguém já experimentou os novos signature da mcdonalds? Ontem vi o anúncio na televisão e a reação foi “quero!”
      Experimentei o Classic, uma vez que já não havia o Big Mac Bacon e gostei muito.

      Agora aqui na terrinha (a 1km de casa) vai abrir o Burger King, acho que o McDonalds (fica a 10km de casa) vai levar descanso durante uns meses.

      Comentário


        Preferia BK, mas agora até esse piorou, Ambos estão maus demais

        Comentário


          Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
          Cada vou menos ao "Mac", mas das ultimas vezes ate gostei dos LCD. simplifica muito melhor as coisas. Por exemplo, antes pedia um tasty com extra bacon e ficava ali um problema na fila, porque demorava mais e ficava la tipo sardinha em lata… Agora não, peço e espero confortavelmente em qualquer lado ate que esteja pronto.

          A qualidade dos hambúrguer em si é que acho que piorou, ja comi mac na Suiça e na Alemanha e são muito melhores. O preço também foi praticamente o dobro, mas a qualidade justificou. Mais alguém notou?
          A minha namorada também tem a teoria que aqui na Suíça o Mac é melhor que em PT.

          A verdade é que aqui onde vivo eles são lentos na confecção e por isso vem sempre trazer a mesa

          Comentário


            Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
            A minha namorada também tem a teoria que aqui na Suíça o Mac é melhor que em PT.

            A verdade é que aqui onde vivo eles são lentos na confecção e por isso vem sempre trazer a mesa
            Até no Mac a comida é melhor na Suíça... Somos mesmo um país deprimente!

            Comentário


              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
              Até no Mac a comida é melhor na Suíça... Somos mesmo um país deprimente!
              Toda a gente conhece a fama das vacas na suisse.

              Comentário


                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                Até no Mac a comida é melhor na Suíça... Somos mesmo um país deprimente!
                Eu não noto diferença sinceramente... noto que aqui não são tão despachados a servir as pessoas como em Portugal.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                  É só daqui ou é geral o café expresso no Mcdonalds ser uma porcaria?
                  Experimentei uma vez, no quiosque deles, ao lado do restaurante, no forum almada, já é assim há muito, mas agora pelos vistos é assim em todos, e gostei bastante. Não sei se terá sido a empregada que os sabia tirar ou foi só sorte.

                  Quanto aos outros hamburguers, já por varias vezes estive tentado a experimentar, mas mantenho-me fiel ao Big Mac mais qualquer coisa.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                    Eu não noto diferença sinceramente... noto que aqui não são tão despachados a servir as pessoas como em Portugal.
                    Era ironia dele com as teorias "do outro" sobre a Suiça.
                    É perfeitamente natural que haja diferenças, apesar dos altos padrões que eles obrigam.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Thatsme Ver Post
                      Alguém já experimentou os novos signature da mcdonalds? Ontem vi o anúncio na televisão e a reação foi “quero!”
                      Já experimentei os dois e são ambos muito bons gosto ligeiramente mais do Signature Queijo Chèvre

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por soulrebel Ver Post
                        Era ironia dele com as teorias "do outro" sobre a Suiça.
                        É perfeitamente natural que haja diferenças, apesar dos altos padrões que eles obrigam.
                        Eu percebi, mas ele já devia saber que não defendo as teorias "do outro".
                        O que mais gostava no Mac eram as batatas fritas com queijo derretido e bacon, Infelizmente já não há por aqui.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                          Eu percebi, mas ele já devia saber que não defendo as teorias "do outro".
                          O que mais gostava no Mac eram as batatas fritas com queijo derretido e bacon, Infelizmente já não há por aqui.
                          Eu sei que não, senão a resposta era outra...

                          Já comi McD em vários países, e achei sempre diferente, mas é difícil dizer se é melhor ou pior...

                          Comentário


                            Eles dizem que usam produtos nacionais, em PT dizem que 60% da carne é Portuguesa.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                              Eu sei que não, senão a resposta era outra...

                              Já comi McD em vários países, e achei sempre diferente, mas é difícil dizer se é melhor ou pior...
                              Eu acho que é aquela coisa de rapariga que tem de dizer sempre algo! eu não noto diferença, como te disse só na rapidez do atendimento que em PT é top!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                Eu acho que é aquela coisa de rapariga que tem de dizer sempre algo! eu não noto diferença, como te disse só na rapidez do atendimento que em PT é top!
                                Eu o anos passado comi no MD em Italia e em Espanha e não vi diferenças no sabor para o que como cá, a ementa sim, tinha coisa diferentes mas faz lógica que se adaptem aos gostos de cada país.
                                Mas já há muito tempo que felizmente não me dá gozo algum ir comer ao McDonalds, a ir lá comer é mesmo só porque tenho pressa e preciso de fazer uma refeição rápida e não porque estou "com desejos" de enfardar aquelas coisas...ou então acabo por ir para fazer o gosto aos afilhados que o Happy meal com o seu brinquedo continua a ser um grande chamariz para as crianças.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                                  Eles dizem que usam produtos nacionais, em PT dizem que 60% da carne é Portuguesa.
                                  O McDonalds? Mas os hamburguers na europa acho que vêm todos ou quase todos de uma única fábrica que fica em Espanha, como é que isso é possível?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                    Eu percebi, mas ele já devia saber que não defendo as teorias "do outro".
                                    O que mais gostava no Mac eram as batatas fritas com queijo derretido e bacon, Infelizmente já não há por aqui.
                                    Vendiam a Poutine aí? Talvez te safes no Canadá.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                      O McDonalds? Mas os hamburguers na europa acho que vêm todos ou quase todos de uma única fábrica que fica em Espanha, como é que isso é possível?
                                      A CARNE DA McDONALD'S É DE ORIGEM NACIONAL?
                                      Neste momento cerca de 60% da carne de vaca usada nos nossos hambúrgueres é portuguesa.
                                      https://www.mcdonalds.pt/qualidade/mitos/vaca/

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                                        Devem fazer um rácio entre a carne fornecida por portugal, e a quantidade de hamburgueres que vêm para portugal, porque aí diz o seguinte:

                                        "Todos os hambúrgueres de vaca, porco e os produtos de frango são fornecidos pelo nosso fornecedor exclusivo, a OSI Food Solutions.
                                        Para os hambúrgueres de vaca, a OSI compra matéria-prima a diferentes fornecedores, sendo a carne (abas e quartos dianteiros) proveniente de animais criados em várias quintas Europeias, incluindo portuguesas.
                                        Quanto à carne de porco, a OSI incorpora já 100% das necessidades da McDonald’s Portugal de carne de porco portuguesa.
                                        Para os produtos de frango, compra matéria-prima a diferentes fornecedores europeus.
                                        Neste momento cerca de 60% da carne de vaca usada nos nossos hambúrgueres é portuguesa."


                                        E se formos ao site da OSI food solutions, vemos que não têm fábrica em Portugal. A mais perto é a de Espanha.

                                        Locations - OSI Group

                                        Portanto, para ser a carne portuguesa a vir para portugal, só se tivessem linhas de fabrico em exclusivo para Portugal, o que desconfio que não, deve ser tudo misturado.
                                        E tinha a impressão que muita carne vinha do Brasil. Aí não falam nada disso, não sei se é verdade ou não.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                          Devem fazer um rácio entre a carne fornecida por portugal, e a quantidade de hamburgueres que vêm para portugal, porque aí diz o seguinte:

                                          "Todos os hambúrgueres de vaca, porco e os produtos de frango são fornecidos pelo nosso fornecedor exclusivo, a OSI Food Solutions.
                                          Para os hambúrgueres de vaca, a OSI compra matéria-prima a diferentes fornecedores, sendo a carne (abas e quartos dianteiros) proveniente de animais criados em várias quintas Europeias, incluindo portuguesas.
                                          Quanto à carne de porco, a OSI incorpora já 100% das necessidades da McDonald’s Portugal de carne de porco portuguesa.
                                          Para os produtos de frango, compra matéria-prima a diferentes fornecedores europeus.
                                          Neste momento cerca de 60% da carne de vaca usada nos nossos hambúrgueres é portuguesa."


                                          E se formos ao site da OSI food solutions, vemos que não têm fábrica em Portugal. A mais perto é a de Espanha.

                                          Locations - OSI Group

                                          Portanto, para ser a carne portuguesa a vir para portugal, só se tivessem linhas de fabrico em exclusivo para Portugal, o que desconfio que não, deve ser tudo misturado.
                                          E tinha a impressão que muita carne vinha do Brasil. Aí não falam nada disso, não sei se é verdade ou não.
                                          Pois não sei se é publicidade enganosa.

                                          Se a carne vier do Brasil não é mau, eles tem da melhor carne.

                                          Comentário


                                            Ontem provei o signature de queijo chevre, muito bom mesmo, só melhorava o pão.

                                            O chiken country por 1,5€ também vale bem a pena, o pão é dos melhorzinhos que têm.

                                            Foi das únics vezes que fui ao mc e não fiquei enjoado nem com o estomago a grunhir

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                              A minha namorada também tem a teoria que aqui na Suíça o Mac é melhor que em PT.

                                              A verdade é que aqui onde vivo eles são lentos na confecção e por isso vem sempre trazer a mesa
                                              As diferenças que eu noto, até é mais ao nível de (Portugal/espanha/frança) e depois da alemanha para o leste:
                                              - Diferenças na quantidade de açúcar, uma coisa simples, até França o chantilly tem açúcar, da alemanha para leste é sem açúcar.
                                              - Os gelados também são mais derretidos, no início pensava que era defeito das máquinas, mas não, aparentemente aqui gostam dos gelados assim..
                                              - Por falar em defeitos, as máquinas de gelados passam a vida avariadas, é algo comum, avariadas e com problemas de stock.

                                              Em termos de qualidade nunca notei diferença, tirando que em sítios tipo estações de comboios e outros sítios onde as pessoas que frequentam são de classe mais baixa, o McDonnald tem tendência a ser de pior qualidade, muitas vezes porque têm imenso stock de hambúrgueres baratos e às vezes demoram muitas horas a se venderem, ficando com uma qualidade fraca.

                                              Por outro lado, acho que os preços da McDonnald (e fast food em geral) demasiado alto para o que oferece, em paises tipo Alemanha ou Suíça. Apesar de parar muito no McDonnald (tenho um perto de casa), normalmente apenas peço apenas peças individuais e muito raramente menus.

                                              Comentário


                                                Não percebi bem, então o nome Big Mac vai deixar de existir ?

                                                https://www.jornaldenegocios.pt/empr...f=HP_maislidas

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                  Não percebi bem, então o nome Big Mac vai deixar de existir ?

                                                  https://www.jornaldenegocios.pt/empr...f=HP_maislidas
                                                  Não, o mais provável é a Mcdonalds pagar umas massas à outra empresa Irlandesa e o assunto fica encerrado.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                    Não percebi bem, então o nome Big Mac vai deixar de existir ?

                                                    https://www.jornaldenegocios.pt/empr...f=HP_maislidas
                                                    Parece-me haver uma confusão do jornalista, num sitio falam na marca BigMac, e noutro sitio falam na marca Supermac. O que me parece é que a empresa Irlandesa começou a vender o produto Supermac, mas a MacDonalds já tinha registado essa marca. Mas como a MacDonalds nunca chegou a usar a marca Supermac no mercado, então perdeu o direito a usar Supermac. Acho que BigMac não tem nada a ver com o processo, o jornalista é que deve ter confusão, ou então fez de propósito para dar mais sensacionalismo à noticia. E tentei encontrar uma versão em Inglês, e o que encontrei foi exactamente a mesma noticia, com o mesmo erro. Ou seja a noticia portuguesa foi traduzida parece-me literalmente do Inglês, e o jornalista que traduziu também não raciocionou, ou preferiu continuar com o sensacionalismo.

                                                    Comentário


                                                      Encontrei uma outra noticia com mais pormenores e menos mentiras...

                                                      https://www.thejournal.ie/supermacs-...36135-Apr2017/

                                                      Confirma-se que a afirmação de que a MacDonalds perdeu o BigMac é completamente falsa.
                                                      A Macdonalds perdeu várias marcas registadas que não usava, mas nenhuma era o BigMac, já que a está a usar.
                                                      A empresa Irlandesa quer é agora meter outra ação contra a MacDonalds para esta perder o direito de usar a marca BigMac em certas categorias, já que a McDonalds deve ter registado a marca BigMac em muitas categorias para além da alimentação.

                                                      Comentário


                                                        Assim faz sentido, ao ler a noticia também fiquei baralhado pela primeira vez...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                                                          (...)

                                                          O chiken country por 1,5€ também vale bem a pena, o pão é dos melhorzinhos que têm.

                                                          (...)
                                                          O Chicken Country é dos poucos que ainda não provei, principalmente por ter olhado para o pão e não lhe ter achado grande piada! Mas depois de ler isto, tenho de ir lá amanhã experimentá-lo..

                                                          Mais alguém tem feedback disto?

                                                          Comentário


                                                            Parece-me que é o "frango" do McChicken, com queijo e o molho dos wraps pequenos. O pão parece igual ao das "bifanas" mas nunca experimentei.

                                                            Comentário


                                                              Como disse, na altura gostei bastante, mas não posso dizer que continua igual porque ainda não voltei lá. Mas por 1,5€ parece-me que não perdes em experimentar. O pão não é (era) massudo.

                                                              A última vez que postei aqui foi a última vez que lá fui, ando a ver se lá volto para comer o signature com queijo chevre mas ainda não houve oportunidade

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X