Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Faleceu Michael Jackson

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vitiligo

    Um dos casos da ocorrência de vitiligo entre artistas famosos está o cantor pop norte-americano Michael Jackson. Jackson revelou que possuía a doença no início da década de 1990 e os tratamentos que utilizou transformaram sua pele de negra para branca — contrariando, assim, os tablóides que afirmavam que a mudança da cor de pele de Michael era voluntária.

    O apresentador norte-americano Lee Thomas, da TV de uma afiliada local da Fox Broadcasting Compan, também tem a doença.

    No Brasil, o apresentador de televisão e rapper Rappin' Hood, apresenta a doença manifestada em pequenas manchas ao redor dos olhos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por portishead Ver Post
      Seriam acusações e testemunhas credíveis? É que do pouco que me recordo da altura, lembro-me de ter lido que aquelas famílias faziam da chantagem às celebridades um modo de vida.
      E todos os juris do tribunal que decretaram a sua inocência seriam tão incompetentes quanto esse provedor ao ponto de descartar a relevância dessas provas?
      Sim, todas as acusações era para fazer chantagem ao Michael Jackson.....O documentário do Bashir, a tentativa de fuga do Jackson, o depoimento feito ao departamente de serviços sociais, a investigação do xerife do condado de Santa Barbara, os depoimentos todos e conclusões feitos pelo Grande Juri, tava tudo feito para fazer chantagem ao Michael Jackson....

      Mais uma vez, não foi por falta de provas e muito menos por falta de uma investigação detalhada que ele não foi condenado. Veja bem aquele Wiki. O que safou-lhe foi ter $$$ suficiente para ter uma equipa de defesa capaz de furar os testemunhas materiais e um provedor de justiça do Estado que era um autentico incompetente.

      Comentário


        Este video costuma dar muitas vezes no Mezzo há já alguns anos.
        Acho esta música fenomenal.

        Uma vez vi uma entrevosta dele a contar como surgiu. Ia no carro lá em L.A. e começou a trautear o ínicio da musica, o ritmo.
        E lembrei-me de uma vez o Paul Mcarteney ter contado que a música Yesterday dos Bealtes surgiu-lhe num sonho.
        Fiquei sempre a pensar que estes tipos eram génios. Ninguém sonha coisas assim por dá cá aquela palha ou começa a trautear ritmos de um momento pró outro.

        YouTube - Michael Jackson - Billie Jean (1983) [Motown 25 Live]

        A pessoa...questionável. Sempre achei normal ele ser anormal. Nem vale a pena dizer pq.

        A parte dos processos, acho que o 1º era verdadeiro, pedófilia, o último já achei que era mais pra lhe sacar dinheiro.

        A música...eu sempre achei que o gajo era mesmo muito bom. Claro que não ia ser bom até morrer. chega a uma altura que a fonte seca. E a dele já tinha secado há uns anos largos.

        Mas os 1ºs anos foram brilhantes.

        Comentário


          Grande premonição dos contemporâneos. No domingo passado:

          YouTube - Contemporâneos - VIDEOCLIP (PSD)

          Comentário


            Bem antes de mais, os meus pesamos a familia e aos amigos mais próximos dele.
            O MJ esteve muito ligado a geração dos meus pais, ouvi relatos fantásticos sobre os espectáculos e sobre os comentários sobre o que este Homem fazia nos palcos.
            Pelo que conheci dele, sempre me dei por mim ao ver pessoal que adorava MJ, lembro me de existir sempre pessoal na escola que tentava imitar o estilo de dança dele, e muitos dele imitar a voz dele.
            Quanto a fase má dele, viveu ao extremo, nao sou ninguem para criticar, ele fez o que quis, que descanse em paz.

            Tal como se disse por ai algum pessoal, è normal que as pessoas ouçam um pouco mais a musica dele daqui para a frente, e na minha opinião é muito bom que assim seja, nao podemos admitir que uns albums com uma qualidade fantastica sejam esquecidos.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nosferato Ver Post

              Tal como se disse por ai algum pessoal, è normal que as pessoas ouçam um pouco mais a musica dele daqui para a frente, e na minha opinião é muito bom que assim seja, nao podemos admitir que uns albums com uma qualidade fantastica sejam esquecidos.
              Logo após a sua morte o album Thriller passou para o nº 1 de vendas no iTunes...
              Neste momento têm 5 albums nos 5 primeiros lugares da tabela...

              Comentário


                VER ATÉ AO FIM
                YouTube - Michael Jackson ~ Vitiligo clips

                Comentário


                  Pior q esta noticia só o facto d q o prog da Fatima Lopes na sic acabou

                  Comentário


                    Os serviços de emergência de Los Angeles receberam uma chamada telefônica às 12h26 locais (16h26 de Brasília) alertando para o fato de que necessitavam de uma ambulância no endereço do cantor, na região de Holmby Hills.

                    Ou seja, 20:30 em Portugal... ainda demoramos umas horinhas a saber...

                    Comentário


                      Alguém daqui foi ver o concerto a Alvalade na única vez que ele esteve em Portugal?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por lantunes Ver Post
                        Pior q esta noticia só o facto d q o prog da Fatima Lopes na sic acabou
                        Em comum tinhas o choro. De um lado dos fãs e do outro, das pessoas em estúdio. Sei lá o que é que aquilo parecia! Alguém que abra um tópico sobre o fim do mítico "Fátima".

                        Comentário


                          Descansa em paz Rei da Pop

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por pedroHF Ver Post
                            Descansa em paz Rei da Pop
                            Cheguei a comprar este jogo para PC!

                            Comentário


                              Paz à sua alma!

                              Comentário


                                YouTube - Michael Jackson - Beat It

                                Simplesmente espectacular.

                                Ainda vou virar fã incondicional, foi preciso a morte dele ...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                  Alguém daqui foi ver o concerto a Alvalade na única vez que ele esteve em Portugal?
                                  A minha irmã foi, em vez de ir com o resto da família a Sevilha ver a Expo 92. Lembro-me de os meus pais lhe dizerem varias vezes que ela podia ver o MJ mais tarde, e que a Expo era única... mal se sabia que era mesmo a única hipótese de o ver em Portugal!

                                  De qualquer maneira, acho que fiz a escolha certa em ir a Sevilha. Gosto de algumas musicas do MJ, mas não sou fã.

                                  E a velocidade com que este tópico cresceu diz muito do "artista", em todos os sentidos.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por lantunes Ver Post
                                    Pior q esta noticia só o facto d q o prog da Fatima Lopes na sic acabou

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                      YouTube - Michael Jackson - Beat It

                                      Simplesmente espectacular.

                                      Ainda vou virar fã incondicional, foi preciso a morte dele ...
                                      Acho que daqui a 15 anos, quando explicarmos aos nossos filhos quem era o MJ, vamos ser todos fãs...

                                      Não se avalia um músico/dançarino pelo que diz, ou pelo que é na sua vida privada. Isso é avaliar a pessoa, não o artista/performer...

                                      Avalia-se pelo que faz em cima de um palco.
                                      O MJ foi dos melhores de sempre na profissão que escolheu.


                                      (Offtopic: Quer-me parecer que o CR7 vai passar pelo mesmo. Quando tiver a idade do Eusébio, muitos dos que hoje o criticam se vão lembrar dele como um dos melhores de sempre)

                                      Comentário


                                        Jackson: injecção terá sido fatal


                                        Jackson: injecção terá sido fatal - JN

                                        Comentário


                                          É muito português gostar, em certas ocasiões, de ser diferente, de opinar de forma diferente e "dar uma" de superior no plano moral e dos valores, ainda que a despropósito e sem conceder sequer numa separação das águas. É demonstrador de uma brutal falta de confiança. E de alguns complexos bem vincados.

                                          Mesmo que seja a propósito da morte um MÚSICO/CANTOR/DANÇARINO mundialmente conhecido e apreciado pelas suas performances.

                                          O problema - eu sei porque já fui adolescente e já passei por isso e, se essa é uma fase muito própria da adolescência, é lamentável na idade adulta - é quando, de um modo generalizado, não somos acompanhados naquela nossa demonstração de desprezo, naquele querer ser diferente.
                                          Nessas alturas ou ficamos mais calados ou temos a sensação que escolhemos mal o campo.

                                          O Governo do Japão manifestou igualmente pesar pela morte de Michael Jackson, que tinha uma legião de admiradores no arquipélago. "Estou triste, segui-o desde a sua estreia nos Jackson Five", declarou o ministro do Interior e da Comunicação, Tsutomu Soto, numa conferência de imprensa.
                                          O seu colega da Defesa, Yasukazu Hamada, prestou também homenagem ao autor de "numerosas canções populares e emblema de uma geração"

                                          Em Caracas, o presidente venezuelano, Hugo Chávez, considerou "lamentável" a notícia da morte de Michael Jakson, mas criticou os órgãos de informação por lhe darem demasiada importância.

                                          "Perdemos um herói do mundo", afirmou o antigo presidente sul-coreano Kim Dae-jung, que se encontrara com o cantor.


                                          No Brasil, o cantor e antigo ministro da Cultura Gilberto Gil manifestou também o seu pesar. "Entristece-me muito ver um tão grande e incrível talento deixar-nos tão cedo - um talento que nos deu a todos alguns momentos maravilhosos", disse à Folha Online. "Vou ter saudades do Rei da Pop", acrescentou Gilberto Gil.

                                          O actor Jamie Fox, que soube da notícia quando estava a ser entrevistado pela cadeia de televisão NBC, disse esperar que se recorde dele como "um músico brilhante" e não pelo "número de circo" que se tornara a sua vida.

                                          "Não consigo parar de chorar... sempre admirei Michael Jackson", escreveu Madonna num comunicado. "O mundo perdeu um dos muito grandes, mas a sua música viverá para sempre".

                                          Uma foto extraordinariamente elucidativa acerca do fenómeno Michael Jackson:
                                          (uma loja na Indonésia, dizia a legenda)

                                          Editado pela última vez por JPR; 26 June 2009, 14:03.

                                          Comentário


                                            Foi uma noticia que me deixou surpreso e por acaso até soube atravéz da TVE, quando andava a saltitar entre os canais. Lamento muito a perda...foi de facto um "génio" da musica pop e um "marco" para uma geração que atravessou os anos 80 e 90.

                                            R.I.P. MJ

                                            Comentário


                                              o michael jackson será lembrado como o freddie mercury dos queen, ou o kurt cobain dos nirvana, ou john lennon...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JPR Ver Post
                                                É muito português gostar, em certas ocasiões, de ser diferente, de opinar de forma diferente e "dar uma" de superior no plano moral e dos valores, ainda que a despropósito e sem conceder sequer numa separação das águas. É demonstrador de uma brutal falta de confiança. E de alguns complexos bem vincados.

                                                Mesmo que seja a propósito da morte um MÚSICO/CANTOR/DANÇARINO mundialmente conhecido e apreciado pelas suas performances.

                                                O problema - eu sei porque já fui adolescente e já passei por isso e, se essa é uma fase muito própria da adolescência, é lamentável na idade adulta - é quando, de um modo generalizado, não somos acompanhados naquela nossa demonstração de desprezo, naquele querer ser diferente.
                                                Nessas alturas ou ficamos mais calados ou temos a sensação que escolhemos mal o campo.

                                                O Governo do Japão manifestou igualmente pesar pela morte de Michael Jackson, que tinha uma legião de admiradores no arquipélago. "Estou triste, segui-o desde a sua estreia nos Jackson Five", declarou o ministro do Interior e da Comunicação, Tsutomu Soto, numa conferência de imprensa.
                                                O seu colega da Defesa, Yasukazu Hamada, prestou também homenagem ao autor de "numerosas canções populares e emblema de uma geração"

                                                Em Caracas, o presidente venezuelano, Hugo Chávez, considerou "lamentável" a notícia da morte de Michael Jakson, mas criticou os órgãos de informação por lhe darem demasiada importância.

                                                "Perdemos um herói do mundo", afirmou o antigo presidente sul-coreano Kim Dae-jung, que se encontrara com o cantor.


                                                No Brasil, o cantor e antigo ministro da Cultura Gilberto Gil manifestou também o seu pesar. "Entristece-me muito ver um tão grande e incrível talento deixar-nos tão cedo - um talento que nos deu a todos alguns momentos maravilhosos", disse à Folha Online. "Vou ter saudades do Rei da Pop", acrescentou Gilberto Gil.

                                                O actor Jamie Fox, que soube da notícia quando estava a ser entrevistado pela cadeia de televisão NBC, disse esperar que se recorde dele como "um músico brilhante" e não pelo "número de circo" que se tornara a sua vida.

                                                "Não consigo parar de chorar... sempre admirei Michael Jackson", escreveu Madonna num comunicado. "O mundo perdeu um dos muito grandes, mas a sua música viverá para sempre".

                                                Uma foto extraordinariamente elucidativa acerca do fenómeno Michael Jackson:
                                                (uma loja na Indonésia, dizia a legenda)

                                                Michael Jackson a dada altura converteu-se ao Islão, nesses países islâmicos - como a Indonésia - ele passou de "americano inimigo e infiel" a ídolo, nesse caso mais do que a música é mais uma vez a religião a ditar as preferências das massas.

                                                Comentário


                                                  Takeo Kawamura, porta-voz do governo japonês
                                                  "Não sabia muita coisa [sobre Michael Jackson], mas nunca tive a impressão que ele era negro porque o seu rosto era branco”

                                                  Este gajo n é deste mundo de certeza!

                                                  PUBLICO.PT - Reacções à morte de Michael Jackson

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                                                    o michael jackson será lembrado como o freddie mercury dos queen, ou o kurt cobain dos nirvana, ou john lennon...
                                                    Acho que ultrapassará essa forma...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                      Acho que ultrapassará essa forma...
                                                      Exacto.
                                                      Claramente acima de qualquer um dos outros.

                                                      Comentário


                                                        Não sei se é verdade mas aqui fica:

                                                        Médico de Michael Jackson desaparece após morte de ícone


                                                        A polícia de Los Angeles tem estado a tentar entrar em contacto com o médico de Michael Jackson depois de a família do ícone do pop ter sugerido que a sua morte foi causada por uma overdose de medicamentos.

                                                        O rei do pop sofreu um ataque cardíaco na quinta-feira em casa, em Holmby Hills, e foi levado de urgência para o hospital UCLA, onde acabaria por ser declarado como morto.

                                                        Segundo testemunhas, Michael Jackon recebia diariamente uma injecção de Demerol, uma droga sintética semelhante à morfina, mas a dose terá sido exagerada na quinta-feira.

                                                        A polícia de Los Angeles tem estado a tentar interrogar o médico – que vivia com a estrela e lhe administrava as injecções – mas ainda não o conseguiu encontrar.

                                                        Jermaine Jackson, irmão de Michael Jackson, confirmou a morte da estrela, aos 50 anos, após mais de uma hora de tentativas de reanimação. O corpo foi transportado de helicóptero do hospital para o Instituto de Medicina Local, onde deverá ser examinado ainda esta sexta-feira.

                                                        fonte

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                          as operações plásticas à cara para ficar com cara de branco também são culpa da doença?
                                                          isso são apenas interpretações de gentinha nojenta.

                                                          as motivações pessoais de cada pessoa que se submete a uma cirurgia plástica estética são pessoais e privadas.

                                                          Comentário


                                                            25/06/2009 - 20:31
                                                            GIRA MONDO, GIRA

                                                            SÃO PAULO - Escrevo antes da confirmação da morte de Michael Jackson, o que diante do espetáculo midiático que se monta passa a ser quase um detalhe. A batalha pela informação, para mim que nunca fui exatamente um fã, é o que mais empolga nessas horas. A morte ao vivo. MJ está morrendo como morreu Senna, com imagens aéreas de helicóptero transmitidas pela CNN.
                                                            Qualquer informação, qualquer uma, ganha enorme importância antes de o fato se consumar. Um diz que está em coma. Outro, que a família já está chorando. Outro ainda, que já não respirava quando o resgate chegou. A hora da ligação, as vans das TVs chegando ao hospital da UCLA, a multidão se aglomerando, é dia em LA, há tempo suficiente para mostrar tudo.
                                                            Não culpo a imprensa, esses grandes acontecimentos (a morte do cara que fez o disco mais vendido de todos os tempos é um grande acontecimento) exigem isso. Todos se atiram na notícia, a cobertura ganha contornos épicos, jornais preparam cadernos especiais, capas de revista são mudadas, imagens de arquivo são recuperadas, nessas horas o jornalismo é um show à parte.
                                                            Michael Jackson é um símbolo de uma era maluca. Atravessou os anos 70 como menino-prodígio, um “Mozart do soul”, como disse Ed Motta à GloboNews, explodiu como estrela pop nos 80, começou a definhar nos 90 como personagem emblemático de si mesmo, enriqueceu e quebrou, virou um espectro, vítima da máquina de moer gente em que o mundo se transformou.
                                                            Vítima voluntária, alguém poderá dizer, porque há dezenas de exemplos de ídolos pop que sobreviveram ao massacre e estão aí até hoje cantando, tocando, na estrada. Mas ele se transformou num cara esquisito, quis ficar branco, acusam, talvez fosse mesmo doente, nunca se saberá, pois se fechou numa reclusão que a necessidade que as pessoas têm de simplificar as coisas entendeu como mera excentricidade.
                                                            Por que esse rapaz virou o que virou é um mistério que perdurará para sempre. Seu último ato foi derrubar o Twitter.
                                                            No mesmo dia, morreu de madrugada Farrah Fawcett, outro ícone dos anos 70, produto da TV, a mais linda das Panteras, o sorriso mais cheio de dentes da América, os cabelos mais cacheados, o extrato da beleza.
                                                            Doente, esquecida e solitária aos 62 anos.
                                                            Será pé de página. O Ratzenberger de Michael Jackson.
                                                            Estranho mundo, o nosso.
                                                            Enviado por: Flavio Gomes - Categoria: Gira mondo

                                                            Flavio Gomes - GIRA MONDO, GIRA

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                              isso são apenas interpretações de gentinha nojenta.

                                                              as motivações pessoais de cada pessoa que se submete a uma cirurgia plástica estética são pessoais e privadas.

                                                              Mas as mentesinhas também são pequeninas para alcançar certas coisas

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X