Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Porquê da Postagem no Off-Topic

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
    Conclui-se por tanto que existe uma certa "degradação" do Geral, gostaria de obter um comentário de algum consultor ou moderador perante o que parece ser um "generalizar" de ideias por parte dos users em relação a este "deteorar" da secção generalista.
    Eu uso o forum como um Buffet É um bocado de todas as secções.

    No Geral é preciso seleccionar mais o que interessa do que não interessa.

    EDIT:

    Estive agora a ver a percentagem (a olho claro) dos meus posts e a maioria já é no OT. Lembro-me bem que no príncipio era mais no geral.

    E, actualmente, posto muito mais no Road-Book + Boxes + Diários de Bordo + Multimédia + Comerciais do que no Geral. Mas de longe.

    O Geral já só quase uso para estar a par das notícias do mundo automóvel.
    Editado pela última vez por ClioIIIRS; 16 February 2009, 16:37.

    Comentário


      #32
      Por aqui,mais um user habitué do OT;RB;DB e que raramente "entra" no Geral pelos motivos que já aqui foram expostos

      Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
      Posso estar enganado mas parece-me que o pessoal do OT é mais "cota" do que os do Geral.
      e que (talvez) seja uma das excepções que confirmem isto ;)

      Comentário


        #33
        Eu prefiro muito mais o OFF-TOPIC do que o geral de automóveis


        De qualquer modo participo nos dois


        Quanto ao fórum em si, acho que constitui uma fonte de conhecimento, de partilha e de divertimento! quem não tolera opiniões contraditórias provavelmente dá-se mal aqui

        Comentário


          #34
          De facto no início passava mais pelo geral mas, como muitos já disseram, tornou-se uma secção baseada em "picardias" e comentários fanáticos... acabei por, ao longo do tempo e quase inconscientemente, frequentar mais o off-topic. Considero que é uma secção onde há maior entreajuda, opiniões interessantes e críticas construtivas... enfim, onde há "melhor ambiente"...
          Passo quase 90% no off-topic, mas também gosto de espreitar o DB e o multimédia...

          Comentário


            #35
            Já postei bastante no fórum Geral, mas as constantes picardias, o constante "a minha é maior que a tua", o constante "diesel/gasolina é que é", e muitos mais exemplos que não vale a pena estar aqui a enumerar, tudo isso serviu para me afastar cada vez mais.

            Claro que aqui no Off-Topic também existem tópicos que originam certas picardias, mas em muito menor número e mais "leves" que no fórum Geral.

            Agora, já não me lembro da última vez que postei no fóum Geral, tal o tempo que já faz, acho o off-topic bem mais útil para mim.

            Comentário


              #36
              Eu participo num qualquer, sou sempre "levado" pelos Novos Posts.
              Contudo gosto mais de ler o Road-Book e os Diários de Bordo, aprende-se bastante com as experiências dos outros.
              No Geral basicamente é só para ver uma ou outra notícia sobre o mundo automóvel, o Off-topic, tirando os 1287437653 tópicos sobre política/religião/futebol que não gosto de discutir ainda mando umas postadas...

              Mas noto que há muita gente no Geral que gosta e sabe ajudar, mas que por vezes é ofuscada por outros com palas nos olhos. Eu vim essencialmente para este fórum para aprender um bocado mais sobre carros e na minha compra de carro, e sempre fui bem recebido e aprendi bastante ;)

              Comentário


                #37
                Alinho pelo mesmo diapasão do que já foi referido; ao principio da minha participação do fórum acompanhava as mais variadas secções, mas comecei-me aperceber das certas quezilias por vezes levantadas no Geral o que fez abandonar um pouco a minha participação (embora eu goste de acompanhar o esgrimir de opiniões, já condeno quando partem e acabam nas ofensas que por vezes são reveláveis) comecei-me a cingir mais ao Off-topic aonde tem temas de muita pertinência e no qual gosto de discutir, como também actuais e reais. Considero que em parte como foi referido no tópico de user do ano existe por parte de certos users um espirito de camaradagem e o gosto em ajudar, mas por vezes ao tentar fazer valer as suas opiniões não dão o espaço necessários para que os demais possam-se expressar e fazer reconhecer que são tão válidas e aceitar, mediante aquilo que possamos discordar, o que é de valorizar diferença e o reconhecer na diversidade que a comunição permite isto mesmo, e quando instalado num ambiente saudável é de salutar.
                Penso que o fórum numa minima avaliação no geral perdeu um pouco da sua mistica desde que o comecei acompanhar (muito bem antes do meu registo) com o banimento ou à falta de participação por estes motivos discutidos, de certos users de uma demontração de saber, que revelávam uma cultura e se destacavam nos mais variados temas o que é uma pena, o que tem sido que revelado é que este fórum tem abrangido cada vez mais users e participantes, mas só isso não é sinónimo de qualidade, que deveria ser um lema pois é por isso mesmo que nos faz o acompanhar e participar.
                Num outro aspecto e cingindo-me ao Off-topic aonde tenho acompanhado mais acho que perdeu um bocado de qualidade com abertura do Fórum Mens Healt, aonde ao principio foi criada uma confusão aos temas a debater, como também querendo desviar certos temas aonde nesta secção se pode abordar uma generalidade de coisas, nem todos users estarão na disponibilidade para fazer um novo registo, como também acho que se deveriam separar as águas e ter a liberdade de discuti-los mediante a diferença de fóruns, como também neste consegue-se uma resposta mais rápida e abrangente em relação ao outro.
                Cabe a nós users e participantes elevar a qualidade do fórum, para que seja visto e marcado por esta mesma, meditem sobre as vossas participações e atitudes e o que realmente possam mudar e isso reflectir-se num fórum, no qual possa reinar o interesse público e de cada um, como tirar proveito disto mesmo.
                Essas mudanças e melhorias cabe a nós mesmos fazê-las e isso reflectir-se-á neste mesmo espaço.
                Boas participações.

                Comentário


                  #38
                  Essa discussão do ambiente que é assim e assado já vem pelo menos desde finais de 2003...

                  Muito se disse, muita tinta correu, muitos diziam que a solução era moderação, outros diziam moderação nunca.. Curiosamente alguns dos segundos ainda hoje são moderadores, e alguns dos primeiros andaram sempre em conflito com a moderação... Enfim.. Vicissitudes da vida..

                  Eu pessoalmente já borrifei para essas conversas d "ambiente" há muito tempo.. Se o ambiente num tópico me incomoda saio e não volto lá.. Falo nos tópicos que me agradam, dos assuntos que me agradam e só quando me apetece...

                  Falo de fotografia, vou até ao topico cinéfilo para tirar umas ideias de filmes para sac... errr... ir alugar.. Vou seguindo quando é que saem os novos episódios do top gear e do fifth gear.. E pronto.. Sou feliz assim..


                  Façam como eu.. E sejam felizes... Essa conversa constante de que o ambiente nesta ou naquela secção não presta e que deviamos fazer isto ou aquilo, está empiricamente provado que não leva a lado nenhum. Só nos gasta tempo, e não vale a pena lutar contra moinhos de vento porque eles não vão mudar do sitio onde estão.. E quando há um que muda aparece mdois novos piores..

                  Comentário


                    #39
                    Vim cá parar por convite, leio e participo muito esporadicamente nas outras secções do fórum , mas é no OT que participo mais, quando comecei a vir aqui, achava completamente despropositado o querer ter razão acima de tudo que se vivia no geral e como o off topic era mais generalista, por aqui fiquei.

                    Lamentavelmente, o medir pilinhas acabou por chegar aqui também.

                    Comentário


                      #40
                      Eu cada vez gosto mais de carros...


                      .... e cada vez passo mais tempo no OFF Topic

                      Comentário


                        #41
                        Eu aqui ainda sou novo. Mas já vi que sim que há guerrinhas. Mas também tento evitar entrar em guerras.
                        Costumo deixar posts no geral, no road book e aqui.
                        Mas é porque acho que são pertinentes e aqueles com que mais me identifico.
                        Também caí aqui por brincadeira (acho que foi a pesquisar "roubar antenas de carros) por causa de a uma amiga lhe terem roubado a antena da viatura. De resto como não percebo muito de carros não costumo fazer posts nem guerrear.
                        Até porque aqui (fórum) já aprendi muitas coisas relacionadas com carros.
                        No off venho às vezes para ver os assuntos e também participar e porque não um dia tirar dúvidas. Mas como esse dia ainda não chegou (até porque tenho algum receio de não me explicar ou outra coisa qualquer). Até porque acho este fórum muito bem estruturado (segundo um primo meu é o melhor do segmento) e em que realmente tiram as dúvidas de uma pessoa.

                        Espero ter contribuido de uma boa forma;) e peço desculpa pelo testamento.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                          Raramente leio um tópico no Geral... Pouco se aprende visto que a preocupação da maioria não é ensinar mas sim mostrar que sabe!

                          (...)
                          O problema é exactamente o contrário: há muita gente, no Geral, a tentar ensinar aquilo que não sabe

                          Basicamente já foi tudo dito.
                          Cheguei a este fórum devido a umas dúvidas legais relativas à utilização de pneus de medidas diferentes daquelas que estão homologadas no livrete.
                          Durante algum tempo, o da descoberta, andei muito pelo Geral. Lá aprendi e/ou consolidei muitos conhecimentos e gostava bastante de ler os bons posts, patenteadores de conhecimentos, de muito pessoal, muito do qual já deixou de participar.
                          Entretanto notou-se uma considerável redução da faixa etária a frequentar o Fórum (em muitos casos com grandes conversas e certezas sobre carros... sem sequer alguma vez terem conduzido um veículo de 4 rodas) além de um natural esgotamento e consequente reincidência ("o search é nosso amigo") de vários assuntos que, pela sua natureza, são conhecimentos mais estáticos.

                          Por outro lado, o Off-Topic tem três excelentes virtudes:
                          1 - tópicos de interessante profundidade e discutidos (apesar de todo o ruído e brincadeiras que me parecem normais) com bastante propriedade;
                          2- tópicos de interessante galhofa que ajudam o pessoal a descontrair e que promovem momentos de boa disposição;
                          3- tópicos de grande interesse prático onde se partilham factos da vida quotidiana e que são óptimos para ajudar os users a resolver certas situações e/ou a tomar determinadas decisões.

                          De certa forma, acho que é mais no Off-Topic, onde se cria a verdeira comunidade. Nos outros sub-fóruns, é mais uma questão de clãs/gangs

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                            O problema é exactamente o contrário: há muita gente, no Geral, a tentar ensinar aquilo que não sabe


                            2- tópicos de interessante galhofa que ajudam o pessoal a descontrair e que promovem momentos de boa disposição;

                            De certa forma, acho que é mais no Off-Topic, onde se cria a verdeira comunidade. Nos outros sub-fóruns, é mais uma questão de clãs/gangs

                            Acho que este ponto é fulcral........por vezes tudo o que as pessoas precisam é de encontrar um tópico assim depois um mau dia e rir um pouco

                            Comentário


                              #44
                              Basicamente... É o fórum mais interessante da net (offtopic)... No fórum geral fala-se de tudo menos de automóveis, isto é, no verdadeiro sentido da palavra. Só se vê "Opinião para carro até 3000€", no dia seguinte "opinião para carro até 3500€", "opinião para 1º carro", "opinião para familiar"...

                              Ou então... "qual o vosso carro preferido", "qual o melhor carro de sempre", "se saísse o Euromilhoes que carros compravas", "ate 500 000€ que carros compravas"... E outros como "qual a área que o espelho retrovisor ocupa?" ou ", "audi vs Ferrari".. Tópicos completamente sem sentido.

                              Não há paciência...

                              Depois, nos poucos tópicos de interesse, há sempre algum iluminado que aparece e diz "isso é tudo treta, o meu AR 33 é muito melhor"... "AR? O meu Golf é 10x melhor"... "Eh pá... nada como um 355d repro"...

                              O Road Book tem paragem obrigatória no "Hoje eu Vi", mas só isso.. Diário de Bordo já foi interessante mas os users com os melhores automoveis foram afastados.. (não quer dizer que não restem execelentes máquinas)

                              Desporto Automovel... Bem, desporto automovel? Ninguém liga a isso.. Só futebol!

                              Comentário


                                #45
                                Gosto do Hoje eu vi! E do tópico de F1 no Desporto. Além deste aqui claro.

                                Gosto de ver fotos de carros novos e shops e renders. Antes de andar por aqui não conhecia metade destes termos.
                                Shops, repro, kit de unhas, VAG, brigada anti- qq coisa.....

                                Se bem me lembro vi isto pela 1ª vez há uns 3 anos qd ia trocar de carro e a pesquisa mandava-me sempre para aqui.

                                Comentário


                                  #46
                                  Gosto demasiado de carros mas nao tenho paciencia por vezes para o geral...que é sempre igual , tirando uma ou outra novidade é sempre a mesma conversa, depois há a malta que le a revista e a transcreve literalmente dando a ideia que percebem de carros mas o discurso é sempre o mesmo.
                                  Inicialmente vim para este forum devido aos classicos e depois para o off-topic mas gosto de dar uma vista de olhos pelos outros forum tb,,,agora nao tenho é paciencia para aceleras e malucos do xuning e das reprogramaçãoes etc etc.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                    Essa discussão do ambiente que é assim e assado já vem pelo menos desde finais de 2003...

                                    Muito se disse, muita tinta correu, muitos diziam que a solução era moderação, outros diziam moderação nunca.. Curiosamente alguns dos segundos ainda hoje são moderadores, e alguns dos primeiros andaram sempre em conflito com a moderação... Enfim.. Vicissitudes da vida..

                                    Eu pessoalmente já borrifei para essas conversas d "ambiente" há muito tempo.. Se o ambiente num tópico me incomoda saio e não volto lá.. Falo nos tópicos que me agradam, dos assuntos que me agradam e só quando me apetece...

                                    Falo de fotografia, vou até ao topico cinéfilo para tirar umas ideias de filmes para sac... errr... ir alugar.. Vou seguindo quando é que saem os novos episódios do top gear e do fifth gear.. E pronto.. Sou feliz assim..


                                    Façam como eu.. E sejam felizes... Essa conversa constante de que o ambiente nesta ou naquela secção não presta e que deviamos fazer isto ou aquilo, está empiricamente provado que não leva a lado nenhum. Só nos gasta tempo, e não vale a pena lutar contra moinhos de vento porque eles não vão mudar do sitio onde estão.. E quando há um que muda aparece mdois novos piores..
                                    Quem te leu e quem te lê!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                      Quem te leu e quem te lê!
                                      Agora tenho menos tempo e menos paciência para assuntos de lana caprina

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                        No Forum geral existem poucas pessoas que gostam de carros, existem é muitas que gostam do seu carro. E querem afirmar a sua escolha fazendo querer que a marca do seu carro é melhor que as outras vestindo a camisola da marca..

                                        Enfim, frustados com alguma coisa e descarregam aqui.
                                        Eu decerteza não sou um deles.

                                        Não gosto nada do meu carro

                                        Mas enfim é o que tenho e nem fui eu que o paguei por isso nada posso fazer.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                          Eu decerteza não sou um deles.

                                          Não gosto nada do meu carro

                                          Mas enfim é o que tenho e nem fui eu que o paguei por isso nada posso fazer.





                                          Qual é o teu carro? Clio Gasolina/DCI?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                            Essa discussão do ambiente que é assim e assado já vem pelo menos desde finais de 2003...

                                            Muito se disse, muita tinta correu, muitos diziam que a solução era moderação, outros diziam moderação nunca.. Curiosamente alguns dos segundos ainda hoje são moderadores, e alguns dos primeiros andaram sempre em conflito com a moderação... Enfim.. Vicissitudes da vida..

                                            Eu pessoalmente já borrifei para essas conversas d "ambiente" há muito tempo.. Se o ambiente num tópico me incomoda saio e não volto lá.. Falo nos tópicos que me agradam, dos assuntos que me agradam e só quando me apetece...

                                            Falo de fotografia, vou até ao topico cinéfilo para tirar umas ideias de filmes para sac... errr... ir alugar.. Vou seguindo quando é que saem os novos episódios do top gear e do fifth gear.. E pronto.. Sou feliz assim..


                                            Façam como eu.. E sejam felizes... Essa conversa constante de que o ambiente nesta ou naquela secção não presta e que deviamos fazer isto ou aquilo, está empiricamente provado que não leva a lado nenhum. Só nos gasta tempo, e não vale a pena lutar contra moinhos de vento porque eles não vão mudar do sitio onde estão.. E quando há um que muda aparece mdois novos piores..

                                            Mais um dinossauro do tasco

                                            Bem, se eu pensava que percebia alguma coisa de carros, quando passei a frenquentar este espaço, fiquei a saber que.. nada sei

                                            Ja tive alturas em que participava bastante no Geral, houve uma altura em que so existia o OT e agora ando a tentar equilibrar mais a minha atenção, passando tambem pelo multimedia, road-book e boxes

                                            Ah, e uma secção onde tenho sempre presença assídua são os eventos, nas cafezadas e almoçaradas da malta (por falar nisso, há já bastante tempo que não se realiza um repasto...).. que acaba por ser uma vertente bastante interessante e que dou bastante valor

                                            Malta, organizem-se e encontrem-se... é bem mais giro que estar sempre atrás do pc

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                              Mais um dinossauro do tasco

                                              Bem, se eu pensava que percebia alguma coisa de carros, quando passei a frenquentar este espaço, fiquei a saber que.. nada sei

                                              Ja tive alturas em que participava bastante no Geral, houve uma altura em que so existia o OT e agora ando a tentar equilibrar mais a minha atenção, passando tambem pelo multimedia, road-book e boxes

                                              Ah, e uma secção onde tenho sempre presença assídua são os eventos, nas cafezadas e almoçaradas da malta (por falar nisso, há já bastante tempo que não se realiza um repasto...).. que acaba por ser uma vertente bastante interessante e que dou bastante valor

                                              Malta, organizem-se e encontrem-se... é bem mais giro que estar sempre atrás do pc
                                              Certo, mas tens de admitir que "antigamente" isto tinha um ambiente muito diferente

                                              Era um prazer vir ao fórum AHO (e ainda continua a ser, mas...) e faziam-se verdadeiros amigos nas almoçaradas e encontros "oficiosos"

                                              O pessoal mais antigo, ou pelo menos eu, fartei-me de me divertir por aqui com a malta!

                                              Talvez por isso, e apesar da minha vida ter mudado muito, continuo a vir religiosamente ao fórum todos os dias e por vezes passo horas a carregar no refresh

                                              Sou um viciado nisto, e tenho alguma nostalgia dos velhos tempos que existia um pouco mais de "liberdade" no que se podia escrever (não confundir liberdade com abuso ou falta de educação).

                                              De resto, estou como o Mundano:

                                              "Façam como eu.. E sejam felizes... Essa conversa constante de que o ambiente nesta ou naquela secção não presta e que deviamos fazer isto ou aquilo, está empiricamente provado que não leva a lado nenhum. Só nos gasta tempo, e não vale a pena lutar contra moinhos de vento porque eles não vão mudar do sitio onde estão.. E quando há um que muda aparece mdois novos piores.."

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                Mais um dinossauro do tasco


                                                Malta, organizem-se e encontrem-se... é bem mais giro que estar sempre atrás do pc

                                                Falando por mim...........as dificuldades geográficas económicas e horárias em nada facilitam...............acredito que hajam mais assim e não seja uma questão de "má vontade"

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                                  Certo, mas tens de admitir que "antigamente" isto tinha um ambiente muito diferente

                                                  Era um prazer vir ao fórum AHO (e ainda continua a ser, mas...) e faziam-se verdadeiros amigos nas almoçaradas e encontros "oficiosos"

                                                  O pessoal mais antigo, ou pelo menos eu, fartei-me de me divertir por aqui com a malta!

                                                  Talvez por isso, e apesar da minha vida ter mudado muito, continuo a vir religiosamente ao fórum todos os dias e por vezes passo horas a carregar no refresh

                                                  Sou um viciado nisto, e tenho alguma nostalgia dos velhos tempos que existia um pouco mais de "liberdade" no que se podia escrever (não confundir liberdade com abuso ou falta de educação).

                                                  De resto, estou como o Mundano:

                                                  "Façam como eu.. E sejam felizes... Essa conversa constante de que o ambiente nesta ou naquela secção não presta e que deviamos fazer isto ou aquilo, está empiricamente provado que não leva a lado nenhum. Só nos gasta tempo, e não vale a pena lutar contra moinhos de vento porque eles não vão mudar do sitio onde estão.. E quando há um que muda aparece mdois novos piores.."
                                                  As mudanças acabam por ser normais. Este fórum cresceu muito rapidamente e isso traz gente boa e gente má.


                                                  Apesar do gosto que as pessoas mais antigas ainda têm por isto, aturar cromos é uma daquelas coisas que não mata, mas mói. O pessoal mais velho está cansado e acaba por dar menos atenção a isto.

                                                  Considero normal. Se repararmos, também não frequentamos sempre os mesmos sítios nem temos sempre os mesmo gostos ao longo da vida. Até nos vamos relacionando com pessoas diferentes.
                                                  É a lei da vida e o fórum não foge a isso.

                                                  O importante é não sobrevalorizar estas coisas. Estamos aqui para nos divertirmos e não vale mesmo a pena gastarmos energias e preocupações. Se não gostamos de uma coisa, passamos à frente.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post

                                                    O importante é não sobrevalorizar estas coisas. Estamos aqui para nos divertirmos e não vale mesmo a pena gastarmos energias e preocupações. Se não gostamos de uma coisa, passamos à frente.
                                                    Ora nem mais.

                                                    Falou-se muito aqui que no Geral é só gerrinhas de marcas, de máquinas, etc ... acontece que desdo o inicio do fórum que sempre assim foi, e sempre assim o será. O importante é saber defender os nossos pontos de vista, de forma saudável, sem fundamentalismos, o que muitas vezes não acontece. Há maneiras e maneiras de nos expressarmos ...

                                                    Falou-se por aqui também que muitos de vós passaram a visitar maioritariamente o Off Topic. Ora, com esta atitude, ao ausentarem-se do Geral e das demais secções do fórum, não estarão vocês também a contribuir largamente para que a qualidade do Geral venha a diminuir? (deixando lá a postar só quem não interessa)

                                                    Pensem bem nisso ...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                      por falar nisso, há já bastante tempo que não se realiza um repasto...
                                                      O que tu queres sei eu!!!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                        Malta, organizem-se e encontrem-se... é bem mais giro que estar sempre atrás do pc
                                                        No Diário de Bordo do Leon II, já se organizaram 3 encontros nacionais e dois regionais. Está bem que toda a gente tem o mesmo carro (), mas além do óptimo espírito, já se fizeram algumas amizades. Sou, por isso, um acérrimo defensor destas iniciativas.

                                                        Sei que também já se fizeram encontros de outros modelos, o que é de saudar.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Já ando por aqui há alguns anos... e quase sempre no off-topic...

                                                          Actualmente verifico que o off-topic regista uma participação bastante elevada...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                            Mais um dinossauro do tasco

                                                            Bem, se eu pensava que percebia alguma coisa de carros, quando passei a frenquentar este espaço, fiquei a saber que.. nada sei

                                                            Ja tive alturas em que participava bastante no Geral, houve uma altura em que so existia o OT e agora ando a tentar equilibrar mais a minha atenção, passando tambem pelo multimedia, road-book e boxes

                                                            Ah, e uma secção onde tenho sempre presença assídua são os eventos, nas cafezadas e almoçaradas da malta (por falar nisso, há já bastante tempo que não se realiza um repasto...).. que acaba por ser uma vertente bastante interessante e que dou bastante valor

                                                            Malta, organizem-se e encontrem-se... é bem mais giro que estar sempre atrás do pc
                                                            Faço minhas as tuas palavras

                                                            Isto acaba tudo por ser normal, o fórum cresceu e ficou muito heterógeneo e sendo assim...entraram mais-valias mas também com isso vêm as coisas más e os users que desestabilizam mais do que outra coisa.

                                                            E isto infelizmente vai afastando, e já afastou bons users que tenho boas recordações das suas participações

                                                            Eu sou a favor de uma almoçarada com o pessoal e a ver se se consegue arrastar alguns desaparecidos

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                              Faço minhas as tuas palavras

                                                              Isto acaba tudo por ser normal, o fórum cresceu e ficou muito heterógeneo e sendo assim...entraram mais-valias mas também com isso vêm as coisas más e os users que desestabilizam mais do que outra coisa.

                                                              E isto infelizmente vai afastando, e já afastou bons users que tenho boas recordações das suas participações

                                                              Eu sou a favor de uma almoçarada com o pessoal e a ver se se consegue arrastar alguns desaparecidos

                                                              Epá com a quantidade de inimigos que uma pessoa arranja num fórum, não achas que um encontro poderia ser potencialmente perigoso?

                                                              Eu caí aqui de pára-quedas quando alguém me "chamou" para ler um tópico, no off-toppic, espantem-se, sobre pitbulls .
                                                              Por cá fiquei, e posso dizer que praticamente todos os dias cá dou um salto e ver como param as modas!
                                                              É também um facto que se fizermos uma pesquisa no google sobre um tema "mundano", aparecem invariavelmente links para este fórum, nomeadamente para, espantem-se outra vez, o off-toppic!!!
                                                              Volta e meia vou ao Road-Book ver o "tu estacionas como um imbecil..." e pouco mais!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X