Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marinho Pinto desanca Manuela M Guedes (Link completo post # 1)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
    Quero ver! Quero ver!!!!

    Ainda me lembro da coça que ela à tempos levou do Miguel Sousa Tavares.
    Soube dessa história mas nunca vi o video. Já andei à procura no YouTube e nunca o apanhei.


    Cumprimentos,

    Comentário


      #32
      A esta hora deve ser um regabofe nas redacções da SIC e da RTP



      Ao fazer uma busca no Google sobre o assunto, imaginem lá qual o site que aparece logo?

      Comentário


        #33
        Marinho amigo o povo está contigo!
        Marinho amigo o povo está contigo!
        Marinho amigo o povo está contigo!
        Marinho amigo o povo está contigo!
        Marinho amigo o povo está contigo!

        Este gajo é pior que o Chavez! Loucura. Mas gostei.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Manoel Ver Post
          Não é comparável.
          Marinho Pinto cilindrou a senhora.
          Ainda está pálida...

          Vamos esperar que alguém coloque a entrevista na net.
          Uuuuuuuiiiii!!!!

          Coitado do Marinho Pinto, vai levar um processo em tribunal duma jornalista travestida.

          Comentário


            #35
            Fui um dos privilegiados que viu o espectáculo

            Ela sabia fazer uns sorrisos parvos enquanto era apelidada de "Má jornalista" Épico.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
              só faltou andarem á estalada
              Quase quase... Em vez disso acabou com a Nelinha encostada à parede, a engolir em seco, com ar apavorado e sem fazer a mínima das ideias como responder.

              Acabou tudo com um intervalo estratégico...

              Eu sei é que o pessoa fala fala da TVI mas toda a gente viu o que se passou! Big Brother style

              Comentário


                #37
                O que eu me ri quando ela salta com um grito histérico: BUFO!!!!

                Comentário


                  #38
                  Não vi a cena, quem tiver um link, que partilhe...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                    A esta hora deve ser um regabofe nas redacções da SIC e da RTP



                    Ao fazer uma busca no Google sobre o assunto, imaginem lá qual o site que aparece logo?
                    Pois....Eu fui logo tentar matar a curiosidade e quem aparece logo em primeiro lugar?

                    Estou em pulgas para ver....

                    Comentário


                      #40
                      Algo especial se passou, porque aqui em casa é muito raro ver-se a tvi e hoje meteu-se lá no preciso momento..

                      Bem, quase me vieram as lágrimas aos olhos de tanto rir

                      Eu não gosto muito dele, mas finalmente alguém ao nível dela para lhe dizer umas verdades bem ditas!!

                      Ela nem sabia onde se meter..

                      Comentário


                        #41
                        Bom, pelo sim ou pelo não retrocedi no MEO e coloquei a gravar. Se for preciso meto uma máquina de filmar em frente à televisão e Youtube com ele. lolololol

                        Ela ainda está atorduada. lol

                        Cumprimentos,

                        Comentário


                          #42
                          Texto retirado de um blog

                          Momento notável da televisão portuguesa: Marinho Pinto resiste estoicamente a um julgamento político sumário, disfarçado de jornalismo, de Manuela Moura Gudes em directo no jornal nacional e acaba com um ataque cerrado à jornalista acusando-a de fazer um jornalismo péssimo, que envergonha a classe, acusando-a de transformar entrevistas em julgamentos sumários, acusando-a de não conhecer sequer o código deontológico da profissão de jornalista e acusando-a de ser uma jornalista incompetente. Por esta altura MMG titubeava, incapaz de responder.

                          MMG tem um pó danado a Marinho Pinto e sobretudo não suporta o que ele disse sobre o caso Freeport que ela confunde com um frete a Sócrates. Num momento de desvario chegou a cusá-lo de bufo.

                          A "entrevista" que ela lhe fizera seviu, percebeu-se no final, às mil maravilhas para tornar entendíveis as acuações fianais do bastonário. Moura Guedes destilou o seu ódo pessoal sobre o bastonário e transformou o estúdio de televisão numa sala de acusação em que os argumentos e os factos fossem irrelevantes face a uma ideia pré-concebida que a jornalista já tinha formado sobre o assunto. Marinho Pinto não perdeu a oportunidade e fez o mais duro ataque em directo a uma forma concreta de exercer o jornalismo da história da democracia.

                          Não me pareceu que tivesse pecado por excesso, depois do que se passou.

                          Há uma enorme diferença entre pessoas que defendem convicções e que têm uma ideia do funcionameno do estado democrático e pessoas como a jornalista Manuela Moura Guedes.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Crimson Ver Post
                            Fui um dos privilegiados que viu o espectáculo

                            Ela sabia fazer uns sorrisos parvos enquanto era apelidada de "Má jornalista" Épico.
                            É tipo sócrates quando lhe dizem algumas verdades...

                            Comentário


                              #44
                              O gaj ocom a lata dele e aquela língua, com um partido extremista a dar lhe apoio, era um perigo!

                              É que o pessoal gosta de ver molho.

                              E eu gostei!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
                                Soube dessa história mas nunca vi o video. Já andei à procura no YouTube e nunca o apanhei.


                                Cumprimentos,
                                Não é este...

                                ...

                                Encontrei este do Muiguel Sousa Tavares a precisar dum pelling jornalistico... YouTube - O peeling de Madame Lili (V)

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                                  Nao vi......
                                  Foi assim tao evidente?

                                  Evidente? Foi um autentico massacre... O melhor momento da TV portuguesa de há muitos anos..


                                  O homem ainda aguentou bastante... Mas eu, que sou um gajo calmo já estava em casa completamente irritado com a Manuela Moura guedes pela forma como conduz a entrevista. Por isso, imagina o Marinho Pinto depois de irritado..

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                    O gaj ocom a lata dele e aquela língua, com um partido extremista a dar lhe apoio, era um perigo!

                                    É que o pessoal gosta de ver molho.

                                    E eu gostei!
                                    Lembrei-me disso, sabes?! Quiçá?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Enquanto esperamos pelo video relembro que, com a Judite de Sousa .quem patinou e gaguejou foi o Bastonário...

                                      YouTube - Grande entrevista com Marinho Pinto

                                      Há dias assim.

                                      Mas a Manuela andava a pedi-las.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Retirado do Á bruto

                                        Ainda estou abismado com a entrevista de Manuela Moura Guedes ao Bastonário da Ordem dos Advogados, Marinho Pinto. E só posso dizer que este senhor é um homem com os ditos no sítio.
                                        Depois de, em público, ter dito aquilo que toda a gente sabia (de que há advogados a cometerem crimes), depois de estar a ser perseguido politicamente dentro da sua Ordem por tentar impedir advogados em actividade possam ser, ao mesmo tempo, deputados, foi entrevistado, em directo no Jornal Nacional da TVI, por Manuela moura Guedes, herself.

                                        A pobre desculpa de jornalista em que esta senhora se tornou foi, finalmente, posta no seu lugar.
                                        Finalmente, alguém lhe disse na cara que era péssima jornalista e que violava sistematicamente o Código Deontológico da sua profissão.
                                        Finalmente alguém disse, ao vivo e textualemente, que a sua actuação no Jornal Nacional era uma vergonha e que quem a pôs lá devia ter vergonha.

                                        Marinho Pinto conseguiu, credivelmente, responder a todas as perguntas colocadas pela pivot em jeito de peixeira com botox e, ao mesmo tempo, desmascarar a fantochada que são essas mesmas "entrevistas-julgamentos públicos" que esta senhora insiste em fazer no que se convencionou chamar de "estilo" mas que não passa de pura e simples inabilidade e incompetência jornalística.

                                        Acho que Marinho Pinto devia ser condecorado, não só pelo que disse, mas pela forma como lhe disse. Parecia a Manuela Moura Guedes. Só que desta vez com razão.

                                        (Manuela: dizer que há advogados corruptos e criminosos, como Marinho Pinto disse, não é "enxovalhar uma classe profissional". Isso é o que tu fazes todos os dias em que assumes que és jornalista.)

                                        Comentário


                                          #50
                                          Esse blog deve ser financiado pelo Marinho!

                                          Tava agora a reparar. Ele até tem um nome castiço, Marinho. É mesmo nome de defensor do proletariado!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                            O gaj ocom a lata dele e aquela língua, com um partido extremista a dar lhe apoio, era um perigo!

                                            É que o pessoal gosta de ver molho.

                                            E eu gostei!

                                            Não deves ouvir bem o que ele diz.. O que ele defende não tem nada a ver com partidos extremistas, tem a ver com uma politica limpa, sem misturas perigosas entre os vários agentes, políticos, económicos, dos média e da justiça.. E com uma justiça isenta, democrática, sem panelinhas e sem manipulações..

                                            A forma como ele o faz é que pode ser extrema num pais de mansos em que ninguém tem coragem de dizer o que pensa..

                                            Comentário


                                              #52
                                              Sinceramente já n gostava muito de nenhum dos 2 e tal não se alterou depois da entrevista.
                                              Acho o Marinho algo primário para ocupar o cargo de Bastonário, apesar de, inegavelmente dizer coisas que não passariam pela cabeça de ninguém, criando inimizades a torto e a direito.Se por um lado pode parecer genuino/directo, acho que algumas entrevistas recentes revelam que, como quase todos os que ocupam cargos de poder/responsabilidade, é um ser humano movido tb por interesses.(mais ou menos camuflados).
                                              Julgo que estaria melhor à frente de uma central sindical.

                                              Sobre a Manelinha, enfim.... continua a fazer o seu papel de pseudo cruzada arrogante até apanhar uma figura ainda com mais atitude e desbocada do que ela própria. É bem feita!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                                Não deves ouvir bem o que ele diz.. O que ele defende não tem nada a ver com partidos extremistas, tem a ver com uma politica limpa, sem misturas perigosas entre os vários agentes, políticos, económicos, dos média e da justiça.. E com uma justiça isenta, democrática, sem panelinhas e sem manipulações..

                                                A forma como ele o faz é que pode ser extrema num pais de mansos em que ninguém tem coragem de dizer o que pensa..

                                                Não acredito no pai natal.
                                                Mas cada um sabe de si.
                                                Peace!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Nao ha nenhuma alma caridosa que ponha a entrevista na net?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Porra parece que perdi o momento jornalistico do ano!!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                                      O que eu me ri quando ela salta com um grito histérico: BUFO!!!!
                                                      UI!!
                                                      Tenho de ver isso..

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Também quero ver!!! Foi assim tão explosivo?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Tem toda a razao o Marinho.

                                                          Ha casos como o meu em que vou de lx (e houve pessoas de viana do castelo=) que vao ao algarve a um julgamento, e na hora julgamento a juiza abre o processo e ve que o julgamento nao pode ocorrer pq faltam pericias....e adia para 6 meses depois..

                                                          Ridiculo.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                            genuino/directo, acho que algumas entrevistas recentes revelam que, como quase todos os que ocupam cargos de poder/responsabilidade, é um ser humano movido tb por interesses.(mais ou menos camuflados).
                                                            Como é obvio ningém se dá ao trabalho que dá chegar a uma posição desta sem interesses.. Nem que seja interesse de obter protagonismo, que esse ele parece ter com alguma fartura..

                                                            Agora, até hoje ainda não lhe consegui encontrar interesses ilegitimos.. Não me parece que ele ande ali por tachos, dinheiro e afins..

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Estou farto de fazer refresh aqui, no youtube,...

                                                              Quem puser o vídeo, ganha uns pontinhos verdes!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X