Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico de adopção e divulgação de animais - UZ precisa urgentemente de ração!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por beckzitu Ver Post
    Pakito, apesar de tudo acho que fizeste bem em relação ao que estava a acontecer e a falta de expectativas de melhoria.Louvo-te a percepção de erro ou falta de condições.

    Foi exactamente o que pensei e penso que apesar de ter doído imenso terá sido o mais acertado. Agora que fico muito triste por não poder ter um animal de estimação isso fico

    Comentário


      #92
      Assunto: Duas ninhadas ao frio - Quinta da Beloura - alguém pode ajudar? Se não ,pelo menos reencaminhem



      Necessito de ajuda urgente, tenho estado a alimentar duas ninhadas que foramabandonadas num terreno baldio na Quinta da Beloura. Estou extremamentepreocupada porque estão ali sozinhos.
      Na ninhada maior, estão 8 bebés, paraum já se conseguiu dono. Devem ter cerca de 4 semanas pois ainda têm osolhos azulados, não sei precisar quantos machos ou fêmeas existem.Na outra estão 3 cachorrinhos maiores, devem ser porte grande, só consegui
      apanhar um, penso que seja cadela e com tanto medo que estava, a ganirimenso, acabou fazendo cocó no meu casaco, portanto estes preocupam-me porserem medrosos e já terem pelo menos um mês e meio. Digo eu. Podem ver afoto 187 e 188, parece ser cadela.

      Vou fazer a divulgação por lojas, sites, enfim. Já liguei para a APCA mastambém estão a albergar duas ninhadas, liguei para o canil de Sintra masninguém atendeu. Não sei o que hei-de fazer, mal durmo estes dias a pensarnos cachorrinhos e pior é sentir-me frustrada por não os poder acolher.


      Oideal seria haverem famílias de acolhimento temporário para tomarem contados bebés até serem dados. Quanto a comida, haveria ajuda porque algumaspessoas estão também a comprar ração, leite e água para os manter.

      Deixo o meu contacto para me ajudarem a divulgar estas bolas de pêlo.
      962567987

      Alguém tem alguma sugestão?
      Obrigada

      Ajudem a divulgar por favor!

      Salomé Letras


      Email:
      sletras@timeout.pt 962567987


      Get.jpg

      GetA.jpg

      GetAttach.jpg

      GetAttachme.jpg

      GetAttachment.jpg








      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
        Assunto: Duas ninhadas ao frio - Quinta da Beloura - alguém pode ajudar? Se não ,pelo menos reencaminhem

        EL Pakito, eu penso que estas ninhadas já foram dadas, mas amanhã confirmo para o email que colocou aqui.

        Fez bem, porque a Pituxa provavelmente não era o animal de estimação para si, com sorte talvez ela consiga dono. Mas o El Pakito, pode apadrinha-la, que foi o que eu fiz ao Safari, para melhorar a vida dela no canil. É irrisório o que se dá por mês, passeia-a quando puder ir ao canil, dá-lhe mimos, leva de vez em quando uma prenda para ela,...enfim aquilo que puder.

        Eu penso que um gato será o animal de estimação para si, para o seu estilo de vida. Pense nisso. Nós quando escolhemos um animal de estimação, devemos escolher um que se adapte ao nosso estilo de vida e, um gato aguenta o seu estilo de vida, porque o gato é independente. Pense num animal já adulto, que se saiba já o feitio dele.

        Não concordo com o facto de não se adoptarem animais de canil, por serem problemáticos, isso não é verdade.
        Nas associações há muito género de animal, muitos entregues pelos donos, e que são bem educados. Por outro lado um animal precisa de ser educado, e tanto trabalho dá um bébé rafeiro que está numa associação, como um bébé de raça Labrador. Basta ir ver o que há, porque muitos são bem docéis, entre tantos algum vai servir os nossos interesses.
        Eu dei por exemplo o Sir, que os donos estão admirados com a sua educação, não entra em nenhuma divisão da casa se os donos não autorizarem,...

        El Pakito, a Pi, era arraçada de Podenga, eu tenho cá uma menina de passagem como Fat, por uma semana, podenguita com 1 ano e três meses. A cadelinha é a felicidade em pessoa, hoje destruiu uma caneta e sujou-se toda de tinta,...mas lá está eu parti-me a rir e insultei-a.

        Tomou banho com supergel, pois só assim ficou branquinha outra vez. E depois com champos XPTO dos gatos e uma loção para branquear. Depois foi á vet, para ser observada.

        O Meu gato macho persa também foi, porque foi destintinzado hoje, assim como o persa que tenho cá como Fat. Este não pode ser destintinzado, porque os olhos precisam de estar menos congestionados. A vet diz que ele ainda tem as pálpebras inchadas, e que provavelmente, também tem que ser operado às palpebras e nessa anestesia, faz as duas cirúrgias. Assim o William, ainda não está completamente bem. Vai estar mais dez dias a colírios, 4 vezes ao dia e depois, veremos se poderá ser operado, a tudo o que tem que ser.

        Comentário


          #94
          Obrigado Maria Helena continuarei a dar todo o meu carinho aos animais dentro do pouquissimo tempo que possuo.

          Aliás hei-de postar aqui a foto de 1 pastor alemão de uma vizinha que levo a passear por vezes

          Comentário


            #95
            Não Interessa, estava à procura de uma "siamesa" pequenina, esta é pequenina e "siamesa", serve??





            "gatinha com 2 meses – APELO

            Senhora com dificuldades económicas, vive num T0 (tipo quarto), a reforma mal dá para pagar o aluguer, recolheu gata grávida num espaço onde já existiam 3 gatos. Neste momento, são 4, (mais uma gatinha linda, fruto da ninhada).

            Devido a esta situação, a senhora está a ser ameaçada de expulsão por parte do proprietário. Pensei recolher a gatinha, embora com dificuldade, porém os meus animais não a aceitam, sobretudo o cão. A única solução que de momento ocorre é, lamentavelmente, ir deixá-la num espaço (colónia) onde existem outros gatos, já que ninguém ainda se ofereceu para a adoptar.Peço a vossa colaboração e bondade para este caso, no sentido de encontrar um lar para esta menina linda e meiga de apenas 2 meses.

            Muito obrigado a todos.Tm: 965718499"
            Fonte: SOS Animais

            Comentário


              #96
              O REFÚGIO DO PATINHAS, uma associação que merece a ajuda de quem puder ajudar.

              http://www.refugiodaspatinhas.org/



              O Que Somos/O Que Fazemos?

              Como "Nascemos"... Até aos Dias de "Hoje"

              O Refúgio das Patinhas é um projecto particular que "nasceu" em 2002 com apenas duas pessoas. Desde então, todo este projecto tem crescido e fomos formando uma equipa, sendo actualmente uma equipa coesa de 9 pessoas.
              O site do Refúgio surgiu em Outubro de 2005 e desde então conseguimos expor os casos dos nossos animais, bem como as necessidades com que nos deparamos dia-a-dia, entre todos os outros assuntos que fazem parte do conteúdo do site.
              O Refúgio das Patinhas mantém-se activo com quatro Famílias de Acolhimento Temporário (FATs) na zona do Grande Porto (Portugal), repartindo o seu trabalho pelas suas casas particulares (e por vezes também em um ou dois espaços cedidos para acolher animais em situações de "desenrasque"). Em situações pontuais, o Refúgio conta com a oferta como FAT de outras pessoas, mas nesses casos também o Refúgio se responsabiliza pelo acolhimento. Embora as voluntárias fixas sejam nove, a gestão do trabalho do Refúgio é feita por duas pessoas, sendo uma delas uma das FAT.
              Não sendo uma Associação, e trabalhando apenas com os pouquíssimos recursos que tem, o Refúgio das Patinhas tenta ajudar ao máximo os animais com os quais se cruza. Contudo, o Refúgio não tem capacidade financeira, psicológica nem logística para dar a mão a todos os casos que aparecem. Temos dezenas e dezenas de animais a nosso cargo, o que implica um elevadíssimo desgaste financeiro e emocional diário.
              Já várias pessoas puderam contar com a ajuda do Refúgio das Patinhas (às quais demos resposta positiva aos seus apelos), assim como vários animais de que fomos tendo conhecimento e que nos propusemos a ajudar (para além daqueles que as próprias voluntárias do Refúgio encontram e querem ajudar). Mas, com muita pena nossa, não podemos nem conseguimos resolver todos os casos que nos chegam às mãos e para os quais nos apelam. Como as pessoas compreenderão, há um limite para o que tão poucas pessoas com tão poucos recursos conseguem fazer, sendo-nos de todo impossível acolher ainda mais animais para além dos que já estão a nosso cargo.

              O Que Somos?

              Somos um pequeníssimo grupo de pessoas da zona do Grande Porto que acolhe e trata animais que já tiveram um passado triste. Tentamos dar-lhes o melhor, permitindo-lhes acesso a cuidados veterinários e uma boa adaptação a uma casa, e promovemos a esterilização das fêmeas.
              As despesas destes animais que recuperamos das mais diversas situações (abandono, maus-tratos, canis) são suportadas por este pequeníssimo grupo que se dedica e luta diariamente contra este flagelo do abandono animal, bem como por algumas ajudas que generosamente nos chegam para nos ajudarem com tanta e tanta despesa diária, e com ajuda em géneros. Toda a ajuda que nos façam chegar é, de facto, uma ajuda preciosa para conseguirmos fazer face a todas as despesas urgentes que temos.

              O Que Fazemos?

              O trabalho do Refúgio já vem desde 2002, sendo desde então uma luta diária com muitas pequenas/grandes vitórias e com alguns desgostos também! Tentamos acudir ao máximo de casos e tentamos dar uma mão aos apelos urgentes que infelizmente se multiplicam de dia para dia. Às vezes, simplesmente um dia, uma semana ou um mês faz a diferença para um animal poder ser FELIZ!
              Caso a caso, temos conseguido dar um lar a meninos que tiveram um passado sofrido, penoso e desumano, mas que com um acompanhamento cuidado e carinho são hoje felizes e conseguiram uma casa!
              Infelizmente, o Refúgio das Patinhas não tem terreno próprio onde possa fazer este trabalho de forma mais eficaz. Contamos apenas com os nossos próprios espaços onde desenvolvemos todo este trabalho. Contudo, tentamos também cooperar com algumas associações e FATs que passam igualmente por dificuldades para tratarem dos animais acolhidos.
              Editado pela última vez por MariaHelena; 07 April 2009, 20:17.

              Comentário


                #97
                Não sabia bem onde colocar esta informação, mas como encontrei este link no site do grupo dos voluntários do canil/gatil do Seixal, decidi divulgar neste.

                Muitas vezes queremos ajudar mas não sabemos como, muitas vezes queremos levar animais para casa mas não podemos, então aqui fica uma forma facil de ajudar, através de Mega Leilão - No Vendinha de Garagem está a decorrer um leilão de várias coisas e o dinheiro reverte para as associações que leiloaram as coisas. Mas apressem-se que o leilão termina a 11 de Abril (boas compras)

                Comentário


                  #98
                  O persinha está novamente para adopção responsável.

                  Vou acolher o animal em minha casa até ser adoptado. Os olhos já estão quase bons, está a ser medicado.

                  Super meigo, responde ao chamado e só quer miminhos e colinho. Será dado esterilizado, a quem o quiser adoptar. Vou tirar fotos brevemente, para verem como ele está pelado, mas está melhor






















                  Comentário


                    #99
                    Dá-se cão com 4 anos arraçado de labrador.

                    (desculpem por este link mas tou com problemas em conseguir por fotos por aqui)

                    Adopta-me - Adopção de Animais

                    É muito importante arranjar casa pa este menino, obrigado a todos

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por pink_star Ver Post
                      Dá-se cão com 4 anos arraçado de labrador.

                      (desculpem por este link mas tou com problemas em conseguir por fotos por aqui)

                      Adopta-me - Adopção de Animais

                      É muito importante arranjar casa pa este menino, obrigado a todos
                      O Rufas já foi adoptado!!! Por uma familia com 3 crianças

                      Embora a antiga dona esteje triste por ter ficado sem ele está muito feliz por lhe ter encontrado um lar, pois ele bem merece.

                      Comentário


                        Vai ser operado dia 7 aos olhos e ser "Destininzado"


                        Editado pela última vez por MariaHelena; 13 June 2009, 00:19.

                        Comentário


                          Tenho ainda 5 gatinhos bébés para adopção.
                          Uma fêmea e 4 machos. " tabbys pretos e três tabbys cremes. Muito meigos. 2 têm 2 meses e, os cremes têm um mês.

                          Comentário


                            Dá-se Sharpei!

                            Uma pessoa conhecida enviou-me hoje este mail:

                            olá Amigos,

                            Tenho novamente em mãos uma situação relacionada com um animal. Desta vez, um sharpei com 1 ano aproximadamente!!!
                            Foi abandonado na margem sul.
                            Ele é muito dócil e fofinho. Já sofreu bastante e está em condições fisicas algo precárias. Irá necessitar de alguns pontinhos nos olhos e de tratamente à pele.
                            Será abatido dentro de dois dias se não lhe for arranjado um lar.
                            Vamos dar-lhe mais uma oportunidade de viver!!!!
                            Seguem fotos em anexo.
                            Peço encarecidamente a quem puder ficar com ele que me contacte por favor.

                            Obrigada.
                            Célia
                            vragaa@hotmail.com
                            TM: 926564422 (se eu nao atender, mandem sms ou retribuirei a chamada assim que for possivel)










                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
                              Tenho ainda 5 gatinhos bébés para adopção.
                              Uma fêmea e 4 machos. " tabbys pretos e três tabbys cremes. Muito meigos. 2 têm 2 meses e, os cremes têm um mês.
                              Quando dizem "dou gatos" convém dizer a cidade...

                              Se fores do Porto estou interessado

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por marcoaraujo Ver Post
                                Quando dizem "dou gatos" convém dizer a cidade...

                                Se fores do Porto estou interessado

                                A Lena é de Lisboa, agora espera por ela porque ela pode ter uma maneira de te fazer chegar os gatos

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por marcoaraujo Ver Post
                                  Quando dizem "dou gatos" convém dizer a cidade...

                                  Se fores do Porto estou interessado
                                  Não é preciso dizer, mas eu sou de Lisboa. Não é preciso dizer, porque se quiser mesmo o gato e o tratar muito bem, eu vou levar o gatinho ao Porto, um futuro bom dono para um dos gatinhos merece o esforço!

                                  Eu vou colocar brevemente os bebecas, depois de lhe dar banho. perto do fim de semana coloco fotos.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                    Obrigado Maria Helena continuarei a dar todo o meu carinho aos animais dentro do pouquissimo tempo que possuo.

                                    Aliás hei-de postar aqui a foto de 1 pastor alemão de uma vizinha que levo a passear por vezes


                                    Cá está ele .........este sim tem condições e sempre me mata as saudades


                                    Img013.jpg

                                    Comentário


                                      se alguém tiver algum destes pássaros pra dar digam:



                                      também pode ser de outras cores...

                                      Comentário


                                        boas , tenho uma gatinha em casa com apenas um mês em casa para adopção .


                                        è igual a esta :


                                        2766840910_7fc7a9ea8d.jpg

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                          boas , tenho uma gatinha em casa com apenas um mês em casa para adopção .


                                          è igual a esta :


                                          [ATTACH]51787[/ATTACH]

                                          Conte lá essa história,...

                                          Eu acho que o EL PAKITO,...vai ficar com ela,...

                                          Todos os criadores têm um gato preto, dizem que nos protegem,...

                                          Ps: EL Pakito, essa gatinha ainda não come sózinha, têm que estar com atenção para ela não desidratar , darem-lhe vitaminas e comida à seringa.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
                                            Conte lá essa história,...

                                            Eu acho que o EL PAKITO,...vai ficar com ela,...

                                            Todos os criadores têm um gato preto, dizem que nos protegem,...

                                            Ps: EL Pakito, essa gatinha ainda não come sózinha, têm que estar com atenção para ela não desidratar , darem-lhe vitaminas e comida à seringa.

                                            è o que estamos a fazer Maria Helena .

                                            quanto á história a minha esposa encontrou-a debaixo de um carro a miar desesperadamente não sei se abandonada se perdida.

                                            O que sei é que se não a salva-se acabava-se o mundo (segundo a minha mulher )

                                            Asism sendo está por lá ....se as coisas correrem bem quem sabe ?

                                            Comentário


                                              Como já disse tenho 5 (cinco) bebecas, para adopção, 1 fêmea e 4 machos. Para quem estiver interessado em fazer uma adopção responsável. Agradecia que divulgassem pelos vossos contactos.

                                              Contactos para adopção:

                                              uaimori@gmail.com

                                              Telemóvel: 967838188

                                              Aqui estão eles:




                                              2 MESES - UM MACHO E UMA FÊMEA PRETOS TABBYS







                                              1 MÊS E MEIO - TRÊS MACHO CREMES TABBYS






                                              Comentário


                                                Mais fotos dos bebecas. Em princípio os pretos tabbys já têm dono.

                                                A história inicial deles é triste. Os pretos tabbys, são de duas gatas de rua da Pink que foram esterelizadas, os cremes estavam no meio da relva á chuva, ainda muito bébes.
                                                Tenho tido a sorte dos europeus que criei, de terem sobrevivido todos. Tenho cá também uma bebeca da tia da minha vet, que lhe deixaram à porta. Foi-me entregue, mais para o lado de lá,... no primeiro dia, disse à Vet que o estado de desidratação dela era muito grande e estava em risco, pois tinha à volta de uma semana. Mas está salva neste momento e, grita que nem uma desalmada por comida.
                                                Mas é relativamente fácil, salvar europeus e aqui estão gordos e bonitos, e também muito meigos e obedientes,... porque em digo para estarem quietos para ficarem lindos na foto, e eles obedecem-me,...






                                                Comentário


                                                  Os cremes Tabbys ainda estão para adopção?

                                                  Têm quantos meses/semanas?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                    Os cremes Tabbys ainda estão para adopção?

                                                    Têm quantos meses/semanas?
                                                    Em princípio os dois pretos tabbys, já terão dono, assim como um dos cremes, apesar de ter boas referências de duas pessoas, ainda as quero conhecer, para ver se realmente vão. Telefonaram-me para um dos cremes, e pareceu-me uma pessoa amorosa, mas só vendo e conversando.

                                                    Estes gatos são muito tios, ...

                                                    Portanto, Não Interessa, falta dar em princípio dois dos cremes. Têm mês e meio e já vão ao areão e estão a começar a comer ração, baby cat da Royal Canin.

                                                    Comentário


                                                      Boas, um amigo meu perguntou-me hoje se não conhecia ninguém que tivesse dois cães para dar apra adopção, e lembrei-me deste tópico.....
                                                      (o dele morreu)

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                                        Boas, um amigo meu perguntou-me hoje se não conhecia ninguém que tivesse dois cães para dar apra adopção, e lembrei-me deste tópico.....
                                                        (o dele morreu)

                                                        Eu tenho Israel, mas agora não posso perder tempo no fórum, venho aqui mais à noite.

                                                        De qualquer forma, tenho aqui nos gatinhos o meu contacto, assim como email.

                                                        Comentário


                                                          Pessoal preciso da vossa ajuda, como madrinha da Brownie lanço-vos este apelo:

                                                          A Brownie é uma menina meiga, amorosa, carinhosa e ainda jovem que espera ansiosamente por uma oportunidade de ter uma família que a ame, mime e lhe dê o calor e o conforto de um lar.

                                                          Por favor divulga esta menina que está desejosa por ter uma família pois tem muito amor para dar.





                                                          Contactos para adopção:

                                                          fatima.rex@hotmail.com
                                                          96 779 2947
                                                          Ficheiros anexados

                                                          Comentário


                                                            Tenho um Golden Retriever de 4 anos, com LOP, extremamente dócil com pessoas e outros animais, incluindo gatos, para dar. Ainda não tenho fotos, mas assim que tiver coloco-as aqui.
                                                            Terá de ser uma adopção mesmo muito responsável...

                                                            Thanks

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                              Tenho um Golden Retriever de 4 anos, com LOP, extremamente dócil com pessoas e outros animais, incluindo gatos, para dar. Ainda não tenho fotos, mas assim que tiver coloco-as aqui.
                                                              Terá de ser uma adopção mesmo muito responsável...

                                                              Thanks

                                                              Xuga eu tenho um dono para esse cão.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X