Anúncio

Collapse
No announcement yet.

clix

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas por aqui...o das legendas não abre...

    Comentário


      Pois...Aqui ainda continua igual...

      hardmotion, es da zona norte?

      Comentário


        Sou sim, de Matosinhos.
        O legendas.tv já abre mas parece que a net nao ta a 100%...

        Comentário


          Originalmente Colocado por hardmotion Ver Post
          Sou sim, de Matosinhos.
          O legendas.tv já abre mas parece que a net nao ta a 100%...
          Igualmente aqui... Tenho a sensação que há qualquer coisa que não está bem. Está mais lento e algumas coisas não abrem.

          Comentário


            Originalmente Colocado por maia Ver Post
            Igualmente aqui... Tenho a sensação que há qualquer coisa que não está bem. Está mais lento e algumas coisas não abrem.
            Exactamente! É esperar pa ver se isto fica a 100%...se bem que já me parece mais rápida.

            Comentário


              Idem aspas.

              Tenho dificuldades na abertura dos Ebays e afins.


              Nem o Google se safa.

              Comentário


                O site que pus acima já dá, mas por exemplo, aqui o forum esta muito lento!
                Estou a tentar abrir o ebay como o MMC disse...Não abre!

                Quem tiver problemas, use este proxy.

                proxy.clix.pt:80
                Editado pela última vez por Unreal; 02 December 2007, 13:02.

                Comentário


                  Ebay e google funcionam..mas ha sites bem lentos como o standvirtual.com...

                  Comentário


                    tudo ok por aqui

                    Comentário


                      Oi pessoal, vocês conseguem aceder a este site: http://bux.to/?
                      Eu desde que mudei para o clix na passada 5ª feira que não consigo aceder, e até experimentei com a netcabo que ainda esteve activa até sábado e dava na boa, depois quando tentava ir lá com o clix... niente... não consegue aceder à página.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por miguel-canas Ver Post
                        Oi pessoal, vocês conseguem aceder a este site: http://bux.to/?
                        Eu desde que mudei para o clix na passada 5ª feira que não consigo aceder, e até experimentei com a netcabo que ainda esteve activa até sábado e dava na boa, depois quando tentava ir lá com o clix... niente... não consegue aceder à página.
                        Por aqui consigo entrar;)

                        Comentário


                          Clix aqui, consigo entrar

                          Comentário


                            Isto é muito estranho, não sei porque é que não consigo entrar.
                            Só se é por causa do modem, tenho um Huawei HG510.

                            Comentário


                              experimenta com o proxy que pus em cima...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                experimenta com o proxy que pus em cima...
                                Onde é que eu troco o proxy?

                                Comentário


                                  Que browser usas?

                                  No opera vais a ferramentas>preferencias>avançadas>rede>servidores proxy

                                  escreves o proxy e pões o visto no activado

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                    Que browser usas?

                                    No opera vais a ferramentas>preferencias>avançadas>rede>servidores proxy

                                    escreves o proxy e pões o visto no activado
                                    Uso o Firefox.
                                    Já consegui aceder ao site, depois de ter usado o proxy que disseste.
                                    Obrigadão pela dica!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Pitest
                                      É um pesadelo para desistir da clix, no meu caso foi 1 pesadelo.. causaram inumeros entraves.. mas pronto, cada caso é um caso.
                                      Já vou na segunda factura depois de cancelar. A primeira ok..ainda foram consumos no mês do cancelamento e tem a portabilidade ( 17.96€ ), agora recebi uma só com o valor da net. Vamos lá ver o que eles dizem.

                                      Comentário


                                        mudar da clix para a tele2 é 1 erro mas pronto...

                                        Comentário


                                          Pertencem os 2 ao mesmo...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Pitest
                                            É um pesadelo para desistir da clix, no meu caso foi 1 pesadelo.. causaram inumeros entraves.. mas pronto, cada caso é um caso.

                                            Eu digo isso do SAPO. Mentirosos, desinformados, etc.

                                            Comentário


                                              Em todos os serviços de Internet há pessoas a dizer bem e outras a dizer mal, não há um único ISP que seja a excepção, sempre foi assim e sempre o será.

                                              Comentário


                                                Sim, como dizem a clix comprou a tele2.

                                                Comentário


                                                  EU por acaso estou a ponderar assinar Vodafone ADSL, mas são 24 meses de permanência. Perguntei o caso de eu me mudar para um local sem cobertura, disseram que teria que pagar as mensalidades em falta ate ao final do contrato e que não havia outra forma de resolver (nem mesmo usando a net T1 que vendem em alternativa à ADSL)!!!!

                                                  Será que se acontecer o caso conseguirei "dar a volta" ao assunto?

                                                  Comentário


                                                    Pura e simplesmente envia uma carta registada para lá com os teus dados e diz que não queres continuar com eles.
                                                    A obrigatoriedade de permanência num serviço deste género é ILEGAL, é feito de maneira a "enganar" ou dissuadir os clientes de desistirem. Isto foi-me dito já por várias vezes por pessoas que trabalham na tvcabo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
                                                      EU por acaso estou a ponderar assinar Vodafone ADSL, mas são 24 meses de permanência. Perguntei o caso de eu me mudar para um local sem cobertura, disseram que teria que pagar as mensalidades em falta ate ao final do contrato e que não havia outra forma de resolver (nem mesmo usando a net T1 que vendem em alternativa à ADSL)!!!!

                                                      Será que se acontecer o caso conseguirei "dar a volta" ao assunto?

                                                      isso n é vdd... eles normalmente dão a box connect card!


                                                      alias tenho 1 amiga em que pediu vdf para uma zona sem cobretura e deram-lhe a box + o telefone em casa... agora acho que já tem já tem os 3 serviços! n sei quanto paga, mas enquanto usou só a box pagou como se tibvese o serviço normal
                                                      Editado pela última vez por GJP; 31 January 2008, 23:18.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
                                                        Pura e simplesmente envia uma carta registada para lá com os teus dados e diz que não queres continuar com eles.
                                                        A obrigatoriedade de permanência num serviço deste género é ILEGAL, é feito de maneira a "enganar" ou dissuadir os clientes de desistirem. Isto foi-me dito já por várias vezes por pessoas que trabalham na tvcabo.
                                                        Se é ilegal deixa de o ser quando as pessoas assinam, na prática estão a consentir com a prática e quem não se quer sujeitar a isso fica a chuchar no dedo.

                                                        OT: Tens 15 dias para cancelar o contrato

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
                                                          Se é ilegal deixa de o ser quando as pessoas assinam, na prática estão a consentir com a prática e quem não se quer sujeitar a isso fica a chuchar no dedo.

                                                          OT: Tens 15 dias para cancelar o contrato
                                                          Se é ilegal, ao assinares continua a ser ilegal, não é uma assinatura que faz com que fique legalizado.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Farang
                                                            Desde que tenhas cumprido todas as clausulas do contrato e tenhas documentos a prová-lo, eles bem podem ameaçar o que quiserem, só tens enviar cópias de tudo e mandá-los tomar no Ku

                                                            A Oni também continuou a facturar-me após a data de rescisão, mas eu não stresso com essas coisas.
                                                            Por essas e por outras é que nunca se deve pagar por débito directo!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                                                              Por essas e por outras é que nunca se deve pagar por débito directo!
                                                              Mesmo por débito directo, quando cancelas um contrato basta a seguir dirigires-te ao banco e pedes um documento (folha com espaços para preencher) que basicamente diz que não autorizas que aquela empresa te continue a levantar € a partir daquela data.

                                                              Mas de qualquer maneira tb nao pago nada por débito directo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X