Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como correu o vosso mês de Março - Balanço Mensal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sim peço desculpa desde já

    Comentário


      Com uma nota de colocação que tiveste, deve ter sido o unico lugar onde conseguias entrar em gestão de empresas. LOL

      Não venhas é cá com coisas que no politécnico é mais dificil .
      Editado pela última vez por raines; 29 December 2009, 21:44.

      Comentário


        Originalmente Colocado por raines Ver Post
        Com uma nota de colocação que tiveste, deve ter sido o unico lugar onde conseguias entrar em gestão de empresas. LOL

        Não venhas é cá com coisas que no politécnico é mais dificil .
        Calma

        Tinha nota para entrar na segunda fase na Faculdade, mas se quiseres desenvolver falamos por PM, nao vamos encher o topico.

        Comentário


          Profissionalmente: Aqui está tudo na mesma. Recebi um prémio de qualidade de serviço e Costumer Service (vale da Fnac com 70€) e perdi o prémio de colaborador mais assiduo... Ganda LOL...700€ à vida.


          Emocionalmente: Aqui tudo igualmente na mesma. Fora a parte em que nos temos visto menos por causa da minha faculdade e trabalhos ao fim-de-semana a juntar ao facto de também ela ter coisas para fazer. Quando estamos juntos é para aproveitar ao máximo. Contudo tive um momento triste do mês com a morte do meu cão com 17 anos.


          Economicamente: Bem aqui e como alguns se recordam a coisa aqui por estes lados tem sido complicada, e este mês ficou pior contra todas as expectativas. O meu pai que estava desempregado à já alguns meses, teve uma proposta para trabalhar num banca de artigos de decoração que este o mês inteiro no Dolce Vita Tejo, e havia e há a perspectiva de ir trabalhar para umas das lojas noutros centros comerciais e com um bom ordenado....até aqui tudo bem. Contudo numa das suas deslocações entre casa e trabalho despitou-se e acabou por mandar o carro para a sucata. Ou seja, perdeu mais num mês do que aquilo que se ganhou, e agora temos em mão a compra de um carro não se sabe bem para quando.

          Previsões para o próximo mês: Prevê-se negro...época de exame já a partir de dia 22/01 e já sei que vão haver noites em branco. De resto espero que o meu pai arranje qualquer coisa para se tentar endireitar o barco e levá-lo a bom porto...já chateia tanto azar.

          Comentário


            Economicamente: foi fraco. Para mim o mês de Dezembro foi um mês de muitas despesas.
            E ainda recebi uma carta da Segurança Social avisar que no ano de 2010 vou pagar mais se segurança social por mês, em relação aos anos anteriores.
            Editado pela última vez por Vilina; 30 December 2009, 08:59.

            Comentário


              Profissionalmente: Acabei o curso em Julho, fiz um estágio que não gostei nada (que afectou a minha vida a vários níveis) e terminei o CAP em meados de Dezembro. Como não gosto do habitual de trabalho de informático decidi tentar a minha sorte a dar formação. Ainda n recebi o certificado nem o CAP, mas dado que agora estou no algarve, só quando voltar à terrinha é q irei tratar desses assuntos. Resumindo...está tudo parado.

              Afectivamente: Há um mês que estou alone again...naturally. Kicked to the curb. Chutado para canto. A relação estava realmente difícil e o estágio veio deteriorar tudo à minha volta. Veio na verdade por ao de cima os meus defeitos e tornar-me num vulcão descontrolado. Para além disso ela entrou em depressão. Agora já estou a viver a minha vida normalmente e estou emocionalmente estável, embora esteja mais sensível do que era antes. Realmente o amor é uma coisa muito relativa...

              Pessoalmente: O mês foi passado muito em casa, sem ter tido vontade de fazer grandes saídas. Uma vez por outra jantei fora e cheguei tarde a casa, mas abandalhei-me um bocado por casa. Arranjei cenas para fazer (para além das sessões diárias do CAP), por isso nem me senti sozinho. Fui passar dois fins de semana para a aldeia dos meus avós, o que me manteve com a cabeça vazia de maus pensamentos. O Natal vim para Lx ter com o meu pai e foi diferente dos outros. Tive excesso de preguiça no que toca a exercício físico, embora de vez em quando faça exercícios em casa. Estou com vontade de começar a mudar coisas na minha vida, ter novas experiências e de me infiltrar num grupo qq de gente jovem. Agora já me estou a tratar melhor (inclusivamente, andava com uma barba, com uns 8 meses, que fazia inveja a alguns mendigos).

              Economicamente: O carro teve uma conta na oficina de 300€ que a minha mãe pagou, agora é o seguro que vai ser pago com o dinheiro do natal, o depósito ainda tem mais de 3/4 e como está em casa, vai continuar assim. Tenho de o levar a inspecção qdo for para casa. No fundo tudo o que tenho quase que é para o carro e só sobra para coisas pequenas do dia-a-dia. Mas verdade seja dita, não há nada que eu não tenha que eu precise. Temos um LCD novo na sala, dado que a TV de 20 anos avariou, mas é dos pequenos...e chega. Montei um PC há dois dias e rendeu-me 100€.

              Resumindo: Acho que tenho tudo o que preciso para ser feliz e que preciso de sair preparar as coisas para sair de casa (ou para entrar na minha). Arranjar um grupo onde me inserir e cuidar um pouco da minha forma física para que não tenha dores no corpo.
              Editado pela última vez por jcramalho; 04 January 2010, 15:00.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                Profissionalmente:
                Novo contrato de 3 meses.. não era o que queria, mas para já é a melhor proposta que tenho. Vou continuar a trabalhar para melhorar a situação.


                Financeiramente:
                Em queda.. o oficina levou-me o orçamento de dois meses.. .


                Pessoalmente:
                Tudo a rolar dentro da normalidade!


                Perspectivas para o mês de Novembro:
                Espero que seja um mês calmo... não estou à espera de surpresas..


                Bom mês para todos
                Depois de um mês de Novembro muito pacífico, chegámos a Dezembro


                Profissionalmente:
                Estou a meio tempo de um contrato.. continuo a ir espreitando anuncios e a enviar CV's de vez em quando..


                Financeiramente:
                Podia ter sido bem melhor... algumas pseudo-surpresas levaram a que não desse para poupar mesmo recebendo subsidio de Natal (que não foi completo porque não trabalhei o ano todo).


                Pessoalmente:
                Tudo a rolar dentro da normalidade!


                Perspectivas para o mês de Janeiro:
                Ultimo mês de trabalho do contrato actual.. vamos la ver o que sai daqui..daqui a um mês falamos.. espero que esteja mais motivado do que agora.


                Bom mês para todos

                Comentário


                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                  Vou aproveitar o balanço de Dezembro para fazer o balanço do ano!!!

                  Profissionalmente: Este mês foi calminho. A primeira metade do mês a abrandar para chegar às férias. A outra metade de férias que ainda vão durar até 5 de Janeiro.

                  Este ano a nível profissional correu bem, consegui encontrar um local onde me sinto bem e mesmo não sendo esta a função que eu quero para a minha vida gosto do que faço. Aliado ao local onde estou ando motivado e isso é o mais importante.

                  Emocionalmente: Um mês complicado, mas que está a acabar bem.

                  Foi um ano de altos e baixos. Estar a 2.000km de distância não é fácil e pequenos atritos tornam-se grandes sem darmos por ela. Vale que a relação é muito forte e consegue contrariar este ponto.

                  Economicamente: Mês de Natal nunca pode ser bom, ainda mais para alguém que não tem direito a subsídio de Natal. Mas mesmo assim não foi mal. Duas viagens excepcionais (mais a viagem a Portugal) e prendas deram-me muita despesa, mas mesmo assim o saldo é positivo.

                  O ano em termos económicos não foi mau, pensei que ia ganhar para as despesas, mas vi que conseguia poupar e isso é muito bom!

                  Previsões para o próximo mês/ano:

                  Começar o mês em força. Tenho um trabalho para fazer e espero que ele arranque em força para dar motivação para o resto do ano. Espero no próximo ano conseguir o contrato que me fugiu no mês passado. Iria dar-me mais 2/3 anos no CERN, o que faria com que ao fim desse contrato tivesse 4/5 anos de experiência lá e poderia pensar num regresso a Portugal.

                  Emocionalmente espero que o namoro estabilize um pouco e espero que a namorada consiga alcançar os seus objectivos. Ia ser um passo importante na vida dela, iria ficar independente e orientada profissionalmente, o que também seria um passo no namoro. Acredito que depois muitos problemas iriam desaparecer.

                  Em termos económicos tive um pequeno aumento que dará para ter mais um ou outro luxo, mantendo o nível de poupança! Espero no fim do ano ter um aumento a sério (~80%).

                  Venha lá 2010! Estou aqui à espera!
                  Bem, mais um mes, o primeiro deste ano.

                  Profissionalmente: Correu bem, muito trabalho, stress e problemas que apareceram pelo meio (parece que sempre que tenho algo a fazer aparece problemas, uns atras dos outros) mas que foram todos resolvidos e cumprido o objectivo.

                  Emocionalmente: Um mês normal, estive em Portugal ate 5 de Janeiro e voltei ontem para passar o fim de semana. Comecei a praticar Snowboard que estou a gostar imenso e isso tem dado outra vida aos fins de semana.

                  Economicamente: Nao foi bom nem foi mau, pelo contrario Fevereiro ira ser melhor. Embora agora com o Snowboard se gaste mais dinheiro, mas vale todos os euros!

                  Previsões para o próximo mês: Finalizar a candidatura a uma posicao e comecar a rezar..

                  Comentário


                    Profissionalmente: Não começou lá muito bem o ano. Reviravolta na empresa onde estou, sendo que o nosso maior cliente se vai embora. Altura de repensar a estrutura da empresa, sendo que estou com algumas dificuldades em me encaixar. A ver vamos o que vem no próximo mês. De qualquer das formas comecei à procura de outra coisa para não tentar evitar estar parado muito tempo.

                    Emocionalmente: Volta completa de 180º. A situação da empresa, com uma série pessoais, não me têm deixado muito bem disposto e um pouco perdido. Contudo, não vale a pena pensar muito disso.

                    Economicamente: Deu para poupar algum dinheiro. Perdi uma série de hábitos que tinha ganho para gastar dinheiro. Está mesmo na altura de começar a poupar e a sério.

                    Previsões para o próximo mês: Idealmente seria estar numa nova empresa e, preferencialmente, numa nova cidade. A fazer por isso em Fevereiro.

                    Comentário


                      Profissionalmente: A correr bem, entrei para esta empresa hã 3 meses e a vontade de continuar de ambos (minha e entidade) é muita, pelo menos tenho contrato até final deste ano, logo passarei a efectivo ou desemprego.

                      Emocionalmente: Continua a florar.

                      Economicamente: Bom, conseguimos juntar quase 1000€ mensais, mas requer esforço para nos mantermos com o mínimo indespensável e paciência para não os gastar.

                      Previsões para o próximo mês/ano: Próximo objectivo, será a compra de um carro de jeito, se final deste ano, ou para o próximo no máximo, quanto mais adiar, melhor será a compra.

                      Comentário


                        Profissionalmente: O meu "emprego" é estudar.
                        Nesse aspecto vai indo. Estou agora a passar uma fase bastante complicada; tenho este semestre 6 cadeiras.
                        No momento que estou a escrever isto já passei a 4
                        Ainda me faltam fazer duas, que se tudo correr bem ficarão feitas dia 1 de Fevereiro (próxima segunda) e dia 8 de Fevereiro (esta infelizmente já será em época de recurso). Ou seja são mais duas semanas de esforço e estudo (tem sido bastante complicado e cansativo)...

                        Emocionalmente: Nada de novo, tudo estável...

                        Economicamente:Ainda não tenho logicamente independência ecónómica por isso neste ponto não há muito a dizer...

                        Previsões para o próximo mês/ano: Espero passar a todas as cadeiras na faculdade e em breve vai começar o segundo semestre, onde pelo menos no início vou aproveitar para "descansar" deste último mês em que praticamente só tive exames

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          Devo dizer que não consigo alterar o titulo do tópico para Janeiro 2010

                          Colegas,



                          Fico muito satisfeito por este tópico já ter ganho "vida própria" mesmo sem a minha intervenção. Aqui vai a minha dissecação:

                          Profissionalmente: O mês de Janeiro foi muito interessante e entrei com o pé direito no ano de 2010 a nível de facturação, porém denoto em mim um certo desgaste e um pequeno desvanecer do brilho inicial. acredito que por vezes mais vale para, voltar a inspirar e regressar em grande.

                          Emocionalmente: Vai-se andando... para não me alongar muito mais. O ano de 2009 foi um ano totalmente virado para o estímulo profissional, mas naturalmente sentimos falta de nos virarmos novamente para nós como casal, mas sem dúvida que temos de fazer sacrifícios na vida para atingir algo


                          Economicamente: Já devem ter ouvido a célebre frase: " O dinheiro é de quem o guarda e não de quem apenas o ganha". No mês de Janeiro pude sentir esse sentimento na pele com gastos pessoais astronómicos que me levaram apenas ao mantimento de contas, sem qualquer crescimento significativo (1% de crescimento)

                          Previsões para o próximo mês:
                          já estamos em pleno Fevereiro. Devo dizer que comecei bem, com resultados imediatos, porém é um mês curto, pelo que as expectativas são moderadas/médias, mas quero atingir os meus objectivos

                          Conclusão: Preciso de uns dias de férias em breve, de voltar-me um pouco para mim e para a minha cara metade e preciso de treinar constantemente a minha disciplina e motivação porque senão o barco (vulgo, a minha empresa) não anda para a frente tanto quanto desejo

                          Comentário


                            Este mes foi de noite.

                            Profissionalmente: Mau, pessoalmente uma desilusão, fiz 3 cadeiras de 6, por culpa minha, correu mesmo bastante mal, cometi erros que nao vou poder cometer no futuro, basicamente foi mesmo mau.

                            Emocionalmente: Mau, nem pensei nisso este mes a escola é sempre a prioridade e quando ela nao corre bem nao há motivação nem irresponsabilidade para pensar noutra coisa.

                            Economicamente:
                            Mau, vou ter um corte da bolsa de estudo porque o meu agregádo familiar mudou de situação no que toca ao emprego, logo já estou a antever que me vão cortar uma fatía.

                            Previsões para o próximo mês:

                            Ja tenho uma data delas, estou a organizar um jantar para a minha malta no dia de carnaval, dia 15 o Honda vai a revisão, 17 tenho o aniversário da minha amiga, e o segundo semestre começa dia 18 ou 19. Espero outra atitude neste semestre pois nao admito a mim mesmo resultados destes, vou ter que ser ainda mais exigente e mais empenhado, assim não pode ser e quero fazer deste o pior semestre na faculdade, prometendo-me a mim mesmo que não voltará a repetir-se.
                            Editado pela última vez por RicardoAndre; 04 February 2010, 11:49.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post

                              Economicamente:
                              Mau, vou ter um corte da bolsa de estudo porque o meu agregádo familiar mudou de situação no que toca ao emprego, logo já estou a antever que me vão cortar uma fatía.
                              Quer dizer, ha mais dinheiro de salarios e isso e' mau? Supostamente a bolsa e' para quem precisa dela. Se a bolsa baixa e' bom sinal... Digo eu...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Echos Ver Post

                                Economicamente: Já devem ter ouvido a célebre frase: " O dinheiro é de quem o guarda e não de quem apenas o ganha".
                                O dinheiro nao é de quem o ganha é de quem o poupa

                                Ou melhor:

                                Quem nao poupa água e lenha nao poupa nada do que tenha

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                                  Quer dizer, ha mais dinheiro de salarios e isso e' mau? Supostamente a bolsa e' para quem precisa dela. Se a bolsa baixa e' bom sinal... Digo eu...
                                  Apesar de ser bom baixar, penso que não vai compensar o que vou perder.
                                  Mas não falemos mais nisso outravez.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                    Apesar de ser bom baixar, penso que não vai compensar o que vou perder.
                                    Mas não falemos mais nisso outravez.
                                    Pois e' melhor nao falar nisso que ha coisas que eu nao percebo..

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por air Ver Post
                                      Pois e' melhor nao falar nisso que ha coisas que eu nao percebo..
                                      Ok como dizes, a bolsa é para quem precisa dela, ora nem mais
                                      Se não nunca me a teriam atribuído.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por air Ver Post
                                        Pois e' melhor nao falar nisso que ha coisas que eu nao percebo..
                                        ..........

                                        Comentário


                                          primeira vez que participo no topico:

                                          janeiro:

                                          Profissionalmente: tudo na mesma,estou num novo projecto/cliente ha 3 meses e começo a ver quem não vou aprender muito aqui,o que é mau..ainda não falei com o meu manager porque sei que em nada vai adiantar.Resta fazer o meu trab. e estar atento ao mercado nas areas que mais gosto dentro da minha(informatica)

                                          Emocionalmente: tudo estável.Dei um passo importante depois de alguns meses a decidir onde fazia o credito habitação lá nos decidimos.continuo com menos tempo do que gostava com a minha namorada devido aos maus horários do seu trabalho.


                                          Economicamente: Como fiz anos e paguei o jantar, gastei um pc mais do que o normal,tirando isso gastei a volta de 400€ sem gastos superfulos,o normal(infelizmente)

                                          Previsões para o próximo mês: Tentar ir um fds ao algarve aproveitar uns dias no hótel que tenho como oferta.Ver se o crédito é aprovado.Profissionalmente deve continuar tudo na mesma.

                                          Comentário


                                            A sessão está iniciada.


                                            Eu ainda não posso dar como encerrado o mês, porque vou trabalhar até dia 27 e estão expectativas no ar

                                            Comentário


                                              Profissionalmente: Alguns problemas com clientes, mas nada que não se resolva. Relativamente à faculdade atravesso uma má fase, tendo em conta problemas pessoais de maneira que deixei cadeiras para trás o que me deixou certamente, bastante abalado, pois não estava a contar.


                                              Economicamente: Foi bastante positivo, face ao mês de Janeiro. No entanto, irei sofrer uma maior descapitalização,tendo em conta a revisão dos 90 mil do meu carro.

                                              Previsões para o próximo mês:
                                              Pretendo aumentar o volume das vendas em 50% e ganhar motivação extra na faculdade, melhorando as minhas notas.

                                              Conclusão: Preciso de ganhar motivação e concentração para alcançar aos objectivos a que me proponho a mim mesmo. Espero que seja positivo tanto ao nível académico como ao nível profissional

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                Depois de um mês de Novembro muito pacífico, chegámos a Dezembro


                                                Profissionalmente:
                                                Estou a meio tempo de um contrato.. continuo a ir espreitando anuncios e a enviar CV's de vez em quando..


                                                Financeiramente:
                                                Podia ter sido bem melhor... algumas pseudo-surpresas levaram a que não desse para poupar mesmo recebendo subsidio de Natal (que não foi completo porque não trabalhei o ano todo).


                                                Pessoalmente:
                                                Tudo a rolar dentro da normalidade!


                                                Perspectivas para o mês de Janeiro:
                                                Ultimo mês de trabalho do contrato actual.. vamos la ver o que sai daqui..daqui a um mês falamos.. espero que esteja mais motivado do que agora.


                                                Bom mês para todos
                                                Bem Romão, ainda andas nesta onda de instabilidade. É pena. Mas depois de uma tempestade, vem a bonança, há é que lutar por ela. Desejo-te toda a sorte do mundo!

                                                Eu este mês que passou, foi um pouco dificil, mas também porque assim o quis.

                                                Profissionalmente, estou na mesma, apesar de ter abraçado um novo projecto, abertura de nova loja, melhorias de condições salariais, aproveitando novas oportunidades no que diz respeito a abertura de uma nova loja, muito trabalho, e neste ultimo mês aprendi mais que em quase 4 anos na anterior loja. Vai-me dar um maior calejamento, mais experiência, enfim, só tenho a ganhar. Também estou a lutar por isso.

                                                Economicamente foi um pouco dificil, porque cometi uma pequena loucura, gastando no inicio do mês dinheiro que me estava a fazer falta já com o aproximar do final do mês, com a ida ao dentista, fuga no radiador, e começar a arranjar o carro da maria. O que vale é que este mês a conta ficou um pouco melhor.

                                                Emocionalmente tem vindo a melhorar depois de uns tempos dificeis com a maria, mas por minha culpa, tenho vindo a melhorar no que diz respeito à nossa relação, ser mais condescendente. A minha mãe que em novembro teve uma queda e partiu a perna na zona da tíbia, está agora em fisioterapia, já está a melhorar, ainda que tenha pelo menos mais um mês de fisioterapia.

                                                Resumindo, estou a ter uma vida normal, sem cometer grandes extravagâncias, e agora vamos começar a procurar casa para comprar

                                                Não posso dizer que sou uma pessoa azarada nem sortuda, mas a sorte também se procura e a nível profissional, tenho-a procurado arduamente. No final de cada dia de trabalho, venho cansado, mas com um sorriso na cara porque vejo o meu trabalho reconhecido, e sinto-me como uma mais-valia.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                  Bem, mais um mes, o primeiro deste ano.

                                                  Profissionalmente: Correu bem, muito trabalho, stress e problemas que apareceram pelo meio (parece que sempre que tenho algo a fazer aparece problemas, uns atras dos outros) mas que foram todos resolvidos e cumprido o objectivo.

                                                  Emocionalmente: Um mês normal, estive em Portugal ate 5 de Janeiro e voltei ontem para passar o fim de semana. Comecei a praticar Snowboard que estou a gostar imenso e isso tem dado outra vida aos fins de semana.

                                                  Economicamente: Nao foi bom nem foi mau, pelo contrario Fevereiro ira ser melhor. Embora agora com o Snowboard se gaste mais dinheiro, mas vale todos os euros!

                                                  Previsões para o próximo mês: Finalizar a candidatura a uma posicao e comecar a rezar..
                                                  Profissionalmente: Mês muito calmo! Depois de um Janeiro intenso nada como um mês sem grande stress.

                                                  Emocionalmente: Namoros a 2 mil km de distância não são fáceis de gerir. Mesmo tendo uma relação muito boa é impossível não haver chatices. Mas tudo se tem resolvido e quando estou em Portugal (como este fim de semana) tudo corre bem.

                                                  Economicamente: Nem bom nem mau! Não houve grandes despesas inesperadas.

                                                  Previsões para o próximo mês: Penso que será mais ou menos como Fevereiro.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                    Profissionalmente: Mês muito calmo! Depois de um Janeiro intenso nada como um mês sem grande stress.

                                                    Emocionalmente: Namoros a 2 mil km de distância não são fáceis de gerir. Mesmo tendo uma relação muito boa é impossível não haver chatices. Mas tudo se tem resolvido e quando estou em Portugal (como este fim de semana) tudo corre bem.

                                                    Economicamente: Nem bom nem mau! Não houve grandes despesas inesperadas.

                                                    Previsões para o próximo mês: Penso que será mais ou menos como Fevereiro.
                                                    Com dialogo, tudo se resolve. Felicidades.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                                                      Profissionalmente: Não começou lá muito bem o ano. Reviravolta na empresa onde estou, sendo que o nosso maior cliente se vai embora. Altura de repensar a estrutura da empresa, sendo que estou com algumas dificuldades em me encaixar. A ver vamos o que vem no próximo mês. De qualquer das formas comecei à procura de outra coisa para não tentar evitar estar parado muito tempo.

                                                      Emocionalmente: Volta completa de 180º. A situação da empresa, com uma série pessoais, não me têm deixado muito bem disposto e um pouco perdido. Contudo, não vale a pena pensar muito disso.

                                                      Economicamente: Deu para poupar algum dinheiro. Perdi uma série de hábitos que tinha ganho para gastar dinheiro. Está mesmo na altura de começar a poupar e a sério.

                                                      Previsões para o próximo mês: Idealmente seria estar numa nova empresa e, preferencialmente, numa nova cidade. A fazer por isso em Fevereiro.
                                                      Posso dizer que se manteve tudo...

                                                      Profissionalmente: Tive duas entrevistas no mês que passou. Estou á espera de resposta de ambas. A ver se me permite estabilizar este ponto.

                                                      Emocionalmente: Focado no trabalho pelo que não tenho pensado muito em tudo o resto. há que definir prioridades.

                                                      Economicamente: A poupança continua a estabilizar. Não sei o que se aproxima dos próximos tempos, tenho que garantir alguma capacidade de sobrevivência.


                                                      Previsões para o próximo mês: Nenhuma. Deixei de fazer previsões. É ver o que dá.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                                                        Com dialogo, tudo se resolve. Felicidades.
                                                        E paciência, muita paciência! Uma mulher carente não é fácil de aturar

                                                        Comentário


                                                          Sei perfeitamente do que falas. Não podemos pedir a uma mulher para ser um homem, isto é, simplificar. Simplesmente não conseguem.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                                                            Sei perfeitamente do que falas. Não podemos pedir a uma mulher para ser um homem, isto é, simplificar. Simplesmente não conseguem.

                                                            São milhares de terminais nervosos a trabalhar arduamente

                                                            Comentário


                                                              Balanço Fevereiro

                                                              Profissionalmente: Um mês que se revelou ligeiramente mais positivo do que o expectável. Fechei alguns negócios e plantei mais algumas perspectivas. Continuo a aprender todos os dias, a errar e a necessitar de uma dose constante de disciplina e tenacidade.


                                                              Emocionalmente: Tudo na mesma. Continuamos totalmente virados para o "trabalho", ainda que, com muitos objectivos a médio prazo


                                                              Economicamente: Mês de gastos muito elevados. Não atingi os objectivos que defini. Felizmente os proveitos contrabalançaram, mas registei uma inevitável descapitalização global, fruto da realidade portuguesa dos pagamentos a 90 ou 120 dias.


                                                              Previsões para o próximo mês: Espero um mês francamente positivo. Desejo ser inundado da motivação e serenidade necessárias para que possa caminhar para a frente.


                                                              Bom Março Para todos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X