Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como correu o vosso mês de Março - Balanço Mensal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desejo-te sorte, mas da boa!

    Comentário


      Deixo o balanço do 1º trimestre (Janeiro - Março):

      Profissionalmente: Consegui encontrar um emprego relativamente rápido (logo a meio de Janeiro)! Mas apenas em Abril irei começar. Espero que me corra bem, pois gostava muito de continuar por lá!

      Financeiramente: 3 meses sem entrar salário, mas que pouco afectaram as contas pessoais.

      Pessoalmente: Tudo bom, deu para ambientar-me de novo a Portugal e passar mais tempo com as pessoas próxima, depois de 2 anos à distância!

      Perspectivas para o próximo mês: Espero começar com garra e sustentabilidade o novo trabalho, neste momento é mesmo a prioridade principal!

      Comentário


        Echos boa sorte ;) vai tudo melhorar vais ver

        Março 2011


        Profissionalmente: Bastante bom, finalmente eu e a minha companheira conseguimos trabalho, mesmo trabalhando bastante, estamos a conseguir atingir aos poucos os nossos objectivos.

        Financeiramente: Estável qb. Algumas despesas com o carro, mas no geral melhor que nos meses anteriores.

        Pessoalmente: Sem qualquer problema, pedi este mês a minha companheira em casamento e para o azar dela, aceitou

        Perspectivas para o próximo mês: Continuar a melhorar, poupar ainda mais, dormir melhor este mês foi o mês de mudanças de turnos no trabalho e ando a dormir pouco.

        Comentário


          Originalmente Colocado por air Ver Post
          Deixo o balanço do 1º trimestre (Janeiro - Março):

          Profissionalmente: Consegui encontrar um emprego relativamente rápido (logo a meio de Janeiro)! Mas apenas em Abril irei começar. Espero que me corra bem, pois gostava muito de continuar por lá!

          (...)

          Perspectivas para o próximo mês: Espero começar com garra e sustentabilidade o novo trabalho, neste momento é mesmo a prioridade principal!
          Força com esse novo começo...

          Vais voltar á suiça?

          Comentário


            Originalmente Colocado por lviegas Ver Post
            Força com esse novo começo...

            Vais voltar á suiça?
            Obrigado Não, irei ficar por Portugal!

            Boa sorte para ti também!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X