Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico de adopção e divulgação de animais - UZ precisa urgentemente de ração!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ambos os dois são muito lindos parabens pelo teu canideo

    Comentário


      Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
      Ninguém quer esta gatinha???
      Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
      Quando cheguei a casa, passados uns minutos, bate-me à porta a velha do prédio ao lado a dizer que estava ali uma gatinha há 2 dias, a deambular, com coleira, blá blá, e não pode ficar com ela porque foi fazer uma angiografia e mais 725 grafias e o camandro, e lá me fez quase sentir culpada por não recolher a gata

      A gatinha tem aproximadamente 6 mesinhos, tem coleira, é linda, mas eu não posso nem quero ter mais gatos. Tenho uma comunidade Felv em casa, e não quero condenar mais uma gata...












      Se souberem de alguém que a perdeu, ou se alguém quiser ficar com ela, FAT ou FAD, eu agradeço eternamente... é que não sei mesmo o que fazer à bichinha...

      Os meus contactos são:


      zx9r.hamster@gmail.com

      96 354 89 85
      Localização: Lisboa - Junto ao Cemitério de Benfica
      Thanks
      bem a ideia aqui é judar este rico felino

      Comentário


        Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
        é arraçado de pastor alemao se bem que ha quem diga que é uma das especies de pastor alemao

        é o da esquerda

        É muito bonito . Mas só há 2 Pastores Alemães, os de pêlo curto e os de pêlo comprido., depois há é variações na cor da pelagem .

        Comentário


          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
          É muito bonito . Mas só há 2 Pastores Alemães, os de pêlo curto e os de pêlo comprido., depois há é variações na cor da pelagem .
          qual é a tua opiniao dele, nunca consegui perceber se realmente era pastor ou nao, uns veterinarios dizem que sim, que ate tem o sinal na lingua e tal outros dizem que nao

          se quiseres arranjo foto melhor, ou entao falamos noutro topico para nao te estar a encher este

          Comentário


            Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
            qual é a tua opiniao dele, nunca consegui perceber se realmente era pastor ou nao, uns veterinarios dizem que sim, que ate tem o sinal na lingua e tal outros dizem que nao

            se quiseres arranjo foto melhor, ou entao falamos noutro topico para nao te estar a encher este

            Podemos falar por pm

            Comentário


              Texuga,

              Como ficou a situação da gatinha? Apareceu alguém?

              Comentário


                Hoje, venho divulgar um gatinho que foi apanhado por uma amiga.

                É ainda novinho, nem um ano tem, estava muito magro, e com os olhinhos adoentados. Foi mordido na cauda e barriga, está em recuperação numa clínica.

                É muito meigo, apesar de ter fome, quase troca a comida pelos mimos.

                Alguém se apaixona por este menino?

                Troia053.jpg

                Troia054.jpg

                Troia052.jpg

                Troia051.jpg

                Comentário


                  É muito, muito meiguinho.

                  Já está mais gordinho e assim que tiver fotos novas, eu coloco.

                  Já fez testes de FIV e FELV e vieram negativos.

                  Está na zona de Lisboa, mas tentamos arranjar boleia para outro ponto do país.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                    Texuga,

                    Como ficou a situação da gatinha? Apareceu alguém?
                    Já li, que ficaste com ela.

                    Comentário


                      Texuga parbens pela adopçao

                      E no seguimento das duvidas anteriores de juntar caes com gatos deixo aqui 1 video em que um gato foi completamente atacado por 1 cao dito perigoso... e ficou... todo lambido!

                      O temido e monstruoso Pitbul - Sapo Vdeos

                      Comentário


                        Divulgue, por favor aos seus contactos.

                        Mais de 700 animais em risco de morrer de fome

                        São cerca 500 cães e 200 gatos, muitos deles abandonados, que vivem nas instalações da União Zoófila em Lisboa.

                        A comida escasseia: só há alimento para mais 15 dias. Os responsáveis não escondem a preocupação.

                        Luísa Barroso, presidente da União Zoófila, confessou ao JN estar "muito assustada" com o facto dos armazéns de alimentos da instituição estarem quase vazios. Com cerca de 500 cães e 200 gatos para alimentar diariamente, a responsável calcula que as actuais reservas de ração "só cheguem para mais ou menos 15 dias". "Costumamos ter três armazéns de ração cheios, mas, nesta altura, tenho apenas meio armazém", explica, enquanto exibe arcas e contentores vazios.

                        Apesar das graves dificuldades financeiras - são cada vez mais os sócios que não pagam as quotas - a União Zoófila vai comprando alguma comida e sobrevivendo à custa da generosidade de algumas - poucas, insuficientes - pessoas "Temos mendigado aos amigos para que tragam uma latinha por dia", prossegue a responsável, sublinhando, por exemplo, a gravidade da escassez das "latas de patê", fundamentais para se fazer a mistura. Falta ainda a medicação para os animais doentes - 142 cães, neste caso.

                        Por outro lado, as instalações da União Zoófila - instituição com 57 anos de história - encontram-se visivelmente degradadas. Há mais de dois anos que não se fazem obras de manutenção e chove em várias "boxes". Também já não há espaço para receber mais animais. Está sobrelotada de dois tipos de cães: os errantes (ou chamados "vadios") e aqueles que já tiveram donos, muitos deles de raças como Dálmata, Golden Retriever, ou Husky Siberiano, tal como o JN testemunhou.

                        "São quase todos cães abandonados", explica Luísa Barroso, citando "muitos casos em que os donos morreram e os familiares não quiseram ficar com eles" ou situações em que "se a criança espirra, a culpa é logo do cão".

                        Na óptica da responsável, a crise financeira tem também levado muita gente a deixar os cães junto ao portão da instituição. "Se têm um animal em casa é logo a primeira coisa a cortar. Não cortam nas idas ao cinema, nas férias, nos restaurantes. O animal é o primeiro a ser sacrificado", aponta.

                        A União Zoófila conta com 11 trabalhadores remunerados - sete tratadores e quatro veterinários - e cerca de 50 voluntários. Além de algumas ajudas de particulares, os apoios escasseiam. A Câmara Municipal de Lisboa, por exemplo, cedeu o terreno mas, diz a responsável, "actualmente apenas faz o favor de vir buscar os cadáveres uma vez por semana". Luísa Barroso frisa que as autarquias deviam adoptar outra política de apoio aos animais: "Podiam proporcionar a esterilização dos errantes e a vacinação gratuita". A presidente da União Zoófila lamenta também que a EPAL "não tenha um gesto simpático", fazendo "um desconto na conta da água" apesar de vários pedidos nesse sentido.

                        "Nós não ganhámos nada com isto", disse, "a não ser ficarmos com o coração mais cheio com os sorrisos e a simpatia que os cães e os gatos nos podem devolver".

                        http://jn.sapo.pt/multimedia/video.aspx

                        Mais uma vez aqui fica o apelo da UZ e suas necessidades.
                        Não se esqueçam também da lojinha e cujo lucro reverte para a UZ: http://notrilhodaspatinhas.blogspot.com/


                        marijonscp escreveu:

                        Ajudem a divulgar. A UZ e os seus animais bem merecem.

                        Amigos a União Zoofila está a atravessar um mau momento como poderão constatar em comunicado no site: www.uniaozoofila.org/

                        Assim peço-lhes que ajudem quer em divulgação quer em donativos, ou até tornando-se um novo sócio da UZ a fim de podermos ajudar uma associação que acolhe muitos cães e gatos e que sobrevive unicamente de donativos e quotizações.

                        Pede-se também aos associados que têm as quotas em atraso que as regularizem o mais brevemente possível, esta é a altura certa para o fazerem.



                        Existe também uma lojinha cujos lucros revertem inteiramente a favor da UZ e onde se pode comprar presentes de Natal:
                        http://notrilhodaspatinhas.blogspot.com/




                        Apelo retirado do site:
                        União Zoófila

                        Serviços Administrativos: Av. Conde Valbom 82 - r/c Esq. 1050 -069 Lisboa
                        Tel: 217974198
                        Sede e Albergue: Rua Padre Carlos dos Santos - S. Domingos Benfica (detrás da Igreja Furnas)

                        Citação do site:

                        Dinheiro – Nib da conta activa da UZ é o seguinte: NIB 0033 0000 0058 0204 2235 6

                        Pode dirigir-se aos nossos serviços administrativos ou directamente ao nosso albergue e fazer o donativo ali mesmo. Receberá na hora o respectivo recibo.


                        Donativos em género:

                        Mas não é só de donativos monetários que a nossa associação necessita.

                        Existem uma série de necessidades muito concretas que em muito facilitariam e ajudariam o trabalho diário na UZ.

                        Aqui deixamos uma lista de coisas que a nossa associação necessita:

                        1 máquina de secar roupa (industrial)
                        Comida seca e de latas para cães
                        Coleiras desparasitadoras
                        2 leitores de Microship
                        Coleiras
                        Medicamentos/ Materiais em geral
                        Detergentes
                        Areia para gatos
                        Casotas ( plástico ) e camas para cães
                        Camas para gatos
                        mantas,cobertores, tapetes ou toalhas

                        Aqui fica uma lista dos medicamentos e materiais que a UZ necessita:


                        Agulhas (canhão verde ou amarelo)
                        Alopurinol 300mg (comprimidos)
                        Alsir (comprimidos)
                        Atarax (comprimidos)
                        Bacitracina (pomada)
                        Bissolvon (comprimidos)
                        Baytril (injectável 2,5)
                        Clamoxil LA (injectável)
                        Nizale (comprimidos)
                        Preventic (coleiras)
                        Primperan (comprimidos, mais injectável)
                        Seringas 2,5 cm3
                        Seringas 5 cm3
                        Synulox (injectável)
                        Solumedrol 40 (injectável)
                        Soros
                        Tinsel (comprimidos)
                        Tinset (comprimidos)
                        Ulcermin (comprimidos, mais injectável)
                        Alopurinol para os meninos com Leishmaniose

                        Deixamos aqui um apelo a todas as pessoas que tenham possibilidade de doar alguma(s) das coisas que aqui se encontram que se dirijam ao nosso albergue. Estamos no Alto do Bairro das Furnas em S. Domingos de Benfica e estamos abertos das 14h às 17h00 todos os dias.
                        Originalmente Colocado por Isabelr

                        Esta é a Miana. É uma cadelinha adulta que vive há três ou quatro anos na UZ, desde que ali foi deixada com outros bébés seus manos. Os outros foram adoptados e ela não. (E eu não percebo porquê porque a Miana, além de linda, é muito amistosa. É a menina dos abracinhos, porque é assim, agarrada a nós, que gosta de estar... )
                        Aos de boa vontade, peço que por favor divulguem esta campanha a que a querida Miana dá o focinho. Na UZ existem cerca de 500 cães e 200 gatos. É nossa responsabilidade que comam TODOS os dias. Uma chamada telefónica pode ajudar a deitar ração no prato da Miana. Todos os dias.
                        Obrigada.

                        Comentário


                          Divulgação desta petição, para quem quiser assinar:

                          Aos Partidos Políticos - Por uma campanha nacional urgente de esterilizações de cães e gatos


                          Aos Amigos(as) dos Animais

                          Encontra-se disponível no endereço

                          Petição .com.pt - Petição Por uma campanha urgente e nacional de esterilização de cães e gatos

                          uma carta a dirigir aos partidos candidatos às próximas eleições legislativas e autárquicas sobre a extrema necessidade e urgência de lançar uma campanha nacional de esterilizações de cães e gatos que ponha fim à sobrepopulação, ao abandono e aos abates realizados nos canis.
                          Esta carta, se for subscrita por muitas centenas de activistas e por associações, trará o tema para as campanhas eleitorais e mostrará aos partidos a nossa determinação em usar o voto para obtermos reais alterações de comportamento e de políticas das entidades públicas.
                          O email de contacto é campanha.esterilizacao@gmail.com
                          A petição será entregue aos Partidos no dia 15 de Setembro pelo que se pede o maior empenhamento na divulgação da mesma, de forma a recolher-se o maior número possível de assinaturas.
                          Saudações
                          Margarida Garrido


                          "Sofia Alvadia - Espacito 4 Patas" <sofiaalvadia@espacito4patas.com>

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                            Divulgação desta petição, para quem quiser assinar:

                            Aos Partidos Políticos - Por uma campanha nacional urgente de esterilizações de cães e gatos

                            Se todos os membros do AH assinassem, poderia ser que fosse para a frente. Já agora quantas assinaturas são válidas para ser aprovado ?

                            Comentário


                              Maria Helena tinha razão :

                              Img002.jpg


                              Acabei por ficar com a bichana

                              Comentário


                                Fiquei muito contente por ver aqui um tópico desta natureza!

                                Tenho andado um pouco decepcionada com as atitudes do povo português em relação aos animais. À vezes parece que ainda vivemos em plena idade média...

                                O número de abandonos disparou este ano... e não me venham com a desculpa da crise porque para o desgraçado do cão/gato não há dinheiro mas para ir passa 15 dias no estrangeiro até já se arranja.... 50€ para esterilizar um animal é muito, mas 50€ numa churrascada com uns amigos e umas ceverjolas já não faz mal nenhum... quando a cadela/gata parir deitam-se ao rio....

                                os canis estão superlotados (e que conhece a realidade dos canis em Portugal já sabe o que isso implica: abates uns atrás dos outros....)
                                É a triste realidade Portuguesa....

                                Enfim... foi apenas um pequeno desabafo....

                                Agora ao que me traz aqui: estou a tentar controlar uma pequena colónia de gatos que existe na minha zona. Falta castrar uma fêmea que ainda não consegui apanhar. Ela teve gatinhos aqui à uns tempos atrás e para que estes não ficassem também na rua a ter ninhadas atrás de ninhadas e a passar fome, peguei neles (logo que a mãe se começou a afastar deles) para os dar a quem cuidasse bem. Dos 3 só me falta dar uma gatinha (sempre a velha história das fêmeas...)

                                Aqui ficam as características dela:

                                Género: Fêmea

                                Idade: 2 meses (nascida em Junho de 2009)

                                Pelagem: Pêlo médio/comprido Preto e Branco

                                Cor dos olhos: Verdes

                                Características Pessoais:

                                ·É lindíssima, muito inteligente e brincalhona!

                                ·Já está desparasitada (interna e externamente)

                                ·Com as primeiras vacinas

                                ·Tem livro de vacinas

                                ·Só faz as necessidades no caixote de areia

                                ·Está habituada a estar dentro de casa

                                ·Será entregue a quem cuidar bem


                                Se houver alguém interessado, por favor contacte-me:

                                918 839 791


                                Saiba mais aqui:
                                Gatinhos lindíssimos bebés para adoptar

                                PATINHAS EM RISCO
                                Editado pela última vez por Traveler; 20 August 2009, 15:42.

                                Comentário


                                  Ficaram a faltar as fotos da gatinha!









                                  Ficheiros anexados
                                  Editado pela última vez por Traveler; 20 August 2009, 21:40.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                                    Texuga,

                                    Como ficou a situação da gatinha? Apareceu alguém?

                                    Não vi este post

                                    Ficou cá por casa pra variar...

                                    Comentário


                                      Muito Cuidado! Lista de maus adoptantes!

                                      Cuidado! Lista de maus adoptantes:

                                      LISTA DE MAUS ADOPTANTES - listademausadoptantes

                                      Cuidado - Lista de maus adoptantes!

                                      SOS Animais: Violador nos canis!:LEIA É IMPORTANTE!Suzi:cadelinha precisa de ajuda!Serra da Estrela precisa de dono!Paco:urgente!Óscar:adopção!


                                      Conselhos de cuidados e informações a ter antes de dar um animal para adoptar:


                                      Adopta-me - Adopção de Animais

                                      Comentário


                                        Adoptada!

                                        A gatinha bebé já foi adoptada!

                                        Comentário


                                          O Zé foi hoje encontrado, debaixo de umas árvores que estiveram a cortar perto da minha casa. Estava perdido da mamã.

                                          Não consegui ficar indiferente e após uma boa ginástica lá o consegui retirar.

                                          Claro, que quem estava a tentar ajudar, saiu de fininho assim que consegui e quem o trouxe? Pois, claro, eu!

                                          Como já sabem não posso ficar com mais um gatinho, pelo que apelo um doninho 5 estrelas para este menino.

                                          Tem cerca de 1,5 meses.

                                          Seguem umas fotos dele, tiradas com o telemóvel, pois não tinha a máquina comigo.

                                          Ze 16-09-09.jpg

                                          Ze 16-09-2009.jpg

                                          Comentário


                                            Já coloquei no outro tópico, mas deixo aqui também.

                                            O Zézito foi, hoje, adoptado por uma família 5 estrelas!

                                            Estou muito feliz, pois vou ter sempre notícias dele.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                                              Já coloquei no outro tópico, mas deixo aqui também.

                                              O Zézito foi, hoje, adoptado por uma família 5 estrelas!

                                              Estou muito feliz, pois vou ter sempre notícias dele.
                                              Que boa notícia! Mais uma vez, parabéns pelo teu gesto

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
                                                Que boa notícia! Mais uma vez, parabéns pelo teu gesto
                                                Obrigada.

                                                Estou mesmo muito feliz, pois a família é mesmo daquelas 5 estrelas. Já têm 1 gato, prestam cuidados veterinários, dão ração boa, etc...

                                                Tu bem sabes, como muito reconfortante saber que ficam bem entregues.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                                                  Obrigada.

                                                  Estou mesmo muito feliz, pois a família é mesmo daquelas 5 estrelas. Já têm 1 gato, prestam cuidados veterinários, dão ração boa, etc...

                                                  Tu bem sabes, como muito reconfortante saber que ficam bem entregues.
                                                  É sempre uma grande preocupação, não é?

                                                  Parabéns pelo teu gesto.
                                                  A gandeza das pessoas não está nas suas posses, nem na sua ascenção de berço. Está, isso sim, na grandeza dos gestos. E é nesses pequenos detalhes que se encontra a verdadeira dimensão humana no seu melhor.

                                                  Vou desligar, pois não existe melhor maneira de terminar o dia por aqui do que com uma notícia destas.

                                                  Comentário


                                                    Motora, fico contente que o zézinho tenha sido adoptado.

                                                    Agora é a minha vez, tenho 7 gatos para adopção, pois estão em risco de abate,...

                                                    Tenho sensivelmente um mês e meio,...

                                                    Vou colocar entre hoje e amanhã as fotos e fazer cartazes. Quando o texto e os cartazes estiverem aqui, pedia a ajuda de todos para divulgarem por email e colocarem afixado onde puderem,...

                                                    Queria ver se arranjava donos para todos, para evitar o pior,...
                                                    Editado pela última vez por MariaHelena; 01 October 2009, 16:13.

                                                    Comentário


                                                      Em contagem decrescente,...


                                                      Pink Ou Pitest, coloquem as fotos no Felinus e Arca, que eu hoje não posso, tenho uma formação,...


                                                      O SMOKE












                                                      o INDRA












                                                      O TIGRE








                                                      Editado pela última vez por MariaHelena; 01 October 2009, 17:56.

                                                      Comentário


                                                        Acho que as fotos estão muito pequenas para cartaz, amanhã e no fim de semana, arranjo mais e a ver se melhores, mas para já é o que tenho,...

                                                        Mais uma do tigradinho,...

                                                        Comentário


                                                          Tenho estes 7 gatos em adopção urgente, estão em risco de abate. Irei criar um tópico só para eles,...mas para já são colocados aqui para divulgação.


                                                          Ora bem, aqui estão os gatinhos que neste momento estão para adopção responsável e urgente. 3 dos gatos adultos estão castrados, 2 gatos do Ikeia serão castrados brevemente e serão todos dados desparasitados e vacinados.

                                                          O Meu Pendura:

                                                          O Smoke tem á volta de 2,5/ 3 meses, e é extremamente meigo. Estava destinado a comer restos e a andar a passear pelo quintal sem ser castrado. Criei-o desde os 3 dias.

                                                          Gatinhos IKEIA :

                                                          O Indra e o Tigre, ainda estão um pouco assustados, têm sensivelmente 5/6 meses. Aceitam festas, desde que não haja movimentos bruscos. Com calma e ternura deixam-se agarrar ao colo. Com um dono que comprenda felinos, vão lá. Adoram brincar com a pena.

                                                          Adultos:

                                                          O Panças é tão meigo, que não consegui tirar uma foto como deve ser, pois ele coloca-se sempre de barriga para cima. Adora ser agarrado ao colo e adora beijinhos na cara.

                                                          A Branquinha é meiga, mas também se assusta com alguma facilidade, mas é perfeitamente adoptável.

                                                          A Nina, ceguinha de uma vista, é como o Panças, adora colinho e beijinhos. Muito meiga.

                                                          Agradecia que só se fizesse a divulgação por mail, quando os cartazes estivessem feitos e o texto. Vou fazer isso ainda hoje e colocar aqui.

                                                          O meu pendura

                                                          SMOKE




                                                          Os Bébés do Ikeia

                                                          TIGRE




                                                          INDRA




                                                          Os gatinhos da Geninha

                                                          PANÇAS




                                                          BRANQUINHA




                                                          NINA

                                                          Editado pela última vez por MariaHelena; 03 October 2009, 19:46.

                                                          Comentário


                                                            Boa sorte Maria Helena.

                                                            Comentário


                                                              Ajuda na adopção de 7 animais,ou serão adormecidos! TODOS ADOPTADOS! PARABÉNS A NÓS!

                                                              A história é simples, ...

                                                              Eu costumo ser FAT de animais em risco, que mais tarde ou mais cedo tenho conseguido sempre dar.

                                                              Acontece que tive obras em minha casa, com uns patifes que só me fizeram asneiras. As coisas que me fizeram foram indescritíveis, ao ponto de ter que chamar outros para me colocarem as coisas como deve ser.

                                                              Aconselhada pelo meu advogado, quando me telefonaram, como já tinha pago uma parte, que pagava e repagava todo o seu "trabalho " disse simplesmente que me apresentassem a factura discriminada, que a partir deste momento não seria comigo que passariam a falar. Nunca mais me disseram nada.

                                                              Então estes senhores, sabendo que tenho mais animais do que é permitido por lei, fizeram uma queixa a Camara. Calculo que seja daqui mais ou menos a mês e meio,...nessa altura tenho que ter somente os animais de lei.

                                                              Portanto tenho que arranjar dono urgentemente para eles, ou então sou eu que os mando adormecer, não vou deixar que seja maltratados no canil.

                                                              Pedi a quem dirige este fórum uma divulgação num tópico próprio, que me deixassem fazer uma divulgação mais centrada, para eles terem mais hipóteses. Quando tudo terminar será adicionado ao tópico das adopções.

                                                              Ora ca vai,...
                                                              Tenho 4 gatos de uma senhora de 76 que faleceu de repente, de quem eu tinha ficado muito amiga e que de certa forma protegia.Consegui arranjar dono para os 5 cães, mas os gatos, porque tinha condições para os albergar foram ficando e fiz pouca divulgação, pois foram-me surgindo situações mais graves e com gatos (pequeninos) de mais fácil adopção.

                                                              Tenho dois gatos de 3 que foram apanhados bébés no IKEIA que iam ser apanhados e abatidos. 4 gatos adultos foram apanhados , castrados e recolocados em Leiria, junto a uma amiga dos animais que lhes deixa comida e água já que eram assilvestrados e sem possibilidade de adopção. Este trabalho foi feito com a Pink Star e o Pitest.

                                                              Tenho um pendurinha que criei a pedido da minha veterinária que era de uma pessoa, que vim a verificar mais tarde que era "uma maluquinha" que a seguir lhe iria der restos de comida e não o iria castrar.
                                                              Ando eu e outros a castrar animais de rua,...para depois ir dar o gato a uma maluca Zen anti-mutinacional da mafia das raçoes, mas que respeita a natureza,...

                                                              Aqui estão os gatinhos que neste momento estão para adopção responsável e urgente. 3 dos gatos adultos estão castrados, 2 gatos do Ikeia serão castrados brevemente e serão todos dados desparasitados e vacinados.




                                                              Aqui está a minha proposta de email. Para quem quiser ajudar a divulgar, é só fazer copy/past.






                                                              A nossa Dona - D.Geninha com quem vivíamos há alguns anos, faleceu. Da Família da nossa Dona, ninguém quis saber de nós, estamos em risco de ir para o canil. Temos sensivelmente um mês e meio antes do Canil da Câmara Municipal de Lisboa nos levar. Temos um mês para arranjarmos donos, porque o nosso fim pode vir a ser triste.
                                                              A nossa dona amava-nos muito,...ela e a nossa Casa era tudo o que tínhamos,...seria irónico e de uma tristeza sem limites se o destino nos fizesse voltar a conhecer o abandono ou o canil, aquele lugar tão miserável!
                                                              Estamos tão assustados com tudo o que se passa à nossa volta,...

                                                              Neste momento precisamos de:

                                                              1. Donos responsáveis e bondosos para nós: Seremos entregues castrados, vacinados e desparasitados;


                                                              Contactos:
                                                              Para adopção: Maria Helena Neves
                                                              telefones: 91 89 03 448 ou 96 78 38 188
                                                              Email: uaimori@gmail.com


                                                              Links dos cartazes para imprimir:


                                                              http://img235.imageshack.us/img235/5900/cartaza4telemailparaimp.jpg

                                                              Imageshack - cartazoh

                                                              http://img410.imageshack.us/img410/5140/gatoaho1.jpg

                                                              http://img380.imageshack.us/i/gatotigreaho.jpg/

                                                              Agradecemos antecipadamente a todos os que nos possam ajudar, tanto divulgando esta mensagem pelos seus contactos, como imprimindo o cartaz e afixando onde puderem, como ficando com um de nós,...


                                                              Aqui vos deixo um pouco da história destes animais e da sua dona:
                                                              -Esta srª amava os animais, a sua generosidade era enorme, era incansável, mesmo doente fazia diáriamente muitos Km a pé, pois alimentava animais de rua. Como era idosa começava às 18h00 e acabava às 22h30, transportando 15 kg de comida com 78 anos por cinco sítios, em que ela tinha que subir esse nº de vezes as escadas do metro e autocarros.
                                                              Alguém mais tarde a ajudou transportando-a, pois era tarefa impossível dizer-lhe para não ajudar todos os casos de que tinha conhecimento.
                                                              Justamente por saber o quanto ela era dedicada a estas causas, vivendo praticamente para eles, fico perturbada, sentindo sobretudo
                                                              uma tristeza imensa. Será mesmo muito INJUSTO E CRUEL ... se não encontrarmos ajuda para estes animais.

                                                              Nem este, nem nenhum outro, merece que a vida lhes tire ainda mais do que acabaram de perder!
                                                              Estes bichinhos tão amados, merecem encontrar quem possa continuar a protegê-los!

                                                              Caracterização dos gatinhos:

                                                              Tigre, ainda está um pouco assustado, têm sensivelmente 5/6 meses. Aceita festas, mas não gosta de movimentos bruscos. Com calma e ternura deixa-se agarrar ao colo. Com um dono que comprenda felinos, vai lá. Adora brincar com a pena.

                                                              Adultos:

                                                              O Panças é tão meigo, que não consegui tirar uma foto como deve ser, pois coloca-se sempre de barriga para cima. Adora ser agarrado ao colo e adora beijinhos na cara. Muito carente, sossegado e sociável. Adora a companhia de pessoas

                                                              A Branquinha é meiga, mas também ainda por vezes se assusta, mas é perfeitamente adoptável. Também gosta de mimos e da presença humana.

                                                              A Nina, ceguinha de uma vista, é como o Panças, adora colinho e beijinhos. Muito meiga, adora ser agarrado ao colo e beijinhos na cara. Muito carente, sossegado e sociável. Adora a companhia de pessoas





                                                              TIGRE




                                                              PANÇAS




                                                              BRANQUINHA




                                                              NINA








                                                              Link do cartaz para imprimir!!!


                                                              http://img235.imageshack.us/img235/5900/cartaza4telemailparaimp.jpg






                                                              Link do cartaz do Tigre para imprimir!!!


                                                              http://img410.imageshack.us/img410/5140/gatoaho1.jpg






                                                              http://img380.imageshack.us/i/gatotigreaho.jpg/





                                                              Imageshack - cartazoh


                                                              Editado pela última vez por MariaHelena; 28 October 2009, 20:39.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X