Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perder peso, ja somos 64 (É sempre a somar)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Altura: 178cm

    Peso: 110kg

    IMC: 35

    Estou obeso , nem reparo quando corro 3 a 4 vezes por semana num mínimo de 30min, incluíndo pesos, mas lá está segundo a tabela, estou obeso ...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por trocadinho Ver Post
      Querem concurso?

      em cerca de um ano (fev/2008 a jan/09) passei de 127/128 Kgs para 77.
      Tenho 1,71m, portanto o IMC era de 44 e passou para 27.
      Temos vencedor?
      O user Grindas, passou de 121 para 77 em 2 Meses .

      Na altura perguntei-lhe como foi, disse-me ele que foi com dieta e muito exercicio.

      Quem me dera ter uma força de vontade assim tão grande .

      m_zeppelin, é verdade o que dizes, por isso é que apesar do meu peso, quando faço analises ao sangue tenho sempre bons valores (excepção feita aos triglicerídeos, que também é genético)

      Comentário


        #63
        Ja agora tambem entro...

        Altura: 1.75m
        Peso: 71kg
        IMC = 24

        Tenho sumo de cevada acumulado...e deixei de praticar desporto devido a uma lesão. Em 6 meses passei de 63kg para 71kg...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
          Isso é treta. Tenho um amigo meu que foi recusado num emprego que usam essa tabela. Dava peso a mais para a altura dele. Esqueceram-se é que ele têm um índice de gordura muito baixo e uma musculatura mais desenvolvida que o normal.

          Ou seja, 80kg de um gajo gordo ou 80kg de um gajo "seco" e com o musculatura desenvolvida é a mesma coisa.
          O teste de impedãncia é o mais correcto para avaliar a "estrutura" como dizes...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Tadeu Ver Post
            O teste de impedãncia é o mais correcto para avaliar a "estrutura" como dizes...
            e medes com um multímetro??

            Comentário


              #66
              altura: 1.81
              peso:82kg
              imc: 25

              supostamente a partir dos 24,9 é-se obeso lol. a um ano e meio atrás pesava 86kg, foi quando comecei a correr 50m 4 vezes por semana. ja tive nos 79kg mas entretanto aumentou para os 82kg. julgo que deve ter sido ganho de massa muscular, porque também comecei a fazer elevações e não parei de correr. quando jogava rugby aqui à uns anos atrás cheguei a pesar 89kg

              Comentário


                #67
                50m 4x por semana ??

                Comentário


                  #68
                  Altura: 1,72
                  Peso: 67 Kg
                  IMC: 23

                  Ha que melhorar

                  Comentário


                    #69
                    omg... se eu colocasse aqui o meu IMC.... :s.. batia voces todos...

                    [[ ]]

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                      Esses calculos do IMC não são assim tão fiáveis.

                      Tenho aqui uma máquina que calcula isso e já me deu 29 (agora deu 30.2).

                      Se fosse pelos cálculos tinha 37 (fiz pelo site)!!!

                      Sempre que vou ao nutricionista ficam admirados por ter um IMC inferior ao que pensavam

                      Já agora :

                      179cm para 118Kg (prai).

                      Sou muito preguiçoso para fazer exercício .
                      Em relação ao comer, não vai lá com a alimentação (já fiz analises/exames, é genético).
                      Como diz a médica, não basta comer bem, é preciso fazer exercício.
                      Eu tambem tou neste estado...

                      Estava no ginásio mas devido a algumas atenuantes tive que deixar e agora enquanto não resolver a minha situação actual, não me posso meter em despesas...
                      Mas a ideia é voltar a perder algum deste volume..

                      120kgs distribuidos por 1,80m...

                      Comentário


                        #71
                        Eu alinho embora ache esse IMC uma treta visto que tenho uma barriguita mas estou longe de estar obeso.

                        Aliás, na minha idade adulta já consegui atingir os 77 e aí sim estava magro demais!

                        93 quilos para 1,81, ou seja, IMC 29.

                        Comentário


                          #72
                          1.80
                          80Kg


                          Ando para perder 2kg há 5 anos ... nunca mais ...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                            50m 4x por semana ??
                            50 MINUTOS

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                              1.80
                              80Kg


                              Ando para perder 2kg há 5 anos ... nunca mais ...
                              corre e não repitas ás refeições. não vale encher o prato muito da 1ª vez para compensar

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Romao Ver Post

                                120kgs distribuidos por 1,80m...
                                Eu bem me pareceu que o meu carro tava mais lento que o normal

                                Não te dava tanto...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
                                  50 MINUTOS
                                  Eu percebi...mas engana

                                  Comentário


                                    #77
                                    Bem vou postar as minhas melhorias no que toca a perder peso comparando duas medições que fiz, uma a 13/04/ 09

                                    Peso: 81,700Kg
                                    Altura: 1,76m
                                    I.M.C. : 26,4
                                    Indice de Gordura: 19,5%
                                    Massa de Gordura: 15, 9 Kg


                                    e outra Medição de 08/05/09

                                    Peso: 80,200Kg
                                    Altura: 1,76m
                                    I.M.C. : 25,6
                                    Indice de Gordura: 16,8%
                                    Massa de Gordura: 13,4 Kg

                                    Nada mal, podia ter feito melhor, mas mesmo assim perdi 1,5 kg em pouco menos de um mes. Ganhei alguma musculatura e perdi barriguinha. Vamos esperar que a borga que vou ter durante a semana académica não vá fazer grandes estragos... Em principio dia 5 de Junho volto a postar resultados de novo.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                      Bem vou postar as minhas melhorias no que toca a perder peso comparando duas medições que fiz, uma a 13/04/ 09

                                      Peso: 81,700Kg
                                      Altura: 1,76m
                                      I.M.C. : 26,4
                                      Indice de Gordura: 19,5%
                                      Massa de Gordura: 15, 9 Kg


                                      e outra Medição de 08/05/09

                                      Peso: 80,200Kg
                                      Altura: 1,76m
                                      I.M.C. : 25,6
                                      Indice de Gordura: 16,8%
                                      Massa de Gordura: 13,4 Kg

                                      Nada mal, podia ter feito melhor, mas mesmo assim perdi 1,5 kg em pouco menos de um mes. Ganhei alguma musculatura e perdi barriguinha. Vamos esperar que a borga que vou ter durante a semana académica não vá fazer grandes estragos... Em principio dia 5 de Junho volto a postar resultados de novo.
                                      como medes o indice de gordura e o seu peso?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por sleepl Ver Post
                                        Eu alinho:

                                        peso = 82,5 Kg (vestido, sem sapatos e antes de almoçar)
                                        altura = 1,78m
                                        IMC = 26


                                        Não se esqueçam de pesar sempre na mesma balança e nas mesmas condições.
                                        Estás quase como eu á no inicio de março, só que eu pesava 82kl. Tás Gordo
                                        Agora peso 75 kl

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
                                          corre e não repitas ás refeições. não vale encher o prato muito da 1ª vez para compensar
                                          Eu até corro bastante ... jogo futebol e squash 3x p/ semana ...

                                          Comer como bem mas por ex ao almoço é sempre peixe grelhado (sem batatas) ... mas pior é que bebo muita cerveja embora nao tenha barriga ... (ainda) pro ano vou-me casar aí é que vai ser ...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
                                            como medes o indice de gordura e o seu peso?

                                            Balança da farmacia. 1 euro e mede-me isso tudo e a tensão arterial. Uso uma que ha na farmacia do Forum Algarve em Faro. A balança tem uma pegas, quando a balança solicita se queremos medir o indice de gordura, pomos as mãos nas pagas e a máquina faz a leitura do mesmo.

                                            Comentário


                                              #82
                                              1.87 - 86.5 kg


                                              Objectivo 80 kg antes de Julho

                                              Comentário


                                                #83
                                                Altura: 1.84
                                                Peso: 90
                                                IMC: 26

                                                Comecei a correr 30 mins 4 x por semana, faz já um mês.
                                                Resultados só mesmo de resistencia, peso nem por isso.
                                                Mas também não coloquei entraves no que como.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                                  1.80
                                                  80Kg


                                                  Ando para perder 2kg há 5 anos ... nunca mais ...
                                                  é como eu andava para perder 2 quilos á imenso tempo e agora ando para perder 5...

                                                  o bom é que nao aumentei tambem...

                                                  1.75 e 80 quilos...e um pneuzinho digamos um pouco acima do normal, ou seja é um pneu com os 5 quilos que tenho a mais

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                                    Balança da farmacia. 1 euro e mede-me isso tudo e a tensão arterial. Uso uma que ha na farmacia do Forum Algarve em Faro. A balança tem uma pegas, quando a balança solicita se queremos medir o indice de gordura, pomos as mãos nas pagas e a máquina faz a leitura do mesmo.
                                                    A minha bicicleta faz isso, afinal mede a gordura e não o IMC .

                                                    Mas porra, eu não sou mega obeso.
                                                    Editado pela última vez por Unreal; 08 May 2009, 16:27.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
                                                      Altura: 1.84
                                                      Peso: 90
                                                      IMC: 26

                                                      Comecei a correr 30 mins 4 x por semana, faz já um mês.
                                                      Resultados só mesmo de resistencia, peso nem por isso.
                                                      Mas também não coloquei entraves no que como.
                                                      Eu agora tambem tou mais ou menos nesse regime. Corro 3 a 4 vezes por semana 30 mins e tenho visto resultado, mas alio tambem a alguma musculação ( faço mais musculação do que corrida, tipo 5 dias por semana). Tenta evitar doces, fritos, fast food, alcool e sumos não naturais (substitui por agua). Vais ver que com esse regime assim vais notar mais resultados.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Mais um que alinha, e provavelmente com entrada para o primeiro lugar Mais de 33 de IMC. (1,76 para 103kg).



                                                        Agora a parte didáctica, que a minha formação na área da saúde me permite dar, mas que nem eu cumpro muito: cuidado com as dietas; não só com o risco da perda demasiado rápida de peso, mas também pela sua ineficácia. O corpo humano tem tendência a fazer tudo para manter o peso com que já está há algum tempo, ou seja, se vocês começam apenas a comer menos, o vosso metabolismo vai baixar, para compensar, e não vão perder peso nenhum (a não ser que comecem a comer mesmo muito menos, mas isso não é nada aconselhável).

                                                        E assim, mesmo que percam algum peso, o vosso corpo vai estar sempre a tentar voltar ao que estava antes. Por isso é que é importantíssimo que em vez de fazer dieta, adoptem um estilo de vida saudável que mantenham sempre! Este mecanismo do corpo tem de ser parcialmente anulado com o aumento do metabolismo resultante do exercício físico. Não se ponham a passar fome, porque não vão aguentar isso muito tempo, e vão acabar por ganhar todo o peso que perderam outra vez.


                                                        O exercício, cuidado com os exageros, sobretudo se não costumam ir fazer "check-ups" ao médico com frequência e, regra geral, só a partir dos 30-40 minutos de exercício é que começam a queimar gordura

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                          Entao só lá vais com uma lipoaspiração
                                                          Isso é para casos extremos.

                                                          Eu só queria defeni-la.

                                                          Bicicleta ajuda?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                            Isso é para casos extremos.

                                                            Eu só queria defeni-la.

                                                            Bicicleta ajuda?
                                                            Abdominais

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                                                              O corpo humano tem tendência a fazer tudo para manter o peso com que já está há algum tempo, ou seja, se vocês começam apenas a comer menos, o vosso metabolismo vai baixar, para compensar, e não vão perder peso nenhum (a não ser que comecem a comer mesmo muito menos, mas isso não é nada aconselhável).

                                                              E assim, mesmo que percam algum peso, o vosso corpo vai estar sempre a tentar voltar ao que estava antes. Por isso é que é importantíssimo que em vez de fazer dieta, adoptem um estilo de vida saudável que mantenham sempre! Este mecanismo do corpo tem de ser parcialmente anulado com o aumento do metabolismo resultante do exercício físico. Não se ponham a passar fome, porque não vão aguentar isso muito tempo, e vão acabar por ganhar todo o peso que perderam outra vez.
                                                              Finalmente percebi porque é que mesmo comendo pouco, não emagreço. Nunca fui de comer muito, nem de comer muita porcaria, mas ultimamente tenho comido menos (naturalmente, e não por dieta) e não tenho emagrecido. Também tenho tido um ritmo de vida muito baixo (jogo futebol 2 ou 3 vezes por semana, mas também passo grande parte do tempo sentadinho).

                                                              Meço 1,74 e estou com 71 ou 72 quilos.

                                                              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                              Isso é para casos extremos.

                                                              Eu só queria defeni-la.

                                                              Bicicleta ajuda?
                                                              Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                              Abdominais
                                                              Antes de defini-la, convém perdê-la. Corre, é o melhor.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X