Eu tenho netcabo e nao tenho nada a apontar.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
clix
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por mundano
No fundo, eu pagava 35 Euros por mes para ter um acesso de 2Mb que só funcionava quando estava bem disposto, com 25 GB por mes, um email de 25 MB e uma home page de 50 MB..
Agora no sapo, vou pagar os mesmos 35 euros, para ter uma ligação de 4 Mb, com 26GB + Ilimitado de trafego, com acesso nos hotspots WiFi da PT até 2 GB por mes e com um conjunto de serviços e conteudos exclusivos que pelo que já vi batem as ofertas da Clix de longe... Muito longe mesmo..
Eu nem tenho Clix, mas há que ser justo. É que os serviços evoluem.
Repara no meu exemplo.
Pagava ainda não vai muito tempo 35 euros por um serviço de 300 e tal k, 10GB de tráfego nacional, 1GB de tráfego internacional + happy hours.
Hoje em dia pago também 35 euros por um acesso de 8Mb, 86GB de tráfego internacional e nacional ilimitado.
Mudei de ISP? Não ;)
Comentário
-
Eu tenho acesso indirecto...
Pagava 35 euros por 2 MB e 25 GB indiferenciados.. Mas tinha os 25 GB apenas porque tinha aderido na altura ao Clix Turbo e_U, porque os clientes "normais" pagavam o mesmo que eu, e tinham apenas 5 GB por mes...
Enfim.. A oferta da Clix fora das zonas proprias é pior do que a oferta da PT em tudo. Caracteristicas do serviço, serviços adicionais, atendimento ao cliente, qualidade da ligação à Internet... etc.. etc..
E o mais triste no meio disto tudo é que a Clix está mesmo a descurar a qualidade, mesmo na linha empresarial, a Novis, as coisas andam um bocado pateticas. Quase toda a gente se queixa que eles prometem trafego ilimitado durante o horario laboral, só que depois cortam imenso nas velocidades falam em cortes para menos de 15 ~ 20% da velocidade normal, mal passa das 18 Horas, acaba o periodo de happy hour e a velocidade dispara logo para o normal.. Isto para mim é uma atitude inadmissivel..
Digam o que quiserem... MAs por alguma coisa ainda recentemente vinha no jornal, que pela primeira vez a Netcabo tinha perdido o trono da empresa com mais queixas registadas na DECO.. E quem ganhou esse trono foi precisamente a Clix. Se pensarmos que a Clix tem apenas uma fracção dos clientes da Netcabo, não deixa de ser demonstrativo da qualidade que eles têm colocado nos serviços..
Comentário
-
Bem... Só para acabar com a descrição do processo, porque houve novos desenvolvimentos..
Tal como contei antes o processo de activação demorou 13 dias uteis, apesar de terem prometido 5 inicialmente. Isso fez com que não tivesse ficado muito satisfeito com a forma como a PT tratou de tudo e na altura apresentei uma reclamação, mas como entretanto activaram, nunca mais pensei na reclamação.
Quando activaram a conta enviaram-me um email com o texto predefenido deles a dizer que a situação da reclamação estava resolvida e que por isso tinha sido fechada. Na Clix nunca se tinham sequer dignado a responder a nenhuma das minhas reclamações, as unicas respostas que tive foi do provedor da Sonae.com..
Mas não ficou por ai, uns dias depois, ligaram-me da PT a fazer um pequeno inquerito para pedir desculpa pelos incomodos na activação, depois perguntaram-me se stava disponivel para um pequeno inquerito para apurar o que tinha motivado a minha reclamação, como foi tratada a reclamação e se as coisas tinham sido resolvidas.. Lá respondi e pronto.
Esta semana, recebi duas cartas.. Uma do provedor do cliente da PT a dizer que tinham analisado a minha reclamação, e que tinham conhecimento que já estava tudo tratado, por isso, pediam desculpa pelos incomodos e esperavam que agora corresse tudo pelo melhor. E recebi outra do Sapo, a dizer que para me compensar pelos incomodos na activação, me iam oferecer meio ano do AV Panda Platinum gratis..
Enfim.. Para mim, para já o tratamento que o Sapo me está a dar, dá quinje a jero ao tratamento que tinha por parte da Clix..
Uma reclamação feita por email, que foi levada muito a serio e analisada em varias instancias. Na Clix nem sequer aos faxes respondiam, quando mais aos emails...
[^][^][^][^][^][^][^][^]
Cada vez estou mais satisfeito com a mudança do Clix para Sapo..
Comentário
-
Actualmente a Novis/Clix tem 2 grandes problemas:
1 - Um call center de m**** (90% daquele pessoal não pesca absolutamente nada de Internet, nem sabem como atender/falar com um cliente. Já apanhei um que estava a comer enquanto falava com um cliente[:0])
2 - O eterno conflito com a PT, que faz por atrasar o mais possível a resolução de avarias de clientes de outros ISP, que são da sua responsabilidade.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por GJP
epah n entendo...
bue ppl a queixar-se com clix... e conheço muitas satisfeitas.... n ha problemas nenhums...
apenas volta e meia o sinal dsl teima em chrgar... mas a net é rapida
pt... nc +.... nem o telem é do grupo pt
Eu é como disse, tive Clix muito tempo e durante a maior parte desse tempo foi um serviço muito bom, sem falhas, rapido, estavel.. Só que desde o final do ano passado as coisas mudaram..
E ai, pela 1ª vez recorri ao serviço de atendimento ao cliente deles.. E... HORROR... [)][)][)] .. Nunca fui tão mal atendido por um serviço do genero..
E depois os problemas começaram a multiplicar-se e chegou a um ponto em que me fartei.. Até porque já não suportava mais ter que voltar a esperar 1H30 ao telefone para que eles me atendessem...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por tulicreme
2 - O eterno conflito com a PT, que faz por atrasar o mais possível a resolução de avarias de clientes de outros ISP, que são da sua responsabilidade.
No primeiro problema grave que tive com a Clix, durante 20 dias liguei todos os dias para lá e todos os dias me diziam:
"Lamentamos, mas o problema já foi reportado à PT.. bla bla bla.. Eles não fazem nada... Bla bla bla.. As linhas não são nossas..."
Até que alguem me recomendou uma participação ao provedor da sonae.com.. Bem.. Nem imaginas como tudo mudou e em dois dias a questão foi resolvida. O tecnico com que falei depois da participação ao provedor, descaiu-se e admitiu que só nesse dia ia ser feita a participação à PT...
Conclusão... Durante 20 dias não tive internet porque aqueles FDP's que não se pode chamar outra coisa, nem sequer se dignaram a reportar a avaria à PT, porque quando reportaram esta foi resolvida prontamente..
Outro caso tipico, é as desagregações das linhas.. A clix frequentemente desculpa-se com a PT. Mas isso era no inicio, actualmente a PT tem prazos muito concretos para cumprir e paga grandes multas se não o fizer. Há inclusivamente um entendimento entre a PT e os outros operadores que faz com que isso se processe em 6 ou 7 dias.
Só que sei de casos de pessoas, que cancelaram os serviços com a PT, pediram a portabilidade para a Clix, esperaram, esperaram (sem telefone, nem net) e no fim, ao fim de varios meses, recebem uma carta da Clix a dizer que afinal a central da zona deles já não tem capacidade.. Isto é no minimo gozar com as pessoas... Que é o que a Clix actualmente sabe fazer bem.
Não é por nada, mas a Clix tem muitissimo menos clientes do que o Sapo, a Netcabo e até do que a cabovisão, e aparece em 1º lugar no ranking do ISP com mais quixas na DECO... Por alguma coisa deve ser..
Comentário
-
Tráfego do fórum (Clix)
Boas,
Gostava de saber se a utilização do fórum gera uma grande quantidade de tráfego...
É que pelo site da clix, este mês (novembro) já efectuei 1766 Mb de tráfego. Ora bem, em 4 dias que este mês já leva, a minha utilização da net resumiu-se a um download de um ficheiro de cerca de 400mb, download de 7,6 mb de imagens (estão todas numa pasta que ocupa esse espaço), visita de um ou outro site, e o resto tem sido sempre no fórum...ah, nem vi videos em sites como youtube nem nada disso...
Tou a começar a estranhar esta situação, já que o mês passado também ultrapassei o limite de tráfego (10gb) e não fiz muitos downloads...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
carlos... atenção que nao leva 4 dias...... faltam é 6 dias para acabar :p
é de 10 de outubro a 9 de novembro que a contagem mensal é feita.. e assim sucessivamente.
Mas por acaso não sabia disso, pensava que era no princípio do mês;)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por worldtiki
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Uploads de quando tenho a mula ligada? é que por exemplo ontem nem a liguei e tenho mais de 200mb de tráfego...
E argh, já que usam megabytes (mal) ao menos escrevam correctamente: MB.
Comentário
-
É pá eu tinha ONI com 3Gb de trafego e sempre andei por aqui e sempre fiz um ou outro download e nunca passei o limite.
De facto se um gajo abrir uma página cheia de imagens, isso irá trazer algum gasto. Ou avatares grandes (dai aminha grande luta de avatares menos de 60Kb's).
Mas não me parece o suficiente para consumir 4Gb em 4 dias.... Isso não consumo eu em 30 dias...
Algo está errado.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Também acho que o fórum anda muito pesado... desde o dia 1 até hoje já consumi quase 4 gigas!!! E isto só de andar aqui no fórum... e consultar o e-mail...
Comentário
-
Vou mandar um mail à clix a perguntar sobre isto...senão segunda feira o meu irmão diz que liga pra lá...
É que eu antes tinha o Sapo, e com Btuga a sacar em 2 com****odres, chegava ao fim do mês e tinha uns 12/13GB, agora raramente ligo o Emule , o pc do meu irmão é ligado quando o rei faz anos, e tenho 13GB no fim do mês na mesma[xx(]
Tenho um router sem fios, mas tem password... mesmo assim, se eu ficar uns 2 ou 3 dias sem vir à net mas com o router ligado, se alguém tiver a usar a minha net vejo acessos na mesma certo?
Comentário
-
olhem eu tenho oni512 4gb de tráfrgo e só uma vez exedi os limites por erro meu na comfirmação do táfego.
mas agora já nem consigo ver o tráfego usado na página deles,alguem que tenha oni sabe a razão disto ou se temo o mesmo problema tipo conseguir logar-se e depois quando vai ver o tráfego ou a página não abre ou então dá login inválido(estando ele mais que correcto)[xx(].
e o facto do site levar seculos a abrir[xx(].
Comentário
-
imported_pamaro
Lembrem-se que muito do tráfego do fórum é internacional. Lembrem-se do pessoal com avatars com vários mb, lembrem-se do pessoal que mete 20 ou 30 fotos numa página, lembrem-se do pessoal que mete todos os vídeos que lhes aparecem à frente... isso tudo junto ainda dá uns quantos megazitos.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por pamaro
Lembrem-se que muito do tráfego do fórum é internacional. Lembrem-se do pessoal com avatars com vários mb, lembrem-se do pessoal que mete 20 ou 30 fotos numa página, lembrem-se do pessoal que mete todos os vídeos que lhes aparecem à frente... isso tudo junto ainda dá uns quantos megazitos.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
citação:Originalmente colocada por pamaro
Lembrem-se que muito do tráfego do fórum é internacional. Lembrem-se do pessoal com avatars com vários mb, lembrem-se do pessoal que mete 20 ou 30 fotos numa página, lembrem-se do pessoal que mete todos os vídeos que lhes aparecem à frente... isso tudo junto ainda dá uns quantos megazitos.
tópicos com muita foto só em HappyHour é que vejo.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário