Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém percebe de Colchões? Latex, Visco Elastico, molas...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
    Este colchão não está barato de mais?

    Colchão viscoelástico ViscoDream até 105 cm por 199 € em vez de 910 € ou colchão até 160 cm por 289 € em vez de 1.240 €

    Desconto Nacional promoções : promoções de até 70% do GROUPON em Desconto Nacional
    Também preciso de comprar um colchão e já vi várias vezes essa oferta mas, confesso que não percebo dos materiais usados e o preço é de desconfiar , isto é, se vale a pena a qualidade do mesmo, para o desconto oferecido.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
      Também preciso de comprar um colchão e já vi várias vezes essa oferta mas, confesso que não percebo dos materiais usados e o preço é de desconfiar , isto é, se vale a pena a qualidade do mesmo, para o desconto oferecido.
      O preço está muito porreiro com excelente desconto, se reparares no link tem o site da loja que vende o colchão...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
        O preço está muito porreiro com excelente desconto, se reparares no link tem o site da loja que vende o colchão...
        Eu já vi esse anuncio e vejo praticamente todos os dias no meu mail. O que eu questiono é a oferta de um bem com tanto desconto , se realmente a qualidade é ou não boa, porque já estive tentado a comprar um .

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
          Eu já vi esse anuncio e vejo praticamente todos os dias no meu mail. O que eu questiono é a oferta de um bem com tanto desconto , se realmente a qualidade é ou não boa, porque já estive tentado a comprar um .
          Eu estou na mesma duvida do que tu..

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
            Eu já vi esse anuncio e vejo praticamente todos os dias no meu mail. O que eu questiono é a oferta de um bem com tanto desconto , se realmente a qualidade é ou não boa, porque já estive tentado a comprar um .
            Tens que ir experimenta-lo, eu pelo menos já encontrei a página do fabricante e pareceu-me ser muito bom o colchão. Estamos a falar de um desconto de 70%...

            Comentário


              #66
              Estive a ver a página do FaceBook do Groupon e aquilo tem lá umas reclamações de gente que nunca viu o produto... hummmm... :-\

              Comentário


                #67
                Gente que tem alergias e afins:


                A minha mulher tem rinite alérgica e, com excesso de calor na cama (não desse ), começa logo com coceiras e outras reacções alérgicas.
                Aquelas forras de colchão plastificadas, com o calor e a transpiração (por falta de circulação do ar), são garantia de más noites e reacções adversas.

                Para aqueles que têm rinite alérgica ou coisa semelhante, têm problemas quanto colchões com látex/viscoelástico/poliuretano?

                Como aquilo é um material sintético, tenho os meus receios de comprar um colchão caro e sair um barrete...

                Comentário


                  #68
                  Ainda bem q desenterraram o tópico pq tenho uma pergunta a fazer.

                  Hoje deparei-me com uma promoção em colchões numa loja e dos vários q experimentei interessou-me um Pikolin Venus, q é composto por látex, acolchoado e bloco de molas (q eles chamam normablock). Preciso mesmo de trocar o meu actual de molas pois já tem vários altos e dá-me cabo das costas e este com a camada de látex pareceu-me excelente pq durmo muito de lado e deu a sensação de tirar bastante a pressão na zona dos ombros.

                  Ora como na loja não me deixam fazer um sleep-drive de várias horas ou noites , e o colchão não é propriamente uma coisa q se troque de ano a ano, queria saber se a Pikolin tem realmente qualidade ou é mais nome, e nomeadamente se tenho a sorte de alguém neste fórum ter este mesmo modelo e me saiba dizer se é porreiro (juro q não peço para me deixarem dormir nele).

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                    Gente que tem alergias e afins:


                    A minha mulher tem rinite alérgica e, com excesso de calor na cama (não desse ), começa logo com coceiras e outras reacções alérgicas.
                    Aquelas forras de colchão plastificadas, com o calor e a transpiração (por falta de circulação do ar), são garantia de más noites e reacções adversas.

                    Para aqueles que têm rinite alérgica ou coisa semelhante, têm problemas quanto colchões com látex/viscoelástico/poliuretano?

                    Como aquilo é um material sintético, tenho os meus receios de comprar um colchão caro e sair um barrete...
                    Essas forras plastificadas são um horror! Não deixam respirar e uma pessoa acorda toda transpirada.

                    Tenho rinite alérgica e como disse antes, tenho um colchão com camada viscoelástica e não tenho qualquer problema. Desde que se tenham os normais cuidados de higiene com a cama, não me parece que o material do colchão lhe venha a causar alergias.

                    Comentário


                      #70
                      Ninguém com uma opinião sobre os Pikolin? Vou encomendar o tamanho certo amanhã, terei eu de ser a cobaia?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                        Ninguém com uma opinião sobre os Pikolin? Vou encomendar o tamanho certo amanhã, terei eu de ser a cobaia?
                        Posso dar-te uma opinião baseada na minha experiência pessoal, mas de certeza não vais gostar dela...

                        Em finais de 2003 comprei um Pikolin de molas (não me lembro o modelo), daqueles que anunciavam zonas de descanso independentes.

                        Realmente foi muito bom durante 2 ou 3 anos. Depois disso as molas começaram a deformar todas, ao ponto de nos levantarmos da cama e o colchão permanecia com covas, não ficava plano. Em 2008 acabei por ter de o trocar porque não aguentava mais (não) dormir em cima dele.

                        Pelas opiniões e relatos que se vêm ultimamente, pode ser que os produtos actualmente já estejam melhores.

                        Comentário


                          #72
                          Parece q tenho dedo para escolher as marcas

                          Bem, mas este modelo é normalíssimo e tem umas camadas sobre o bloco de molas, espero q não tenha problemas em poucos anos. O problema é o meu peso, mas como já faço a rotação do colchão mensalmente (ainda q para o actual já não haja salvação, já tá cheio de altos) e ganhei esse hábito, espero q me dure pelo menos uma década.

                          Ainda q não me tenhas deixado muito descansado, obrigado pela opinião

                          Comentário


                            #73
                            Tipos de espuma de poliuretano

                            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                            Ao que percebo, "viscoelástico" e "poliuretano" são a mesma coisa, pelo menos no domínio dos colchões? Certo? Ou errado?

                            Vantagens/desvantagens do anterior face ao Latex?
                            Viscoelástica é um tipo de espuma de poliuretano, depois há outros tipos de espuma de poliuretano, normal, alta resiliência, etc.

                            Para mim estes colchões de espuma com camada de conforto em espuma viscoelástica são os melhores:
                            - são confortáveis,
                            -aliviam a pressão,
                            - acabam as dores nas costas,
                            - não fazem barulho,
                            - se te mexeres muito o teu parceiro não nota,
                            - eu não tenho calor nenhum, nem no verão,
                            - duram muito tempo,
                            - não tem odores tipo latéx.

                            eu tenho este e é uma maravilha! eurosleep da Eurospuma... um de casal não ultrapassa os 500-600euros!

                            A Central da Borracha

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                              Ninguém com uma opinião sobre os Pikolin? Vou encomendar o tamanho certo amanhã, terei eu de ser a cobaia?
                              O meu pai tem no estabelecimento uma parte exclusiva para venda de produtos pikolin. Tudo o que queiras saber apita.

                              Comentário


                                #75
                                (Semi-desenterranço)
                                Mais um fã dos colchões de espuma viscoelástica aqui! Alguém já comprou algum via net? Recomendam algum site em especial?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                  Eu comprei o meu no IKEA de Latex de dureza média. 2.00x1.60 penso que foram 320€.

                                  Quando andei a procura fui a molaflex e a pikolin e foi-me sempre recomendado de Latex. Se bem que os visco também me parecem bons!
                                  Silver, o que compraste foi este?

                                  SULTAN ELSFJORD Colchão de látex - 90x200 cm - IKEA

                                  Vou ter que comprar um colchão novo para o meu filho e estava a apontar para um de Latex do IKEA... Passados estes anos que feedback tens desse colchão?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                                    Silver, o que compraste foi este?

                                    SULTAN ELSFJORD Colchão de látex - 90x200 cm - IKEA

                                    Vou ter que comprar um colchão novo para o meu filho e estava a apontar para um de Latex do IKEA... Passados estes anos que feedback tens desse colchão?
                                    tenho este há 2 anos:
                                    SULTAN FLOKENES Colchão de espuma de poliuretano - 90x200 cm - IKEA

                                    impecável. Parece que durmo em cima duma nuvem...
                                    Editado pela última vez por ; 10 January 2013, 21:20.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                      tenho este há 2 anos:
                                      SULTAN FLOKENES Colchão de espuma de poliuretano - 90x200 cm - IKEA

                                      impecável. Parece quer durmo em cima duma nuvem...
                                      e em termos de calor e transpiração? Como se comporta principalmente nos dias mais quentes?

                                      Essa espuma memory é o mesmo que visco elástico?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                                        e em termos de calor e transpiração? Como se comporta principalmente nos dias mais quentes?

                                        Essa espuma memory é o mesmo que visco elástico?
                                        Tinha esse receio mas não é quente.
                                        Não sei o que é memory mas posso garantir que é viscoelástico (tecnicamente pelo menos).
                                        O preço é bom e é fabricado em portugal na Molaflex (apesar de ter marca IKEA). E é bem mais barato que molaflex...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
                                          O meu pai tem no estabelecimento uma parte exclusiva para venda de produtos pikolin. Tudo o que queiras saber apita.
                                          Nunca mais voltei a este tópico, mas obrigado de qualquer forma. Acabei por comprar o mencionado, até agora estou satisfeito ainda q o ache ligeiramente mais duro do q pensava.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Malta em breve irei comprar um colchão para a minha cama (de casal) e queria gastar até um máximo de 500 euros, posso dar mais algum. O que me aconselham? O meu actual é daqueles individuais que têm uma "espátulas" em madeira para ficar bem esticado.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Comprei um há quase um mês, viscoelástico , por 250€ . Até agora estou bastante satisfeito com ele , apesar de ainda não conseguir dormir uma noite inteira , por causa das dores nas costas e nos joelhos devido à m&erd@ de cadeiras que utilizo no trabalho .

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                                                Comprei um há quase um mês, viscoelástico , por 250€ . Até agora estou bastante satisfeito com ele , apesar de ainda não conseguir dormir uma noite inteira , por causa das dores nas costas e nos joelhos devido à m&erd@ de cadeiras que utilizo no trabalho .

                                                Podes dizer onde compraste por esse preço?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Comprei recentemente um colchão de molas com latex numa face e viscoeléstico na outra.

                                                  As molas são firmes (médio/duro) para dar bom suporte ortopédico ao corpo e uma posição correcta ao dormir, as camadas "fofas" fazem com que o corpo se sinta confortável (sem a sensação "tábua" de um colchão ortopédico convencional).

                                                  O facto de ser de molas faz com que internamente seja oco, o que facilita o arejamento face aos totalmente latex/visco (para quem tem alergias ou problemas de transpiração isto é importante).

                                                  Custou 350€, julgo, na Colchões e Companhia. Até ver estou contente, embora só o tenha há cerca de 2 meses.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
                                                    Podes dizer onde compraste por esse preço?
                                                    Através de um site de descontos. Agora acho que baixou para 208€ .

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Mas podes dar o nome do site?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
                                                        Mas podes dar o nome do site?
                                                        Forretas .

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Ninguém aconselha uma loja aqui no Porto? Digo isto para puder experimentar o colchão, nem que seja por breves minutos deitado, para ter uma noção...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
                                                            Ninguém aconselha uma loja aqui no Porto? Digo isto para puder experimentar o colchão, nem que seja por breves minutos deitado, para ter uma noção...
                                                            Alguém pode dar uma ajuda?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
                                                              Ninguém aconselha uma loja aqui no Porto? Digo isto para puder experimentar o colchão, nem que seja por breves minutos deitado, para ter uma noção...
                                                              Lojas Físicas

                                                              Mas o que não falta por aí são lojas de colchões...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X