Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leitores de Mp3 - com "reviews"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    A creative tb já tem um NANO?? E depois ainda tem a lata de dizer que não copiam a apple....

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por Bolide



      512 MB
      Rádio FM Estéreo até 32 estações predefinidas
      99 euros
      Cabo USB

      Especificações Técnicas

      * Dimensões: 33,5 x 65,5 x 13,0 (LxAxP)
      * Peso: 22 g sem pilha e 34 g com pilha
      * Capacidade: Memória NAND Flash incorporada de 128MB, 256MB, 512MB ou 1 GB
      * Fonte de alimentação: Pilha: 1 x pilha alcalina de tipo AAA. Alimentado por USB se ligado ao computador
      * Vida útil da pilha: MP3 de 128 kbps - Até 18 horas de reprodução contínua com uma pilha alcalina de tipo AAA nova. Rádio FM - Até 12 horas de reprodução contínua com uma pilha alcalina de tipo AAA nova
      * Formatos de reprodução: MP3: Até 320 kbps, WMA: Até 320 kbps e WMA com DRM (Digital Rights Management) e Audible
      * Formatos de gravação: Voz (através do microfone incorporado): IMA ADPCM (8 kHz, 4 bits, Mono), Rádio FM: IMA ADPCM (16 kHz, 4 bits, Estéreo) Codificação da entrada de linha: MP3 44,1 kHz (96, 128 ou 160 kbps)
      * Rádio FM: Estéreo e Mono, Até 32 estações predefinidas
      * Suporte de regiões FM: Internacional: 87,5 MHz ~ 108,0 MHz, intervalos de 50 kHz
      * Desempenho de reprodução MP3:
      o Relação Sinal Ruído: Até 90 dB
      o Separação de Canais: Até 65 dB
      o Frequência de Resposta - 90Hz a 20 kHz
      o Saída de distorção harmónica: <0,1%
      * Conectores:
      o Tomada para auscultadores: minijack estéreo de 3,5 mm, 5~7 mW por canal
      o Tomada de entrada de linha: minijack estéreo de 2,5 mm
      * Porta USB: receptáculo mini-B USB standard
      o USB 2.0 e USB 1.1
      * LCD: visor com luz de fundo EL azul de 96 x 32 pixels
      * Suporte de firmware: Passível de actualização através de USB
      * Especificações dos auscultadores:
      o Gama de Frequências - 90Hz a 20 KHz
      o Sensibilidade: 111 dB ±5 dB (Nível I/P:1 mW)
      o Impedância: 32 #8486; ± 15%
      o Tomada para auscultadores: minijack estéreo de 3,5 mm (1/8")

      Uma pergunta... isto custa 99€... um ipod nano 2gb (4 vezes mais espaço) custa o dobro... só não tem radio... a qualidade de som é melhor... é muito mais bonito... Qual é a vantagem deste?!

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

        então ninguem tem o INOVIX?
        Já tive,descolou o OLED por dentro,devolvi:D.
        Andava o ecran aos tombos lá dentro.
        E foi logo mal peguei nele:D,rica *****

        O conceito era bom,o tamanho e o preço tb mas a qualidade[8]

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por Strange

          citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

          então ninguem tem o INOVIX?
          Já tive,descolou o OLED por dentro,devolvi:D.
          Andava o ecran aos tombos lá dentro.
          E foi logo mal peguei nele:D,rica *****

          O conceito era bom,o tamanho e o preço tb mas a qualidade[8]
          LOL entao era mm bom, eeh tenho k ver, se calhar para ouvir +- 40 minutos por dia serve.

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por Taveirada

            citação:Originalmente colocada por Bolide



            512 MB
            Rádio FM Estéreo até 32 estações predefinidas
            99 euros
            Cabo USB

            Especificações Técnicas

            * Dimensões: 33,5 x 65,5 x 13,0 (LxAxP)
            * Peso: 22 g sem pilha e 34 g com pilha
            * Capacidade: Memória NAND Flash incorporada de 128MB, 256MB, 512MB ou 1 GB
            * Fonte de alimentação: Pilha: 1 x pilha alcalina de tipo AAA. Alimentado por USB se ligado ao computador
            * Vida útil da pilha: MP3 de 128 kbps - Até 18 horas de reprodução contínua com uma pilha alcalina de tipo AAA nova. Rádio FM - Até 12 horas de reprodução contínua com uma pilha alcalina de tipo AAA nova
            * Formatos de reprodução: MP3: Até 320 kbps, WMA: Até 320 kbps e WMA com DRM (Digital Rights Management) e Audible
            * Formatos de gravação: Voz (através do microfone incorporado): IMA ADPCM (8 kHz, 4 bits, Mono), Rádio FM: IMA ADPCM (16 kHz, 4 bits, Estéreo) Codificação da entrada de linha: MP3 44,1 kHz (96, 128 ou 160 kbps)
            * Rádio FM: Estéreo e Mono, Até 32 estações predefinidas
            * Suporte de regiões FM: Internacional: 87,5 MHz ~ 108,0 MHz, intervalos de 50 kHz
            * Desempenho de reprodução MP3:
            o Relação Sinal Ruído: Até 90 dB
            o Separação de Canais: Até 65 dB
            o Frequência de Resposta - 90Hz a 20 kHz
            o Saída de distorção harmónica: <0,1%
            * Conectores:
            o Tomada para auscultadores: minijack estéreo de 3,5 mm, 5~7 mW por canal
            o Tomada de entrada de linha: minijack estéreo de 2,5 mm
            * Porta USB: receptáculo mini-B USB standard
            o USB 2.0 e USB 1.1
            * LCD: visor com luz de fundo EL azul de 96 x 32 pixels
            * Suporte de firmware: Passível de actualização através de USB
            * Especificações dos auscultadores:
            o Gama de Frequências - 90Hz a 20 KHz
            o Sensibilidade: 111 dB ±5 dB (Nível I/P:1 mW)
            o Impedância: 32 #8486; ± 15%
            o Tomada para auscultadores: minijack estéreo de 3,5 mm (1/8")

            Uma pergunta... isto custa 99€... um ipod nano 2gb (4 vezes mais espaço) custa o dobro... só não tem radio... a qualidade de som é melhor... é muito mais bonito... Qual é a vantagem deste?!
            Eu também recebi um destes no natal.Vantagem? [u]Na minha opinião</u> o rádio e o preço, sim, nem toda a gente tem 200€ pa gastar numa coisa destas por isso o facto de o outro ter 4 x mais espaço não chega a ser opção sequer.

            Comentário


              #96

              Isso realmente não tem nexo nenhum... porque desse ponto de vista o ipod normal custa nem o dobro do nano, e tem [u]15</u>x a sua capacidade. Qual a vantagem do nano?

              Se quisermos ir mesmo por aí, o ipod que se pode comprar por 99€ é o ipod shuffle 512mb, que diga-se de passagem é uma boa *****

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por Taveirada
                Uma pergunta... isto custa 99€... um ipod nano 2gb (4 vezes mais espaço) custa o dobro... só não tem radio... a qualidade de som é melhor... é muito mais bonito... Qual é a vantagem deste?!
                Custa metade!:D

                Pelo dobro do preço comprava o Creative Zen Micro 6GB.

                E é preto, bem melhor que branco



                Qual é a vantagem do Ipod Shuffle?

                Comentário


                  #98
                  O shuffle para mim é o complemento ideal para as minhas actividades desportivas... e de trabalho.

                  O shuffle não é para que só pode ter um unico leitor. ou melhor até é, mas para quem quer somente o basico e nada mais.

                  Para uso por casa, (antes era tb no carro, trabalho, e todo o lado exepto desporto) recomendo e usava o ipod normal ( full size de disco rigido), com o aparecimento do shuflle, vejo-me cadavez mais a usar o shuffle, a ausencia de ecran é uma vatagem, torna-o incrivelmente robusto e pode andar pelo bolso misturado com tudo que não se estraga, é incrivelmente pequeno, funciona directamente sem cabos como uma pen drive de 1GB com flash rapida e de boa qualidade não como muitos que por ai andam, e a qualidade de som é fantastica.

                  Comparado com o ipod normal, evidentemente que não tem a maioria das funcionalidades, mas para andar a correr, ou no ginasio, ou andar de bike, evidentemente que o ipod normal não é recomendando nem util ( risco de acidentes, roubo, dano,o valor do equipamento...

                  O ipod para mim é complementar ao ipod tradicional, logo para mim é o ideal em muitos aspectos, mas compreendo que quem quer utilizar apenas um para todo o serviço, os creative sejam a escolha mais racional uma vez que aliam uma boa marca e bons materiais e bom som, a carcteristicas mais avançadas ( ecran, radio, user interface...). è tudo uma questºao de escolha e preferencia pessal, agora dizer que o shuffle não vale nada é totalmente falso, tanto é que vende aos milhoes,é um sucesso em todos os campos.

                  Comentário


                    #99
                    Bons argumentos!

                    Mas de facto para quem quer algo mais abrangente o Creative Zen Nano é uma boa escolha.

                    E digo mais... Há males que vem por bem, ainda bem que o denver estava estragado :D

                    Creative é creative, Golf é Golf, e o nome constroi-se com muitos anos de provas dadas, não a vender aos milhões com problemas como a Denver. [)]

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Randre

                      Boas

                      Gostava que me dessem a vossa opinião no seguinte:

                      A minha irmã andava a chatear me a cabeça para lhe comprar um leitor de mp3, cm abastaço na bp vi a promação que estava a fazer e decidi comprar o mp3.

                      O leitor é Creative Muvo TX SE 512 mb, serve cm pen-disc e gravador de voz, qual a vossa opinião em relação à qualidade do produto e principalmente á qualidade sonora?

                      Obrigado e um abraço.
                      Eu tenho um e estou bastante satisfeito...

                      Farás uma boa compra se o comprares por menos de 70€.

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Taveirada

                        Uma pergunta... isto custa 99€... um ipod nano 2gb (4 vezes mais espaço) custa o dobro... só não tem radio... a qualidade de som é melhor... é muito mais bonito... Qual é a vantagem deste?!
                        Tudo bem, mas se pessoalmente eu fosse pra um leitor dessa gama não ia pra esse leitor! Os da Creative costumam ter melhor qualidade de som e pra mim isso significa que pra além do som ser limpo, tem que ter os agudos e os graves ajustados!

                        citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                        A creative tb já tem um NANO?? E depois ainda tem a lata de dizer que não copiam a apple....
                        Há quem compre um leitor pra ouvir música DECENTEMENTE e há quem se preocupe com o status e a aparência!!! Não gostas, não comas pah!!!!

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por catalao

                          citação:Originalmente colocada por Taveirada

                          Uma pergunta... isto custa 99€... um ipod nano 2gb (4 vezes mais espaço) custa o dobro... só não tem radio... a qualidade de som é melhor... é muito mais bonito... Qual é a vantagem deste?!
                          Tudo bem, mas se pessoalmente eu fosse pra um leitor dessa gama não ia pra esse leitor! Os da Creative costumam ter melhor qualidade de som e pra mim isso significa que pra além do som ser limpo, tem que ter os agudos e os graves ajustados!

                          citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                          A creative tb já tem um NANO?? E depois ainda tem a lata de dizer que não copiam a apple....
                          Há quem compre um leitor pra ouvir música DECENTEMENTE e há quem se preocupe com o status e a aparência!!! Não gostas, não comas pah!!!!
                          E o que é que a ***** de som tem a ver com o Nome?

                          A Apple e o iPOD é tão mau, que a creative tem vindo a copiar há anos... Nas cores, nos nomes, nas funções, nos tipos etc etc...

                          "Não gostas, não comas pah!!!!"

                          Pahhh não gostei não comi, e tenho um iPOD.

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                            citação:Originalmente colocada por catalao

                            citação:Originalmente colocada por Taveirada

                            Uma pergunta... isto custa 99€... um ipod nano 2gb (4 vezes mais espaço) custa o dobro... só não tem radio... a qualidade de som é melhor... é muito mais bonito... Qual é a vantagem deste?!
                            Tudo bem, mas se pessoalmente eu fosse pra um leitor dessa gama não ia pra esse leitor! Os da Creative costumam ter melhor qualidade de som e pra mim isso significa que pra além do som ser limpo, tem que ter os agudos e os graves ajustados!

                            citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                            A creative tb já tem um NANO?? E depois ainda tem a lata de dizer que não copiam a apple....
                            Há quem compre um leitor pra ouvir música DECENTEMENTE e há quem se preocupe com o status e a aparência!!! Não gostas, não comas pah!!!!
                            E o que é que a ***** de som tem a ver com o Nome?

                            A Apple e o iPOD é tão mau, que a creative tem vindo a copiar há anos... Nas cores, nos nomes, nas funções, nos tipos etc etc...

                            "Não gostas, não comas pah!!!!"

                            Pahhh não gostei não comi, e tenho um iPOD.
                            Olha que não é bem por aí. Já a Creative tinha o Creative Jukebox com um disco interno de 20gb e nem a Apple sonhava ainda em lançar o ipod. E isto há já uns bons anos.

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por SilverArrow
                              A Apple e o iPOD é tão mau, que a creative tem vindo a copiar há anos... Nas cores, nos nomes, nas funções, nos tipos etc etc...
                              ...we were awarded U.S. Patent number 6,928,433 on August 9th, 2005, which we are referring to as the "Zen Patent." We originally applied for the Zen Patent on January 5th, 2001. The Zen Patent was awarded to Creative for our invention of the user interface for portable media players, including many of the Creative Zen and NOMAD Jukebox MP3 players and found in some competing players such as the Apple iPod and iPod mini.

                              The user interface covered by the Zen Patent was invented by research and development engineers at our Advanced Technology Center in Scotts Valley, California. After a major investment of time and effort by a group of our research and development engineers, they developed a user interface that enables users of portable media players to efficiently and intuitively navigate and select tracks on a portable media player.

                              ...

                              There has been press coverage recently regarding the rejection of Apple's patent application, published as Pub. No. U.S. 2004/0055446 for a user interface in a multimedia player. This Apple patent application was filed on October 20, 2002. A related provisional application was filed by Apple on July 30, 2002, seventeen months after our filing date for the Zen Patent and twenty months after our NOMAD Jukebox based upon our user interface was on the market.

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Foliv

                                O shuffle para mim é o complemento ideal para as minhas actividades desportivas... e de trabalho.

                                O shuffle não é para que só pode ter um unico leitor. ou melhor até é, mas para quem quer somente o basico e nada mais.

                                Para uso por casa, (antes era tb no carro, trabalho, e todo o lado exepto desporto) recomendo e usava o ipod normal ( full size de disco rigido), com o aparecimento do shuflle, vejo-me cadavez mais a usar o shuffle, a ausencia de ecran é uma vatagem, torna-o incrivelmente robusto e pode andar pelo bolso misturado com tudo que não se estraga, é incrivelmente pequeno, funciona directamente sem cabos como uma pen drive de 1GB com flash rapida e de boa qualidade não como muitos que por ai andam, e a qualidade de som é fantastica.

                                Comparado com o ipod normal, evidentemente que não tem a maioria das funcionalidades, mas para andar a correr, ou no ginasio, ou andar de bike, evidentemente que o ipod normal não é recomendando nem util ( risco de acidentes, roubo, dano,o valor do equipamento...

                                O ipod para mim é complementar ao ipod tradicional, logo para mim é o ideal em muitos aspectos, mas compreendo que quem quer utilizar apenas um para todo o serviço, os creative sejam a escolha mais racional uma vez que aliam uma boa marca e bons materiais e bom som, a carcteristicas mais avançadas ( ecran, radio, user interface...). è tudo uma questºao de escolha e preferencia pessal, agora dizer que o shuffle não vale nada é totalmente falso, tanto é que vende aos milhoes,é um sucesso em todos os campos.
                                Sinceramente falo mal do ipod shuffle porque tive um. Troquei-o no dia seguinte pelo ipod mini (e estou muito contente... pena não ter esperado mais uns meses e já levava um ipod nano ).

                                Havia muito tipo de ecrãs que podiam ser bastante fiáveis e robustos para um ipod pequeno, nem que fossem do género dos Creative. Assim sabe simplesmente a um ipod low-budget (para a apple!), que pouco mais é do que uma flash drive com saída para auscultadores. E isso até no Toys'r'us ofereciam neste natal em compras superiores a 50€ :S

                                É que não fazer ideia de como as músicas estão ordenadas pode ser um problema, mas nem sequer ter qualquer função de ajuste do som é outro. Pelo que se dá por um ipod shuffle já se compra cartões de memória com capacidade superior para um qualquer telemóvel desses que se usam nos dias de hoje, e na minha opinião acaba por ficar-se melhor servido.

                                Comentário


                                  Comprei um phones da philips



                                  podia ter ficado mais satisfeito, mas mesmo assim o som está bastante bom! ;)

                                  citação:24k gold plated plug ensures an ultra reliable connection
                                  [:0][:0] :D

                                  Sound
                                  Acoustic system : Open
                                  Diaphragm : Mylar dome
                                  Frequency response : 6 - 23 500 Hz
                                  Impedance : 16 Ohm
                                  Magnet type : Neodymium
                                  Maximum power input : 50 mW
                                  Sensitivity : 102 dB
                                  Speaker diameter : 10 mm
                                  Type : Dynamic
                                  Voice coil : CCAW

                                  alg percebe disto?

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Bolide

                                    citação:Originalmente colocada por SilverArrow
                                    A Apple e o iPOD é tão mau, que a creative tem vindo a copiar há anos... Nas cores, nos nomes, nas funções, nos tipos etc etc...
                                    ...we were awarded U.S. Patent number 6,928,433 on August 9th, 2005, which we are referring to as the "Zen Patent." We originally applied for the Zen Patent on January 5th, 2001. The Zen Patent was awarded to Creative for our invention of the user interface for portable media players, including many of the Creative Zen and NOMAD Jukebox MP3 players and found in some competing players such as the Apple iPod and iPod mini.

                                    The user interface covered by the Zen Patent was invented by research and development engineers at our Advanced Technology Center in Scotts Valley, California. After a major investment of time and effort by a group of our research and development engineers, they developed a user interface that enables users of portable media players to efficiently and intuitively navigate and select tracks on a portable media player.

                                    ...

                                    There has been press coverage recently regarding the rejection of Apple's patent application, published as Pub. No. U.S. 2004/0055446 for a user interface in a multimedia player. This Apple patent application was filed on October 20, 2002. A related provisional application was filed by Apple on July 30, 2002, seventeen months after our filing date for the Zen Patent and twenty months after our NOMAD Jukebox based upon our user interface was on the market.
                                    Por isso é que disse "á uns anos..."

                                    Acho que o primeiro leitor de Mp3 foi o Rio da Diamond. Por isso de certa maneira todos o copiaram...

                                    Eu nem falo em copiar o disco ou as técnicas, mas sim as opções de mercado...

                                    O iPOD (principal) desde que saiu que é branco e prata atrás. E desde que saiu que tem os botões sensiveis ao toque e não de carregar. A creative andou andou e acabou com o Zen branco e prata atrás (mas plástico...) e com botões sensiveis ao toque. A iPod lançou o Mini a creative lançou o Micro. A ipod lançou a cores a creative copiou a palete de cores...

                                    Eu falo por ai.

                                    Comentário


                                      E maneiras de ligar um Creative Muvo ao rádio do carro ?

                                      Andava a pensar se seria possível ligá-lo como se de uma caixa de cd's se tratasse, mas duvido seriamente e eu não tenho conhecimentos de electrónica para fazer tal coisa, portanto andei a investigar pela net e encontrei este transmissor FM.

                                      http://www.mbit.pt/catalogo/detalhes...d=7828&cat=295

                                      que por sua vez diz pertencer à Belkin (fabricante recomendado pela Creative nos EUA para estes mesmos aparelhos) e tem link directo para o fabricante, mas cá só se vende de marca branca (até pq no link do fabricante diz mesmo ser um produto exclusivo para os EUA)

                                      http://catalog.belkin.com/IWCatProdu...uct_Id=140984#



                                      O que acham, será q a qualidade de transmissão vale a pena ou será apenas dinheiro deitado fora ? De qq forma, acho q vou comprar um e se não for nada de jeito devolvo-o e esqueço de vez a ideia de ligar o mp3 ao carro [8)]

                                      Comentário


                                        pessoal que percebe, qual recomendam:

                                        philips gogear HDD1420 4gb
                                        http://www.vobis.pt/vobis/products/p...=1143550259576

                                        ou ipod nano 1gb preto?
                                        http://www.vobis.pt/vobis/products/p...=1143550564300


                                        Eu dou valor a qualidade de som principalmente, se tiverem outras sugestões ou locais mais baratos para aquisição então agradecia que sugerissem.

                                        Comentário


                                          Desses dois iria para o primeiro...

                                          Comentário


                                            porque? opiniões é o que eu procuro.

                                            Comentário


                                              Porque um tem 4GB o outro tem 1GB, penso que em termos de memoria pelo que vi nao pode ser aumentada(cartao memoria) nem num nem noutro, ao ver nos links o software e as caracteristicas pareceu-me que o Philips é melhor;)

                                              EDIT:Tens alguma ideia para o que queres comprar, e se esses leitores estao dentro daquilo que tens em mente?;)

                                              Comentário


                                                sim, tenho. por isso escolhi esse dois mas até esperava alguem com outras sugestões..

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Mobius

                                                  sim, tenho. por isso escolhi esse dois mas até esperava alguem com outras sugestões..
                                                  Outras sugestoes de leitores?Até quanto estás disposto a gastar num?

                                                  Comentário


                                                    Bem, já posso falar, porque há cerca de 3 meses comprei um Creative Zen Micro de 6 Gb.

                                                    Adoro. A qualidade de som é muito boa (pelo menos para mim chega), a portabilidade é interessante, o interface do software é acessível e tem 6 gigas... Adiciona também o rádio FM, com possibilidade de memorizar, creio, 32 estações.

                                                    Os auriculares originais têm uma qualidade interessante, mas eu comprei uns Philips que dão encaixam melhor nas orelhas (LOLOL). Adquiri também uma capa em silicone, daquelas que aderem ao corpo do leitor, e é espectacular.

                                                    Em resumo, estou muito contente. Atenção que o bundle original não inclui carregador de bateria, apenas carregador via USB.

                                                    Abraços

                                                    MMC

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Lippe

                                                      citação:Originalmente colocada por Mobius

                                                      sim, tenho. por isso escolhi esse dois mas até esperava alguem com outras sugestões..
                                                      Outras sugestoes de leitores?Até quanto estás disposto a gastar num?

                                                      até cerca de 200euros..

                                                      Comentário


                                                        Nao sei se ja viste no site da mbit:

                                                        http://www.mbit.pt/catalogo/index.php?cat=156

                                                        Comentário



                                                          Mobius

                                                          O ipod nano é muito fixe, mas apenas com 1Gb facilmente darás o teu dinheiro por mal empregue. O de 2Gb pouco passa dos 200€, embora mesmo assim não ofereça grande value for money.

                                                          E é em casos como o teu que eu acho que a Apple nesta geração de ipods regrediu. A partir do momento em que os sucessores da mesma gama oferecem metade do espaço de armazenamento, mas para compensar são extra-finos e com um ecrã a côres. Mas será que isso interessa assim tanto a quem quer um leitor de mp3?
                                                          O tamanho do nano é realmente impossivelmente pequeno como diz a Apple, mas também ninguem se queixava do tamanho do mini (qualquer que fosse a sua utilização). O ecrã a côres para pouco mais serve do que para mostrar miniaturas de fotos.

                                                          Aonde eu quero chegar com isto é que há um ano atrás comprei um ipod mini de 4Gb por 199€, e seria essa a compra que te aconselharia, mas já não se vende.

                                                          Esse Philips não conheço, portanto não tenho nada a dizer sobre ele. Mas que tem um bom preço para a capacidade, tem sim senhor. Tenta procurar por reviews ao mesmo.

                                                          Comentário


                                                            o meu é igual a este:



                                                            dá para um giga de músicas, para ver fotos, tem rádio, dá para fazer gravações... custou-me 34 contos

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

                                                              Bem, já posso falar, porque há cerca de 3 meses comprei um Creative Zen Micro de 6 Gb.

                                                              Adoro. A qualidade de som é muito boa (pelo menos para mim chega), a portabilidade é interessante, o interface do software é acessível e tem 6 gigas... Adiciona também o rádio FM, com possibilidade de memorizar, creio, 32 estações.

                                                              Os auriculares originais têm uma qualidade interessante, mas eu comprei uns Philips que dão encaixam melhor nas orelhas (LOLOL). Adquiri também uma capa em silicone, daquelas que aderem ao corpo do leitor, e é espectacular.

                                                              Em resumo, estou muito contente. Atenção que o bundle original não inclui carregador de bateria, apenas carregador via USB.

                                                              Abraços

                                                              MMC
                                                              Também tenho um destes, subscrevo tudo o que disseste! Incluindo a cena dos auriculares, têm um som muito bom mas encaixam mal na orelhas! [8)] O do lado direito está sempre a cair!

                                                              De referir que já vou no 3º Zen Micro, o 1º (de 5GB) escorregou-me das mãos e ao bater 10cm mais abaixo na cadeira onde estava sentado deixou de funcionar (penso que a Microdrive foi à vida). O 2º foi já um de 6GB (dei a diferença porque o outro não tinha reparação), só o tive 2 semanas pois tinha um bug qualquer marado no firmware, fui lá e troquei por outro de 6GB, até agora está a ser impecável! Vamos ver quanto dura!

                                                              Já agora, quanto deste por essa bolsa em silicone, é mesmo da Creative?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X