Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Faleceu Michael Jackson

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Epá..

    Até me arrepiei..

    O MJ acompnahou-me muito na juventude..


    Paz á sua alma

    Comentário


      Cresci a ouvir as musicas do MJ, tenho muita pena de ele ter partido tão cedo.

      R.I.P.

      Comentário


        E com a passagem dele, quem ficou a ganhar foi a música e quem gosta de a ouvir, tudo o resto não vale a pena falar agora!

        RIP

        Já agora a minha música preferida dele
        YouTube - Michael Jackson - Don't stop till you get enough . Wooooowww

        Comentário


          YouTube - Micheal Jackson-Wanna Be Startin' Somethin' -- Wanna Be Startin' Somethin'

          Eish já nem me lembrava do...

          "Ma ma se ma ma sa ma ma coo sa Ma ma se ma ma sa ma ma coo sa"



          O Moonwalk... boas recordações...

          Comentário


            Originalmente Colocado por kortese Ver Post
            R.I.P.

            Morreu hoje uma parte importante do meu imaginário pop de infância...

            Figura controversa, sim. Génio, também!

            Concordo inteiramente!

            Um pouco de veneno:

            Qual é coisa qual é que é branca por fora, preta por dentro e come criancinhas?

            Comentário


              Um grande artista!

              Que descanse em paz.

              Comentário


                Muitos melos dei eu à conta desta...

                YouTube - Michael Jackson:Human Nature Music Video! -- Human nature

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                  Faleceu?!
                  Mas... ele não estava já morto há alguns anos?!

                  Ia jurar que, practicamente desde de que me lembro, ele já estava em decomposição.....

                  Triste ........muito triste

                  Mas enfim também não tinhas nada de jeito pra dizer mesmo

                  Comentário


                    Perdeu-se aquele que depois de Elvis foi o melhor rei da musica pop que a america teve sem duvida. Mas como musico já estava morto e enterrado á mais de 15anos. No Entanto será sempre imortal pelo que fez nos anos 80 e inicios de 90.

                    Comentário


                      Que descanse em Paz ... ja que nao teve sossego em vida ...

                      Comentário


                        Esta é a minha eleita:

                        http://www.youtube.com/watch?v=WZ4Ll...eature=related

                        Quando fui à Inglaterra em 1987 acho que de 15 em 15 minutos passava na rádio. Nunca mais a esqueci.
                        Paz à sua alma.
                        Editado pela última vez por jomaso; 26 June 2009, 09:06.

                        Comentário


                          Curioso como toda a gente critica e acusa , aponta o dedo com uma certeza inequivoca do que o homem fez ou deixou de fazer, mas......


                          Ninguém lembra os milhões que deu para acabr com a fome no mundo ou a enormidade da sua associação HEAL the World.


                          Não há descernimento suficiente para distinguirem o homem do ARTISTA.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PAKITO Ver Post
                            Triste ........muito triste

                            Mas enfim também não tinhas nada de jeito pra dizer mesmo

                            muito triste mesmo, ele pode ou não ter feito coisas muito más e sem qualificação, mas até provarem ele é inocente. Sabem que o nome dele vende muito, principalmente jornais e revistas....

                            Paz a tua alma Rei da Pop

                            PS: já viram o legado de um dos filhos dele? neto do King Elvis e filho do rei da Pop.

                            Comentário


                              É trsite morrer cedo, mas é impressionante como as pessoas quando morrem, deixam de ter defeitos...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                                muito triste mesmo, ele pode ou não ter feito coisas muito más e sem qualificação, mas até provarem ele é inocente. Sabem que o nome dele vende muito, principalmente jornais e revistas....

                                Paz a tua alma Rei da Pop

                                PS: já viram o legado de um dos filhos dele? neto do King Elvis e filho do rei da Pop.
                                o MJ não teve filhos com a Presley.

                                ld

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                  Que descanse em Paz ... ja que nao teve sossego em vida ...


                                  Descansa em paz, Michael.

                                  Nunca me esquecerei do YouTube - Michael Jackson - Black or White .

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                    Tinha concerteza muitos defeitos.

                                    Mas como musico era fenomenal! E é essa parte que interessa recordar.

                                    Para mim, tal como a morte do Freddie Mercury é mais uma perda irreparável no mundo da musica.
                                    Ainda ontem comparei à morte de Freddie Mercury... é uma grande grande perda.

                                    Comentário


                                      Só hoje de manhã ouvi a notícia.
                                      Ver as imagens de quando iniciou a carreira com 5 anos e depois após as operações e a carreira, leva a pensar o que este pessoal faz com a vida.

                                      RIP.

                                      Comentário


                                        Madonna não consegue parar de chorar por Michael Jackson

                                        Não é somente Cher, Donna Summer, Sheryl Crow (que já foi backing vocal de Michael), Diana Ross, Liz Taylor, a família Jackson e um mundo inteiro de fãs que está abalado com a morte do ídolo pop.

                                        Em depoimento para a People, Madonna falou que ainda está muito abalada com a morte de Michael Jackson:

                                        “Não consigo parar de chorar com a triste notícia. Eu sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu um dos melhores, mas sua música viverá para sempre. Meu coração está com os três filhos dele e com os familiares. Deus os abençõe”.


                                        In papelpop.com

                                        Comentário


                                          Para chamar de ladrão, corrupto, etc. ao Sócrates (ou outro político) basta a TVI ou CM dar uma notícia. Mas quando nos interessa já só com provas e sendo condenado no tribunal.

                                          Sejamos congruentes..

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                            Ainda preciso de o dizer? E que tem a ver o Elvis consumir droga com o que o Michael Jackson fazia?
                                            Tu viste alguma coisa? Provou-se alguma coisa em concreto?

                                            Já está a ser um bocado exagerado a quantidade de vezes que passas aqui para dizer que o tipo era pedofilo... é pá, tal como já disseram, se fosse totalmente verdade, acham que ele estaria à solta? Ainda mais na América...

                                            Enfim, é como a historia do George Michael e as casas de banho () também é verdade, mas não é bem como a versão "que se conta" por aí...

                                            Comentário


                                              Um grande artista, a sua influência na música é grande, e vai perdurar.

                                              Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                              ele mudou a pele, nao alterou a localizaçao dos orgaos internos
                                              Não alimentes o boato. Ele tinha uma doença de pigmentação da pele.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                                Um grande artista, a sua influência na música é grande, e vai perdurar.

                                                Não alimentes o boato. Ele tinha uma doença de pigmentação da pele.
                                                Vitiligo, certo?

                                                Exemplo de criança negra com vitiligo
                                                Editado pela última vez por Cobra; 26 June 2009, 09:40.

                                                Comentário


                                                  "MICHAEL JACKSON

                                                  Hard to know what to say - what to feel. I find myself wondering what might have happened on his tour ... the number of dates in the UK that he had committed to was insane ... I did have a feeling it was impossible ... but I was so shocked to hear that he went so suddenly. Very sad. Of course I still think of him as a boy ... he used to come and see us (Queen) play when we were on tour in the States, and he and Freddie became close friends ... close enough to record a couple of tracks together at Michael's house ... tracks which have never seen the light of day. Michael was the boy star of the Jackson Five, and always the most screamed at. I remember in their show, they tried very hard to make all the brothers equal in the presentation, but it was abundantly obvious that all most of the girl fans really wanted to see was little Michael. It was Michael who heard our track "Another One Bites the Dust" when he came to see us on "The Game" tour ... and told us we were mad if we didn't release it as a single. Of course this was way before Michael's monster solo career began ... but he was already in search of that fusion between Funk and Rock, Black and White, and the Thriller album was the consummation of that quest. There are many similarities between it and our "Hot Space" album ... but our timing was out, really. Michael got it right in every respect ... including timing ... the world was just ready for it ... and of course he was in a sense seeking the same ground, but coming from the opposite direction. Amusingly, after Freddie and Michael has spent some time together recording, Freddie came back and played us the work in progress, and he remarked that Michael had come up with a great album title ... BAD. A little later, Freddie smiled his wicked little conspiratorial smile, and said ... "I have a perfect idea for our album title - you may love it or hate it ... but think about it .... we can call it ..... wait for it .... GOOD"!!!

                                                  I think the world is a more colourful place thanks to Michael's work ... he was a truly wonderful performer at his peak - and had a great team around him, including, of course, genius Quincy Jones. I think he qualifies as a great artist; he devoted his whole body and soul to his art. It's as if, with all the changes he introduced to his body, his art actually became his body and his persona. Yes, I only hope he passed away in happiness, in great hopes and anticipation of his glorious comeback tour. RIP Michael.

                                                  Bri"
                                                  Por Brian May (Queen) BRIAN'S SOAPBOX

                                                  Comentário


                                                    Só soube hoje pela rádio, e fiquei profundamente triste.
                                                    Agora a MTV P e VH-1 estão a dar um non-stop de clips dele.

                                                    Sinceramente, eu nunca dei grande importância aos boatos que corriam sobre ele. Acho que a posição dele era propícia a muitas mentiras e boatos, apesar da vida dele não ter tido rigorosamente nada de normal, desde muito pequeno.

                                                    O que é um facto indiscutível é que foi um gigantesco marco na música Pop dos anos 80 e ainda um pouco dos 90. Depois seguiu por caminhos musicais diferentes e que não me disseram nada, mas esse é o risco de ser inovador.

                                                    O MJ para mim foi um músico especial e inimitável.

                                                    Deixo aqui um video que ainda ninguém deixou. Mais uma marca da genialidade.


                                                    RIP

                                                    YouTube - Michael Jackson - Making of we are the world

                                                    Comentário


                                                      Soube hoje às 9h, quando o despertador ligou na RFM. Não percebi logo porque falavam dele, mas depois logo ouvi a constatação...

                                                      É estranho...

                                                      Foi um grande artista, e apesar de alguns actos condenáveis, acredito que tenha sido também um bom homem.

                                                      R.I.P.

                                                      Está agora a dar o "Thriller" no VH-1

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                        Vitiligo, certo?

                                                        Exemplo de criança negra com vitiligo
                                                        Exacto.

                                                        É incrível a quantidade de pessoas que ainda alimenta este mito de xenofobia do Michael Jackson, um homem que sofreu de várias doenças ao longo da sua vida.

                                                        Comentário


                                                          Certamente vou repetir o que já aqui foi dito, embora não seja grande admirador do Michael Jackson nem tão pouco das musicas dele, sempre fiquei com algumas melodias na minha cabeça que duravam o dia inteiro, quando inadvertidamente lá calhava uma musica dele na hora do despertador.
                                                          No entanto e apesar de ter sido controverso, não estamos aqui a julgar se gostava de criançinhas, ou se nao gostava de ser preto e ao mesmo tempo era racista. Escrevo por aquilo que ele fez e significava para tanta gente.
                                                          Não posso deixar de concordar que o Michael Jackson tinha e tem uma figura de uma importância planetária, fonte de inspiração para muitos (que acabamos por ve-los nas nossas escolhas musicais actuais), uma verdadeira força e imagem energética para aqueles que precisavam de acreditar em algo, como se de um Deus se tratasse.
                                                          Sem dúvida, a cultura musical perdeu um ícone insubstituível.

                                                          Paz à sua alma.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                            Para chamar de ladrão, corrupto, etc. ao Sócrates (ou outro político) basta a TVI ou CM dar uma notícia. Mas quando nos interessa já só com provas e sendo condenado no tribunal.

                                                            Sejamos congruentes..

                                                            POrque não respeitar os outros ?

                                                            Comentário


                                                              Simply the Best.
                                                              Paz à sua Alma. No meio da tristeza que deixa, deixa um legado, que penso que ninguem vai conseguir passar.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X