Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de casamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    faz como eu: "querida, queres poupar no irs comigo?"

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      E agora a pergunta:

      se é para nao casares é preciso o pedido ser em Veneza ou Paris? ou o que te fascina é mesmo só a adrenalina do pedido de casamento?
      Nem te vou responder, para pelo meio não ter que te mandar para um sitio que eu cá sei!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por colin Ver Post
        faz como eu: "querida, queres poupar no irs comigo?"

        Que romântico!

        Eu sugeria algo na praia (deserta de preferencia e ao final do dia, no lusco fusco ). Um pic-nic, entre uma sande e um croquete sacas do anel .

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Danone Ver Post
          Que romântico!

          Eu sugeria algo na praia (deserta de preferencia e ao final do dia, no lusco fusco ). Um pic-nic, entre uma sande e um croquete sacas do anel .

          Yup, já estou a ver. Enquanto esfrega a cara com a mão engordurada do rissol (ainda só deu uma trinca) porque o vento lhe meteu um grão de areia no olho esquerdo, diz:

          -"Merida, gueres gasar gomigo?"

          (Ler com a boca cheia de rissol).

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
            Yup, já estou a ver. Enquanto esfrega a cara com a mão engordurada do rissol (ainda só deu uma trinca) porque o vento lhe meteu um grão de areia no olho esquerdo, diz:

            -"Merida, gueres gasar gomigo?"

            (Ler com a boca cheia de rissol).


            Nada mais romântico...
            Depois fazem o amor por cima dos panados de frango e das batatas fritas de pacote.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
              Yup, já estou a ver. Enquanto esfrega a cara com a mão engordurada do rissol (ainda só deu uma trinca) porque o vento lhe meteu um grão de areia no olho esquerdo, diz:

              -"Merida, gueres gasar gomigo?"

              (Ler com a boca cheia de rissol).
              E ela, respondendo com o seu belo bolinho de bacalhau, intercalado por um gole na garrafinha de ice-tea e consequente engasgadela,

              - "(Cof cof) S.. (cof cof).. (cof cof) Sim (cof cof)".

              Desfalece de seguida, com falta de ar, e luta pela vida ao lado do seu amor.

              (alguém continue esta bela história de amor, please)

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por MS Ver Post
                Nem te vou responder, para pelo meio não ter que te mandar para um sitio que eu cá sei!
                xii... por acaso li um blog quer se baseava num estudo que era no fundo as causas e a explicação que cada pessoa tinha para a sua relação amorosa e os objectivos, salvo erro era baseado casos só nos estados unidos.
                Mas aquilo tinha a sua piada.

                Havia malta que o objectivo era casar e ter filhos, outros o objectivo era só namorar, havia uns que o objectivo era casar e já tinham casado varias vezes, outros diziam que só gostavam do 1ºano de casamento , outros dos anos seguintes, tb havia os que gostavam do noivado e do pedido mas nunca casavam justificavam isso como o climax do namoro mas afirmavam que o casamento depois seria o fim quebraria esse momento magico...tambem havia quem afirmasse que o casamento era um meio bom para conhecer as amigas da esposa...enfim havia um nicho de opiniões e filosofias de vida para todos os gostos.
                Não sei a veracidade do estudo mas tinha piada e como ha tanta gente e gostos tao distintos até acredito que possa ter alguma verdade ou mesmo em toda a totalidade.

                E já hora acrescento que tb já tive para casar 3 vezes...2 delas mesmo quase a outra foi com a minha actual companheira mas nao casei mas juntei.

                Comentário


                  #38
                  Cada vez me convenço mais que neste Fórum passam-se coisas muito pouco normais...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                    Cada vez me convenço mais que neste Fórum passam-se coisas muito pouco normais...
                    Então?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MS Ver Post
                      Então?
                      Porque tu respondeste-lhe como respondeste, e ele respondeu como se não tivesse sido nada com ele.

                      E pelo meio arranjou logo uma desculpa.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                        O problema é se ela diz qualquer coisa como "mas como é que tu descobriste que eu andava com o teu melhor amigo?"
                        É um teste à sua fidelidade...

                        Comentário


                          #42
                          Se andarem de transportes públicos pode ser como no cinema:
                          "MARIA PRECISO DE TE CONTAR ALGO!
                          SIM MANEL?
                          QUERES CASAR COMIGO?

                          E com todo o metro a olhar para o "espalhafate" ela a dizer sim e pumba todos a baterem palmas.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                            Porque tu respondeste-lhe como respondeste, e ele respondeu como se não tivesse sido nada com ele.

                            E pelo meio arranjou logo uma desculpa.
                            Enfim.......

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Toyotista AbuTrE Ver Post
                              Ela já me disse para não fazer a do avião pois detesta lol. Ginie a primeira resposta ao tópico e simplesmente adorei... venham mais
                              Tirei a ideia daqui...

                              Mas foi o discurso do padrinho...podes sempre adaptar à tua situação!

                              Comentário


                                #45
                                Porque não fazeres-lhe um jantar em tua casa(não sei se vivem juntos) com uma comidinha que ela goste, pões um ambiente todo pipi e espetas com o anel no tacho da comida
                                Vê lá é se depois não te calha a ti o anel

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por nelio_silva_85;
                                  Porque não fazeres-lhe um jantar em tua casa(não sei se vivem juntos) com uma comidinha que ela goste, pões um ambiente todo pipi e espetas com o anel no tacho da comida
                                  Vê lá é se depois não te calha a ti o anel

                                  as favas e os brindes foram proibidos nos bolos rei e tu queres meter o anel no meio do caldo

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                    E agora a pergunta:

                                    se é para nao casares é preciso o pedido ser em Veneza ou Paris? ou o que te fascina é mesmo só a adrenalina do pedido de casamento?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Põe o anel na pichota...E tiras para fora quando for inesperado...

                                      Tens é que conseguir que seja ela a ajoelhar-se

                                      Comentário


                                        #49
                                        Pagar um outdor daqueles das paragens de autocarros. Ou então um numa avenida, mas de pequenas dimensões. Se não lá se vai o ordeado de uma vida.
                                        Se bem que só se casa uma vez...

                                        Comentário


                                          #50
                                          [quote=LIC;1062836689]Pagar um outdor daqueles das paragens de autocarros. Ou então um numa avenida, mas de pequenas dimensões. Se não lá se vai o ordeado de uma vida.
                                          Se bem que só se casa uma vez...[/quote]


                                          Ou não...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                                            Põe o anel na pichota...E tiras para fora quando for inesperado...

                                            Tens é que conseguir que seja ela a ajoelhar-se
                                            Epa, mas ou o anel é muita largo ou a dita cuja muito fininha !!!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                              Epa, mas ou o anel é muita largo ou a dita cuja muito fininha !!!
                                              Ou o dedo da noiva é tão largo que qualquer festinha de amor com a mãozinha resulta numa valente sova!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Ai ai , olha o factor supresa é sempre importante ,sugiro que lhe apanhes em casa com a sua familia , contrates um coro(de igreja ou nao ) e a supreendas na sua rotina normal , derepente ela e toda a sua familia irá ouvir cantar e tu juntamente com o coro pedes -lhe em casamento . Certamente nao sera originalissimo mas que é romantico é , ali para toda a gente ver e ouvir. Gosto muito dos coros da missas dos negros ... mas nao me recordo do nome .Boa sorte.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por MPPLEAL Ver Post
                                                  Ai ai , olha o factor supresa é sempre importante ,sugiro que lhe apanhes em casa com a sua familia , contrates um coro(de igreja ou nao ) e a supreendas na sua rotina normal , derepente ela e toda a sua familia irá ouvir cantar e tu juntamente com o coro pedes -lhe em casamento . Certamente nao sera originalissimo mas que é romantico é , ali para toda a gente ver e ouvir. Gosto muito dos coros da missas dos negros ... mas nao me recordo do nome .Boa sorte.
                                                  Gospel

                                                  Leva-la ao centro comercial. Quem nunca ouviu no comunicador a pedir ao dono do veiculo X para o retirar do local, mas em vez disso, viria o pedido.
                                                  Editado pela última vez por pedroperes; 15 April 2009, 15:46.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                                                    Põe o anel na pichota...E tiras para fora quando for inesperado...

                                                    Tens é que conseguir que seja ela a ajoelhar-se





                                                    faz isso à tua namorada... pode ser que seja mais facil de se ajoelhar....

                                                    acho que é a resposta que mereces....

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      pedro_peres também gostei muito da tua ideia e seria fácil pois ela (infelizmente) adora centros comerciais...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por afilipecf Ver Post
                                                        faz isso à tua namorada... pode ser que seja mais facil de se ajoelhar....

                                                        acho que é a resposta que mereces....
                                                        Se não se ajoelhasse, não era minha namorada

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Podes juntar várias ideias e fazer qualquer cena como: escolhes uma noite daquelas porreiras, onde há luar e isso, vais buscá-la com o indispensável ramo de flores, leva-la ao centro comercial para degustarem um jantar romântico, a seguir fazem algo que ela goste (dançar se for o caso) e no fim, debaixo de um céu estrelado e de um luar daqueles, dizes uma frase lamechas e fazes o pedido. Por ex.: és a única pessoa cujo olhar reflecte o meu coração... acho que devíamos casar... aceitas?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
                                                            Podes juntar várias ideias e fazer qualquer cena como: escolhes uma noite daquelas porreiras, onde há luar e isso,vais buscá-la com o indispensável ramo de flores, leva-la ao centro comercial para degustarem um jantar romântico, a seguir fazem algo que ela goste (dançar se for o caso) e no fim, debaixo de um céu estrelado e de um luar daqueles, dizes uma frase lamechas e fazes o pedido. Por ex.: és a única pessoa cujo olhar reflecte o meu coração... acho que devíamos casar... aceitas?
                                                            Oi..? Como é que é....? Degustar um jantar romântico num centro comercial...?

                                                            A comer uns nuggets e umas bolinhas de queijo com uma cola enorme com duas palhinhas que quando chega ao fundo do copo de plástico fazem um barulho enorme ...........chruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup....

                                                            E um Sunday no fim....? Espectáculo....

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                              Oi..? Como é que é....? Degustar um jantar romântico num centro comercial...?

                                                              A comer uns nuggets e umas bolinhas de queijo com uma cola enorme com duas palhinhas que quando chega ao fundo do copo de plástico fazem um barulho enorme ...........chruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup....

                                                              E um Sunday no fim....? Espectáculo....


                                                              Gostei inclusivé do pormenor.

                                                              chruuuuuuuuuuuuuuuuuup. Isso é tão irritante.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X