Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tire o seu cão ao pé do meu carro chiça!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por beckzitu Ver Post
    Eu também tenho cadelas e o problema não se coloca.Ou melhor, esse de mijar nos carros.
    Quanto ao demais, tenho a consciência tranquila, sempre comprei sacos e apanho o que elas fazem.Acontece que há aqui generalizações perigosas.E quando falam em urinar na relva...quer dizer, que sugerem?Que se ande de penico na mão?É que pessoalmente acho bem pior fazerem no passeio, por exemplo.
    Ideal ideal é gravilha, que por acaso tenho a felicidade de também ter perto de casa...mas caramba, nem 8 nem 80.
    Ideal, ideal, é não conspurcar a via pública, que é pertença dos trauseuntes

    Comentário


      #32
      Sim não vamos entrar em radicalismos... os animais têm que fazer as suas necessidades e o ideal seria existir e já vi por aí em algumas cidades, locais próprios para que os animais façam as suas necessidades.

      Têm a tal gravilha, saquinhos e até caixote para colocação dos dejectos.

      A questão e independetemente de não existirem todas as condições é permitir-se que o animal faça as suas necessidades em todo o lado...mal por mal pelo menos...puxar o animal e não o deixar fazer em cima do pneu ou do parachoques ou outro local do carro que até não é nosso.

      Quanto às zonas verdes, também vais do bom senso, já vi os animais serem levados a um espaço recondito e fazerem as suas necessidades porque haverá com certeza pessoas que terão algum nojo em agarrar aquilo como já vi pessoas deitadas na relva do Parque das Nações sentadas, a ler um livro e até a brincarem com crianças e andar o dono de um cão com o mesmo a c*g*ar a meia duzia de metros de distância...

      É uma questão de civismo e de respeito pelos outros que querem utilizar os espaços verdes que não casa de banho...mas isso são outras questões para um outro tópico...

      Chato chato é a mija no meu carro dia sim, dia não...

      Comentário


        #33
        Por acaso é algo que eu tenho sempre imenso cuidado, já que o meu cão parece apontar sempre para os carros...
        Mas eu não o deixo fazer e ralho com ele.


        É sem dúvida falta de respeito.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por M3 Ver Post
          Ideal, ideal, é não conspurcar a via pública, que é pertença dos trauseuntes

          É verdade.Como seria ideal um mundo sem poluição de carros.Mas não andas sempre a pé pois não? ;)

          Comentário


            #35
            Já me passei uma vez numa suposta zona ''in'' cá do burgo, uma ''tia'' andar a passear o seu canídeo, e o dito a aliviar-se num carro.
            Eu vinha a chegar ao meu, e como o canídeo ainda não devia estar completamente aliviado, começa a cheirar o meu.
            Chego-me ao pé da dita senhora, e disse-lhe:'' se o caozinho se aliviarno meu carro, leva um biqueiro no rabo''.
            Ela muito ofendida, por eu pontapear o seu cão, mas eu respondi-lhe que não era o cão que levava, mas sim ela, porque o cão não tem culpa.
            Chamou-me de tudo e mais alguma coisa, e que ia chamar a policia, porque isto e mais aquilo, e eu com certeza.
            Pegei no meu instrumento de trabalho, máquina fotográfica, e fui tirar fotos ao carro já ''benzido'', e a uns dejectos que se encontravam no passeio, que não tinham sido feito por aquele cão, mas sedrviam, e depois disse-lhe para sorrir, para ficar bem na fotografia, para apresentar à P.S.P..
            Virou-me as costas, e entrou num bom imóvel unifamiliar, com um vasto jardim.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              Acho que ha produtos para colocar nas jantes para evitar que os caes mijem nelas.

              Na minha rua os meus vizinhos tem alguns caes mas sao civilizados e nunca mijaram nas jantes do meu carro.
              Existe uns repelentes para cães em spray ou então o amoniaco custuma manter os cães a distancia.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por beckzitu Ver Post
                É verdade.Como seria ideal um mundo sem poluição de carros.Mas não andas sempre a pé pois não? ;)
                Já começam as comparações ridículas...

                Comentário


                  #38
                  Remédio santo era ligar a bateria 'a roda do carro. Quando o cãozinho fosse la aliviar a bexiga, levava um esticão pelos ditos cujos acima que nunca mais se chegava aquele carro!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por beckzitu Ver Post
                    É verdade.Como seria ideal um mundo sem poluição de carros.Mas não andas sempre a pé pois não? ;)
                    E o que é que o *ú tem a ver com as calças? pergunto.

                    Comentário


                      #40
                      Assim é que devia ser

                      good_20dog.jpg

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                        Assim é que devia ser

                        [ATTACH]52380[/ATTACH]

                        Assim é que é estar ensinado

                        O pessoal já está a entrar em radicalismo... daqui a pouco é acabem com os cães ou outros vão querer acabar com outra coisa qualquer

                        Comentário


                          #42
                          Já agora, aproveitando que estamos numa de reclamar contra dejectos de animaizinhos, venho solicitar aos Srs. GNR's de Mafra (e de todas as localidades afectadas), que andam montados nos seus cavalinhos dóceis, que, uma vez que não conseguem evitar a incontinência equídea, ao menos se dignem em limpar o espaço onde os ditos animais decidem aliviar a tripa. É que se um cocó de cãozinho já incomoda, que fará um monte de poia!

                          A população agradece.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                            Já agora, aproveitando que estamos numa de reclamar contra dejectos de animaizinhos, venho solicitar aos Srs. GNR's de Mafra (e de todas as localidades afectadas), que andam montados nos seus cavalinhos dóceis, que, uma vez que não conseguem evitar a incontinência equídea, ao menos se dignem em limpar o espaço onde os ditos animais decidem aliviar a tripa. É que se um cocó de cãozinho já incomoda, que fará um monte de poia!

                            A população agradece.
                            E os cavalos circulam nos passeios

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                              Já agora, aproveitando que estamos numa de reclamar contra dejectos de animaizinhos, venho solicitar aos Srs. GNR's de Mafra (e de todas as localidades afectadas), que andam montados nos seus cavalinhos dóceis, que, uma vez que não conseguem evitar a incontinência equídea, ao menos se dignem em limpar o espaço onde os ditos animais decidem aliviar a tripa. É que se um cocó de cãozinho já incomoda, que fará um monte de poia!

                              A população agradece.
                              Lembro-me de em tempos ao passear de bicicleta pelo Parque das Nações e de ter visto uma enoooorrrmmmmeeee b**st***a de cavalo e mais há frente iam dois GNR montados nos seus cavalos.

                              Também em tempo vi um que estava debaixo da Pala do Pavilhão de Portugal a mandar uma valente mijadela para o chão.

                              Imaginem acontecer numa jante de um carro ou no parachoques

                              Bem... nesta caso seria nos vidros ou no capôt ou tejadilho

                              Desculpem o off-topic.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por M3 Ver Post
                                E os cavalos circulam nos passeios
                                Normalmente circulam na estrada, embora já os tenha visto em cima do passeio. E então? Lá por andarem na estrada não podem ter o cuidado necessário para que esta ande limpa? Ou tenho que andar a fazer slalom para não enfiar os pneus na bosta?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                  Já começam as comparações ridículas...
                                  E já começam os adjectivos ofensivos na falta de argumentação.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por M3 Ver Post
                                    E o que é que o *ú tem a ver com as calças? pergunto.
                                    Não és tu que defendes que cães e gatos deviam ser proibidos em todo e qualquer apartamento?!Pois.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                      Mas a tua rua, bairro e cidade, já se sabe que são os melhores sítios do mundo (desculpa não resisti)
                                      a serio... é que lá ha umas zonas verdes e é para lá que vejo levarem os caes.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                        Já agora, aproveitando que estamos numa de reclamar contra dejectos de animaizinhos, venho solicitar aos Srs. GNR's de Mafra (e de todas as localidades afectadas), que andam montados nos seus cavalinhos dóceis, que, uma vez que não conseguem evitar a incontinência equídea, ao menos se dignem em limpar o espaço onde os ditos animais decidem aliviar a tripa. É que se um cocó de cãozinho já incomoda, que fará um monte de poia!

                                        A população agradece.
                                        A GNR da Ajuda é a mesma coisa qdo a minha avó era viva a GNR passavam com os cavalos e sujavam a rua toda com enorme bostas as vezes mesmo á porta lá tinha ela de ir limpar só dava vontade era de lhes atirar com as bostas á cabeça, cambada de porcos

                                        Comentário


                                          #50
                                          Não vamos compara. O cócó de cão é 10X pior q uma bosta de cavalo.
                                          A bosta de cavalo não cheira tão mal como a do cão.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                                            Não vamos compara. O cócó de cão é 10X pior q uma bosta de cavalo.
                                            A bosta de cavalo não cheira tão mal como a do cão.
                                            Depende do que o cavalo comer.

                                            Comentário


                                              #52
                                              A mim ja me aconteceu uma vez, estar no carro a espera que a maria saísse do trabalho e sair um canito disparado da porta de um prédio e pimba na jante, o dono um senhor idoso, que vinha logo atras, ainda lhe gritou mas o gajo devia estar arrasquinha... desfez-se logo em desculpas e ate queria ir a casa buscar um balde de agua para limpar, o que naturalmente neguei.

                                              Ali fiquei a espera da maria, o cão la fez as suas necessidades e o senhor com os paninhos e um saco apanhou e lixo.

                                              PS: A sacana de uma das minhas cadelas deve ser travesti pois as vezes faz xixi como os cães.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Isso é porque não vivem ao pé de pastores parvos há aqui um que as vezes gosta de levar as cabras a dar o passeio dos pobres, é um rasto de merdª por ai fora, parece que choveu azeitonas podres. E se acham chato não poder usufruir de um relvado mesmo ao pé da vossa casa por ser um WC para cães, imaginem a mesma situação, mas em vez de cães são cavalos

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                  Isso é porque não vivem ao pé de pastores parvos há aqui um que as vezes gosta de levar as cabras a dar o passeio dos pobres, é um rasto de merdª por ai fora, parece que choveu azeitonas podres. E se acham chato não poder usufruir de um relvado mesmo ao pé da vossa casa por ser um WC para cães, imaginem a mesma situação, mas em vez de cães são cavalos
                                                  Cada um carrega a sua cruz

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    É cruz é... é mais o chão às pintinhas

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Como compreendo o user Escape Roto!!!! Vivo numa rua que, por via dos meus "cuidadosos" vizinhos, está sempre conspurcada por urina e dejectos. Se alguém diz algo a resposta que vem é "você também faz" ou então "os animais têm de fazer". Não discuto nada disto mas que tal apanharem os dejectos e irem com os cães a zonas baldias (que as há aqui perto)? Pois, têm de andar um pouco mais e isso é uma chatice.

                                                      Por via do que disse acima, os carros que tive sempre foram alvo da bela da "chuva dourada" dos canídeos. Sempre fui colocando um produto nos pneus para os afugentar mas aquilo é pouco eficaz. O chato é que a urina é corrosiva e com o tempo destroi o brilho da pintura e deixa as jantes "baças", ou seja, há quem goste de estragar propriedade privada e se esteja a marimbar. Um dia ainda me passo e também vou verter umas águas para o carro dessas pessoas. "Ah e tal, estava aflito e tive de fazer". Quero ver a compreensão que vão ter.

                                                      Os cães pequenos e grandes têm um amor enorme por jantes. E os maiores por parachoques e portas. Ou melhor, os donos deles! Aliás, um certo dia, no meu anterior carro, cheguei ao dito e tive de abrir a bagageira. Pois lá encontrei a porta, mesmo na zona que serve para colocar a mão (fecho electrico) toda molhada com urina. O problema é que só me apercebi depois de ter "molhado" a mão. Deveras, mas deveras agradável.

                                                      Ah, também é sempre agradável quando, em alguns carros, se liga o A/C e o "cheirinho" que vem é tudo menos de ambientadores.

                                                      Senhores que passeiam cães, eu percebo que eles têm de fazer mas, se não for pedir muito, evitem os carros dos outros. Chamam vândalos a quem estraga o que é dos outros mas...o que é isto que estamos aqui a falar? Não me parece muito diferente...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Bolas

                                                        Ainda hoje ao chegar ao meu carro (7 e pouco da manhã) não tinha a minha carrinha suja, pois o carro antes do meu estava todo mijado... era os pneus... era a jante... o parachoques...

                                                        Parece que combinaram todos os cães fazerem ali...
                                                        Coitado do dono do carro.

                                                        É uma vergonha...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Escape_Roto Ver Post
                                                          Bolas

                                                          Ainda hoje ao chegar ao meu carro (7 e pouco da manhã) não tinha a minha carrinha suja, pois o carro antes do meu estava todo mijado... era os pneus... era a jante... o parachoques...

                                                          Parece que combinaram todos os cães fazerem ali...
                                                          Coitado do dono do carro.

                                                          É uma vergonha...
                                                          Basta um fazer que os outros vão todos fazer a seguir. É o comportamento típico dos cães para marcar território.

                                                          Ah, e não culpem só os cães, os gatos também gostam de marcar território e mijar tudo quanto é sítio. Disso e de se deitarem por cima do capot do carro enquanto este ainda está quente, deixando um trilho de patadas na pintura.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Da minha parte não culpo os cães... apenas os donos pela falta de cuidado pelas coisas dos outros.

                                                            Os coitados dos animais têm de fazer as suas necessidades.

                                                            Quanto aos gatos também é chato, quando se metem dentro dos carros à procura do calor.

                                                            Lembro-me de uma vez com uma Fiat Ducato de 9 lugares em pleno Inverno, num dia chovoso, paramos a mesma ali para os lados do Entroncamento vindos de Lisboa, para esticar as pernas, passados uns minutos quando voltámos para a carrinha e liguei a mesma ouvi um grande barulho de coisas a baterem na parte da frente da carrinha.

                                                            Como a carrinha não era minha desliguei logo a mesma e rezei para que não tivesse avariado.

                                                            Saímos todos, a tentar perceber o que se tinha passado, quando abrimos o capôt, era só pêlo de gato por todo o lado...

                                                            O gato não morreu, pois estava descançado a lamber o pêlo ou a falta dele ali perto e a olhar para nós com um ar de poucos amigos.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Onde trabalho já tivemos que chamar os gajos da câmara porque encontrámos um gato junto ao motor de um carro e ninguém o conseguia tirar de lá de tão bravo que estava. Ainda andámos a ligar ao dono do carro a ver se era dele e a pedir para ver entre os vizinhos se o gato pertencia a algum deles mas sem resultado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X