Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de casamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
    Oi..? Como é que é....? Degustar um jantar romântico num centro comercial...?

    A comer uns nuggets e umas bolinhas de queijo com uma cola enorme com duas palhinhas que quando chega ao fundo do copo de plástico fazem um barulho enorme ...........chruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup....

    E um Sunday no fim....? Espectáculo....


    E no fim, passam pela Zara, só para ela comprar uma blusinha!!

    Comentário


      #62
      Fdx que vocês são mesmo melinhas... Entonces se a rapariga gosta de centros comerciais. E além disso, o "romântico" não advém do local físico onde se está... até numa ruela fatela aqui do Porto, sem comida e sem lugar para se sentar, uma pessoa pode perfeitamente criar um ambiente romântico.

      Mas pronto, eu reformulo: Levas a tua namorada ao lugar mais cocó que conheces, daqueles que pagas uma fortuna e comes uma caca (mas tens direito ao violino e às velas) e quando estiveres quase a enlouquecer por causa da música horrível e do cheiro a mortos que vem das velas dizes: Fdx, olha lá, queres casar comigo? Diz lá rápido que já não aguento mais estar aqui!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
        Fdx que vocês são mesmo melinhas... Entonces se a rapariga gosta de centros comerciais. E além disso, o "romântico" não advém do local físico onde se está... até numa ruela fatela aqui do Porto, sem comida e sem lugar para se sentar, uma pessoa pode perfeitamente criar um ambiente romântico.

        Mas pronto, eu reformulo: Levas a tua namorada ao lugar mais cocó que conheces, daqueles que pagas uma fortuna e comes uma caca (mas tens direito ao violino e às velas) e quando estiveres quase a enlouquecer por causa da música horrível e do cheiro a mortos que vem das velas dizes: Fdx, olha lá, queres casar comigo? Diz lá rápido que já não aguento mais estar aqui!

        Mas isso não é já o que as mulheres pensam que vai acontecer quando o homem delas as vai pedir em casamento? Não imaginam todas um restaurante? Se não são todas deve ser a grande maioria


        Tenho mais umas sugestões:
        1ª -> Não sei se vivem juntos ou se têm facilidade em passar uma noite juntos, se sim de manhãzinha levantas-te 1º, fazes o pequeno e enfias para lá o anel e levas o pequeno-almoço à cama, ou então quando saires para o trabalho deixas o anel na mesinha de cabeceira junto com um bilhetinho.

        2ª -> A tua namorada gosta de aventuras, puzzles, etc? Se sim faz uma charada com várias pistas espalhadas pela casa. Começa por e-mail a dizer que lhe compraste um presente ou algo do género e que vá à sala ver, na sala tens um bilhete "Está quase, vai à cozinha", depois na cozinha "Vai à 1º gaveta da tua mesinha de cabeceira" e aqui um bilhete junto com a caixa do anel a fazer a pergunta


        Que tal?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
          Fdx que vocês são mesmo melinhas... Entonces se a rapariga gosta de centros comerciais. E além disso, o "romântico" não advém do local físico onde se está... até numa ruela fatela aqui do Porto, sem comida e sem lugar para se sentar, uma pessoa pode perfeitamente criar um ambiente romântico.

          Mas pronto, eu reformulo: Levas a tua namorada ao lugar mais cocó que conheces, daqueles que pagas uma fortuna e comes uma caca (mas tens direito ao violino e às velas) e quando estiveres quase a enlouquecer por causa da música horrível e do cheiro a mortos que vem das velas dizes: Fdx, olha lá, queres casar comigo? Diz lá rápido que já não aguento mais estar aqui!
          Está bem...Eu tambem gosto de carapaus alimádos e não é por isso que espero que me metam um anel de casamento na goela de um....

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            Está bem...Eu tambem gosto de carapaus alimádos e não é por isso que espero que me metam um anel de casamento na goela de um....


            Ai querida, que tu queres um anelzinho, sua tola! Que lindinho, com um diamante, e tal!

            Comentário


              #66
              E mais ideias frescas?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                Cada vez me convenço mais que neste Fórum passam-se coisas muito pouco normais...
                X2,abre-se cada tópico que é de bradar aos céus.

                Comentário


                  #68
                  RICTD já vi muito piores (se calhar ainda abriste um desses )

                  Não sei qual é o problema... de qualquer forma a minha ideia já está formulada muito antes de ter aberto este tópico... queria mais ler outras ideias... o tópico será assim tão ridículo? Então muitos outros terá que ser limpos com papel higiénico, se é que me entendem...

                  Comentário


                    #69
                    Topo da Serra da Estrela (vocês percebem a metáfora, não é preciso eu explicar).

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                      Oi..? Como é que é....? Degustar um jantar romântico num centro comercial...?

                      A comer uns nuggets e umas bolinhas de queijo com uma cola enorme com duas palhinhas que quando chega ao fundo do copo de plástico fazem um barulho enorme ...........chruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup....

                      E um Sunday no fim....? Espectáculo....


                      Epá!! Genial!!! Cag***-me a rir!!

                      Comentário


                        #71
                        Um colega meu comprou uma viagem a Paris prós dois, foram passear de barco e segundo consta há uma ponte que se chama a "Ponte do Amor" e enquanto a guia turistica estava a explicar isso e a dizer que se fechassem os olhos e pedissem um desejo ele se concretizava, o meu colega pos-se de joelhos e quando ela abriu os olhos fez o pedido...

                        Achei engraçada a ideia, mas sinceramente, acho que cada casal tem uma vida própria e que esse tipo de pedidos deve ser feito tendo em conta a dinâmica de casal.

                        Acho que cada rapariga idealiza essa altura de maneira diferente... umas num jantar romântico, com velas, musica... outras num sitio tipo Sintra com uma lua enorme a encher o cenário, outras ao som das ondas numa praia vazia á noite, outras (como eu) não idealizam nada... existem N maneiras realmente fantásticas de fazer o pedido...

                        Tens é de encontrar, tu próprio, a TUA maneira de fazer o pedido, sendo ela original ou não... conhecendo bem a pessoa não é dificil perceber o que ela gosta...

                        Até porque num pedido desses não interessa tanto a maneira como ele é feito, mas sim os sentimentos que o despoletaram...

                        Digo eu... que não percebo nada disto...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por ToyotistaAbuTrE Ver Post
                          E mais ideias frescas?
                          Desde Abril, ainda não te decidiste quanto ao pedido?
                          Ainda é a mesma, ou já mudaste?

                          Comentário


                            #73
                            Mais romântico que eu não há:

                            "Amor, lembras-te da candidatura aquele emprego que fiz nos EUA? Ofereceram-me o emprego. Como tu não tens visto de trabalho, temos de casar, senão ficas cá em Portugal. Dá-te jeito ir amanhã à conservatória?"

                            Simples e prático

                            Comentário


                              #74
                              É a mesma e o pedido já está decidido antes de abrir o tópico, só queria ler outras ideias. Isto tem que ser com calma eheh.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por ToyotistaAbuTrE Ver Post
                                É a mesma e o pedido já está decidido antes de abrir o tópico, só queria ler outras ideias. Isto tem que ser com calma eheh.
                                Vê o que achas...

                                www.pulso.pt

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                  Vê o que achas...

                                  www.pulso.pt
                                  Confesso que quando li "Pulso", lembrei-me do que o rapaz iria passar a fazer se a rapariga dissesse que não.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                    Confesso que quando li "Pulso", lembrei-me do que o rapaz iria passar a fazer se a rapariga dissesse que não.
                                    Eu descobri este site ha umas semanas, ainda não o utilizei. Mas bem exploradito até têm umas ideias engraçadas

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X