Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coca-Cola produzida noutros países à venda em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    cuidade que a coca cola em excesso dá caganeira
    Tiras o gás e pára a cag@neira.

    Comentário


      Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
      As latas/garrafas mais pequenas são na maioria usadas em Bares para fazer cocktails. Estou a falar de 20 ml para baixo.

      Quanto às crianças, não sei se és pai, mas nestes casos convém ter garrafas de 1,5 ou 2 Lt no frigorífico....
      Se são ou não usadas em bares, isso já não sei. Confio na tua palavra.
      Agora o que disse foi me dito por uma "repositora" que trabalha para a Refrige. Vale o que vale.

      Ainda não sou pai mas acho que nem deve haver Coca-Cola em casa, por causa de crianças, quanto mais de 1,5l ou 2l.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
        Não tenho por hábito mentir.
        A Sagres já engarrafa há muito tempo em Santarém na antiga fábrica do Cintra. É de domínio público e já foi referido mais que uma vez na imprensa e muita gente sabe disso.

        Se não sabias: ficas a saber.

        SAGRES???
        nao bebo cerveja espanhola :P

        Comentário


          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
          Mais amarga? De todo!!! É muito, mas mesmo muito mais doce... como aliás tudo o que é Americano (mais açúcar, mais manteiga, mais gordura)!


          A Cola que bebes no Mac é um post mix, chega em pó e é misturada na hora, por isso te parece mais aguada.

          Nos últimos anos (pelo menos em Portugal) a coca-cola do Mc tem perdido o sabor gradualmente... não sei se crise oblige, mas há sitios onde sabe a água suja gaseificada. Praticamente já deixei de beber coca-cola no Mc, bebo fanta ou cerveja...

          Comentário


            Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post

            Nos últimos anos (pelo menos em Portugal) a coca-cola do Mc tem perdido o sabor gradualmente... não sei se crise oblige, mas há sitios onde sabe a água suja gaseificada. Praticamente já deixei de beber coca-cola no Mc, bebo fanta ou cerveja...
            As fast food em Portugal consomem a Coca-Cola da mesma origem, e em extratos. Numa coisa podes ter razão. Aqui (aí) a água é misturada ao extrato. O sabor da água pode variar, conforme a torneira de onde sai.

            Comentário


              Essas latas pequenas também costumam ser usadas nos aviões, acho que a Raynair vende cada dessas latas a uns 3£. Aqui em Inglaterra vejo nos supermercados também

              Comentário


                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post

                Agora uma questão: alguém sabe onde se pode comprar esse xarope, a respectiva máquina etc? Obrigado.
                Preferes aquela mixórdia desenxabida a uma coca-cola normal??

                Comentário


                  Por acaso sei onde se compra xarope de cola.
                  Lembrei-me agora:

                  Sabores | Soda Stream

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                    Mais amarga? De todo!!! É muito, mas mesmo muito mais doce... como aliás tudo o que é Americano (mais açúcar, mais manteiga, mais gordura)!


                    A Cola que bebes no Mac é um post mix, chega em pó e é misturada na hora, por isso te parece mais aguada.
                    Eu acho bem mais amarga, e já provei as duas lado a lado e penso não ter trocado os copos

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MARCIOSKS Ver Post
                      SAGRES???
                      nao bebo cerveja espanhola :P
                      Espanhola??
                      Mas não é da Heineken??

                      Já não percebo nada desta globalização.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                        Isso é mentira. Tal como é mentira para a Super Bock. Há um milhão de razões diferentes para a cerveja ter um sabor ligeiramente diferente (sendo o calor a razão mais importante) mas te garanto que a Sagres não muda a fórmula no verão, e o máximo que pode fazer, é ser levada em camiões para enchimento noutras fábricas, e e daí dar a ideia que é feita noutros sítios.
                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                        Não tenho por hábito mentir.
                        A Sagres já engarrafa há muito tempo em Santarém na antiga fábrica do Cintra. É de domínio público e já foi referido mais que uma vez na imprensa e muita gente sabe disso.

                        Se não sabias: ficas a saber.

                        Em que é que o teu post contradiz o meu?

                        Já agora, também engarrafa na Tagus, quando é preciso...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                          Em que é que o teu post contradiz o meu?

                          Já agora, também engarrafa na Tagus, quando é preciso...
                          Antes de te responder Rasec: e onde é que eu escrevi alguma mentira? Posso saber?
                          Editado pela última vez por ; 04 July 2012, 07:49.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                            Preferes aquela mixórdia desenxabida a uma coca-cola normal??
                            Facilita muito o transporte e tenho boa água

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                              Por acaso sei onde se compra xarope de cola.
                              Lembrei-me agora:

                              Sabores | Soda Stream
                              Curioso mas caro. 2 litros ficam por 1.5€

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                Curioso mas caro. 2 litros ficam por 1.5€
                                É mais estilo "just for fun".

                                Acho q não pegou em Pt. Conheço um gajo que importou algumas...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Einstein Ver Post
                                  Já se vê em muitos locais, coca-colas de outros países, principalmente arabes.

                                  é coca-cola original à mesma, mas tem outro sabor... a coca cola é diferente de país para país, talvez por isso se venda que nem pãezinhos quentes.

                                  Espanhola, turca, arabe... já vi algumas dessas... a diferença? o preço... fica mais barato uma dessas do que uma feita cá.

                                  Mas há a venda porque são os fornecedores/distribuidores que as mandam para as lojas, não são os comerciantes que as importam.


                                  daqui a nada ainda se começa a pagar taxas para as legalizar como os carros
                                  nunca ouvi falar em semelhante cousa

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                    Conforme prometido, apenas um pequeno apanhado das ditas.

                                    [ATTACH]52450[/ATTACH]

                                    [ATTACH]52451[/ATTACH]

                                    [ATTACH]52452[/ATTACH]

                                    [ATTACH]52453[/ATTACH]

                                    [ATTACH]52454[/ATTACH]

                                    ouvi dizer que andam aí umas latas de cola do Azerbeijão que ficariam bem na tua colecção

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                      ouvi dizer que andam aí umas latas de cola do Azerbeijão que ficariam bem na tua colecção
                                      Estás desatento.

                                      Fui eu que criei o tópico da Coca-Cola do Azerbeijão, e claro, trouxe-a comigo.

                                      Comentário


                                        Não tens mais tópicos sobre o mesmo assunto para desenterrar?

                                        Comentário


                                          não tenho

                                          Edit: a não ser que queiras os da cola e mentos:

                                          http://forum.autohoje.com/off-topic/...ht-mentos.html

                                          http://forum.autohoje.com/off-topic/...-e-mentos.html

                                          ou estes em alternativa:

                                          http://forum.autohoje.com/off-topic/...coca-cola.html

                                          http://forum.autohoje.com/off-topic/...cola-zero.html

                                          em último recurso, pode-se sempre criar o tópico da coca cola do Malawi ou da Mongólia
                                          Editado pela última vez por nathaniel; 04 July 2012, 13:09.

                                          Comentário


                                            Realmente já chega de coca cola sao 3 topicos ... Podiam fundir .

                                            Comentário


                                              Há bocado, lembrei-me deste tópico. Fui almoçar a restaurante na Avenida da Liberdade e serviram-me um Coca-Cola do Azerbeijão. Tal como a de Marrocos, que já bebi muitas vezes, a qualidade é muito inferior à Coca-Cola original.

                                              Acho que vou começar a refilar sempre que servirem esta treta.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                Há bocado, lembrei-me deste tópico. Fui almoçar a restaurante na Avenida da Liberdade e serviram-me um Coca-Cola do Azerbeijão. Tal como a de Marrocos, que já bebi muitas vezes, a qualidade é muito inferior à Coca-Cola original.

                                                Acho que vou começar a refilar sempre que servirem esta treta.
                                                É coca cola original ... nao é falsificada. Nao é produzida cá.

                                                Comentário


                                                  O que está a acontecer com a Coca-cola, já me aconteceu com um Ice-tea da Lipton.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                    É mais estilo "just for fun".

                                                    Acho q não pegou em Pt. Conheço um gajo que importou algumas...
                                                    Conheço o sistema à mais de 12 anos. Nunca achei atrativo pelo preço elevado. Tal como a treta das cápsulas de café...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                      É coca cola original ... nao é falsificada. Nao é produzida cá.
                                                      A próxima mando-a para trás.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                        É coca cola original ... nao é falsificada. Nao é produzida cá.
                                                        Não tem a qualidade da outra, por isso é que digo que não é original.

                                                        Comentário


                                                          Consegui por o pessoal a confirmar a proveniência das Coca-Colas.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                            Consegui por o pessoal a confirmar a proveniência das Coca-Colas.
                                                            Já não foste o 1º, como mostraram aí atrás já haviam 2 tópicos sobre o assunto.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                                              Já não foste o 1º, como mostraram aí atrás já haviam 2 tópicos sobre o assunto.
                                                              Tens razão, mas eu nunca tinha tomado em atenção o assunto, e não me tinha apercebido da existência dos mesmos.

                                                              Pelo número de respostas, parece que este está a ter mais visibilidade que os anteriores.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X