Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico de adopção e divulgação de animais - UZ precisa urgentemente de ração!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    De que tamanho é o ficheiro?
    E já está em formato de imagem ou ainda está em PSD?
    Para um cartaz aquela resolução é muito pequena.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Torres Ver Post
      De que tamanho é o ficheiro?
      E já está em formato de imagem ou ainda está em PSD?
      Para um cartaz aquela resolução é muito pequena.
      Vá,...sr. Torres dê aqui uma ajudinha às meninas, que são burrinhas!!

      Eu agora tenho que sair, já cá venho mais à noite.

      Ps: É assim que os enganamos,...
      Editado pela última vez por MariaHelena; 04 October 2009, 15:57.

      Comentário


        Eu também vou ter de sair.
        Vou deixar para já a ajuda que posso deixar.

        O ficheiro para poder ser impresso em A4 com um tamanho normal tem de ser aí acima dos 1100 por 1600 pixeis. Aquela imagem atrás é muito pequena, tem 200 por 300 px. Se for ampliada para A4 fica toda desfocada.
        Deduzo que a pessoa que fez a imagem no photoshop tenha feito com o tamanho normal para A4 e tenha reduzido a imagem quando a converteu para tiff para colocar aqui.

        É preciso ter um ficheiro de imagem com o tamanho que mencionei primeiro para que se possa fazer o upload para um site de hosting de ficheiros.

        Comentário


          Aaaah ok ja percebi deve ter sido isso mmo q aconteceu! vou entao falar com ela!

          Comentário


            E assim dá?

            http://img245.imageshack.us/img245/8...tazgatos02.tif

            Comentário


              Originalmente Colocado por PinkStar Ver Post
              Esse está óptimo.


              Converti também para PNG e JPG porque é conveniente para a maior parte das pessoas.

              Links:










              http://img185.imageshack.us/img185/1...tazgatos02.jpg

              http://img380.imageshack.us/img380/4...tazgatos02.png

              Comentário


                Como está a situação?

                M. Helena estive a meditar estou a tentar ser o mais racional possivel, e se penso em adoptar um, quero e assim o desejo que tenha as melhores condições possiveis.

                Como o descrevestes de ele necessitar de um cuidado mais redobrado, talvez o possa não ser indicado para mim, mas o que também julgo, que com tempo não iria se afeiçoar mais.

                De todo o modo se não existir um dono que deseje um dos gatos, ficarei com qualquer um, e que penses ser o mais adequado e conhecendo a minha pessoa, entra em contacto comigo.

                Comentário


                  Posso ajudar com o cartaz se quiseres

                  Comentário


                    Só passei por aqui para desejar a melhor sorte do mundo para esses meninos e meninas e para ti MariaHelena. Acredita que lamento mesmo muito não poder ficar com nenhum, mas a minha vida neste momento não mo permite! Mas tenho a certeza que todo o teu empenho vai ter um final feliz.

                    Não sei no que posso ajudar, mas no que puder ser útil, dispõe.

                    Parabéns pelo empenho!

                    Comentário


                      Obrigado a todos, pela colaboração, caso do Torres e Diogo Silva e a outros como o MS pela força.

                      Quanto ao cartaz eu não percebo de informática, a única coisa que sei é que o cartaz deverá ser impresso numa folha A4, para afixar em vários sítios e para podermos enviar por email, para outras pessoas afixarem na sua zona e nos seus veterinários.

                      O cartaz que me fizeram no Felinus, para os cães da Geninha foi este:

                      cartaz.jpg (image)

                      Se clicarem no Link, observam que fica de tamanho A4 e penso que é assim como este que tem que ficar.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                        Obrigado a todos, pela colaboração, caso do Torres e Diogo Silva e a outros como o MS pela força.

                        Quanto ao cartaz eu não percebo de informática, a única coisa que sei é que o cartaz deverá ser impresso numa folha A4, para afixar em vários sítios e para podermos enviar por email, para outras pessoas afixarem na sua zona e nos seus veterinários.

                        O cartaz que me fizeram no Felinus, para os cães da Geninha foi este:

                        cartaz.jpg (image)

                        Se clicarem no Link, observam que fica de tamanho A4 e penso que é assim como este que tem que ficar.
                        Vou tratar disso e posto já aqui no fórum

                        Comentário


                          Eu já imprimi o meu atraves do link que coloquei, e ficou tamanho A4

                          Comentário


                            Imageshack - cartazj



                            Não está bom mas agora é só mudar um pouco, preferi meter mais texto...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                              Esse está óptimo.


                              Converti também para PNG e JPG porque é conveniente para a maior parte das pessoas.

                              Links:










                              http://img185.imageshack.us/img185/1...tazgatos02.jpg

                              http://img380.imageshack.us/img380/4...tazgatos02.png

                              O que é isso?

                              Quais as vantagens?


                              É que eu sou boa pessoa, mas sou muito burrinha, para estas coisas,...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                O que é isso?

                                Quais as vantagens?


                                É que eu sou boa pessoa, mas sou muito burrinha, para estas coisas,...
                                JPG é um formato de ficheiro mais comum e mais fácil de ler pela maioria dos programas Acho que é isto lol

                                Comentário


                                  Estou a gostar muito deste trabalho em equipa!

                                  Não posso adoptar um?

                                  - Faço um cartaz!

                                  - Imprimo um cartaz e coloco, no meu Vet, na papelaria, etc.

                                  - Divulgo!

                                  Como podem ver podemos ajudar de muita forma,...



                                  Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                  Imageshack - cartazj



                                  Não está bom mas agora é só mudar um pouco, preferi meter mais texto...

                                  Diogo, o cartaz está fantástico,...mas os animais tem que ter cartazes diferenciados.

                                  -Um cartaz para os animais da geninha.

                                  -Um cartaz para os animais do IkEIA.

                                  -Um cartaz para o pendura.

                                  Porque ?


                                  As pessoas quandoobservam o cartaz vem muitos animais e desanimam, pensam eu adopto um, mas ainda sobram tantos,...

                                  Por outro lado os animais têm histórias diferentes.

                                  Eu estou em risco de os perder como FAT, ou seja Familia de acolhimento temporária, mas eu não sou a dona deles, eles sempre estiveram em minha casa para serem adoptados.

                                  Por exemplo os animais da Geninha, estão para adopção porque a dona faleceu e eu ficaria indeterminadamente com eles até conseguir,...mas eles estão para adopção porque a dona morreu.

                                  Desculpa, ser pobre e mal agradecida, estando o teu cartaz tão bonito,...mas o texto tem que ser modificado em cada um dos 3 casos.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                    Estou a gostar muito deste trabalho em equipa!

                                    Não posso adoptar um?

                                    - Faço um cartaz!

                                    - Imprimo um cartaz e coloco, no meu Vet, na papelaria, etc.

                                    - Divulgo!

                                    Como podem ver podemos ajudar de muita forma,...






                                    Diogo, o cartaz está fantástico,...mas os animais tem que ter cartazes diferenciados.

                                    -Um cartaz para os animais da geninha.

                                    -Um cartaz para os animais do IkEIA.

                                    -Um cartaz para o pendura.

                                    Porque ?


                                    As pessoas quandoobservam o cartaz vem muitos animais e desanimam, pensam eu adopto um, mas ainda sobram tantos,...

                                    Por outro lado os animais têm histórias diferentes.

                                    Eu estou em risco de os perder como FAT, ou seja Familia de acolhimento temporária, mas eu não sou a dona deles, eles sempre estiveram em minha casa para serem adoptados.

                                    Por exemplo os animais da Geninha, estão para adopção porque a dona faleceu e eu ficaria indeterminadamente com eles até conseguir,...mas eles estão para adopção porque a dona morreu.

                                    Desculpa, ser pobre e mal agradecida, estando o teu cartaz tão bonito,...mas o texto tem que ser modificado em cada um dos 3 casos.
                                    Não tens que pedir desculpa, ajudo com todo o gosto. Sendo assim vou tentar arranjar tempo para isso amanha. Não vei ser fácil mas talvez consiga. E faço uma coisinha melhor

                                    Comentário


                                      Que apareça logo uns donos muito bons para estes amiguinhos. Merecem muito ser felizes. Ontem também consegui uma dona carinhosa para um dos gatinhos bebés que estão num quintal do vizinho, ainda restam 3, 1 amarelo, um siamês e um tigrado. Mas agora o mais importante é dono para estes.

                                      Maria Helena vais conseguir, és uma lutadora e as pessoas lutadoras em defesa dos animais merecem tudo de bom e ser ajudadas. Boa sorte.

                                      Vou seguir o tópico.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                        Não tens que pedir desculpa, ajudo com todo o gosto. Sendo assim vou tentar arranjar tempo para isso amanha. Não vei ser fácil mas talvez consiga. E faço uma coisinha melhor

                                        Agradeço-te, mas faz com calma, não modifiques o teu dia por causa disto. Não é obrigatório ser amanhã.

                                        Eu vou fazer o texto ainda hoje para os três casos e coloco aqui ainda hoje. Vou também arranjar mais fotos que vocês podem preferir.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                          Agradeço-te, mas faz com calma, não modifiques o teu dia por causa disto. Não é obrigatório ser amanhã.

                                          Eu vou fazer o texto ainda hoje para os três casos e coloco aqui ainda hoje. Vou também arranjar mais fotos que vocês podem preferir.
                                          Vou fazer uma coisinha arranjadinha lol

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por tropicalblue Ver Post
                                            Que apareça logo uns donos muito bons para estes amiguinhos. Merecem muito ser felizes. Ontem também consegui uma dona carinhosa para um dos gatinhos bebés que estão num quintal do vizinho, ainda restam 3, 1 amarelo, um siamês e um tigrado. Mas agora o mais importante é dono para estes.

                                            Maria Helena vais conseguir, és uma lutadora e as pessoas lutadoras em defesa dos animais merecem tudo de bom e ser ajudadas. Boa sorte.

                                            Vou seguir o tópico.
                                            Tropical tire-lhe fotos, que nós fazemos o mesmo que a estes, fazemos cartazes divulgamos. Os bébés são relativamente faceis de dar.

                                            Eu sei de quem quer um gato amarelo, se tiver 2 meses.

                                            Coloque aqui mais informações sobre eles, se são meigos etc, para lhe arranjarmos donos.

                                            Solicite ajuda aos animais de rua que eu divulguei aqui para castrar a mãe dos bébés.

                                            Ora bem,...a boa notícia da noite:

                                            O INDRA FOI ADOPTADO!!!!!!

                                            Comentário


                                              Fico muito feliz com essa notícia.

                                              Quanto aos "meus" bebés ainda só os consegui ver 2 vezes e foi pouco tempo. Ontem consegui ver o amarelo pela primeira vez e como foi comer apanhei-o e a rapariga levou-o muito feliz.

                                              A mãe apareceu por aqui há 4 meses, dei-lhe a pílula, mas deve ter havido alguma falha, e eis que ela teve 4 gatinhos no quintal de um vizinho que não gosta de gatos ainda por cima, e estão debaixo de tábuas e coisas velhas. Depois de tentar vezes sem conta ver se os via, julguei-os mortos, a gata sempre aqui no quintal raramente ia ter com os filhos, como não os posso tirar de lá ainda, nem sei como vou fazer, mas hei-de conseguir, vou lá pôr comida e água, já os vi a comer.
                                              Pior de tudo: o homem tem um cão, que ladra imenso quando os sente e à mãe, o cão às vezes solta-se e anda lá a farejar.

                                              Mas ontem fiquei muito feliz por vê-los, lindos, de olhos azuis, estão gordinhos e hoje vi-os a brincar ao sol, de barriga para o ar, como fiquei feliz pelos meus lindos gatinhos.

                                              Logo que possa, trato da gata. Só quando tirar de lá os filhotes. Vamos ver se consigo um zoom com a máquina e apanhá-los para pôr aqui.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por tropicalblue Ver Post
                                                Fico muito feliz com essa notícia.

                                                Quanto aos "meus" bebés ainda só os consegui ver 2 vezes e foi pouco tempo. Ontem consegui ver o amarelo pela primeira vez e como foi comer apanhei-o e a rapariga levou-o muito feliz.

                                                A mãe apareceu por aqui há 4 meses, dei-lhe a pílula, mas deve ter havido alguma falha, e eis que ela teve 4 gatinhos no quintal de um vizinho que não gosta de gatos ainda por cima, e estão debaixo de tábuas e coisas velhas. Depois de tentar vezes sem conta ver se os via, julguei-os mortos, a gata sempre aqui no quintal raramente ia ter com os filhos, como não os posso tirar de lá ainda, nem sei como vou fazer, mas hei-de conseguir, vou lá pôr comida e água, já os vi a comer.
                                                Pior de tudo: o homem tem um cão, que ladra imenso quando os sente e à mãe, o cão às vezes solta-se e anda lá a farejar.

                                                Mas ontem fiquei muito feliz por vê-los, lindos, de olhos azuis, estão gordinhos e hoje vi-os a brincar ao sol, de barriga para o ar, como fiquei feliz pelos meus lindos gatinhos.

                                                Logo que possa, trato da gata. Só quando tirar de lá os filhotes. Vamos ver se consigo um zoom com a máquina e apanhá-los para pôr aqui.

                                                Esses gatos são apanhados em 3 tempos com armadilha. Eu tenho uma e empresto-lha. De qualquer forma, se contactar uma associação aí da sua zona, eles em princípio tem armadilhas.

                                                Se não os apanhar agora, quando atingirem os dois meses não consegue.

                                                Experimente contactar "os animais de rua" eles ajudam-no. a solução está a um passo, é só telefonar e combinar as coisas com eles.

                                                O Pitest e a Pink, que testemunhem a facilidade que é apanhá-los com a armadilha, foi assim que apanhamos o Tigre e o Indra.

                                                Há umas amigas minhas que apanharam umas armadilhas que eram da Câmara,...essas são muito boas!!!
                                                Editado pela última vez por MariaHelena; 04 October 2009, 23:25.

                                                Comentário


                                                  [quote=MariaHelena;1063153650]Os animais só se tornam sociáveis com o ser humano.

                                                  Os gatinhos devem ser apanhados idealmente com 3 semanas e no máximo com 1 mês e uma semana. Devem ser manuseados, dar comida pegando neles e a seguir serem divulgados para serem adoptados. Se forem apanhados mais tarde é muito difícil a socialização, que foi o que aconteceu com os gatos IKEIA.
                                                  QUOTE]

                                                  Eu sei disso...o problema é conseguir mesmo apanhá-los...escondem-se em cada buraco. A esperança que eu tenho é que se apercebam de como os outros gatos se dão connosco.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post


                                                    Ora bem,...a boa notícia da noite:

                                                    O INDRA FOI ADOPTADO!!!!!!
                                                    Boa notícia!

                                                    Não tenho escrito, mas não estou esquecida.

                                                    O grande problema é mesmo o das pessoas que eu conheço e que seriam de total confiança, já têm a sua conta ou bem mais do que ela.

                                                    Vou continuar a divulgar.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                                                      Boa notícia!

                                                      Não tenho escrito, mas não estou esquecida.

                                                      O grande problema é mesmo o das pessoas que eu conheço e que seriam de total confiança, já têm a sua conta ou bem mais do que ela.

                                                      Vou continuar a divulgar.

                                                      Eu sei Motora,...já me ajudou muito,...nós as duas sabemos que sim.

                                                      Eu vou conseguir, com a vossa ajuda e de mais amigos, que não andam aqui na net, que me estão a tentar ajudar,...

                                                      Eu vou fazer tudo ao meu alcance, para os conseguir dar a tempo, talvez tenha mais dificuldade com a Nina a ceguinha, como em tudo as pessoas querem a perfeição fisica e não ao interior,...a Geninha merece esta última homenagem.

                                                      Nuno Lopes, não me esqueci de ti, amanhã telefono-te, diz-me a hora, pois tu és notívago, e não te quero acordar ao meio dia da madrugada,...

                                                      Comentário


                                                        Ena que bom, o Indra foi adoptado espectaculo, espero que vá para uma boa casinha

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PinkStar Ver Post
                                                          Ena que bom, o Indra foi adoptado espectaculo, espero que vá para uma boa casinha
                                                          Vai sim senhor, vai para uma amiga minha, esperemos que o marido goste porque ela não conversou ainda com ele, mas não há problema, porque nos gatos e no resto também são os últimos a saber,...

                                                          Comentário


                                                            Espero que o Indra vá para uma família que o acolha e que trate-o muito bem. Maria Helena, quanto ao Nº 1, há hipóteses de o ver? E o Indra na sua nova família há também hipótese de o ver? Sei que é pedir muito, mas... quem não pede, não mama

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                                              Nuno Lopes, não me esqueci de ti, amanhã telefono-te, diz-me a hora, pois tu és notívago, e não te quero acordar ao meio dia da madrugada,...
                                                              Obrigado por essa sua Alma se lembrar de tal pessoa...

                                                              Bem pelo que vejo que a luz dos meus olhos foi adoptado, que seja carinhosamente bem tratado.

                                                              Assim que o sol raiar e acordar para a vida,() falaremos melhor, também não quero incomodar.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X