Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leitores de Mp3 - com "reviews"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Mobius

    citação:Originalmente colocada por Lippe

    citação:Originalmente colocada por Mobius

    sim, tenho. por isso escolhi esse dois mas até esperava alguem com outras sugestões..
    Outras sugestoes de leitores?Até quanto estás disposto a gastar num?

    até cerca de 200euros..
    <s>O Creative Zen Micro Photo, de 8GB está a esse preço (200€) na Vobis!</s> Até chorei quando vi, é que o meu de 6GB foi 230€...

    Afinal são 230€... O de 6GB está a 169€! [:0] 60€ menos que o meu! [8)]

    http://www.vobis.pt/vobis/products/p...=1143564934934

    http://www.vobis.pt/vobis/products/p...=1143564963426

    Comentário


      tou a ver que isto vai ser algo que vou decidir mesmo só na loja..

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por fapoc

        citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

        Bem, já posso falar, porque há cerca de 3 meses comprei um Creative Zen Micro de 6 Gb.

        Adoro. A qualidade de som é muito boa (pelo menos para mim chega), a portabilidade é interessante, o interface do software é acessível e tem 6 gigas... Adiciona também o rádio FM, com possibilidade de memorizar, creio, 32 estações.

        Os auriculares originais têm uma qualidade interessante, mas eu comprei uns Philips que dão encaixam melhor nas orelhas (LOLOL). Adquiri também uma capa em silicone, daquelas que aderem ao corpo do leitor, e é espectacular.

        Em resumo, estou muito contente. Atenção que o bundle original não inclui carregador de bateria, apenas carregador via USB.

        Abraços

        MMC
        Também tenho um destes, subscrevo tudo o que disseste! Incluindo a cena dos auriculares, têm um som muito bom mas encaixam mal na orelhas! [8)] O do lado direito está sempre a cair!

        De referir que já vou no 3º Zen Micro, o 1º (de 5GB) escorregou-me das mãos e ao bater 10cm mais abaixo na cadeira onde estava sentado deixou de funcionar (penso que a Microdrive foi à vida). O 2º foi já um de 6GB (dei a diferença porque o outro não tinha reparação), só o tive 2 semanas pois tinha um bug qualquer marado no firmware, fui lá e troquei por outro de 6GB, até agora está a ser impecável! Vamos ver quanto dura!

        Já agora, quanto deste por essa bolsa em silicone, é mesmo da Creative?
        É uma bolsinha da Proporta, mas feita de propósito para o Micro Zen. Sinceramente, não me lembro quanto custou... Cerca de 10 euros, talvez. Não parece mas protege bem.

        Comentário


          Olha, fapoc, é esta:

          http://www.proporta.com/F02/PPF02P05...259&t_mode=des

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Mobius

            tou a ver que isto vai ser algo que vou decidir mesmo só na loja..
            Se o Zen Micro de 6 Gb está realmente a €169... Eu nem duvidava.

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

              Olha, fapoc, é esta:

              http://www.proporta.com/F02/PPF02P05...259&t_mode=des
              Obrigado Miguel!

              Já agora, compraste através do site? Aquilo é só com VISA? Não têm pagamento por contra reembolso?

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Mobius

                tou a ver que isto vai ser algo que vou decidir mesmo só na loja..
                Então medita bem sobre aquilo que realmente queres num leitor mp3 (seja capacidade, design, ecrã a cores, pb, às bolinhas amarelas, leve, pesado...)! Na minha opinião pra ter ecrã a cores só se tivesse capacidade pra ver filmes (e há uns anos que existem leitores da Archos que lêm divx e dão para adicionar memória em módulos de compact-flash, mas o preço atira-se pros 300 e tal euros mas já tou a desviar do assunto)! Esse Nano (tal como o jts disse) é exageradamente pequeno mas não vale o preço que custa não só pela capacidade como também pelo plástico usado que regrediu em qualidade face ao seu antecessor Mini (foi talvez o único iPod que me atraiu) e este último era mais pequeno que muitos leitores actuais da gama onde está inserido e muito melhor construido e com maior capacidade que o Nano! Em relação à Creative acho que é um bom negócio o Zen Micro ao preço que está neste momento e em qualidade/preço é dos melhores que anda por aí!

                Mas a decisão cabe-te a ti e escolhe aquele que mais gostares!;)

                Comentário



                  Neste caso também não hesitava em escolher o Creative de 6Gb. Ainda para mais a Creative é uma marca pioneira e de grande nome no fabrico de leitores de música comprimida.

                  Quando leio que se compram leitores de 1 mero Gb por mais de 30 contos (pegando no exemplo do Peugeot Power) até me passo []

                  Os fabricantes é que a sabem toda. Os LCD coloridos têm um custo cada vez mais infimo mas enchem o olho. Põe um desses, cortam na memória et voilá!

                  Consumidores, defendam-se! ;)

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por jts


                    Neste caso também não hesitava em escolher o Creative de 6Gb. Ainda para mais a Creative é uma marca pioneira e de grande nome no fabrico de leitores de música comprimida.

                    Quando leio que se compram leitores de 1 mero Gb por mais de 30 contos (pegando no exemplo do Peugeot Power) até me passo []

                    Os fabricantes é que a sabem toda. Os LCD coloridos têm um custo cada vez mais infimo mas enchem o olho. Põe um desses, cortam na memória et voilá!

                    Consumidores, defendam-se! ;)
                    O meu MuVo V200 de 512 mb custou-me 100 euros na altura e faz aquilo que eu quero: ouvir música e rádio com qualidade e transferi-la sem precisar de software de sincronização! O do Peugeot Power apesar de caro não deixa de ser interessante (tenho um colega que tem um desses e em design está excelente e é uma miniatura dos diabos pro ecrã que tem embora nunca o experimentei)! No entanto os LCD's são bons pra encher o olho (tal como disseste) mas não são os melhores por exemplo, pra leitura da informação quando se está num local ao sol (embora os de OLED são bons nesse aspecto)!

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por fapoc

                      citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

                      Olha, fapoc, é esta:

                      http://www.proporta.com/F02/PPF02P05...259&t_mode=des
                      Obrigado Miguel!

                      Já agora, compraste através do site? Aquilo é só com VISA? Não têm pagamento por contra reembolso?
                      Comprei na Fnac. E até acho que foi mais barato que nesse site... [}]

                      Comentário


                        Fapoc, nem mais!

                        http://www.fnac.pt/produto.aspx?cata...o=819798006121

                        Comentário


                          A quem interessar, hoje o produto do dia na chip7 (passe a publicidade) é o Creative Muvo TX SE de 1GB a 70€, ou seja, cerca de metade do preço. Vale a pena, pois é um excelente leitor ;)

                          Comentário


                            iPod

                            Comentário


                              ipod, mas tive a ler que o ipod nano, tem a protecção muito fina, podendo partir, por exemplo quando anda no bolso do "cú" das calças....para mim se tivesse que comprar, apenas compraria o ipod Nano, ou mesmo o Shuflle, sem dúvida, são lindos[B)][B)][B)]

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por lourenco

                                ipod, mas tive a ler que o ipod nano, tem a protecção muito fina, podendo partir, por exemplo quando anda no bolso do "cú" das calças....para mim se tivesse que comprar, apenas compraria o ipod Nano, ou mesmo o Shuflle, sem dúvida, são lindos[B)][B)][B)]
                                Não há duvida que o Nano é bonito e a espessura daquilo é impressionante, mas merecia melhores materiais (pelo menos que riscassem com menos facilidade) pró preço que se paga por aquilo!

                                Comentário


                                  Alguem aqui com um Philips HDD1420 de 4GB?



                                  Tenho um e estou a adorar!

                                  Comentário


                                    E este Samsung YH-J 70 20GB



                                    Por 215€ + 22€ de transporte?

                                    http://www.samsung.com/pt/products/a...?page=Features

                                    Comentário


                                      Boas.

                                      Eu apanhei o Zen MicroPhoto de 8GB na Staples a 189€ numa promoção Nem pensei duas vezes!



                                      Até agora estou muito contente.
                                      Como extras comprei a bolsa da creative, de cabedal.

                                      A ver se brevemente compro o comando. Fui um bocado calhau e não reparei numa promoção que existia onde vinha a bolsa e o comando, tudo por 27€47. Só para dizer que dei 29,90€ pela bolsa . Fui mesmo urso.



                                      Também tive a ver outro pacote porreiro e se o meu carregador não funcionar secalhar opto por este pack a 33€16:



                                      É incrível como os acessórios até têm preços porreiros na página da Creative.

                                      Tenho é um pequeno problema. Comprei um carregador mini-usb para ligar à corrente, só que não é da creative. Já o tive uma série de tempo ligado ao Zen e não carrega nada. O estranho é que aparece a imagem com o raiozinho, de estar a carregar.

                                      Alguém tem ideias?

                                      Abraço,
                                      McDriver

                                      Comentário


                                        Estou a pensar comprar um leitor de mp3 nos proximos dias...
                                        mas agora estou mt indeciso.. entre a paixao (iPOD NANO) e a razao (ZEN MICRO)
                                        O zen é melhor em tudo.. preço capacidade etc.... mas o nano.....

                                        Comentário


                                          O primeiro leitor de mp3 que tive foi este....

                                          Dei 60contos por apenas 64MB de memoria interna.. LOL
                                          Ate que saíu o windows XP... e nc+ arranjei drivers compativeis para ele.
                                          Quase nunca o utilizei :\

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                                            Estou a pensar comprar um leitor de mp3 nos proximos dias...
                                            mas agora estou mt indeciso.. entre a paixao (iPOD NANO) e a razao (ZEN MICRO)
                                            O zen é melhor em tudo.. preço capacidade etc.... mas o nano.....
                                            Qual é a diferença de preços ?

                                            Comentário


                                              o Zen vale 220€ e o Nano 260€
                                              LOL

                                              Comentário


                                                Comprei um Creative Nano 1GB na worten por 85€... parece um bom preço para quem quer gastar menos de 100 euros ;)

                                                Comentário


                                                  Sera que a apple vai baixar os preços do iPod? alguem sabe?

                                                  Comentário


                                                    Eu cá tenho um leitor de mp3 da marca Trekstor, alguém conhece?

                                                    Custou-me 75 euros de 1 giga, há seis meses atrás. Na altura não havia mais barato...

                                                    Admirou-me a qualidade de som, não pensei que fosse tão boa

                                                    Um abraço, by Filas

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por nferrari

                                                      Eu tenho um CANYON CN-MP4:

                                                      Especificações:

                                                      Tipo de leitor: Digital/Gravador de Voz/Rádio
                                                      Formato Digital Suportado: MP3/WMA
                                                      Bitrate Suportado: 128, 196, 320, 32 Kbps
                                                      ID3 Tags : Sim
                                                      Modos de reprodução: A-B Repeat, All Track Repeat
                                                      Tipo de memória:Memória Flash
                                                      Capacidade de armazenamento: 256 MB
                                                      Modo de saída de áudio: Stereo
                                                      Tipo de Equalizador: Digital
                                                      Modos predefinidos: Classic, Jazz, Normal, Rock, Pop
                                                      Sintonizador de rádio: Sim
                                                      Gravação de emissão: Sim
                                                      Gravador de voz: Sim
                                                      Modo de Memória de Voz: Mono
                                                      Interface USB: 1.1
                                                      Tipo de Conector USB: A 4 pinos
                                                      Tipo de visor: LCD
                                                      Software Incluído: Drivers
                                                      Línguas suportadas: Inglês, Checo, Alemão, Francês, Italiano, Espanhol, Chinês, Sueco
                                                      Cor: Preto
                                                      Accessórios Incluídos: Auscultadores Stereo
                                                      Cabo Incluído: USB
                                                      Tipo de embalagem: Retalho
                                                      Sistemas Operativos suportados: Microsoft Windows Me, Microsoft Windows 2000, Microsoft Windows XP, Microsoft Windows 98SE
                                                      Tipo de Bateria: Nickel Metal Hydride
                                                      Duração da Bateria: 6.5 h
                                                      Largura: 2 cm
                                                      Profundidade: 3 cm
                                                      Comprimento: 9.5 cm
                                                      Peso: 0.1 kg



                                                      Até agora nenhum problema, excepto gastar muita energia, mas agora tenho o proglema ultrapassado, comprei pilhas recarregáveis;)(iguais a estas)!



                                                      PS: custou 55 euros
                                                      Pois foi o meu leitor de mp3 acabou por pifar![xx(]

                                                      Primeiro o botão que controlava as musicas pifou, a seguir passou só a dar mono![xx(]

                                                      Agora tenho um problema, que mp3 comprar a seguir?!

                                                      Os meus requisitos são custar entre 50 e 200 €(claro que só darei 200€ por 1 mp3 se realmente for bom;)),ter radio fm(muito importante!), a capacidade tem que ser entre 1 e 20 gigas(de preferencia de 2 gigas para cima[8D]), ter o ecrã a cores (mas se não tiver tambem não me importo;)) e ter uma boa qualidade de som![8D]

                                                      Eu já andei a ver, e mostro-vos os que achei engraçados;):

                                                      O meu mp3 favorito:

                                                      YH-J70




                                                      Mas o preço 200 &lt; 300 €[xx(]


                                                      Parece ser um bom conjunto:

                                                      YH-925



                                                      Mas tanto o preço(198€)como a aparencia nao me atrai! [|)]

                                                      Parece a ser 1 bom mp3:

                                                      NW-A3000



                                                      Preço: 169€[|)]

                                                      É pequeno e tem tudo o que eu quero!

                                                      Zen Micro Photo



                                                      Mas pelo preço(216€)deste dá para comprar outro com mais que o dobro da capacidade!(este Creative tem 8 gigas)

                                                      Este Philips também é engraçado!

                                                      Micro Jukebox



                                                      Mas o preço (155€) e a capacidade (4 gigas)![|)]

                                                      Vá ajudem lá!;)Não sei o que comprar?!

                                                      Mas tambem tou com outro problema, não sei se comprar agora 1 bom mp3, se daqui a 2 a 3 anos o proprio sistema mp3 continua a ser utilizado, pois se gastar 200€ e depois passados uns anos ter uma coisa inutil, não é lá muito boa ideia[xx(], já sabem como é a electronica, tá sempre a modificar!;)


                                                      Comentário


                                                        e o THOSHIBA GIGABEAT S ? Alguem ja experimenteou?

                                                        Comentário


                                                          Na altura andei a ponder a iPod de 20G e todas as críticas que li deram a vitória a este Sony e que foi o que comprei.

                                                          Network WALMAN de 20 GB com HDD. Compatível com ATRAC3plus e MP3 e ficou-me por 300 € o Verão passado
                                                          http://www.sony.pt/view/ShowProduct....etwork+Walkman

                                                          Para mim, as vantagem identificadas em relação aos iPod foram:

                                                          Autonomia: 40 horas (e são mesmo)
                                                          Bateria amovível
                                                          Melhor qualidade de som

                                                          Desvantagens:
                                                          SonicStage, a maior porcaria jamais feita. Crasha por todos os lados.

                                                          Estou muito satisfeito e não trocaria por um iPod.

                                                          Comentário


                                                            Pessoal estou a pensar comprar um leitor de mp3 com 1 giga pois não
                                                            quero gastar mais que 100€, dava me jeito uma jukebox mas ando de metro
                                                            e a portabilidade também não seria grande coisa.

                                                            O que priveligio é a qualidade de som e a praticabilidade.

                                                            Actualmente tenho este Benq de 128 mb mas a memória é pouca, só se liga
                                                            com cabo usb 1.1[8] lento.....até enerva, o som não é nada de especial, e a bateria podia ser melhor.
                                                            Mas na altura era giro, tem um bom software e há 2 anos custou à volta
                                                            de 80 euros[^]



                                                            Estava a pensar num destes:


                                                            Samsung TP-U1Z de 1 Gb - 106 € (pixmania)

                                                            http://www.pixmania.com/pt/pt/155669...u1z-1-gb.html#


                                                            Ou destes:


                                                            Sony NW-E003SC 1GB - 99€ (worten) 111€ (pixmania)

                                                            http://www.pixmania.com/pt/pt/266152...003-preto.html

                                                            Ou este outro samsung parecido com o outro.
                                                            http://www.pixmania.com/pt/pt/267508...u2zw-1-go.html

                                                            Não equacionei o Creative muvo pois a minha irmã tem um que eu lhe dei
                                                            e a tecla de aumentar o volume pifou, para além disso não gosto do
                                                            ecrã tão limitado.

                                                            O que acham?;)

                                                            Comentário


                                                              Pessoal que me dizem dos leitores?

                                                              E já agora quanto a phones pequenos com boa relação preço
                                                              qualidade, quais opções?
                                                              Há uns koss que não parecem nada de especial, e a gama baixa da
                                                              senheiser também ter um ar fraco mas como são em termos de som?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X