Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como correu o vosso mês de Março - Balanço Mensal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Synd Ver Post

    De resto, no inicio do mes faco um ano na empresa e devo receber um pisa-papeis e um postal de agradecimento do presidente
    Porreiro pá
    Ao fim de 10 anos, já não consegues estar na secretária com tanto pisa-papel

    Comentário


      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
      Porreiro pá
      Ao fim de 10 anos, já não consegues estar na secretária com tanto pisa-papel





      Existem patrões mesmo generosos, qualquer dia até oferecem um carimbo

      Comentário


        Originalmente Colocado por Echos Ver Post




        Existem patrões mesmo generosos, qualquer dia até oferecem um carimbo


        Ontem houve um jantar de despedida de um colega que vai para outra empresa, e fiquei a saber que agora so' ao fim de 5 anos e' que tenho direito a outra prenda: uma caneta!

        Comentário


          Muito trabalho, bastante stress e com pouco lucro em termos monetários.

          Para compensar sei que as competências que me deram bastante trabalho, vão ser bastante preciosas para o meu futuro.

          Comentário


            Demiti-me em finais deste mês, trabalharei para uma empresa portuguesa na Polónia a partir de 1 de Junho.

            Cheguei a um ponto em que vi tudo estagnado. Promessas feitas que nunca foram cumpridas entre outros factores.

            Chegando a esta encruzilhada só haviam duas alternativas. Ficar e definhar ou arriscar e começar a haver acção novamente. Arrisquei, vamos ver.

            Comentário


              Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
              Demiti-me em finais deste mês, trabalharei para uma empresa portuguesa na Polónia a partir de 1 de Junho.

              Cheguei a um ponto em que vi tudo estagnado. Promessas feitas que nunca foram cumpridas entre outros factores.

              Chegando a esta encruzilhada só haviam duas alternativas. Ficar e definhar ou arriscar e começar a haver acção novamente. Arrisquei, vamos ver.
              Mesmo que não corra bem tomaste a atitude certa! Ficar preso a um trabalho quando não se sente motivado apenas por medo é que não está correcto.

              Boa sorte

              Comentário


                Originalmente Colocado por air Ver Post
                Mesmo que não corra bem tomaste a atitude certa! Ficar preso a um trabalho quando não se sente motivado apenas por medo é que não está correcto.

                Boa sorte
                Obrigado Air!


                Exacto, foi mesmo isso. Ter medo e passar a vida sentado em frente a um computador não é para mim, os anos passam muito depressa e quando damos por isso estamos a ficar com cabelos brancos e presos a uma rotina trabalho-casa-trabalho-casa.

                Neste momento considero estar a reunir "massa critica" para me tornar independente, sinto que esse é o objectivo a tomar a médio-prazo.

                Para todos os efeitos pretendo ser um prestador de serviços. Se o meu trabalho agrada à entidade patronal e sou recompensado então somos grandes amigos, agora se for como o meu ex-patrão que usou por um lado estratagemas para manter o trabalhador - prometendo mundos e fundos - enquanto que por outro desmotivava-os, para evitar aumentos e pagamento de horas extra, então faço o que fiz há dias, despeço o patrão!
                Editado pela última vez por JorgeCorreia; 29 May 2009, 09:09.

                Comentário


                  O mês de Maio não correu lá muito bem mas enfim...

                  Comentário


                    Quando pensava que não poderia ter mais trabalho do que em Abril, eis que me enganei !

                    Mês tramado, muitas viagens e muitas reuniões.

                    Mas conseguimos um óptimo contrato que vai ser assinado hoje, que ajuda a recompensar o esforço feito por toda a equipa este mês.

                    Comentário


                      Quanto ao meu mês



                      Profissionalmente: Apesar de ainda não ter a empresa aberta consegui fechar 1 negócio pequeno com um cliente espanhol, e entretanto já tenho outro negócio encaminhado para Junho de dimensão média


                      Afectivamente: Bastante bem, este trabalhão da empresa não é um caminhada apenas minha e juntos temos conseguido equilibrar bem a vida pessoal


                      Economicamente: Esta é uma questão que não posso contrariar a tendência de descida acentuada porque neste momento é só gastar dinheiro e pouco a entrar, mas ainda assim está perfeitamente dentro das minhas estimativas, além de que obtive um apoio muito importante de um banco com condições boas



                      Saúde: Foi um mês particularmente negativo neste aspecto, porque a ansiedade tomou conta de mim e reflectiu-se, mas tem vindo a melhorar visivelmente


                      Previsões próximo mês: Desejo fechar este negócio que ficou alinhavado para meados de Junho, estar bem física e psicologicamente e fechar alguns acordos que ainda se estão a arrastar. Pretendo também voltar a correr, porque sinto-me muito bem a fazer desporto

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                        Demiti-me em finais deste mês, trabalharei para uma empresa portuguesa na Polónia a partir de 1 de Junho.

                        Cheguei a um ponto em que vi tudo estagnado. Promessas feitas que nunca foram cumpridas entre outros factores.

                        Chegando a esta encruzilhada só haviam duas alternativas. Ficar e definhar ou arriscar e começar a haver acção novamente. Arrisquei, vamos ver.
                        Boa sorte
                        É tudo o que te posso desejar! sorte...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                          Quando pensava que não poderia ter mais trabalho do que em Abril, eis que me enganei !

                          Mês tramado, muitas viagens e muitas reuniões.

                          Mas conseguimos um óptimo contrato que vai ser assinado hoje, que ajuda a recompensar o esforço feito por toda a equipa este mês.
                          Mês muito produtivo, portanto

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                            Quanto ao meu mês

                            Previsões próximo mês: Desejo fechar este negócio que ficou alinhavado para meados de Junho, estar bem física e psicologicamente e fechar alguns acordos que ainda se estão a arrastar. Pretendo também voltar a correr, porque sinto-me muito bem a fazer desporto
                            Que sorte... Eu sou um pastelão!
                            Só sirvo pa jogar fut e basket! lol

                            Comentário


                              muito bem!! arrisco me a dizer que foi o melhor até agora deste ano, embora no inicio me parecesse que ia ser o pior... talvez tenha sido por isso que acho que foi o melhor, pois estava com expectativas muito baixas e ultrapassei aquilo a que me propus.

                              Comentário


                                Mais um mês no cú do mundo

                                Profissionalmente: o projecto maior que acompanho está a acabar; eu tenho um grande defeito em arranjar motivação para coisas que "já não dão luta"...está a sair um ainda maior, com uns desafios de planeamento que nunca tive: 150 milhões de €uros de ponte... 140 metros de altura... ricas dores de cabeça que se avizinham

                                Afectivamente:
                                mais um mês a pão e água...o próximo será igual; festa só em Julho Gosto cada vez mais da minha donamas a porra das saudades são tramadas. A filha já não está de birra e já fala comigo

                                Economicamente: muito bom

                                Saúde: os 47º que apanhei alguns dias não são das coisas mais saudáveis que alguém que se parece com um finlandês pode fazer, mas entre os litros de água e as camadas de protector solar, lá se vai andando...

                                Para o mês que vem: Vamos lá a ver se sai o prémio, vamos lá a ver se mudo de ares e vamos lá a ver se não faz tanto calor são as minhas "preocupações"

                                Comentário


                                  Foi um bom mês, aumentei em 35% a receita em comparação ao mesmo mês do ano passado, mas este ano trabalho mais meia hora por dia de semana e mais uma hora ao sábado.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                                    Demiti-me em finais deste mês, trabalharei para uma empresa portuguesa na Polónia a partir de 1 de Junho.

                                    Cheguei a um ponto em que vi tudo estagnado. Promessas feitas que nunca foram cumpridas entre outros factores.

                                    Chegando a esta encruzilhada só haviam duas alternativas. Ficar e definhar ou arriscar e começar a haver acção novamente. Arrisquei, vamos ver.


                                    Só posso dizer:

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                      Só posso dizer:
                                      Originalmente Colocado por MiguelCosta Ver Post
                                      Boa sorte
                                      É tudo o que te posso desejar! sorte...
                                      Obrigado amigos.

                                      Vamos ver como corre.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                                        Obrigado amigos.

                                        Vamos ver como corre.



                                        Eu ainda acredito que a sorte protege os audazes

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                                          Obrigado amigos.

                                          Vamos ver como corre.
                                          Vai correr tudo bem

                                          Comentário


                                            Se não sou eu a lembrar ninguém diz nada

                                            Comentário


                                              Correu muito bem, tirando alguns dias insuportáveis de calor que com fato e gravata é um belo desafio à minha paciência...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                Profissionalmente: Podia ter corrido melhor... Mas como nem tudo pode ser um mar de rosas.

                                                Afectivamente: Tudo calmo... Tirando os dias em que a minha Miúda acordou com os pés de fora

                                                Economicamente: Ando mais poupado... E pretendo continuar assim.

                                                Previsões para o próximo mês: Para a semana faço anos (dia 5 de Junho), por isso vai ser um mês mais complicado... Vou ficar mais velho!
                                                Profissionalmente: Neste campo está tudo calmo, nada de novo.

                                                Afectivamente: Também está tudo calmo... Tirando só aqueles dias que ela está para embirrar comigo De resto com a família está tudo bem, há saúde e isso é que é preciso!

                                                Economicamente: Acabei o mês com umas despesas inesperadas, mas espero recompensar em breve.

                                                Previsões para o próximo mês: Entrar o mês com mais uns dias de férias

                                                Comentário


                                                  Financeiramente horrivel...200€ negativos...enfim. Ja cá tá o subsidio.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                    Financeiramente horrivel...200€ negativos...enfim. Ja cá tá o subsidio.
                                                    Ao menos ainda tens subsídio

                                                    Comentário


                                                      Bem o meu mês de junhofoi muito bom!!!
                                                      fui promovido,fui aumentado e fui 12 dias de férias balanço final foi maravilhoso!!!!
                                                      Vamos lá ver se assim continua,

                                                      Comentário


                                                        Profissionalmente: Correu bem o mês,o próximo mês irei tratar da burocracia para a renovação. Mais um ano por cá, pelo menos. Tirei também uma formação, estou apenas à espera do resultado do exame. Não era fácil, estou apreensivo. Espero que tenha a aprovação.

                                                        Emocionalmente: Tudo bem com a namorada. Problemas de saúde do meu avô não ajudam neste campo.

                                                        Economicamente: Poupei 65% do salário, o que é obra!

                                                        Previsões para o próximo mês: começou hoje e começa bem: vou a Portugal ao fim da tarde para festejar o meu aniversário (amanhã). Espero que seja um mês tranquilo, mas sei que irei ter algum stress no trabalho, mas penso que esse stress poderá ser muito benéfico a nível profissional

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                                                          Profissionalmente: introdução do SAP na empresa e adaptação não vai ser facil.

                                                          Afectivamente: dentro da nromalidade

                                                          Economicamente: estavel, e consegui ter um CC para levar para as ferias no Egitpo e Cabo Verde

                                                          Previsões para o próximo mês: despesas em casamentos e batizados, mas espero q corra td dentro da normalidade

                                                          Profissionalmente: adaptação SAP mesmo nada facil, formação 3 dias /semana durante 4 meses e o meu trabalho ninguém o faz...

                                                          Afectivamente: dentro da normalidade, mas um pequeno susto nuns exames medicos que necessitam de uma 2ª opinião e umas atitudes mais conservadoras por parte da pessoa em causa

                                                          Economicamente: estável, tenho ferias marcadas para Cabo Verde, Egipto e ja planeio no fim semana em Outubro em Londres.

                                                          Previsões para o próximo mês: Férias! , sem despesas adicionais espero

                                                          Comentário


                                                            O mês de Junho foi uma porcaria com M.
                                                            Trabalho vai de mal a pior, emocialmente afecta isso e outros problemas.
                                                            Aliás, este ano, desde o inicio ainda não houve um mês bom, tem havido uns menos maus.
                                                            Haja saúde...

                                                            Comentário


                                                              Este são os meses da reviravolta.

                                                              Vou candidatar-me em Julho à mudança de curso e tentar reiniciar os estudos que parei há 7 anos e em Junho comecei a tratar de todas as burocracias para tentar abrir um pequeno negócio.

                                                              Ou seja, vai ter que ser feito algum esforço financeiro, mas com a esperança de ver esse esforço recompensado mais tarde.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X