Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém percebe de Colchões? Latex, Visco Elastico, molas...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Olá,
    pretendo adquirir um colchão Visco, estive a ver alguns e vi o da Molaflex Essence Visco e o da Lusocolchão visco Gel.
    Alguém tem algum deles qual a experiencia? Justifica o preço que se paga por um Visco ou é preferível um Molas ensacadas com visco?
    Obrigado.

    Comentário


      Cá em casa temos um Ikea sultan edsele: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/00168565

      Tem um ano e só tenho a recomendar. Atenção a pesos pois é um colchão macio adequado para <75kg.
      Editado pela última vez por Audigy; 10 May 2013, 20:52.

      Comentário


        Colchão eurosleep da Eurospuma

        Boas,

        Eu comprei um colchão eurosleep Confort, da Eurospuma com uma camada de conforto em espuma viscoelástica, mas rijinho! |E...durmo nas nuvens! Até já é difícil dormir em hotéis ou outras camas. Sem duvida um investimento com retorno garantido em bem estar. eles já têm um modelo acima em termos de qualidade, mas na altura o Confort era o melhor e não me arrependo nada!

        Comprei-o na Central da Borracha (www.acb.pt) no Porto, mas não sei onde vendem mais... almofadas e toppers sei que vendem no El Corte Inglês.
        Vê: http://www.eurosleep.pt , tenho também uma almofada em espuma viscoelástica que acabaram as dores no pescoço.

        Bons sonos!
        Editado pela última vez por JME81; 28 June 2013, 16:22.

        Comentário


          Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
          208 € serve?
          Alguém me pode dar informações sobre este colchão ?

          Comentário


            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
            Aqui há meses comprei um colchão ortopédico de molas, com visco de um lado e latex do outro, na "Colchões e Companhia".
            Os melhores 350€ que gastei nos últimos anos...

            Podes dizer-me a marca ?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
              O meu colchão só chegou neste Sábado. Quando tiver um tempinho tento dar uma opinião mais aprofundada sobre ele.
              Podes dar a tua opinião ?

              Comentário


                Estou à procura de um colchão que não seja macio. Alguém me pode dar algumas informações sobre o Max Plus que está em exposição na Colchões e Companhia ou sobre outro colchão que seja bom, até 500 € ?

                Comentário


                  Aproveitando este tópico, digam lá das vossas experiências e opiniões.

                  Chegou a altura de escolher um colchão, com tanta oferta nem sei o que escolher ou o mais indicado, pois existem:
                  - Mola Bicónicas ou Bonel
                  - Mola Ensacada
                  - Molas Contínuas
                  - Núcleo, Visco e Látex.

                  Penso que o sistema de mola Bonel seja melhor em relação ao ser mais transpirável, mais leve e com firmeza necessária.

                  Os outros modelos não tenho grande experiência mas pelos relatos daqui, são firmes mas suaves, captam mais odores e humidades, o látex é quente no Verão (para algumas pessoas e eu transpiro e sofro um pouco com o calor).

                  Sei que depende de pessoa para pessoa e só mesmo experimentando é que dá para saber, porém, como não se pode dormir na loja, a decisão é feita normalmente em poucos minutos.

                  Comentário


                    Há alguém que possa partilhar as suas opiniões/experiências?

                    Comentário


                      alguém tem feedback do Hovag de molas ensacadas do Ikea
                      HÖVÅG Colchão molas ensacadas - 140x200 cm, firme/cinz esc - IKEA

                      recomendam ?
                      está com 20% desconto em vale e o meu colchão actual já tem uns 10 anos e até pode ser uma opção

                      Comentário


                        Malta, alguém tem feedback dos colchões de Visco da Futurocol ?

                        Tenho um negocio em vista por 420€

                        Obrigado

                        Comentário


                          Já que ninguém informa nada, não faz mal, eu não sou assim e aqui vai a minha experiência:
                          Comprei um colchão Pikolin, com molas contínuas e camada de visco, é firme mas muito confortável.

                          Aprendi que se for molas ensacadas convém ser firme devido a serem molas individuais, existe mais pressão em cada uma delas.
                          Para quem sofre com o calor, o melhor é um colchão de molas ou misto (molas e visco/ látex).
                          Aproveitem as promoções e pesquisem bem na net e depois vejam nas lojas se gostam.
                          Se tiverem indecisos, comparem as características, aliás, as características são o que contam.

                          Eu pesquisei usando as palavras chaves essenciais, sites em Portugal, Brasil, Espanha e UK, vi opiniões, comentários, testes e conselhos.

                          Aqui fica um Catálogo da LusoColchão: http://www.linocoelho.pt/website/ima...o_colchoes.pdf para poderem comparar.

                          Os fabricantes deviam apresentar mais dados técnicos, falta muita informação e quem vende por norma não sabe muito do assunto, pode dizer que este ou aquele modelo se vende mais e até podem puxar para aquele que lhe dá mais lucro.

                          Os colchões são como as pessoas, todos iguais todos diferentes.

                          Comentário


                            Boas

                            Preciso de comprar 1 colchão novo. Não quero um de molas.

                            Estou na duvida entre estes 2 modelos:

                            Lusocolchão Biovisco - http://galeriasbarata.lojasonline.ne...3%83O-Biovisco

                            Lusocolchão Bio Gel - http://galeriasbarata.lojasonline.ne...C3%83O-Bio-Gel

                            Pelas caracteristicas, por qual optavam?

                            Comentário


                              Lusocolchão Viscogel, alguém tem opinião? E alternativas melhores até aos mesmos preços, há?

                              Comentário


                                Os colchões de espuma do IKEA são bons? Actualmente, tenho um colchão ortopédico de molas, e acordo sempre com dores por todo o corpo.

                                Comentário


                                  Quem quiser colchões bons a bom preço, pm para mim ;)

                                  Comentário


                                    Tenho uma questão no que toca aos colhões de visco , latex e outros derivados do petroleo e borracha.

                                    Tenho reparado que os plasticos e borrachas têm cada vez menos qualidade, por ex cabos de ferramentas, canetas, rodas e uma multiplicidade de produtos comuns, ao fim de poucos anos começam por vezes a ficar pegajosos, ou como que a derreter, sendo que frequentemente até ficam com uma especie de liquido gorduroso

                                    Será que os materiais de que sao fabricados os colchões nao sofrem do mesmo problema ?
                                    E serão estes materiais inertes para a saude ?

                                    Comentário


                                      Boas pessoal

                                      Procuro um colchao para berço de bebe mas queria algo jeitoso sem ser demasiado caro o que podem recomendar?

                                      Abraço

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                                        Boas pessoal

                                        Procuro um colchao para berço de bebe mas queria algo jeitoso sem ser demasiado caro o que podem recomendar?

                                        Abraço
                                        Tenho um com 6 meses que comprei por 110eur da molaflex (140/70; viscoelastico).
                                        Igual a este http://www.molaflex.com/Assets/downl...e_sense_ft.jpg

                                        Curiosamente vai ser encostado com vinda de nova mobilia.

                                        Comentário


                                          Entao viscoelastico é o melhor certo? Nada de molas portanto?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                                            Entao viscoelastico é o melhor certo? Nada de molas portanto?
                                            No caso foi o que achei melhor. As molas é mais arejado, mais fresco, mas dei preferencia ao conforto

                                            Comentário


                                              Tambem ja li sobre latex mas penso serem mais quentes...

                                              Estou mesmo num dilema.

                                              Comentário


                                                Pessoal,o meu colchão está assim...

                                                gifs upload

                                                Basta virá-lo ou esta mesmo KO?

                                                Comentário


                                                  Conheço e não recomendo. Em relação ao viscoelástico, atenção que é muito quente.



                                                  Originalmente Colocado por anar Ver Post
                                                  Já farta do meu colchão de molas, ando a investigar outras soluções, nomeadamente os visco-elásticos.
                                                  Posto isto, o que vos pergunto é:
                                                  - o que acham deste tipo de colchões?
                                                  - que marcas aconselham?

                                                  Vi, por exemplo, a Lusocolchões. Conhecem? Opiniões?
                                                  O que pretendo é um colchão que me permita ter uma noite tranquila e que me atenue as dores corporais, sobretudo, as de costas.

                                                  Obgd

                                                  Comentário


                                                    é da lusocolchão ?

                                                    Comentário


                                                      posso dar a minha opinião se quiser......lusocolchão não recomendo

                                                      Comentário


                                                        http://forum.autohoje.com/showthread...post1069385893

                                                        Comentário


                                                          Boas. Também procuro um bom colchão... alguém que perceba do assunto o que recomenda?

                                                          é para um casal que não é magrinho...

                                                          já ouvi dizer que os Viscoelásticos são muito quentes, mas mais confortáveis... eu prefiro dormir sem estar a transpirar, por isso não deve ser o mais indicado para mim.

                                                          Não há colchões que de um lado sejam Viscoelásticos e do outro já sejam de outro material mais fresco?

                                                          Falaram-me que LUSOCOLCHÃO DUBAI é um bom colchão e não é caro.

                                                          Comentário


                                                            Se a divisão for húmida, os viscoelastico apodrecem facilmente.

                                                            Eu aconselho molas Molaflex.

                                                            Comentário


                                                              Tenho um visco da lusocolchão há 4 anos e até agora está impecável, gosto mesmo muito. Viro-o com alguma frequência (o que é fácil pois é muito mais leve que os de molas), e não tem qualquer deformidade.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X