Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coca-Cola produzida noutros países à venda em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
    É bem mais complexo do que simplesmente juntar agua ... Lembro-me quando estudava visitar a fabrica , nao te sei dar mais pormenores porque nao me lembro mas nao é propriamente juntar agua e voilá

    Na altura fixei que havia uma base igual para todo o mundo que seria a casa-mãe a fornecer (a tal receita secreta) ... tudo o resto é adaptado á região onde é comercializado o produto.


    Pelos vistos não é tão simples como me tinham dito, mas a ideia que de existe uma base igual para todo o lado existe, não sabia era que havia tanto espaço para personalizações na receita.

    Comentário


      eu penso que seja do paquistão ou ai perto

      Comentário


        Isto é que é uma coca cola árabe:




        Cuidado não abanem muito porque pode explodir.

        Comentário


          Já se vê em muitos locais, coca-colas de outros países, principalmente arabes.

          é coca-cola original à mesma, mas tem outro sabor... a coca cola é diferente de país para país, talvez por isso se venda que nem pãezinhos quentes.

          Espanhola, turca, arabe... já vi algumas dessas... a diferença? o preço... fica mais barato uma dessas do que uma feita cá.

          Mas há a venda porque são os fornecedores/distribuidores que as mandam para as lojas, não são os comerciantes que as importam.


          daqui a nada ainda se começa a pagar taxas para as legalizar como os carros

          Comentário


            Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
            Explicaram-me outro dia como é feita a coca-cola.

            A casa mãe vende o xarope igual para todos os paises/fabricas. A única coisa que cá se faz é juntar água... a água faz a coca cola!
            Não é só a agua que é diferente.
            O adoçante que usam também é diferente.
            Nos states usam o xarope de milho, cá na Europa usa-se açúcar puro.

            Há incusive uma nova tendencia nas lojas gourmet dos states, que é importarem coca-cola do méxico, que tal como a nosa é feita com açucar de cana, gostam mais do sabor. A própria coca-cola fez teste e está a ponderar produzir uma coca-cola premium, com açúcar, para o mercado americano, e paralelo com a tradicional.

            Comentário


              Eu não chegaria ao ponto de afirmar que a Coca-Cola é diferente de país para país,talvez seja mais certo falarmos de determinada região do globo.
              Eu por exemplo comparativamente ao Reino Unido não notei diferença nenhuma numa garrafa de 0,50cl.Agora que por exemplo um coca-cola engarrafada possui um sabor diferente do que a Coca-Cola de pressão isso não há duvidas.

              Comentário




                É disto que falam?

                Feita na Turquia, vendida na Argélia com rótulo em árabe e em Francês...para mim parece-me igual à "nossa"

                Comentário


                  eu queria era mais variedade
                  tipo cereja lima limão

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                    eu queria era mais variedade
                    tipo cereja lima limão
                    Em Inglaterra reparei que havia Cherry Cola.Mas para mim ou é o produto original ou esqueçam...

                    Lembram-se quando alteraram a fórmula original a confusão(leia-se manifestações e abaixo-assinados) que aquela ideia gerou?Lá tiveram que voltar ao original...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                      Em Inglaterra reparei que havia Cherry Cola.Mas para mim ou é o produto original ou esqueçam...

                      Lembram-se quando alteraram a fórmula original a confusão(leia-se manifestações e abaixo-assinados) que aquela ideia gerou?Lá tiveram que voltar ao original...

                      foi mesmo na inglaterra que vi

                      Comentário


                        Juez condena a colombiano que fabricaba y vendía Coca Cola falsificada - Cotizalia.com

                        Incautan 39.000 botellas con falsa Coca-Cola en La Cisterna

                        Detroit Businessman Accused Of Selling Fake Coca-Cola

                        Canal 13 » PDI decomisó 39 mil botellas de Coca Cola falsas

                        Pode não ser falsa... mas também pode ser...
                        O mais certo é ser ilegal (no mínimo).

                        Comentário


                          A minha tia costuma comprar CocaCola numa loja de produtos americanos.

                          A lata é como essa, vermelho metalizado.

                          Comentário


                            Está escrito em "amaricano" então . É ?

                            Comentário


                              Coca-Cola num restaurante tuga

                              Esta semana que passou andei a passear pelo nosso Portugal, e ao almoçar num restaurante, deparei-me com isto.

                              Para acompanhar a refeição solicitei uma Coca-Cola, e qual não é o meu espanto, ao verificar onde a mesm tinha sido produzida.

                              Aparentemente uma lata normal...


                              ...mas após um olhar mais atento.



                              Não consigo entender, que com uma fábrica em território nacional, se importe do Azerbaijão () esta bebida, quando muito, e atendendo à zona do país onde foi, de Espanha.

                              Comentário


                                Isso está por todo lado ... É mais barata.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                  Isso está por todo lado ... É mais barata.
                                  Mas porra, do Azerbaijão?

                                  Comentário


                                    E o que é que isto tem a ver com carros?

                                    Comentário


                                      Já vi esse cenário várias vezes.

                                      ps: off-topic?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        E o que é que isto tem a ver com carros?
                                        Originalmente Colocado por Dukco Ver Post
                                        Já vi esse cenário várias vezes.

                                        ps: off-topic?
                                        Peço desculpa, estava a pensar noutra coisa e pronto.

                                        Se algum moderador puder alterar agradeço.

                                        Comentário


                                          Já apanhei vindas da Georgia importadas por uma empresa do Porto.

                                          A "receita" não é a mesma e a bebida é ligeiramente diferente. Talvez adaptem a diferentes mercados.

                                          A mim não me voltam a enganar. Se apanhar outra do género mando-a logo para trás.

                                          Além disso é ilegal não ter rótulo em português.

                                          Comentário


                                            Na minha faculdade aparecem de todas as nacionalidades possiveis... (e estou a falar de latas de coca cola )

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                              Já apanhei vindas da Georgia importadas por uma empresa do Porto.

                                              A "receita" não é a mesma e a bebida é ligeiramente diferente. Talvez adaptem a diferentes mercados.

                                              A mim não me voltam a enganar. Se apanhar outra do género mando-a logo para trás.

                                              Além disso é ilegal não ter rótulo em português.
                                              Não sabia que era assim tão frequente, porque não costumo beber Coca-Cola, prefiro Pepsi, a minha mulher é que a bebe.

                                              Quanto ao rótulo em português, tinha um autocolante colado às 3 pancadas.

                                              Comentário


                                                nos ultimos tempos tem-se visto imenso disso

                                                agora não sei ate que ponto sera coca cola verdadeira, digo isto porque sera que a coca cola portugal iria deixar isso acontecer???

                                                ao menos que importassem coisas que não existem ca, como a coca cola de cereja

                                                Comentário


                                                  Em Portugal essas colas podem ser vendidas? Não têm que ter tradução para o país local?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                    Em Portugal essas colas podem ser vendidas? Não têm que ter tradução para o país local?
                                                    Já apanhei em Portugal, algo idêntico, mas com a origem na Polónia. E não tinha sido eu

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                      Em Portugal essas colas podem ser vendidas? Não têm que ter tradução para o país local?

                                                      Eles colocam um autocolante com a tradução para PT.

                                                      Eu apanho muitos produtos assim ...

                                                      Lembro-me por ex do Shampoo da Pantene

                                                      Comentário


                                                        Já apanhei algumas em mini-mercados com infos em árabe. Nota-se logo pelo facto da lata ser menos rígida.

                                                        Comentário


                                                          Ultimamente tenho encontrado de tudo, ñ é só Coca-Cola.
                                                          Ice-Tea, Seven-Up, Pepsi...
                                                          Geórgia, Polónia... O Azerbaijão é novidade.

                                                          E a importadora é essa tal "Saner".
                                                          Tb estranhei bastante, mas depois percebi q os armazéns de distribuição de bebidas andam a inundar o mercado c/essa espécie de importação paralela.
                                                          Isto pelo menos aqui na Zona Norte, ñ sei se o "fenómeno" já chegou ao resto do país...

                                                          Comentário


                                                            Uma coisa é certa ... o Sabor é o mesmo ...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                              Uma coisa é certa ... o Sabor é o mesmo ...
                                                              Olha que não é... A algumas que se nota muita diferença, menos gás, mais ou menos doce.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X